Textos de pensamentos

Cerca de 33626 textos pensamentos Textos de

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

"Passar fome por não se ter o que comer, dói muito mais o coração do que a própria barriga."

"Ser diferente não é um problema, o problema é se considerar o primeiro e único padrão de 'normalidade'."

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

"É preciso saber muito para se dizer a palavra 'verdade' de forma absoluta."

"Entra novela, sai novela, tem sempre alguém no mesmo sofá."

"A maioria dos políticos brasileiros não mente, faz ficção em língua portuguesa."

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

"Nos tempos velozes e competitivos de hoje, talvez fosse bom que fizéssemos uma pequena alteração em um dito popular: 'Cabeça mal informada, corpo padece'. "

"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."

"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."

Se você acha que nunca se deu bem com a bondade, experimente então o outro lado.

E quando olhei pra trás e, finalmente, entendi porque só me dei mal, eu decidi pensar em mim.

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭

O problema, aqui no Brasil, é que quase toda a classe média, baixa e alta, salvo exceções, faz de conta que não é "povo", e que o seu telhado não é de vidro. Talvez por isso, pelo excesso de soberba, não esteja nem um pouco preocupada com a democracia.

Entrelinhas

Analisei cada palavra
Cada frase
Analisei o conjunto
Tentei entrar no teu sonho
Nos teus pensamentos
Tentei decifrar-te...
Arrancar de dentro de mim a interrogação
Decifrar o que está dentro dos parênteses
Nada encontrei
Tudo ficou nas entrelinhas...

" Existem pessoas tão cheias de si que acabam completamente vazias. "

⁠Sempre de importância ao tempo. Às vezes passamos por algumas situações que se o tempo e o espaço do outro fosse respeitado, evitariamos muitas frustrações....
Nunca queira o que é de alguém, o lugar de alguém, ou viver a vida de alguém.

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.