Textos de Manha

Cerca de 31562 frases e pensamentos: Textos de Manha

⁠Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.

Inserida por HellenNeres

⁠Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.

Inserida por arthurlzn

⁠Como viver nesse mundo tão terreno e obscuro? Aqui, exatamente as 01:36 da manhã, refletindo nos meus milhares de pensamentos, nas tentativas de me entender e tentar entender o que acontece? Mas como isso seria possível? É a sina de qualquer um. Todos vivemos nos nossos universos fechados e solitários, procurando algo que dificilmente vamos encontrar. Qual o sentido de tudo isso? Qual o sentido da vida? Porque eu sou tão curiosa? Até que ponto é válido questionar? Sinto que meus pensamentos me ferem, mas ao mesmo tempo, quem eu seria sem eles? E depois de me fazer essa pergunta, não seria válido refletir se eles realmente me ferem? E de novo, digo que sim. Mas isso é o que me mantém viva, a emoção, a dor, o entrar de cabeça, a perseverança, afinal, quem somos nós sem o nosso pequeno universo enigmático? Buscando, buscando e buscando. Nunca encontraremos...

Inserida por AliceMoraes

⁠"Quando for dormir, durma agarrado com provérbios, ao acordar e for tomar café da manhã, coma com provérbios, ao sair para trabalhar vá com provérbios, ao voltar para casa, para sua família, viva provérbios, ao fazer amor faça uso de provérbios, faça dessa rotina um hábito, e assim evitarás muitos problemas."

Inserida por Zaunay

⁠– Está frio, mas é uma bonita manhã – disse Zedka. – É curioso, mas minha depressão nunca aparecia em dias como este, nublados, cinzentos, frios. Quando o tempo estava assim, eu sentia que a natureza estava de acordo comigo, mostrava minha alma. Por outro lado, quando aparecia o sol, as crianças começavam a brincar nas ruas e todos estavam contentes com a beleza do dia, eu me sentia péssima. Como se fosse injusto que toda aquela exuberância se mostrasse e eu não pudesse participar.

Inserida por deboraduarteb

Começa sorrindo pela manhã, e pensando por que o motivo do sorriso maioria das vezes sarcasmo não sei mais como titular um simples sorriso, na verdade eu acho que é raiva desmotivação decepção e outras coisas a mais. O mundo que a gente vive não demonstra mais alegria e nem paz mas demonstra falsidade inveja, disputa para saber quem é o melhor! Na verdade isso não significa nada para mim porque se não houver paz dentro de si um controle mental .você é derrubado pelas suas próprias emoções, EU e você e todos que vivemos neste mundo não sabemos o que pode acontecer amanhã pois somos uma bomba relógio disfarçada e camuflada para não demonstrar a grande decepção que passamos todos os dias.⁠

Inserida por katia86

Cada manhã consagre-se a Deus para aquele dia. Entregue-Lhe todos os seus planos para saber se devem ser levados avante ou não, de acordo com o que Sua providência indicar. Assim, dia após dia, você poderá entregar sua vida nas mãos de Deus, e ela será cada vez mais moldada segundo a vida de Cristo.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠mais uma manhã se inicia "espero não me frustar hoje novamente,estou cansada de ficar parada sem solução alguma,sol bate na janela.me despertando lentamente..... Mais me pergunto que insolente,deveria ter escurecidos mais o quarto.mais não adiantaria o frio como seu cúmplice vem encomendar também acho que e hora de acordar. Acordar espírito a mente o corpo e a alma! Obrigada

Inserida por katia86

⁠Despertei ao som do silêncio nesta manhã de 2014, marcando o início de um novo ano. Ao me inclinar na janela do quarto, contemplei os primeiros raios de sol, refletindo sobre quantos não têm o privilégio de fazer o mesmo. Com os olhos marejados pelo reflexo, percebi que meu relógio parou. Estava completamente atrasado. Talvez fosse um sinal para resolver algum infortúnio do passado! Dirigi-me à escrivaninha apressadamente, rabiscando algumas palavras na esperança de registrar minhas metas na agenda da vida. Contudo, logo desisti dos rabiscos, fazendo bolinhas de papel. Só então, após acertar uma cesta na lixeira, veio-me à mente: "uma vida sem reflexão não pode ser verdadeiramente vivida.”

Inserida por jacksondamata

⁠Aquela manhã era derramada de azul, sem o excesso desgosto onde na noite um querer fatigado se esconde. Era uma garça ou simplesmente o divino manifestando de maneira diferente uma chegança, anunciando outra saída para a vida aqui de dentro?! O que escapava era a loucura silenciosa, entrelaçada às nuvens de sal que ornamentavam toda passagem transformada. O pequeno graveto calculava a distância de onde seria noite àquelas horas e dos olhos que adormeciam alinhados à grande lanterna dourada que ia desbotando as cores do amanhecer. Como um espichar barbante e tocar eloquente qualquer inutilidade que naquele momento crescia também em qualquer quintal... Qualquer azul que derramava sol ou caía púrpura num minuto que existia o mundo inteiro.

Inserida por 1passo1historia

⁠"Naquela manhã, Irene estava em um transe especial, lembrando de diversas situações da sua vida, não conseguia subir as escadas para chamar a sua amiga, em seu quarto. Parou no meio do caminho e se pôs a pensar como era parecida com um pássaro em sua gaiola, sentia-se presa, mas segura, já que não sabia como era a sensação de voar." O Destino de Irene

Inserida por TAMYRISTORRES

Sempre que eu me levanto todos os dias eu tento ser melhor que eu, logo pela manhã ou vou em busca pelas primeiras oportunidades de negócio primeiro oportunidade de mudança de mentalidade a primeira oportunidade da mudança da maturidade. o ser humano tem a capacidade de se auto desenvolver todos os Santos dias,tudo aquilo que nós devemos fazer é manter a manifestação do nosso espírito devemos manifestar o nosso espírito tirar do estado zero para o estado mais avançado nem que seja 1% já é o suficiente para termos uma vida saudável⁠ e milionária.

Inserida por Mindset_016

⁠Precisamos de um ritual de celebração a cada instante, desde o café da manhã, que muitas vezes, nem se consegue tomar, até o jantar em que se mastiga os restos das lacunas que sobraram do dia, engolindo devagar as mágoas, com o olhar fixo em imagens aleatórias que dançam na tela da tv. Não importa a situação, abra uma fresta da janela, espie as estrelas ou o céu escuro, beba as suas gotas de esperança para dormir com a certeza de que pegará a sua vida de volta logo ao amanhecer !

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠⁠Enquanto organizava as provas de várias salas de manhã com muitas gentes, me peguei pensando inconscientemente no ano, de janeiro até o dia seis de dezembro. Foram boas memórias, foi bom que esse ano acontecesse desse modo. Imagine se esse ano não fosse assim, imagine lá aonde e como estaria. Os mares conturbados ajudam nós marinheiros a navegar nesse mundo de melhor forma. Apesar de tudo que aconteceu ou deixou de acontecer, me ajudou a melhorar meu caráter e várias outras habilidades. Porque nós somos mais do que só memórias soltas ou juntas. Nós somos o passado, presente e com toda certeza do mundo, nós somos o futuro, somos e seremos o futuro que sabe conversar, que sabe ser consciente e presente. Porque, como já dito, somos mais do que só memórias soltas.

Inserida por Herme-Bueno

⁠"Três da manhã e os portões do inferno abriram-se, diversos demônios saíram, mas ao invés de me atentar eu mesmo que entrei por aqueles portões, meu demônios são muitos e são muitos brutos, então tenho que ir à sela de cada um para ser castigado e se caso tiver sorte posso sair ao amanhecer ou ficar por horas com um sofrimento do qual não consigo carregar."

Inserida por Vehhus

⁠Caminhar de manhã pelas calçadas ensolaradas, sentindo o cheiro das plantas e admirando as cores da cidade que desperta, dando bom dia para pessoas que sorriem para mim sem sequer me conhecer, tem sido algo mágico em minha vida -- quase tão bom como dormir até mais tarde numa cama bem quentinha.

Inserida por jose_carlos_fineis

Era pra ser simples, como o nascer do sol em uma manhã de verão, como a gota de chuva que escorrega pela janela de vidro. Era para ser sorriso fácil, amor caloroso, danças em meio a uma refeição feita juntos, era para ser coração leve, corrida na chuva e alegria intensa. Mas nem tudo é como se planeja e a vida passa, rápido demais e as memórias que deveriam ser memórias, não foram, ficaram por lá.

Inserida por umdesabafodalma

⁠E toda manhã ela levanta, se refaz.. se reinventa..se reconstroi... ela é feita de força, de coragem e de vigor. E todos os dias ela acredita, ela busca um amanhã melhor.. e todos os dias ela toma aquele café, bota um sorriso no rosto e vai a luta mais uma vez!!! Ela feita de recomeços e de reviravoltas..ela é feita de fé e isso que a faz diferente de tantas outras.. ela não desiste nunca!

Inserida por bebelia2000

⁠Vibre com a beleza da flor,com o agradável frescor da manhã, com o sol que nasce ainda cálido,acariciando as primeiras horas do dia. Não deixe de observar, de se encantar com a natureza ao redor, que tudo tem para extasiar, nos dando de graça todos os dias incomparáveis espetáculos dignos de se olhar.

Inserida por MirnaRosa

⁠"Quando você ora pela manhã, está se provendo de algo necessário para a guerra naquele período. Ao orar pela tarde e pela noite, você se mantém aparelhado para todo o período diário. E, ao orar pela madrugada, pode descansar, pois tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme."

Inserida por PauloAcioliVanderlei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp