Textos de Filhos para os Pais
"VIDAS AMARGAS: Observamos agressões frequentes entre os casais com reflexões nos filhos; constatei uma jovem de 13 anos dizendo na televisão: Meu pai agrediu a minha mãe, ele está preso e minha mãe no hospital, tenho mais 2 irmãs de 11 e 10 anos, o que vamos fazer? Sem recursos financeiros e sem lar. Vidas amargas"
Sentir prazer em ignorar filhos das putas que a nós fez algum mal, é estar noutro patamar que nao são propícios a humanos.É estar hipotético entre algo semelhante ou igual aos hipotéticos deuses e anjos, porque de demônios interiores, é a única coisa que mais parece EXISTIR, porque é o que mais nos têm mostrado estando todos de saco cheios destas merdas, e também somos feitos. Mas que é bom dar o troco certinho, e até ficar no prejuízo dando lhe mais do que seria justo, isso não tem preço e não tem nada que pague, por isso que o sistema carcerário está cheio. Nem todo mundo tem sangue de baratas ou ovelhas. deuses não existem deus não existe
Os filhos são as nossas sementes no mundo, a continuação da nossa jornada, o reflexo do nosso legado. São seres únicos, que trazem consigo uma mistura de nossas próprias características e daqueles que vieram antes de nós. É nossa responsabilidade plantar as sementes com amor, cuidar das suas raízes e nutrir seus galhos para que possam crescer fortes e saudáveis, e um dia florescerem em sua própria essência.
Deus, rogo que, perdoe as nossas falhas. Que não sejamos nós condenadores os erros dos seus filhos! Zelai por nós, os nossos filhos e todos que fazem parte das nossas vidas. Que nos nossos caminhos inimigos e maldade não sirvam de tropeços para o nosso caminhar! Abençoe os nossos lares, daí-nos a felicidade da harmonia, respeito e principalmente saúde para louvarmos o seu nome cada dia mais. Agradecemos suas graças nas nossas vidas. AMÉM!
O Senhor sempre guia e protege Seus filhos. Não tenha medo das ameaças do inimigo e nunca esqueça: maior é Aquele que está em nós, do que o espírito imundo que age no mundo. O Espírito Santo de Deus em nossa vida nos faz triunfar sobre todo o mal, pela graça de Deus - que cai sobre nossas cabeças, à cada aurora, como o puro orvalho da manhã..."
Para o bem da nossa pátria, dos nossos valores, filhos e netos, diga não às ditaduras militar e proletária. Diga sim à democracia ampla e livre das ideologias perniciosas e de todas as formas de injustiças. Vote com maior consciência nas próximas eleições em partidos que melhor representam esses ideais. Não é saudável girar em torno de mitos e ídolos.
" Não podemos esquecer de nossa identidade de filhos de Deus! Hoje o homem moderno , ao esquecer sua identidade de filho de Deus, acabar vivendo uma vida superficial, vazia , sem rumo! Precisamos mostrar para o mundo que ser filho de Deus nos conduz uma liberdade interior , a uma vida feliz e preenchida! O mundo quer tirar esta identidade de nós! Não permitamos e sim lutemos para cada vez mais para que esta identidade possa aparecer em nosso atos, em nossas vida a FACE de DEUS"
E o que eu quero é viver... Ver meus filhos crescendo, vivendo com saúde e sabedoria. Viver e aprender com eles. Respeitando e dosando suas decisões. E o que eu quero é ter força, para lutar a cada dia, com amor, determinação e sabedoria. E o que eu quero é sorrir, ver meus amigos alegres e satisfeito,s. E o que eu quero é pedir: Senhor... Me permita realizar o sonho de viver! Não apenas existir, mas viver e ser feliz. Por mim, por meus filhos, por Ti.
Um ultimo brinde, aos filhos da noite cujo os becos da cidade sem cor suas almas habitam.Se perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados.As tabernas já não me atraem como antigamente, tão pouco os bordeis, já jogados as moscas,com escravas raquíticas.Detesto pensar no amanhã, nas garrafas de fundo vazio e sem vida, a olharem pra mim com ar de despreço.Do cafés frios com sabor de lama que servem nos hotéis de beira de estrada ou em festas de caridade.Detesto pensar nas poesias inacabadas, escritas em uma manhã de ressaca no espelho embaçado do banheiro.Falta de espaço em meu ser.Mergulhado em um mar de augas mortas, a conduzirem a maré inebriante.Os olhos fixos como dois faróis quebrados.É realmente assustador não ter sonhos aos quais navegar...
Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''
Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida
EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!
Se você viver como presa, seus filhos vão crescer como presas, então treinem, treinem os seus filhos, ative o extinto predador que existe dentro deles, com uma boa educação e instrução, seus filhos vão crescer como boas pessoas, mas sempre sabendo que o mal, nós combatemos com muita violência.
É muito comum homens deslancharem em suas carreiras profissionais após terem filhos e se casarem, pois um porquê agora os impulsiona a prosperar. O ciclista pedala com uma força sobre-humana se um urso pardo persegui-lo durante uma subida morro acima. O filho preso embaixo de um carro, talvez consiga ser resgatado por sua mãe que levanta o automóvel com a ajuda de suas próprias forças físicas que até ela desconhecia. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
Estes são meus filhos um de cada pai, quão difícil é ser desta família, aquelas crianças pequenas com um tio em cada fase; um elo de irmãos trincados com tantos traços e personalidades e uma mãe se desdobrando para criá-los, ainda em busca da tão sonhada felicidade. É preciso parar de fantasiar que a extensão de si ou do outro lhe fará feliz, sim lhe trará responsabilidades. Talvez isto seja um termo cultural ou como muito difundido opção de vida melhor, mesmo que colecione extensões de si, enquanto não se encontrar ainda amargo será.
Talvez um dia seu filho o acuse de ter sido duro demais com ele. E talvez cuide dos filhos dele diferente, e talvez ao atingir sua idade de hoje, ele pense de outra forma e, talvez, diante de um abandono qualquer, ele reflita: "eu deveria ter sido mais duro com ele. Eu amei tanto minha mãe, parece que meu filho não me ama. Eu queria tanto que ela ainda estivesse aqui para amá-la mais um pouquinho". Talvez, só talvez, um dia eles entendam o que é amar com zelo e amar com desleixo!
Nossos filhos são uma continuação de nós. A única coisa errada nisso tudo é o pronome possessivo "meu" que costumamos ainda que de uma forma egocêntrica e carinhosa, chamar ou nos referirmos a eles. Na verdade, eles pertencem ao mundo dos nossos pais que do mesmo jeito que pedimos emprestado por um pequeno intervalo de tempo a qual chamo de vida, os nossos filhos assim o farão. Filhos que vieram e que virão através de ti, mas não de ti. Complacentemente, podemos chamá-los de filhos da ânsia da vida por si só, filhos de tua doutrina, de tuas dores e do teu trabalho, mas antes de tudo, filhos do mundo e da continuidade. Ricardo Fischer.
Senhor como filhos, temos um pedacinho de ti nas nossas almas. Com a sua luz em nós, os nossos poderes criativos se expandem. Com a força dos nossos pensamentos, criamos o bem e mal. Senhor que plantemos somente sementes de amor, caridade, bondade de toda sorte. Que as sementes dos maus pensamentos se extinga antes de germinarem. Paicoloconas suas mãos nossas famílias e todos os nossos irmãos. Assim seja amém!
Não podemos apenas dizer aos nossos filhos que não devemos agredir mulheres. Temos que ensina-los a se oporem contra tudo que as tirem os direitos. Conscientizar é a saída mais adequada! A tarefa é árdua, sempre foi, mas quanto mais calamos, e resumimos os direitos das mulheres, mais difícil será o mundo. Mundo esse que enquanto alguns pais criam suas crianças de forma tradicional ao patriarcado ou com base na neutralidade, acordaremos cada vez mais em nossas casas, focando apenas nos nossos problemas pessoais, enquanto sai uma nota no jornal de mais uma mãe agredida ou assassinada pelo próprio filho ou pelo filho de alguém.
