Textos de Reflexoes sobre as Pessoas
✍️TERCEIRIZAÇÃO DA ARTE DA MANIPULAÇÃO
A arte das pessoas manipuladoras é usar o mental de outra pessoa para usufruir e extrair de terceiros benefícios para si sem que seja necessário pedir, por sua própria conta e risco, para não ouvir negativas e nem dever favores futuros.
Usam assim a ARTE de terceirizar as suas vontades. 😫
✍️: Pedi desculpas a muitas pessoas quando seriam elas a se desculparem por invadir a minha individualidade, achando que eu seria responsável pelos atos de filhos meus já adultos com os quais elas se relacionavam. Me usavam como cobaia. Hj eu as mandaria para aquele lugar onde se sentem ofendidas de Tomar. Mas o mundo está girando, as voltas são sempre precisas e o ajuste é inevitável.
Sabe, são aquelas mulheres imaturas, menininhas mimadas que não se tornaram mulheres de verdade, que vão se queixar a mamãezinha dos homens, já marmanjos!🪃🌹👁️👁️
✍️O mal do sec XXI é a ilusão das pessoas de ser o que as redes os induzem a acreditar que são. Montadas de "enchimentos ", disfarçado de beleza, atrativos a concupiscência dos olhos, que enchem os bolsos dos profissionais liberais da falsa saúde e que mata os que cobiçam, atraídos por ser o que jamais serão! POBRE GENTE!
CAIRAM NO ALÇAPÃO, FEITO PÁSSAROS FAMINTOS!⚕️⚕️
💌🤑🤑🤑💪🦾🦿👃🤳🤳🙏🙏🤦🏼♀️
✍️As pessoas manipuladoras costumam influenciar mentes inocentes com seus desejos jogados ao ar no falar, apenas para o outro captar e obedecer. É assim o jogo de escravizar com muita perspicácia, inteligência e sutileza. Fique atento se os desejos dos outros também são os seus.
👁️👁️😳😲😎🧠🫀💌
✍️Não tente satisfazer os desejos de outras pessoas, é impossível, você não é Aladim. As frustrações são próprias do espírito delas. Coloque o mundo a seus pés e ainda assim estarão insatisfeitas.
Cuide de você e estará colaborando para um mundo melhor!
😠😠😡🫤🙈🙉🙊💜
✍️Já vi muitas pessoas fazendo coisas com segundas intenções, ocultas no coração, e lá na frente o Universo se abre em sua direção mostrando-lhe o abismo, é quando pede ao prejudicado, perdão, consolação e este ainda lhe estende a mão.
🕉️♾️♾️♾️🌹❤️💕✔️
✍️As outras pessoas sempre acharão pouco o que você fizer por elas sem que lhe peçam. Doe apenas quando lhe pedirem e que não saiba a mão direita o que fez a esquerda.
Nada será suficiente. Nada, será suficiente.
Faça por você mesmo e AME "SI", estará fazendo também por todos. Apenas assim se tornará auto suficiente e livre de karmas.🛐☪️🕉️♾️☸️👁️👁️💕✔️👣👣
✍️Tem pessoas que se casam e constituem família com filhos, mas a nostalgia da vida de solteiras, sem compromisso, com liberdade sem responsabilidades e só olhar o próprio umbigo, as atormentam e as deixam sem aproveitar o momento presente que enfim foi escolha sem imposição de espécie alguma.
☸️♾️🕉️😱💗☕🌹
✍️Se você se deixa induzir pelos desejos de outras pessoas e isso causa sacrifícios e prejuízos em sua vida para atender, e você se sente uma "santidade" com isso, me desculpe, mas o que fazem é lubrificar seu Ego, sabendo usar muito bem a sua mente, e você gosta disso.
🪞🔮✔️👁️👁️🤦🏼♀️♾️☸️🕉️
✍️Todas as pessoas querem ser amadas, idolatradas, bem vistas, bem quistas, servidas. Mas nem cogitam sair da individualidade para a individuação.
Cansei. Visitar PASSADO só se for para APRENDIZADO.
Chega de esperar caução. E nem gratidão! De absolutamente ninguém.
Arrependimento é apenas tormento.
🥴🕉️♾️☸️✔️🛣️🌹
✍️As pessoas ricas ou classe privilegiada juntam dinheiro, só gastam com o necessário e as mais pobres enriquecem essa classe, comprando o que eles produzem sem controle algum desnecessariamente, sem fazer nenhum tipo de economia para o necessário e ainda dizem que dinheiro foi feito pra gastar e não para guardar. Compram tudo o que veem pela frente e não guardam dinheiro algum.
😫☸️♾️🤱🕉️
✍️Se você se deixa induzir pelos desejos de outras pessoas e isso causa sacrifícios em sua vida para atendê-los, e você se sente uma "santidade", me desculpe, mas o que fazem é usar seu Ego, sua mente, sua vida, para ficar na espera e na boa vida.
☸️♾️🕉️👁️👁️👌🚲🗝️
De repente seu olhar pelas pessoas e pelas coisas mudaram, uma luz veio e clareou seu interior, aquilo que ofuscava seu entendimento de mundo já não existe mais.
Jesus chegou em você, pois você abriu a porta do seu eu para ele entrar e iluminar toda escuridão, a qual antes, você não sabia que existia dentro da sua alma.
Já vi pessoas se perderem no orgulho e nunca mais se acharem;
Já vi pessoas se perderem no rancor e nunca se acharem;
Já vi pessoas se perderem na leviandade e nunca se acharem;
Mas nunca vi uma pessoa se perder em Jesus Cristo e não ter se encontrado.
Jesus é o caminho da verdade e da vida, perca-se de si, mas se ache nEle.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
Havia um homem que carregava sempre uma vela para iluminar o caminho das outras pessoas. Um dia, após fazer mais uma vez esse trabalho, a vela dele se apagou ao chegar no destino da outra pessoa. Diante disso, ele se viu no escuro e sem um fósforo para acender sua vela. Ele teria que ficar no escuro até que outra pessoa aparecesse para acender sua vela.
Moral da história: o homem ficou na escuridão. Às vezes, nós iluminamos e cuidamos do caminho do outro e nos esquecemos de iluminar o nosso, de ter o fósforo do cuidado no bolso. O cuidado próprio não é egoísmo. Pelo contrário, é uma necessidade. Quando as situações ocorrerem e a nossa vela se apagar, precisamos ter o fósforo no bolso, que é o nosso cuidado, para sempre acendermos nossa vela e voltar a iluminar o nosso caminho.
Nos dias de hoje às pessoas brincam muito umas com às outras, e a maioria das vezes o sentimento é banalizado. E a prova disso é que muitas pessoas se queixam em vá rios lugares, sobre suas frustrações e feitos...
Hoje é mais fácil jogar a culpa em alguém por um relacionamento fracassado do que se perguntar no que eu errei ou no que posso melhorar para que isso não ocorra mais. Mas isso ninguém faz, porque isso abre u m leque de possibilidades e hipóteses a pensar, o que levaria a uma maturidade mais elevada e sincera consigo mesmo, mas nesse jogo de empurra empurra a multidão de pessoas feridas só aumenta.
Não procure a felicidade nas pessoas, elas vão embora algum dia.
Não procure a felicidade nas coisas, elas não irão durar para sempre.
Não procure a felicidade no mundo, ele pode ser cruel o bastante para te fazer chorar.
Não procure a felicidade em lugar algum, você pode acabar se perdendo.
Procure a felicidade dentro de si próprio, e não se apegue...
até mesmo os belos dias tem nuvens obscuras.
é que ela nunca foi uma dessas pessoas que buscam ativamente o sentido da vida e nem acha que encontrará esse sentido lá fora;
para ela, o propósito devia encontrar a pessoa, e não o contrário.
talvez por isso, creio eu, a sua existência seguia em linha reta, monótona, sem curvas abruptas ou subidas vertiginosas.
até aquele dia. sempre tem o dia que muda toda previsão de trajeto até de quem nação se perdeu.
Estou cercada de imbecis, pessoas,animais, é tão difícil tentar ser algo, as vezes a gente só quer ser areia ou água do mar.
ser criança pode ser difícil, ser adolescente pode ser difícil, ser adulto pode ser difícil, ser idoso pode ser difícil, existir pode ser difícil, para morrer não se precisa de coragem, mas para viver precisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp