Textos de pensamentos

Cerca de 34043 textos pensamentos Textos de

"Textos têm que ser como Fotos. E vice-versa! Precisam ser FEITOS, não TIRADOS de outros, sem assumir o roubo (ou o uso) e sem atribuir o devido crédito."
Texto Meu No.1135 (Ano 2022)


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"Não entendo mais da metade dos textos que vejo em sites (de textos) na Internet. Será que estou com defeito? Será que o defeito é em Mim?"
TextoMeu 1388

1467
"Apropriação de textos, ideias, obras, apesar de algo abominável e falta total de caráter, é atividade rentável... Pelo menos até serem descobertos!"
TextoMeu 1467

1468
"Ainda sobre Apropriação de textos, a descoberta pode levar à ruína dos Apropriadores. Isso está bem dito no filme que, até o momento, considero definitivo sobre o assunto. Dois grandes atores estão lá: Cuba Jr. e Tom Berenger!"
TextoMeu 1468

1469
"Apropriar-se de Textos não é admirar o Autor Autêntico. Apropriar-se é 'somente' Apropriar-se... Algo errado e , portanto, abominável!"
TextoMeu 1469

1482
" 'Quase sempre Factuais, meus textos são Apenas Conversas e Roteiros entre Mim e Personagens. Não me refiro especificamente a Alguém, muito menos a Ninguém, está bem?' "

"Assim está a Minha Biografia, aqui neste espaço."
TextoMeu 1482

1592
"Continuo sem entender partes ou todos do que leio em sites de textos, em redes sociais de textos e em textos sobre textos! Provavelmente eu estou 'com defeito', mas... Serei mesmo Eu? O Tal com defeito? Hum...."

0423 "Meus textos, aqui e, em geral na Internet, são textos curtos. Não uso textões, mesmo assim procuro ser Eloquente!"

0473 "É verdade que não cobro pelos textos que faço. Não sou muito Vivo (por isso). Mas sou muito Feliz (justamente por isso)!"

2024 📜 "Não posso Favoritar nem Curtir nem Compartilhar meus textos mais de uma vez. Além de eu ter apenas uma conta aqui no Pensador, além disso eu não sou 'Esperto' entre aspas. Ainda bem que não sou!"

2058 📜 "E aí? Curtindo e Compartilhando seus próprios textos? Que bom... Eu, também. Também curto meus próprios textos, mas só um de cada vez. E você?🫵 Quantas vezes curte e compartilha seus próprios textos? Hein? Poizé!"

2063 📜 "Admiro Escritores Frasistas, Contistas, Cronistas e todos os que, com textos curtos, escrevem com precisão e inteligência o que sentem ou como veem o Mundo. Admiro esse tipo de Escritor!"

2110 📜 "Claro que Curto Meus Textos... Por que não? Mas só os Curto UM DE CADA VEZ. Eu sou Um... Então, por que Curtir Meus Textos duas ou mais vezes? Por que isso?"

2554 📜 Por favor ou mesmo sem favor... Não curta Meus Textos se isso não é espontâneo, se não é legítimo, se não é você🫵.

2553 📜 Vindo de Vocês... Não quero agrados, gentilezas nem curtidas nos Meus Textos. Foi o que eu lembrei àquele Fanfarrão e ao Meu Cunhado!

1726 📜 "Repararam? Quantos textos há, na Internet, referindo-se ou 'aconselhando' sobre 'A Verdadeira' Felicidade? Só nesta semana vi uns 10, nenhum coincidindo e, portanto, todos falando coisas diferentes, tal qual Horóscopo!"

2553 📜 "Curtiu Meus Textos? Por que fez isso, já que não desejo essas curtidas (vindas de você)🫵? Por que curtiu?

2554 📜 "Não curta Meus Textos se isso não é espontâneo, se não é legítimo, ohquei?"

2663 📜 "Em contraponto às Tolices e Pieguices que vejo na Internet, também vejo Textos (e Idéias) Brilhantes. Acabei de ver um desses, aqui mesmo, neste Pensador!"

Nunca percebo as falhas

Em alguns textos...
os erros são os de monos
quando lemos um texto ou poemas
nos atemos no contexto e no significado
do texto em si

Inserida por ViniciusLeal