Textos de pensamentos
o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça
A GRATIDÃO É A MAIOR MEDIDA DO CARÁTER DE UMA PESSOA. UMA PESSOA GRATA E UMA PESSOA FIEL,NÃO TE ABANDONA,ESTA SEMPRE CONTIGO.NELA VOCÊ PODE CONFIAR
Eu não sou,eu estou em processo de construção,se disser que sou,estarei me comparando a Deus, pois só ele pode dizer eu sou.
Na vida, quando voamos, vemos as coisas pequenas. Quando pousamos, vemos como elas realmente são. A beleza está em reconhecer o quanto somos pequenos, mas também, o quanto podemos realizar.
Eu estou destruída por dentro, é como se estivesse definhando aos poucos em meio as suas lembranças. Mas, ninguém precisa saber. Eu posso simplesmente sorrir e dizer que está tudo bem.
São com as quedas que a gente aprende, amadurece e endurece. Até vir alguém que te faz amolecer de novo.
Neste vasto universo tudo tem seu principio, seja ele bom, seja ele mal, cabe ao ser humano encontrar seu sentido.
Tenho o dom de me apaixonar por quem nunca nem si quer lembra que existo, isso não me torna uma tola, me torna alguém com a capacidade de suprir minhas próprias necessidades, sem que haja algo reciproco de ninguém
Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera
Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte
Tudo era tão belo
Parecia um dia eterno
O meu mundo girou
O tempo parou
Meu olhar encontrou o seu
O seu mundo também era meu
As estrelas brilhavam mais fortes
A lua olhava pra gente
Assim agente se encontrou
E foi assim que surgiu nosso amor
Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros ... Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!
