Textos de pensamentos

Cerca de 33448 textos pensamentos Textos de

O amor precisa de flores todos os dias.

O primeiro passo para realização é sonhar. O segundo é nunca desistir de acreditar.

Basta você acreditar e o dia de hoje será o início de uma nova fase em sua vida.

Encanta-me a alma com este teu sorriso de menina e olhar de mulher...

Silencie suas palavras. Entenda que o mundo interno é composto só de você.

NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.

Estou com inspiração súbita. É o momento oportuno para causar impacto.

Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!

Só chega em algum lugar quem arisca dar os primeiros passos.

Eterno...
Foi aquele momento, que acabou logo.
Mas, que me atingiu, como um trovão!
Gravando-se para todo o sempre, na infinitude dos tempos. E nas profundezas da minha alma!

Por onde passar, deixe o seu melhor sorriso, pois quando lá voltar, alguém com certeza, de ti irá se lembrar.

Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.

Você não tem idéia do quão difícil é concordar com os outros e discordar de si mesmo. Mas quem já sabe dar razão a quem tem, tira de letra!

Ronilson Ronniê

É preciso transformar a violência que está em nós. Antes de fazer grandes discursos contra a violência, é necessário aprender a transformá-la em si mesmo. Muitas vezes, são os nossos pensamentos que são violentos, nossos julgamentos. E é um longo caminho aprender a doçura.

Muitos dos meus inimigos são, na verdade, meus fãs fervorosos. Não me odeiam só por não entenderem como há quem me admire, ou goste de mim!
Mas, porque nem eles percebem, como não conseguem deixar de gostar.

O ralo da decepção está acabando com todo o amor que ela sente por você.

Eu sou o tipo de pessoa que odeia amando, esquece pensando, chora sorrindo, e abraça espancando. Eu sou Angeli Pietro.

O que dizer das suas
palavras se eu posso ouvir
além do seu som.

Há dias felizes que se transformam
Em maravilhosos momentos
Que deixam muita saudade.

"Não pense que encontrar uma pessoa na estrada de cabeça baixa significa que ela está triste, pelo contrário, ela está enxergando tesouros que você não vê."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp