Textos de Lua

Cerca de 4053 textos de Lua

O sol não se vá, chuvá porfavor não cái , linda lua sinto medo do escuro que invade todo céu há noite só pra você brilhar ...
Todo o planeta de noite será que é escuro assim ?
Me dizem que na China e no Japão já amanheceu faz um tempão .
Eles mentem para mim e acham que eu não sei , odeio que me escondam a verdade , mas eu sou bem esperta , resolvi todas as questões .
Os babys que vão nascer vocês devem ser tão lindos , tão demorando tanto porque ? 9 meses é demais pra mim .
Fico pensando tirando foto do céu do sol ... imaginando poder vôar
Perto dele posso chegar , perto do sol te encontrar , meu amor estrelas guias vi duas vezes , dizem que dá sorte achar moedas no chão .
Não sei que sorte mais eu acreditio na felicidade que pode se encontrar se o mundo se salvar ... E se acabar toda essa violência que toma conta desse país .
Escrevo poesias todos os dias inspirando-me em você pessoa que eu nem ao menos conheço direito, mas te amo tanto do tamanho do sistema solar que gira em volta do planeta terra .
Meu amor por você é como a contidade de água que existe nos mapas geográficos .

Inserida por greicealves

Em algum lugar
Sob a pálida luz da lua
Alguém está pensando em mim
E me amando nesta noite

Em algum lugar
Alguém faz uma prece
Para que nos encontremos
E nos alcancemos em algum lugar

E mesmo que eu saiba, da distância que nos separa
Ajuda pensar que podemos estar fazendo pedidos, a mesma estrela brilhante
E quando o vento da noite começa a cantar, uma cantiga de solidão
Ajudará a pensar que estamos dormindo, debaixo do mesmo e enorme céu

Em algum lugar
Se o amor nos ajudar
Então vamos estar juntos
Em algum lugar
Aonde os sonhos são reais

Inserida por jeehx3

Morto Vivo

Na noite escura e chuvosa,
As estrelas não brilham e a lua se esconde.
Eu estou tão sozinho,
Um tédio tenebrroso,
Acomete o meu ser.
O desejo louco de exorcisar a vida,
Uma inquietude dilacerara a noite,
Ofegante o desejo da morte,
Arrepia a minha alma.
Triste noite chuvosa,
Nem o calor do fogão a lenha,
Arquece minha solidão.
Apaixonado, apaixonante guereiro,
Que ninguém mais lembra.
Queria voltar ao ventre...
Ventre que me acolheu,
Aconchegante e querido.
Expulsado para vida,
Vida que me desprezou.
Hoje na grandeza da minha dor,
Vivo sem você,
Morto!
Vivo sem amor.

Inserida por Ricarlos

Meu universo é você

Você é o sol que ilumina minha vida.
É a lua que clareia minha escuridão.
Seus olhos brilham como as estrelas,
que suscitam o meu imenso desejo.
Seu corpo é um universo misterioso
que hei de desvendá-lo, primeiro com um ósculo de amor, que ascenderá a
chama da eternidade. Fazendo-me viajar
por várias galáxias da vida, descobrindo
algo novo, que eu possa aprender.
Sabendo que acima de tudo:
“O meu universo é você”.

Inserida por jecely

Negra noite ...
Lua em negra noite ...
Negra noite de lua branca tão cheia que fiquei a observar;
Lua de sonho distante clareia meu rosto meu olhar;
Vontade de estar descalço na areia da praia vendo esse luar;
Vendo tão bela a lua cheia quase a tocar no mar;
O brilho refletido na água como espelho mostrando outro luar;

Inserida por carlossilva27

O clarão da lua,
invade a escuridão da noite
para guiar os meus passos.
Só posso visualizar o brilho da poesia
As estrelas, são pequenas contas de luz
que dão brilho a cada verso
Para comover os sonhos
transformando cada um
em pequena inspiração.
Se você quiser meus versos
São do tamanho do teu amor
Que pode até ser intenso
Mas caso decidas ler
Serei sempre mto intensa
Pois no brilho dos teus olhos
Vejo a luz da recompensa!
Bjo no teu ♥.
Cler

Inserida por luizcondetorres

Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.

Inserida por thalitab

Sol e Lua



A lua de luz vestiu-se
E gritou ao amado
Que morreria por ele se preciso fosse
Que deixaria de brilhar para o ver nascer

O sol suplicou que não o fizesse
Que se a noite não desse
Daria o dia para a amada
Suas faces todas mostrar

Nem a um nem a outro
O destino brindou
O grande amor separou
Os fez morrer
Por séculos sem fim
Dizendo que um dia conhecer-se-iam

E na esperança do encontro milenar
É que ambos têm forças
Para ressurgir, e brilhar
E reacender o calor dos corpos
E trazer a chama da paixão aos corações

Já que se vêm de tempos em tempos
Vivem de fazer do dia... dia
E da noite... noite
E de nós expectadores de grandes espetáculos
Obras vivas, que não podemos dominar
Eis o mistério
Eis o encanto de tais grandes astros!
Ai esta o exemplo de dois corações que se tem amado!

Inserida por LucasCampi

Conto os dias
Esperando a noite chegar
Mesmo tendo somente a Lua
Para iluminar teu corpo

De olhos fechados sinto
Teu calor
E entrelaço meus pés aos seus
Meu todo se aquece
Esqueço de todo o resto

Respiro o ar que expiras
Experimento o sentimento através de suas narinas
Então encosto meu rosto no seu coração
E ouço as batidas compassadas junto ao meu

Vivo o sonho de te ter
E adormeço...

Inserida por vanessacony

É chegada a Lua Cheia...
Três peregrinos colocam-se a dançar...
Dançando a lua...
Movimentos serenos, sob o céu estrelar...
Amantes da música começam a cantar...
Cantando a lua...
Cajon, pandeiro, mão e pés...toque lunar!
Vozes como canto da sereia a ecoar...
Atraindo milhares ao espetáculo do luar!

Inserida por debbyoliver

Sou água...

Sou uma veia d´agua
Que percorre teu coração,
Garoa em noite de lua,
Tempestades de paixão,
Águas que movem moinhos,
Gotas apaixonadas, um pulsar do coração,
Bocas molhadas em garrafas de vinho,
Saliva do teu beijo,
Suor do teu carinho.
Sou a água do teu desejo,
Sou o brilho molhado do teu olhar,
Sou teu lago, sou tua fonte,
Ou quem sabe o grande mar.
Nas enchentes desse amor,
Deixe, seu coração amar.
Pois nas tempestades de amor,
Quem está na chuva ,
É pra se molhar.

Inserida por ClebioCarvalho

NOITE...
Lua, estrela, núvens,
sonhos, desejos, ilusão.
A paisagem é escura
tudo é silêncio,
tudo é paz...
Uma paz irreal,
uma paz quieta, calma,
uma paz sem paz...
NOITE.
Momento de pensar, sonhar
recolher do ser.
Momento de confronto,
confronto entre sonho e realidade.
NOITE...
Momento de viver,
momento se sonhar,
momento de ser...
Ser da noite...

Inserida por betinha360

Enquanto estamos aqui
todos juntos em um dia de
Tédio!Sempre tem um
Sol e uma Lua!Que sempre está
junto de nós,sempre irradiando
a beleza dos nossos dias e noites!
E eles dois se amam como qualquer
outros casais!Denominados Solano e Luna
Um amor longe um do outro,e impossível de
tocár-los como tocamos em algo
pois,eles tem uma força incrível,e são invensíveis!
Solano quente como as areias do méxico,e Luna
Fria e Bela como as águas da Antártica!
Como diz o ditado!"Os opostos se atraem..."
e continuamos "também se amam"
Então Viva o amor para os amantes
Solano e Luna!

Inserida por manoelnet

Sou como a lua, ora metade, ora cheia.
Quando cheia, sou mais vistosa e brilhante; Quando metade sinto que me falta algo essencial e todos percebem que o que me falta é a outra parte de mim.
Pareço ser fria, distante, gelada e poucos tem a coragem para me alcançar. Os que pisam em mim ficam pouco tempo, mas deixam suas marcas; Os que me admiram permanecem e me fazem cheia. Todos já viram e vão me ver muito, mas só os bons e realmente merecedores iram me notar, mesmo quando tudo fica claro.

Inserida por karoldiz

Por você,
eu giro o mundo,
ou se você preferir, eu deixo ele parado.
Trago a lua, as estrelas, o sereno,
ou deixo apenas em um dia de sol.
Por você tudo ficará redondo,
ou se você gostar mais, deixarei tudo quadrado
Faço absurdos,
faço tudo,
faço nada.
O que eu quero é te fazer feliz.

Inserida por titaviegas

Sarah...
É como a lua... cheia de fases.
Às vezes fica longe, quieta em sua solitude peculiar... como se alimentasse a alma com a solidão.
Por outras, se mostra falante, extrovertida, dançante... até que emudeça de novo.
E tal qual a lua... só aparece quando quer... e da forma que lhe convier.
Mas sempre presente mesmo quando não a vemos em céu ensolarado... sabemos que a lua está ali.
Você é doçura e a dureza... madura mas tão menina.
Eu sei no seu olhar quando está triste... e quando se decepciona com as pessoas desse mundo, já que estás crescendo, percebe o vazio das relações e o uso egoísta que as pessoas fazem da sua sincera amizade.
Me orgulho pela menina-mulher em que te tornaste...
Me orgulho por meus olhos alcançarem a beleza do teu caráter...
Eu te amo, Sarah, cujo nome significa princesa.
Princesa do meu coração.

Mamãe

Inserida por CarlaMonteiro

A SOLIDÃO DA LUA

Hoje a lua saiu, de trás de um penasco.
Tímida, correu os olhos
e não te viu, rápido ela se
escondeu em uma nuvem.
Ela logo percebeu que
o nosso amou morreu.
Por trás da nuvem ela chorou
comigo, seu pranto me serviu
de companhia, caia uma lagrima fria,
por sobre o asfalto, a lua de vez
em quando olhava desconfiada
e me via ali no terraço.
Presa as correntes da
saudade que você deixou.
A noite foi passando e a lua
sumindo por entre as arvores.
Não sei se ela continuou a chorar ou foram
as minhas lagrimas que lavavam a rua.
Me pus a olhar pra ela indo embora,
não levou com ela a minha solidão.
Essa companheira foi a única coisa
que você deixou.
Olho pra lua indo embora lentamente,
tão só quanto eu , a diferença é que
amanha a lua não lembrara mas de você.
Enquanto eu ficarei a chorar,
até o dia em que você pra mim voltar.

Inserida por joaocarlosas

deixe lua te tocar num sonho eterno,
deixe se envolver pelo encanto
a vida repete a musica,
num ritual delicioso,
veja toda fronteiras do espirito...
vagamos por este plano,
igual pairamos por cada nota do amor,
as planicies vazias mostram teu valor,
esquecendo do inicio,
em que a canção transformou amor em sonho.

Inserida por celsonadilo

Vagando!
Estava eu vagando no tempo e no espaço!
Olhando as estrelas....com a lua a admirar!
Embrenhando nos pensamentos do seu olhar!
Sonhando com o seu despertar....na ansia que pertuba o meu sonhar!
No espirito a vagar,...... esses pensamentos que assola......O espirito naquela ansia de te amar!
Docemente a te acariciar....!
Ha alguem capaz de me amar?....
Vagando no tempo e espaço a voar na ansia do desejo a relembrar!...
Nos sentidos do querer e dominar!
Nas vontades de te enamorar, do toque dos seus labios a me beijar!...
No despertar do nosso amor, suspiros ofegantes de nós amar!.....
Oh pensamentos voam, se afaguam , docemente no deleite dos sentimentos do amor e pensar!......
Tão bom o despertar dos enamorados com o toque enlouquente do amar!... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!

Inserida por EvertonMoreira