Textos de Jesus

Cerca de 6172 textos de Jesus

✍️⁠Tentei Amar o próximo como Jesus ensinou. Os próximos para mim sempre foram os que estavam mais próximos, mas também os sanguíneos, ainda que distantes. Todos representam a figura divina, ainda que em gérmen, a todos devemos respeito, gratidão e esperança.
🕉️♾️🕉️🕉️☸️☸️👁️👁️✔️🌹

Inserida por luiza_andrade

Fica aqui minha considerações!
Que você possa realizar todos os seus desejos, que Jesus possa lhe da forças para continuar vencendo todas as barreiras que oposerem em sua vida, que ao concluir mais esse ano de existência, você possa aliviar-se seus ombros e descansar sobre aquilo tudo que você conseguiu conquistar, seja isto um oásis de riqueza ou um simples sorriso de alguém especial. Que Jesus lhe conserve cada vez mais bela, como sempre, de corpo, alma e coração. Cada ano que passa, construímos algo novo. Que esse próximo ano de tua vida, você possa construir um mundo melhor, um seu mundo melhor. Saúde e felicidades, nem preciso te desejar, pois sabes que peço a Deus todos os dias por isso. Enfim, só quero que saiba que estarei aqui, pra tudo que precisares, hoje, amanhã e sempre. Bom Domingo de níver.💐🥳😘🎂

Inserida por divinojosenascimento

VIVER NO CORAÇÃO DE JESUS
(07.08.2018).

Quero-te Jesus adorado,
Viver em teu imenso coração,
Abrindo meu peito para a tua luz,
E louvando-te pelas alegrias minhas.

Deste-me a benção de estar
Em sua presença real,
E ver-te na face de cada pessoa,
Como as dos Crismando a qual me confiaste.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O TEMPO CONTIGO
(29.10.2018)

Encontro-te em comunhão comigo,
Senhor Cristo Jesus de minha vida!
E nesta alegria de poder te sentir,
Meu ser comunga da tua essência.

O tempo contigo é tão preciso,
Que as vezes não sou digno
De estar na presença de tua paz!
Entretanto, sei o quanto me amas, mesmo tendo falhas.

Inserida por ricardo_oliveira_1

DIVINISSÌMA PALAVRA
(01.11.2018)

Ò Cristo Jesus, meu querido amado!
Que a tua palavra penetre em minha carne,
Profundamente esteja inserida em mim
Como indentidade viva do amor cristão.

Ò mistério da encarnação!
Verso dos meus sentidos!
Peço que em cada frase da Escritura,
Venha escancarar as portas da alma.

Inserida por ricardo_oliveira_1

ALÉM DA AURORA [CRISTO]
(02.01.2019).

Pelos campos da vida,
Meu amado Jesus!
Sois a ternura viva e,
A paz a transbordar meu coração.

Vieste para amar!
E ensinar a essência do amor,
Cuja raiz está em ti como um todo,
Querendo permanecer sempre aqui...Dentro de cada ser humano.

Neste ano novo que se inicia!
Ó poesia da estrada minha,
Toca a alma com a sua musicalidade,
E me faz testemunha da verdade.

Pois, gerado por Deus, eu fui!
Em teus mistérios, Senhor, me lancei,
Navegando por toda a sua misericórdia,
Buscando-te além da aurora.

Inserida por ricardo_oliveira_1

MEL DE JESUS CRISTO
(10.01.2019)

Como posso andar sem a sua presença,
Meu Rei e meu Senhora?
As palavras de vida eterna,
Somente tu tens para mim!

O Espírito Santo inspira meus ouvidos,
E em meus lábios vem colocar mel.
O mel de Jesus Cristo, o Cordeiro!
Que se sacrificou pela a liberdade.

Por isso, deixo de ser um escravo:
Do pecado a qual atormenta,
Passando a ser chamando por ti:
De meu poeta amigo!

Todas as alegrias em caminhar no campo,
Vem de teu nobre coração.
Por esta razão a qual estou sendo sincero,
Encontra-se o verdadeiro tesouro: O Salvador!

Inserida por ricardo_oliveira_1

O ESPOSO NAS BODAS
(19.01.2019).

Eterno Rei da Glória!
Jesus Cristo e Senhor meu.
Com alegria te louvo esta manhã,
E em ti, quero por minha confiança.

Nas bodas, transformastes a água em vinho!
Da mesma maneira quero ser mudado.
E em teus braços, me lançar,
E para sempre viver te amando.

Desejo ser um novo ser!
E em sua gloriosa manifestação,
Minha fé só vem aumentar,
De coração e alma em versos.

Sois a verdade,
Isso muito toca meu intimo.
O esposa a despojar a sua noiva,
Então, quero morar em seu abrigo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Jesus, o Mestre do Amor

Em meio à dor, brilhou a luz,
Veio ao mundo o Mestre, Jesus.
Com palavras doces e olhar sereno,
Trouxe ao coração o amor supremo.

Na cruz, de braços abertos a perdoar,
Ensinou-nos a força de amar.
Sua voz ecoa, suave e clara,
"Amem-se uns aos outros", Ele declara.

O pão partiu, a paz semeou,
O perdão divino nos ofertou.
Com passos firmes no caminho da fé,
Mostrou-nos o rumo que a alma quer.

Jesus, o Mestre, o puro amor,
Que cura feridas, enxuga a dor.
Sua graça nos guia, sua luz conduz,
Nos braços eternos do Pai, em Jesus.

Inserida por aden_brito

⁠A vida está muito bonita apesar das dificuldades, Jesus está presente num simples ramo de flores que nasceram numa rocha para te motivar a continuar sendo forte, não tem caminho fácil, não tem caminho difícil, simplesmente existe o teu caminho a sua escolha é você que vai dar um passo de cada vez, feliz ou triste o importante é caminhar e como diz a frase um passo de cada vez e passos alegres valem por três!
Então, se permita ser feliz, caminhe para onde seu coração te direcionar, pode ter certeza de que você será guiado pelo anjo do espírito Santo, porque estamos todos aqui nesse universo para ser feliz.
É impossível dar errado se Deus está ao nosso lado.
Eu sei que Deus tem o melhor para mim, tenho certeza de que ele está ao meu lado desde sempre porque eu estou aqui confiante e sendo conduzida por ele o tempo todo!
Estou aflita e, ao mesmo tempo, eu agradeço por tudo, até mesmo pelas minhas decepções.
É através dos nossos erros que temos a resposta certa, é através das pessoas que nos fazem privações que testamos o nosso limite e, acima de tudo, nossa integridade.
Não é fácil dizer: eu não quero mais isso para alguém que não quer prescindir do que você está lhe oferecendo.
Eu falo de um simples gesto para o próximo que seja algo de coração, jamais se deixe influenciar pelo que não te trazer agradecimentos, contentamento, nem sempre é reconhecimento e sim você vê que seu gesto simplesmente mudou o dia de alguém.
Mas não se prenda em lugares que te trazem mais lágrimas do que sorrisos.
Jesus está presente na alegria e seu sorriso é seu bem mais valioso.

Inserida por Starisy2

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2

⁠Evangelho é: Deus salva de graça todos que tem fé em Jesus. [PONTO FINAL]

Não é fé + obras, não é fé + arrependimento, não é fé + dízimo, não é fé + o sábado, não é fé + 10 mandamentos, não é fé + parar de pecar, não é fé + ir na igreja... É A FÉ SOZINHA QUE NOS SALVA SEM A GENTE MERECER!

Se tiver um "MAIS" além da fé para ser salvo não é Evangelho... JESUS É SUFICIENTE!

Inserida por pablohamk

⁠Jesus falou: "Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo. Deixem que eu lhes ensine, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para a alma. Meu jugo é fácil de carregar, e o fardo que lhes dou é leve. (Mateus 11.28-30 Tradução NVT)"

A GRAÇA DE JESUS É FÁCIL E LEVE! A Lei e as doutrinas de homens que são pesadas e difíceis...

Se tá pesado e difícil, você tá seguindo qualquer outra coisa, menos Jesus...

Inserida por pablohamk

Eu amo

Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!

Inserida por Helder-DUARTE

JESUS É A PRÓPRIA LUZ
Autora: Profª Lourdes Duarte.

Certa vez, uma jovem entrou em uma igreja para agradecer a Deus por uma graça que alcançou.
Durante suas orações, percebeu um jovem que estava ao seu lado, e este tinha aproximadamente a sua idade, mas sua aparência era muito sofrida, seus gestos repetitivos, com os ombros e as mãos, o olhar abatido, deixava transparecer que não estava bem.
A jovem olhou para ele, tocou levemente nos seus ombros e disse; você não está bem, está precisando de ajuda?
O rapaz olhou para ela e timidamente respondeu:
_ A pior coisa que pode nos acontecer é deixar que a nossa luz se apague e nos restar apenas uma sombra, foi nisso que me resumi, numa sombra.
Confusa, a jovem percebeu que aquele rapaz estava ali buscando consolo ou talvez ,um ombro amigo. Na ânsia de poder ajudar disse: Jesus nos ama, e por mais que a nossa luz seja ofuscada, Ele pode restaurar, a nossa luz.
Não fomos feitos para ver a luz, mas para ver as coisas iluminadas por esta luz e se você está aqui, Jesus vai restaurar a tua vida, assim como restaurou a minha e estou aqui para agradecer.
O jovem disse:
¬_ Entrei aqui para buscar esta luz que tanto preciso, mergulhei no mundo das drogas, tento sair, mas não tem sido fácil, ela tenta me vencer a todo instante, mas como ainda me resta a sombra, quando o meu corpo e a minha mente me dilacera com um desejo enorme para consumi-la venho pedir ajuda a luz Divina para que possa guiar meus pensamentos e assim possa me beneficiar da sua claridade e desta forma vencer as drogas e não elas me vencer.
Ambos se abraçaram e a jovem disse: Você vai conseguir, Jesus é a própria luz e você está no caminho certo, continue lutando, você não está só, estou contigo em orações e Jesus te ama.
“Lembrem-se do pensamento de Shakti” : Quanto mais luz você deixar entrar, mais brilhante será o mundo em que vive”.
A Luz é o próprio Jesus e este habita em nós, com Ele venceremos as piores tormentas.

Inserida por lourdesduarte

Quando os dias escurecerem e ficarem tristes e sombrios, confie no amor de Jesus e não lhe faltará esperança para que a luz volte a brilhar no seu coração.
E quando perder tudo, ainda terá um grande Deus que te estende a mão e te transforma em um vencedor quando todos parecem ter te abandonado.

Inserida por lourdesduarte

Jesus nos tranquiliza, mesmo nos dias tortuosos e sombrios, Ele sempre nos fala e nos estende a mão nas horas de aflição. Às vezes, pelo fato de só ouvirmos a nossa voz e observarmos os nossos interesses, não nos apercebemos da sua presença iluminando com sua Chama Sagrada, o nosso viver.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

O amor, sentimento que nasceu no coração de Jesus. O brilho de um olhar… Um sorriso de esperança… Um gesto quase imperceptível…
Um movimento rítmico, um aceno…A presença do ausente…
Um toque…Uma palavra, um afago da mão amiga... O amor transformar em bênção. O amor é a mola mestra que pode transformar o mundo e o coração das pessoas.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

JESUS, A LUZ QUE ME GUIA
Autora: Profª Lourdes Duarte

Antes de prosseguir em meu caminho
O meu olhar para frente , mais elevo
Olhando o novo horizonte que surge
Na esperança de algo fascinante que me espera.

Na vida todos temos um segredo inconfessável
Um sonho inalcançável e um amor inesquecível
Sigamos pois ,desvendando terras e mares
Seguindo a luz Divina que nos guia.

Das profundezas de meu coração
Nasce toda energia e a fé “no Deus desconhecido”
Tão real em minha vida,
Pois sem Ele não sou nada.

Amor que me penetra a alma
E, qual turbilhão invade a minha vida
Amor incondicional que alimenta e me sustenta
Pois é Jesus que segura na minha mão e me encoraja
A prosseguir na minha caminhada.

Inserida por lourdesduarte

Natal do Menino Jesus !
Há mais de 2000 anos uma forte luz brilhou no céu em forma de estrela dissolveu as trevas que pairavam sobre a Terra anunciando o nascimento do Salvador. Natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas,Jesus nasceu trazendo esperança para a humanidade.
Deixe a luz do Menino Jesus brilhar em seu coração e sua vida será iluminada por toda eternidade.
FELIZ NATAL

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp