Textos de pensamentos
Eu duvido de que alguém não se sinta o próprio refém, refém dos próprios pensamentos negativos, dos mais obscuros ou intrusivos. Refém do "verdadeiro" você, que não quer que ninguém mais veja
Perdido
Perdido estou em meus pensamentos, sonhos, planejamentos e idealizações.
Mas, mais perdido que isso é o misto de emoções.
Vivo perdido entre a razão e a emoção.
Sou uma confusão!
O silêncio incomoda…
porque nele não tem distração.
Só você…
seus pensamentos…
e tudo aquilo que você evita encarar.
Mas é ali…
que a verdade aparece.
_ João Maia _
"Seja gentil com seus pensamentos. A voz que você ouve por dentro é a que dita o ritmo dos seus passos por fora."
Lúciareflexões&Vida
"Desarmando o carrasco interno. Entre pensamentos profundos e um novo olhar, vou me reencontrando. Onde havia julgamento, agora floresce a paz; a alma finalmente acalma o que a mente insiste em agitar."
SerLucia Reflexoes
Administrar e gerir os pensamentos
é muito mais sadio do que passar várias
noites em claros perturbado pelo os mesmos.....
“Quem navega entre a luz e as sombras conhece a desolação de se perder em pensamentos insólitos e no vazio de sentido frente a um mundo que é ao mesmo tempo concreto e ilusório.”
“Em pensamentos insólitos repousam meus pecados e minha redenção. Sou anjo e demônio, e caminho entre a luz e as trevas, porque assim me convém.”
Firme seus pensamentos em algo que seja positivo, isto já é um degrau a menos para aquilo que pretendes realizar. Foco e fé, são
os próximos passos a serem seguidos até alcançar a meta prevista.
Formulações elegantes, pensamentos rarefeitos:
eis o velho luxo da retórica
quando o conceito se ausenta.
Você não passou por mim… você ficou.
Ficou nos detalhes que ninguém vê, nos pensamentos que eu não controlo,
nas partes de mim que eu nem sabia que existiam.
E o mais estranho é que, mesmo quando você não está,
é exatamente aí que eu mais sinto você.
DeBrunoParaCarla
Dentro de um Turbilhão
de Pensamentos
Soltos na Mente,
Sair é uma difícil missão
entre Distintos direcionamentos
com sentimentos vivos
em busca de uma direção.
