Textos de Saudades de Amigos

Cerca de 7411 textos de Saudades de Amigos

Saudades, quem disse que é bom sentir saudades?!?! Quem nunca sentiu saudades?!?! Saudades....Sentimento lindo e pura pois somente a saudade pode nos responder quem realmente é especial em nossas vidas, somente elas dirão quem faz falta somente elas dirão que vai e quem fica, saudades fruto do amor, talvez filho talvez irmão mas sempre consequencia desse sentimento tão puro e límpido!....Saudades! Ah saudades

Inserida por NayaraOliveiraSaraiv

E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquina do tempo, para voltar no tempo onde o tempo tinha você. Lágrimas rolam no meu rosto, querendo saber onde está e com quem está, o futuro é dolorido pra mim, por que ele faz com que a gente se afaste a cada dia.

Inserida por hugocavalcante

Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.

Inserida por joydaviz

Hoje eu relembrei algumas saudades guardadas. Sorri, foi bonito lembrar as coisas que vivi, e com quem vivi. Depois fiquei triste, lembrei que algumas das pessoas que me fizeram sorrir à um tempo atrás não fazem mais parte da minha vida. Eu fui tão feliz ao lado dessas pessoas. Lembrar saudades me fez querer viver tudo outra vez.

Inserida por eduardalins

Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor

Inserida por leandromacielcortes

Saudades... Banzo que vem de pessoas que já se foram, nem ao menos deixaram o seu esboço, lágrimas olhando imagens antigas do retrato, pranto cicatrizando feridas do passado. Algumas se vão sem dizer um adeus, outras que ao final da vida falam te amo. De fato a vida é complexa, para o ser que tocará o céu, sentimos aqui o amargo mel, o amor fica, a dor se vai, do passado provamos o sumo de sua existência, e agora sentimos o frio sem sua presença.

Inserida por thortiago

"SAUDADES" Só Saudade, Nada mais... você veio devagarinho e aos poucos foi mim acostumando, sempre mim olhava com um brilho no olhar , mim dava aquela atenção que eu precisava e junto com a atenção muito carinho. Sem falar nos beijos... ah aqueles beijos dos quais ate hoje nunca mim esqueci, que maldade essa do destino não deixar eu e você vivermos juntos. DESTINO cruel! hoje só o que resta são boas e saudosas lembranças que mim fazem voltar ao tempo e fantasiar um replay desses belos momentos.

Inserida por Raiwma

Se eu fosse contar um a um dos quais sinto saudades, passaria um tempão relembrando, e poderia me esquecer de um ou de outro não menos importantes. E como esse não é meu objetivo consagro esse solene momento a todos que conheci e convivi, e hoje muitas vezes não vejo mais ou sequer falo. Se não falo, não é por falta de carinho, mas por falta de palavras. Se me escondo, não é por repúdio, mas por timidez. Se me afasto, não é por falta de amor, mas por excesso de zelo... A todos aqueles que tenho saudades, dedico esse momento, dedico cada lembrança, sorriso , brincadeira e abraço, que ficaram pra trás no tempo, mas nunca na memória.

Inserida por g-i

Sinto saudades de te ler, de te escrever. Você foi a minha melhor poesia. Meus recortes, meus milhões de leitores, minha fama, meus elogios e tudo isso graças ao seu ser poético que escorria por todos os seus poros. Você foi a minha melhor poesia. Os seus olhos quase que por si só, varriam as palavras para o papel sem que eu precisasse pegar o lápis. Teus lábios estavam condenados a responder a todos os seus gritos poéticos e inacabáveis. Você foi a minha melhor poesia, minha melhor fantasia, carregada de amor. As palavras te seguiam por toda a casa e você sabia que a não ser você o resto era vazio e frio, meus livros não existiriam e minha pele gritaria mais que a sua boca — por poesia. Somente por poesia.

Inserida por jaquelinevieira

Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?

Inserida por viviangalvao

Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...

Inserida por AleGuedes

Sinto uma saudade positiva e não aquela saudade doída e chorosa, são as saudades que sinto ao lembrar de ótimos momentos compartilhados, saudades que sinto quando estou a esperar por alguém que não vejo frequentemente, saudades de quem não sofre por sentir saudades mas que se admira com as recordações e se alegra, saudades que sinto e que me fazem lembrar e nunca esquecer. Saudades de quem sempre tem expectativas para um reencontro. Saudades de quem sente que é feliz!

Inserida por pdias181

Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA

Inserida por maribavaresco

"Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...

Inserida por Cleidediva

Você pode até achar que eu não me importo, que eu não sinto saudades de você, mas não é bem assim, eu sinto, sinto até demais. Eu choro todas as manhãs com a sua ausência, dói ver como você me ignora, tenho saudade de quando a gente conversava, de quando você me fazia sorrir, de quando você me deixava esperando uma resposta sua no Messenger... É torturante. Não sei como estou conseguindo passar meus dias sem você esse tempo todo. O que eu mais quero é te provar que é real, tirar a sua dúvida, enxugar as suas lágrimas... e lutar para que eu não te perca novamente.

Inserida por camyllag

Saudades das fases, acampadas no seu ser, ora bom moço,ora revolto em tedio, pelo cansaço da embriagues rustida num campo monetario, enfraquecido, destemido, fragil e apatico, mesmo perambulando no meu ser, vc sempre estará no mais sublime do meu pensamento, como éh bom estar conectada na mais linda magnetude, a lua sempre permanecera em nós!!!

Inserida por KA01

Se quando eu partir,saudades sentir, lembre-se que eu te amei incondicionalmente,sem me importar com os teus erros. Mesmo te tratando como meu mundo, você me tratou feito nada. Relaxa,tá tudo bem, sempre me senti um nada mesmo. Achei que tu pudesse me salvar, mas agora sei que não, pois percebi que nada adianta, não importa o que eu tenha,nada me salva. A dor me persegue desde o ventre, e vai ser sempre assim...

Inserida por Dino_Medusa

Não sei se isso é saudades, mas, é, querer saber como você está, o que tem feito, como anda sua vida, e o trabalho, o que você tem feito ultimamente? Não sei se isso é saudade, mas os espaços que fica entre nós dois, faz com que eu me aproxime mais de você, de maneiras diferentes, não no sentido de querer estar vinte e quatro horas juntos, mas, sim, no querer te ver feliz, realizado, com um sorriso estampado no rosto, me dói muito que nesses grandes espaços eu encontre o “nós” mas quando estamos juntos eu apenas me vejo, lutando para que, de alguma forme, que o que eu sinto por você, você também sinta na mesma intensidade por mim, para que nossos corpos se encontrem, e conectados por uma energia superior a nós, consigamos enfrentar as turbulências deste mundo e carregar um pouco um ao outro nos braços, eu não sei se isso é saudades, mas, talvez seja apenas um querer saber como você está.

Inserida por rodrigo_melo_1

"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”

Inserida por OliverDias

Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.

Inserida por Giulianasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp