Textos de pensamentos

Cerca de 33826 textos pensamentos Textos de

"Cuidar da alma requer um esforço imenso para cuidar do amor e do coração. esforça-te! E cuida do amor. Caso contrário, Tua alma será vazia. E teu amor... Será pulsante e claudicante como os desejos do teu coração."

Dizem que o amor vem da presença, vem do toque, da convivência. Mas na verdade o amor​ não tem nada a ver com isso, o amor ele se mantém mesmo com a distância, com o tempo, sobrepõe-se a saudade. O amor fica, quando tudo se vai.

"Algumas palavras existem não para serem ditas, mas para serem evitadas."

"Me tornei seletivo, não mais exigente, ao contrário, apenas consegui enxergar o que antes estava vendado."

"A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo."

"Escutar somente o que convém, pode fazer bem aos ouvidos, mas é péssimo para o cérebro."

"Convido a todos para sentarem-se à mesa e que em seu redor, possamos expor nossas diferenças, para nelas encontrar o que nos une. A mesa é feita de diálogo, as cadeiras, de respeito; disposto sobre o assoalho de humildade."

"Se um dia criarem uma tecnologia que possibilite que o indivíduo possa induzir em si mesmo uma amnésia seletiva, creio que quase todos vão querer usá-la".

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".

"Apresente-se como pecador que és e terás meu respeito, contudo, se intentares uma santidade furtada, receberás o desprezo".

Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.

O que tiver que vir,
que venha,
O que tiver que ficar,
que fique,
O que tiver que deixar ir,
que vá!

...

Pior foi resistir aos beijos dele!!

..

E,
me perguntaram se me importava com milhões de lembranças.
Eu respondi: ño mas!


..

Pode ser lá.
Pode ser aqui.
Pode ser ´por ai.
Pode até ser aqui.
No meio do caminho,
decidiremos!!


..

Se você, algum dia, achar alguém perfeito por favor:

- Não me avise! Detesto perfeição!

Não se apegue no agora, a beleza evapora o que fica é o companheirismo.

O romantismo está em extinção...