Textos de Feliz Ano Novo para celebrar com esperança e otimismo

AH, QUE VONTADE DE VOCÊ...
Ah, que friozinho gostoso pra ficar agarradinho com você, ver um filme, tomar alguma coisa quente, ficar junto debaixo das cobertas, se abraçar, se beijar, se amar.
Meus pés tocando os seus, suas pernas entrelaçando nas minhas, segurar na sua cintura e te beijar até você ficar arrepiada, sentir sua boca e seus lábios molhados nos meus, suas unhas arranhando minhas costas.
Ah, que vontade de você...
Que vontade é essa de ficar com você, de ter você perto de mim, de ter você só pra mim.
Parece que o tempo não passa e minha vontade de você só aumenta, parece que o tempo não gosta de mim, parece que a nossa hora nunca chega. Mas quando chegar a nossa hora, pode ter certeza que vou fazer o tempo parar, assim como ele está agora.
Quero olhar você dormindo, fazer carinho enquanto você dorme, quero acordar ao seu lado, fazer suas vontades e deixar você, com a mesma vontade que eu tenho de você.
Ah, que tempo é esse?
Tempo que me castiga, esse frio que me deixa carente, me deixa sem muito o que fazer para o tempo passar.
Não vejo a hora de te encontrar e dizer tudo que estou sentindo, falar o que penso e o que quero.
Por favor, mesmo que esse tempo demore, promete que vai ficar me esperando, aquece a cama para quando eu chegar, diz que não vai embora e me abandonar.
Promete que não vai me deixar, mesmo que esse tempo te castigue também, não deixa ele nos enrolar.

"Cansei...
Da mente vazia.
Da reclamação excessiva.
Da teoria sem prática.
Da atitude morna.
Da hipocrisia.
De quem só bate à porta.
Da falta de generosidade.
Da inveja desmedida.
Da desigualdade.
De quem se diz especial, sem muita peculiaridade.
Da rima fraca, do ritmo sem verdade.
Da roupa igual.
Do cabelo igual.
Da ignorância igual.
Cansei..."

CHEIRO DE DESEJO

O cheiro suave da tua pele seduz
impregnado na deliciosa perfeição
da tua silhueta que me conduz
aos teus carinhos numa total atração.

Tua pele tem o cheiro de desejo,
cheiro de amor, cheiro de paixão,
sinto-me excitado com teus beijos
e no leve toque de tuas mãos.

Algures, por ai, onde eu andar
Estarás no coração e no pensamento,
lembrando-me do nosso jeito de amar,
das carícias dos nossos momentos.

Momentos de um doce desatino
despertando todo meu fulgor,
que faz me sentir um menino
envolvido no teu cheiro sedutor.

Sedutor como o perfume da flor
que inebria meu ser de paixão,
contagiando-me com teu olor,
fruto de desejo e de inspiração.

MENINA ENCANTADA


Ora menina encantada
que pensa que é forte
nada de ruim acontece
por isso deixa na sorte

Ora menina levada
que ama tanto a vida
vai levando não se cuida
sem dar atenção na ferida

Ora menina encantada
que adora poetar
pensa só em fantasia
achando que é um baobá

Ora menina levada
tempo passou e trapaceou
mostrou que não é bem assim
deixou uma lágrima que rolou

Ora menina encantada
deixa logo de choradeira
isso tudo logo passa
sua sorte não é passageira

Ora menina levada
que carrega o mundo encantado
cuida de tudo direitinho
que a fadinha está do seu lado

Medo

É uma sensação horrível essa que estou sentindo...
Medo de perder você!
De que qualquer momento alguém irá aparecer pra roubar o lugar que ocupo em teu coração.
É que em seus braços me sinto segura e protegida, então entro em desespero quando me vem a mente esses pensamentos sinistros que é perder seu amor.
Porque tudo em você é sempre mais do que sonhei, que às vezes pareço não acreditar no que estou vivendo.
Você me trouxe paz, me dá aquela sensação de prazer que eu já havia esquecido de como era.
O meu coração já tinha desistido do amor, havia prometido a mim nunca mais amar, mas você invadiu minha vida sem pedir licença, apoderou de meu corpo e coração trazendo essa paz que rege a minha vida.
Você é meu porto seguro, é o farol que ilumina meus caminhos, é o alento que traz vida aos meus dias.
É que tem horas que meus pensamentos são traiçoeiros, me insinuando que você pode ser roubado de mim, é isso traz uma insegurança, um medo que acordar a qualquer instante sem ter você ao meu lado.

Meu amor
Me ensina a escrever
A folha em branco me assusta
Eu quero inventar dicionários
Palavras que possam tecer
A rede em que você descansa
E os sonhos que você tiver

Meu amor
Me ensina a fazer
Uma canção falando quanto custa
Trancar aqui dentro as palavras
Calando e querendo dizer
Não sei se o poema é bonito
Mas sei que preciso escrever ...

Me Ensina a Escrever

Uma geração de DEPRAVADOS está formada. Meninas de 13, 14, 15 anos saindo para festas para beber e "PEGAR" meninos, de certo modo prostituindo seus corpos, suas mentes, se tornando cada vez mais SUPERFICIAIS e SEM VALOR.
Essa nova geração, está esquecendo o valor da vida, estão se tornando DESPREZIVEIS, a ESCÓRIA da humanidade, acordem para vida, deixem de ser superficiais, de valorizar só seus rostos e corpos, valorizem o melhor de vocês, suas mentes, seus corações. Seus corpos e rostos não são nada se comparados com uma mente bem desenvolvida.
Não quero parecer dramático, mais chegamos ao limite, ao ápice da DECADÊNCIA, o funk é uma cultura, mas à muito, vem influenciando e modificando a mente da nova geração de adolescentes, transformando a nova geração em uma MALDITA CORJA, na GENTALHA da sociedade.
Quase tudo que está sendo visto hoje em dia nessas festas é NOJENTO, ASQUEROSO, NAUSEABUNDO. Acordem para realidade, abram seus olhos quase cegos por coisas tão SUPÉRFLUAS, deixem a BANALIDADE de lado. Não sou a favor do conservacionismo, mas sim, algumas coisas devem ser conservadas, como a humildade, o respeito, a fidelidade, mentes críticas. sou a favor do progresso, mas aquilo que vemos hoje não pode ser chamado de progresso, e muito menos podemos dar valor para toda essa liberdade que está sendo imposta para essa nova geração de adolescentes.
Está sendo muito difícil escrever esse pequeno texto, porque eu sei que meninas e meninos da nova geração vão ler e provavelmente interpretar de maneira errônea tais palavras. Isso é um fato, não sejam ignorantes, reflitam, se questionem, tenham valor e respeito próprio mas não se esqueçam de dar valor e respeito ao próximo, a sociedade está tornando-os miseráveis, pessoas sem valor.
Chegamos ao limite, é hora de mudar, é hora de deixar de lado as coisas SUPÉRFLUAS, não estou dizendo para deixar de lado a diversão, mas deixem de lado a ALIENAÇÃO, vocês representam uma geração inteira e alguma coisa precisa mudar, o mundo não mudou, só existem menos razões para se viver.
As verdadeiras razões são nossas famílias, nossos amigos verdadeiros, e quando eu digo amigos verdadeiros não estou citando aqueles amigos que vão para festas com você, mas aqueles amigos que estão sempre ao seu lado, amigos que confiam em você e você confia neles. Inspire o próximo a ser melhor do que ele foi ontem, ensine o próximo o verdadeiro valor da vida!

Para o Natal queremos muito mais do que presentes.
Queremos colo de quem nos faz bem.
Harmonia de quem sintoniza com a gente.
Gratidão por fazer o bem, sem olhar a quem.
Amor para os que cultivam o ódio.
Flores, para quem está com suas folhas secas.
Vida para quem está morrendo.
Fé para os desamparados.
União para os que se separaram.
Glória para os que estão na constante batalha.
Esperança para quem já não espera.
Otimismo para quem só enxerga escuridão.
Coração para os que estão gelados.
Felicidade para quem está prestes a se entregar.
Vibração positiva para os que desejam sucesso.
Imensidão do paraíso para quem acolhe alguém.
Solidariedade a todos os cantos do mundo.
Reflexão para os que julgam sem buscar conhecimento.
Sabedoria para quem está em dúvida.
Coragem para os que estão caindo.
Queremos para o Natal, todo espírito de paz que há no universo.
E que os votos natalinos, movam céus e montanhas do nosso ser, que esse natal, seja para mim e para você, eterno em nosso coração.

Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus sentimentos a mostra e muitas vezes não agrado a todos, e nem me preocupo para falar a verdade.
O que faz mal a minha essência eu barro na hora e o que me fortalece eu mantenho.
Meu coração não pede por silêncio, ele quer liberdade.
Fujo dos problemas, mas, quando vem, eu os enfrento, com toda força e garra que me foi cedida.
Reconheço meus erros e busco ser melhor, mas de forma alguma deixo de brilhar, porque o melhor de mim, poucos viram, eu sou só essa metamorfose de aprendizado querendo virar sabedoria eterna.

Não faço pra te aborrecer
Nem eu me entendo direito
Meu jeito não dá pra prever
Às vezes dá defeito

Não tô triste nem tô "deprê"
Apenas estou sossegado
Não há o que esclarecer
Não há nada errado

Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto

Já sei o que vai me dizer
"Você é muito enigmático"
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático

Mas deite aqui perto de mim
Vamos acalmar num abraço
Gostar geralmente é assim
Nunca é sempre fácil

Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto

A Solidão
Ora, a solidão, ainda vai ter de aprender muito para saber o que isso é, Sempre vivi só, Também eu, mas a solidão não é viver só, a solidão é não sermos capazes de fazer companhia a alguém ou a alguma coisa que está dentro de nós, a solidão não é uma árvore no meio duma planície onde só ela esteja, é a distância entre a seiva profunda e a casca, entre a folha e a raiz, Você está a tresvariar, tudo quanto menciona está ligado entre si, aí não há nenhuma solidão, Deixemos a árvore, olhe para dentro de si e veja a solidão, Como disse o outro, solitário andar por entre a gente, Pior do que isso, solitário estar onde nem nós próprios estamos.

Acabou e só você ainda insiste em não acreditar. Eu sei dos teus choros, gritos e brigas. Sei da tua vontade pra que desse certo, sei do teu esforço em continuar e fazer com que tudo se resolvesse. Eu conheço a tua luta, menina. Mas acabou no momento em que você respirou fundo e decidiu acolher tua dor com o silêncio. Ela não te arranca mais sorrisos, não toca as tuas mãos como antes e você já não enxerga aquele brilho nos olhos que te recebia. Já deu, menina. Segue seus passos e desprende do peso que já não alimenta mais o teu coração.

Acabou desde quando ele te olhou com desprezo e te mandou sair da vida dele, quando ele abriu o peito e te expulsou sem nem ouvir o que você tinha pra dizer. Acabou quando doeu em você e ele não se importou com isso. Cê sabe que quando existe amor, o outro sempre sabe e sente quando machuca a gente. Acabou quando ele foi insensível com você ao ponto de não perceber isso. Quando você chorou porque as coisas estavam difíceis de se acertar e ele não te amparou, quando ele disse pra você se virar sozinha porque ele tinha uma festa pra aproveitar com os amigos. Acabou quando o abraço que ele te deu não serviu como refugio, estava mais pra campo de guerra e você sabia que ali não era mais o teu lugar.

Olha bem pra você, menina. Não existe um pedaço teu nesta relação. Isso acabou quando os teus pequenos pedidos passaram a ser ignorados, e os teus mínimos defeitos estavam sendo tratados com frieza. Cê sabe que o amor precisa ter doação de ambas as partes, precisa de conversa, de presença, de equilíbrio dos dois lados, e naquela noite de desespero em que só você se preocupou, acabou.

Acabou menina, e mesmo que o teu coração ainda tente sussurrar o nome dele, tua mente em sã consciência sabe que literalmente chegou ao fim. Acabou quando você começou a duvidar do amor que ele dizia sentir por você, porque todas as atitudes dele só te feriam e nada mais te curava. Acabou quando você decidiu parar de correr atrás e também seguir os seus passos. Você tropeçou várias vezes nas lembranças que ele te deixou no meio caminho, mas acabou quando você não voltou atrás, quando seguiu de cabeça erguida e peito surrado, quando aceitou que tudo isso, um dia, iria passar e quando passasse, você iria rir de tudo.

Acabou quando você olhou pra ele, sorriu e balançou a cabeça dando um sinal de negação. Quando você enxergou que ele escolheu te perder da pior forma, e que tudo isso não te fez perder absolutamente nada porque quem se livra de quem não mais acrescenta, não perde, ganha!

E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.

Nascemos anônimos, para construir nosso legado.
Devemos fazer de nossas vidas uma bela história. Fazer nosso tempo valer a pena. Para que mesmo na morte sejamos lembrados. Lembrados por ações memoráveis e atitudes épicas. Lembrados por construir um legado inesquecível.
Nascemos anônimos para morrer como uma lenda.

Passos lentos...
que desalento.
Caminho desconhecido...
corações desunidos.
Cruzando olhos vazios
os sonhos todos por um fio.

Uma cortina se move sutilmente,
os olhos se cruzam suavemente...
nem um, nem outro nega o que sente...
sussurram docemente...
o coração não mais mente.

A solidão,
o desalento,
o frio,
o medo...
tudo cruza o mar...
tudo transforma o verbo amar.


Seus olhos
de toda dor meus olhos despiu
seu passo o meu seguiu.

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as vadias e os otários fazem de tudo para acabar com os
relacionamentos, mas não se preocupem, eles não sabem como
é amar e ser amado.

O verdadeiro amigo não é aquele que se incomoda se você lembra ou não do aniversário dele.
O verdadeiro amigo não é aquele que corre sempre que você o chama.
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvir.
O verdadeiro amigo não é aquele que faz elogios vazios.
O verdadeiro amigo não é aquele que, só para te agradar, aceita qualquer coisa que você fala.
O verdadeiro amigo não é aquele que se junta a você simplesmente porque brigou com outro.
O verdadeiro amigo não é aquele que, por pena, te apoia em tudo o que você faz.
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita do jeito que você é.
O verdadeiro amigo não é aquele que se omite quando percebe que você tem que mudar o jeito que você é.

O verdadeiro amigo?
O verdadeiro amigo é aquele que não aceita adulações.
O verdadeiro amigo é aquele que vê as suas verdadeiras intenções e reconhece o valor em seu coração.
O verdadeiro amigo é aquele que faz o que você precisa e não o que você quer.
O verdadeiro amigo é aquele que não precisa mostrar que lembra de você.
O verdadeiro amigo é aquele que, mesmo distante, nunca te esqueceu.
O verdadeiro amigo é aquele que não está.
Pois o verdadeiro amigo é aquele que sempre é!

Eu não te esqueci ainda pelo simples fato de não querer te esquecer.
Todos os dias alimento nossas recordações, é uma maneira de te sentir aqui mesmo não estando.
Eu não posso te esquecer agora,pelo menos não voluntariamente.
É mais fácil alimentar as esperanças de te ter ainda comigo do que deixar elas morrerem de vez.Um dia consigo mata-las de fome.Um dia.

Não espere a folha cair pra perceber que a primavera passou.
Não espere o pássaro voar pra ouvir seu canto.
Não espere o fruto cair pra entender que já é hora de colher.
Não espere errar pra ouvir a voz da sua consciência.
Não espere anoitecer pra fazer o que lhe convém pela manhã.
Não espere a lágrima cair pra se arrepender das palavras amargas.
Não espere morrer pra erguer a mão e pedir ajuda.
Não espere ir embora pra dizer que sente muito.
Não espere se arrepender pra poder se controlar.
Não espere virar as costas pra dizer o quanto ama.

Não espere, enfim, que seja tarde demais...

Pensei em você , mas não consigo te ver, não conheço o seu rosto, nem sei mesmo o seu gosto.Ainda não senti o seu cheiro e já me extasio inteiro
Saudade em te ver, de te conhecer, vontade tão louca de beijar sua boca. Quero brincar com seu corpo, morder seu pescoço, te agarrar em uma abraço e acabar com o cansaço.
Realizar meus desejos e dormir em seus beijos. Despertar sorrindo, apreciando você dormindo e quando acordar, mais carinho te dar e te pedir por favor, fique comigo amor!