Textos de Paixão
Hoje eu vou sair com outro cara.
Sabe, na verdade eu ainda não marquei com ninguém
eu ainda não sei quem ele é.
Mas hoje eu vou sair com outro cara.
Talvez eu encontre ele por um aplicativo de paquera, ou na fila do mercado
Eu não sei
Mas hoje eu vou sair com outro cara.
Vamos ter uma noite intensa, fazer juras de amor e amanhã ele não vai nem me ligar.
Mas eu vou sair com outro cara.
Ele vai me dizer que eu estou linda com meu vestido azul
E eu vou dizer que ele é o cara mais engraçado que eu já conheci
e mesmo assim
Eu ainda vou sair com outro cara.
Não vai ser ele
Não vai ser o próximo
Nem o outro depois do próximo
Eles não vão ser interessantes o suficiente como você
Mas eu ainda vou sair com outro cara
De novo
Novamente
E mais uma vez
Até o dia que eu me der conta que eu não quero outro cara
Eu quero você
E nessas idas e voltas eu vou perceber que você já casou
Porque enquanto eu procurei outro cara
Você encontrou um novo amor.
Toda noite meu coração chora... Penso em você as lágrimas jorram.
"Meu anjo, minha princesa, meu amor, minha linda"
Quais palavras usar para a pessoa que não vai mais voltar...
A esperança é como brasa em carvão
A vontade de ter você, já não cabe mais no peito...
Todo dia quando acordo, só queria sentir teu cheiro...
Amor da minha vida, não se vá, ainda existe brasa no carvão que estás lá fora...
Não deixa a chama morrer, ela está queimando a procura de você...
Meu amor estou aqui, de braços abertos pra você...
Saia pra fora, venha me receber...
Me abrace e me beije como nunca fez antes...
Minha linda, permita eu ser o amor da sua vida.
Anderson_rosa
Seus Detalhes
Esses teus belos olhares,
Me fazem refletir
Como é bela a natureza do teu corpo,
Quando te vejo, fico louco
Ah, a beleza do amor está em ti,
Tua pele morena
Me faz te desejar
Cor suave e plena,
Doce, perfume doce de açucena,
Contigo vivo a sonhar
Teu sorriso, então,
É o que me fascina
Teu jeito de ser me alucina,
Perdido de amor, estou,
Por uma indecente menina,
Cujo seus detalhes fazem,
Qualquer um atrever-se a amar!
Tarde Provençal
.... De repente estava eu lá, sentada na areia da praia, sentindo aquela brisa da tarde e pensando que a noite gelada estava por vir. Era outono, e o que eu podia esperar, a não ser me abraçar a uma xícara de chocolate quente e observar a noite cair da janela do meu flat alugado em Provence.
Comecei a juntar os pontos de areia na praia, cabeça baixa e coração distante, tentando trazer imagens que pudessem lembrar-me de algo que não queria esquecer...
A maré subiu e junto com ela as imagens que eu tinha criado, e a tarde estava cada vez mais indo e levando consigo as minhas lembranças e me trazendo as carícias e a saudade que eu estava de você. Pensar em você é a atividade mais prazerosa do dia, sentir você então é um sonho bom que invade meu corpo e me entorpece.
Não sei se você irá se lembrar daquele nosso encontro bom. Minha boca estava com a palidez de uma vela pedindo pelo amor de Deus para não ser acesa e ao mesmo tempo clamando pelo ardor de uma chama quente e intensa. Naquele primeiro dia eu gostaria de estar representando a pessoa mais perfeita e plena, mas muito pelo contrário, eu estava era assustada e com medo, mas o seu olhar.... ele me invadiu de tal forma que eu desejei estar com banho recém tomado para que o perfume da minha pele invadisse você e mostrasse quem mandava ali, mas não, estava eu perfumada sim, mas não com a intensidade que a ocasião permitia.
Como seria um amor feito ali? Com uma pessoa que eu mal conhecia? Sim, a loucura tinha batido em mim e eu não queria nem um pouco que ela fosse embora, muito a bom gosto, eu estava amando tudo aquilo. Suas mãos tocavam e percorriam o meu corpo com uma sede carente que me levava às geleiras do Atlântico em menos de 5 segundos e ao mesmo tempo me introduziam para dentro do Colima ocasionando explosões de desejo e prazer que insistiam em percorrer todas as entradas que eu permitisse.
O seu beijo me trouxe sensações que eu esperava sentir quando a adolescência prevaleceu mas agora, na mais adulta das mulheres eu estava criança, rindo à toa ao receber um doce de brigadeiro. Não demorou muito para que a entrega acontecesse e o calor do seu corpo invadisse o meu sem pedir permissão, e claro eu daria o aval.
Mas como tudo que você pensa de positivo, acontece, você em um único movimento me trouxe para o encontro do seu tronco e pude sentir sua pulsação viril me invadir de tal forma que não pude deixar de me entregar e ser sua ali mesmo, tornar-se sua posse, seu desejo bom. Se eu tivesse que levantar dali, exatamente naquele momento, devido o transe que eu estava fatalmente eu cairia no chão, pois minhas pernas estavam bambas e meu coração parecia um solo de bateria, e daqueles pesadíssimos, com certeza a minha expressão era de surpresa por se estar permitindo ser invadida pelo desconhecido e meus olhos marejaram.
Neste momento o mar respeitou o meu silencio invadindo-me com uma água morna e acalentadora de final de tarde me trazendo para o nude das areias e o alaranjado do por do sol que já estava até indo embora deixando –me com o biquíni álgido e cada vez mais preso ao meu corpo que a esta altura já estava tenso ao acordar de um sonho. Sim, adormecer em Provence e pensar em você, sentir você foi um sonho bom com a sensação de prazer cumprido misturado com seu toque aveludado e ríspido ao mesmo tempo e fazer com que essa sensação se tornasse real seria o meu segundo passo.....
PREMONIÇÃO
Meus batimentos perdiam a força a cada dia que se passava. Você vinha me visitar, dava-me um beijo na testa e colocava mais uma flor ao lado da minha cama. Para você, todos aqueles gestos externavam seu amor por mim, mas nunca fôra isso. Nos últimos meses antes do diagnóstico, você nunca me deu uma flor, nem se quer um beijo na testa, tudo que sentia ao seu lado era ausência de calor.
Diariamente, deitada e enfraquecida, observei você achar estar me amando, quando a única coisa que eu enxergava em tudo aquilo, era alguém se culpando pela minha doença, alguém tão egocêntrico a ponto de achar ser a cura daquilo que não se cura. Seu coração palpitou por mim, mas não foi de amor, foi paixão. Economize essas rosas e os beijos na testa, ainda não estou morta.
RAZÃO E EMOÇÃO
Sempre prezei pela justiça, mas meu julgamento não lhe foi justo. Talvez por isso a razão e a emoção, não se devem misturar.
Tudo que fiz foi baseado na expectativa, e não em quem de fato você era. Talvez por isso a razão e a emoção, não se devem misturar.
Não te tratei como todos, pois nunca te vi como todos. Aos meus olhos você brilhou em meio a multidão, mas te julguei nos meus parâmetros de sofrimento. Talvez por isso a razão e a emoção, não se devem misturar.
Se pudesse agora te falar algo, nada falaria, somente olharia nos teus olhos, enquanto fôssemos envolvidos pelo silêncio. Talvez assim a razão e a emoção, não conseguiriam se misturar.
Quando dois recíprocos se encontram, um precisa demonstrar primeiro.
Quando dois orgulhosos se unem, um precisa abdicar primeiro.
Quando duas pessoas se abraçam, uma terá que se desvincular primeiro.
Quando dois fazem contato visual, um quebrará primeiro.
Disso consiste a união, ceder para poderem estar juntos outra vez, pois mais vale muitos beijos longos, do que um beijo que nunca se finda.
CIDADE INVISÍVEL
Teus olhos pareciam iluminar-me a alma. Eles encandeciam um brilho tão vasto capaz de ofuscar todos os outros que se pusessem ao meu redor. Entristeço-me o espírito por não lembrar a tua fisionomia por inteiro; perdão! As condições desse mundo não permitem tamanha benevolência. Recordo-me, porém, da nossa pintura, onde o navio parecia afundar lentamente, enquanto uma multidão lhe envolvia, ressaltando ainda, por detrás, as asas brilhantes de uma fênix. Tu, que vens do pleno desconhecido, da existência fantasiosa, mas que me instiga o amor; escrevo-te sabendo que, segundo a lógica humana, você jamais receberá essas palavras, mas não escrevo para lhe ser entregue, escrevo para que eu nunca esqueça de ti.
Sinopse NRM:
"Permita-me apresentá-lo(a) à viagem para a Riviera Maya na lua de mel de Manu e Pedro, protagonistas de “Amor nos Tempos de Quarentena”. Aqui você vai conhecer os lugares que eles foram, um pouco da cultura local, pontos turísticos, atividades para fazer... Mas cuidado! O risco é ficar com água na boca pela Riviera e querer ir para lá o quanto antes. Quem sabe suas próximas férias não serão lá também?
Quase um guia turístico mas, principalmente, um relato de viagem enxuto e despretensioso, “Nossa Riviera Maya: uma lua de mel caribenha” mostra Manu e Pedro juntos e felizes antes de tudo que enfrentariam na pandemia. Venha se divertir com eles. Separe a roupa de banho e o protetor solar (mas biodegradável para não sujar os cenotes , hein?), deixe o medo de alturas em casa e não se esqueça daquele look estiloso para “causar” na balada na noite da 5ª Avenida na Playa Del Carmen. Aperte o cinto que nosso avião rumo ao México já vai decolar. Você é meu (minha) convidado(a) especial e vai de primeira classe.
Mas não se iluda que já me despeço aqui, quem vai conduzir tudo é a piloto Manuela e ela já está lhe esperando. Melhor você ir logo. Boa viagem!" Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha
Soneto para a Lua.
Ela sempre esteve lá
Eu, eu sempre estive aqui
De tanto quanto te quis e quero
Hoje anelo, te sentir
Que meu verso seja esmero
A ponto de que meu Peito
Seja de você o Eleito
Tú tens em ti algo especial
Sentimento mais puro e sincero
Nele escondes o perfeito e o belo
Tú és a paz angelical
Na verdade, lua
Não és corpo celeste de brilho inerte
Tampouco somente humana, menina ou mero flerte
És um anjo santo
És fogo, água, o frio e o manto
É a calmaria na tempestade, é a letra e o canto
De tantos outros céus que eu poderia ver,
Sorte minha foi conhecer
Você.
Algumas coisas não vão mudar, mas a esperança primordial promove um outro sentimento.
Esperança é a prática da ação de confiar em receber coisas positivas e boas até a eternidade.
Fé é acreditar que não estamos sozinho aqui na graça, que, incondicionalmente, estamos no anseio de solidificar ainda mais nosso amor verdadeiro e implícito, este aos nossos olhos que tudo vê.
Quando no amanhecer da madrugada, avistei um ser trazido à vida na esperança de conhecer melhor.
Me mostrou o que era o conhecimento, a vida, sinceridade e todas as formas de companheirismo.
O seu sorriso, a carisma e o brilho nos olhos são iguais ao pôr do sol.
É a coisa mais linda que existe é você e de se admirar.
Confio em você em mais que qualquer um no mundo e sabes todos meus segredos.
Assim, se aproximou como se fosse digna de tratamento real.
Cada momento mostra ser a vida mais brilhante ao lado e de amor tão puro. Nós precisamos do toque de quem amamos.
Desde àquela primeira conversa, não há tempo que volte a apagar da memória e nem preço que pague cada segundo vivenciado na presença.
Verdadeiramente é surreal de se ter na vida e é muito incrível para estar juntos.
Bem, deve saber o tamanho e a força de cada centímetro de seu coração.
São os pequenos detalhes que me fazem lembrar e o que há dentro do coração.
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, elas hão de ser suas até morrer.
Se soubesses o bem, te amar sem limite, viver uma grande história, ser uma pessoa feliz e semear o amor são tudo parte disso.
Te quero só pra mim, você habita no meu coração. Não me deixes aqui esperando mais um verão.
Sabes que quero viver ao lado teu por toda a minha vida e Deus quem aponta a estrela que deve brilhar.
Essas e cada verso são para te dizer do amor, prestígio e carinho que sinto por você.
Noites de luar enaltecem a poesia!
— Emocionam os namorados, trazendo alegria!
Os solitários, com nostalgia!
Apaixonados, a fazer poesia!
— Poetiza ausências.
— Clareia a escuridão.
— Tão distante e tão presente, acalma o coração, sempre trazendo inspiração pra vida da gente.
Vigente em versos, rimas e canções
No campo…
Na cidade…
No deserto e no mar, em todo lugar.
Ela, a lua sempre corrente no versejar!
Presente de Deus,
inspiração em minhas poesias, entrelaçam com o luar
Rosely Meirelles
🌹
Meu ninho sempre está pronto para te receber Blue BIRD.
E no outro dia com o sorriso no rosto,
Acaso alguém me perguntar,
Direi sem medo,
Vi um passarinho azul.
Cantou na minha janela,
Eu abri,
Janela que se chama coração.
E deixei guardado em versos,
Nunca dispersos,
No nosso lugar de encontro.
Entre monólogos e madrugadas,
Pensamento que não cala,
E quando a saudade apertar,
Aqui você pode me encontrar,
Nos versos que fiz pra ti,
Mesmo antes de saber quem eras,
Desde o nosso primeiro encontro,
De almas sem figuras ou falas,
Até o entrelaçar de corpos.
Janela aberta com meu peito que é seu ninho,
Voa e volta passarinho.
Viva e deixa viver.
Enquanto você permitir,
Que o orgulho comande e direcione a sua vida,
Mais, distante ainda você estará da sua cura,
O fogo que um dia ardia vai se apagando,
Hoje, ainda uma pequena chama de espera,
Pra reacender essa paixão pode ser a esperança,
Que você não desse orgulho, então desapegue,
E viva simplesmente o agora que tem por garantia,
Antes que tudo o que foi verso, abraço, colo, carinho, amor, fogo e paixão, fique somente no mundo da fantasia,
Restando apenas as letras dessa poesia.
O caminho árduo e trágico da Solidão
Faz se ter picos de descontentamento e angústia diante do vislumbre da vida
Obervar-te é como se estivesse encarando as ondas da praia sozinho. Inúmeros pensamentos me assola, não digo que estes sejam ruins pelo contrário elevo meu pensamento crítico, falho e humano e tudo toma forma outra vez. O brilho nos seus olhos são profundos, negros, serenos impossível não apaixonar se
Seus lábios preciosos, tive a audácia de beija los
Seu cabelo lindo e arrepiado, tive a honra de tocar
Sua mão na minha mão
Face com face
Tudo isso destruído por uma simples frase
"Não quero ninguém apaixonado por min"
Ainda que tu foste meu sol.
A tua luz não deslumbraria mais meu universo!
Há quanto tempo a luz da tua glória já não brilha em meu céu? Ou mesmo que consiga ofuscar meus olhos com tua mais vivida luz, já é tarde demais... Meu corpo celeste já não pertence a tua rotação!
Agora, somos corpos alados, tão, tão distantes, que meu universo se perdeu e a tua luz se tornou um quasar.
SUBJETIVISMO
Nada fora concreto, somos um eterno subjetivismo. Do que se prece voltar e andar em círculos? Sabes bem que está nítido para o mundo que somos dois loucos, cada um vivendo sua história de fantasia, algo que a voz nunca materializou, mas que o peito adentrando o coração, já sentiu. Esse é o preço que se paga por uma visão turva, por agir como máquina, não sabendo o que quer, na verdade, pois se ninguém fala, ninguém sabe, se ninguém se entrega, hão de ser, um eterno subjetivismo.
Gosto tanto de ti.
Os seres humanos são como energia.
Sinto como se houvesse uma lâmpada dentro de mim, que se apaga quando não sou correspondido.
Gosto tanto de você que às vezes me perturba.
Você desperta algo em mim que não consigo controlar.
Por que você acendeu a luz dentro de mim, mesmo sem ter a intenção de fazê-lo?
Embora eu queira segurar sua mão, prefiro soltar completamente e isso parte o meu coração.
Por um momento, sonhei, mas fantasias são um caminho perigoso.
Mas, ao mesmo tempo, é inebriante se permitir sonhar e sentir o amor que arde em meu coração.
É preciso equilibrar a razão com a emoção e avaliar se a situação é realista e saudável para ambos.
O amor é uma força poderosa que pode nos elevar a grandes alturas ou nos fazer mergulhar em abismos profundos.
É importante avaliar se essa paixão é correspondida e se há um futuro possível juntos. De qualquer forma, é preciso ter coragem para amar e seguir em frente, mesmo que isso signifique correr alguns riscos.
A MENSAGEM
Todas às vezes que minha carne ansiar voltar para você, lembrarei das vezes em que me fez sentir-se louca, das vezes que vi você seguir, enquanto permaneci estagnada te esperando. Lembrarei de quando me aproximava de você e sentia meu coração pulsar, a ponto de perceber o sangue correr pelas veias. Recordarei de quando achei que todo meu estômago revirando, fosse as borboletas no estômago que muitos falavam, e enfim aceitarei, que por maior que seja o meu amor por você, nenhum arrependimento poderá apagar a dor que senti e que agora sinto quando estou ao seu lado. Nossa semelhança se bastou a morfologia, assim como a dor e o amor possuem a mesma terminação, teremos a parte igual que nos uniu; ainda assim, seremos extremamente diferentes, no que diz respeito a significados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp