Textos de Desilusão Amorosa

Cerca de 5135 textos de Desilusão Amorosa

Se na vida alguém me dissesse:

"Peça, qualquer coisa no mundo e eu te dou. Mas só poderá pedir uma coisa"

Sabe o que eu pediria? Tente adivinhar.

Eu pediria alguém para amar sinceramente.

Pois percebi nesses últimos meses que nada me fortalece mais, nada me faz mais feliz nem me completa tanto. Quanto dizer sinceramente "Eu te amo", quanto passar o dia planejando como fazer a pessoa sorrir, quanto dizer que estou aqui pra suportar com essa pessoa todas as dores e dificuldades.

Eu morreria para amar novamente.

E tenho medo de nunca ser amado sinceramente.

Inserida por mesquitGabriel

►Volte!

Sinto falta de quem você era
Quem você se tornou é apenas uma brisa
Ah, como eu adorava as suas loucas ideias
Que falta faz a sua voz doce e linda
Gostaria que tivesse cumprido sua promessa,
Mas, creio que já se esqueceu dela
Ah, o que você fez com a sua vida?
Onde está aquela menina,
Por quem eu me apaixonei naquele dia?

Ainda tenho aquela frágil esperança,
Que você voltará
Que eu verei sua imagem à distância
Eu tenho que acreditar,
Pois, se não, terei que aceitar,
Que essa sua personificação da arrogância,
Veio para ficar
Da delicadeza, você se transformou em uma bruxa má
Aos seus olhos, o nosso amor perdeu aquela importância
Mas, aos meus, a vejo mergulhando sobre as areias do Saara
Sei que são apenas miragens, e nada mais.

Hoje vivemos em tempos de guerra
Você com suas atitudes egoístas,
Eu com minhas lembranças incompletas
Enfrentando suas sombras feridas
Refletindo sobre suas antigas metas,
Que hoje se relevaram fracas, simples mentiras
Hoje desconheço a terra por onde você caminha.

Não me sinto mais inspirado,
Quando penso em nós
Não me sinto muito à vontade
Espero que sua foto me deixe melhor
Éramos tão felizes, se lembra das nossas brincadeiras?
Hoje a nossa história se tornou poeira
Vivemos cada um em um planeta
Separamos nossas intimidades
Aniquilamos a nossa felicidade.

Se houvesse uma máquina do tempo,
Eu voltaria ao momento que você tomou aquela decisão
Mostraria o sofrimento que sua escolha nos causou
E em como suas palavras finais partiram o meu coração.

Eu a quero como você era antes
Meus pedidos de aniversário são seus,
Assim como os meus sonhos
Sinto falta de compartilhar meus medos
Hoje sou só eu e meus pesadelos
Volte, não se entregue ao desprezo
Continuo apaixonado pelos toques meigos
Mas, está difícil, diga que vai ficar tudo bem,
Que você só está brincando
Volte para casa, volte para a minha sala,
E diga que isso era apenas uma fase
Assinado, minha saudade.

Inserida por AteopPensador

RASGO O VÉU

Rasgo o véu que me cobre o corpo
Envolvo a minha língua na tua boca
Mastigo todas as dores em melodia
No canto feroz das cotovias
Mendigo o nécter de ti nas flores
Que me dão a razão de viver
És o lume que me queima o corpo
Onde arde os corpos sedentos
De amor na escalada de nós
Lambendo as feridas deixadas
No degredo das tuas mãos
Afugentando todas as dores do meu corpo
Meu amor.
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

FOI PARA TI


Que desfolhei as flores no verão
Que abri as janelas da alma
Que amei quando não sabia amar
Que a chuva chorava de alegria
Que as palavras eram de felicidade
Que as amoras se tornaram lembranças
Que os umbrais de casa são saudade
Que plantei camélias de várias cores
Que desenhei nas paredes do quarto o teu rosto
Que pintei as rosas do jardim de vermelho
Que amei-te hoje para voltar a amar-te amanhã
Que enganei a morte quando me veio buscar
Foi para ti, só para ti, meu doce amor.
ღღ
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todos os meus sonhos falam de você, todas as estrelas do céu carregam o seu rosto, a brisa traz a sua voz, isso acontece porque eu te amo. Quando um lindo sorriso brota de seus lábios, como eu me sinto feliz. É como se nada mais existisse, só eu, você e a felicidade. Ter a felicidade é isso ? é ter um grande amor ? um sol que nasce a cada dia, uma lua que desce para vigiar o sono ? Eu sei que este sentimento prende a nossa alma em uma só, ficamos interligados pelo amor, pela paixão e simpatia, Eu prometo ser seu porto seguro e lhe guardar no coração. Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras na tristeza, na saúde,e inclusive na felicidade, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu vou proteger e a respeitarei, e confiarei em você. Farei parte das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando precisa de um abraço ou de simplesmente está do seu lado . Prometo cuidar de você, apoiar suas expectativas e seus sonhos e mantê-la segura. Tudo o que é meu agora vai passar a ser seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe, Parece Idiota né pensar nisso agr , mas é oq eu quero, Quero acordar todas as manhãs com teu sorriso, me aconchegar em teu calor, te fazer rir sem nenhum motivo, descobrir os seus olhares, arrepiar sua pele com cada toque, te fazer feliz todos os dias, de um jeito que ninguém jamais fez. Amor! Acordar e sentir teu corpo junto ao meu… Que privilégio este que tantos outros gostariam de ter. Amor, o sonho perfeito já aconteceu. Estar contigo é uma alegria permanente, brincar de te fazer o amor dá Minha vida se tornou um objetivo de vida…
Amor, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido a mim.
Amor, aonde quer que ir ou estár, parte de mim estará Lhe cuidando.
Estarei sempre contigo, pois hoje eu tenho a incrível certeza de que encontrei o verdadeiro e grande amor da minha vida.
Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti desfaleça. Seria capaz até de atravessar os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subiria até a montanha mais alta do mundo, se fosse preciso para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo
Amar é andar ao seu lado de mãos dadas por esse labirinto estranho mas porém magnífico que é a vida. É não perdê-la de vista, mas deixá-la respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do precipício, da verdade, da dúvida, da certeza. É lhe abraçar apertado para curar as suas piores dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o “Nós” existe.

Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, esses serão os sentimentos de todas as coisas que faremos elas nunca se “passaram em vão” .
Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos seus.

E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras, pra te fazer feliz.

Você nem imagina quanta coisa eu faria, por um simples sorriso seu, você não sabe até onde eu chegaria. Mas se preciso for, eu farei muito mais. Mesmo que eu sofra muito nada será capaz de me impedir, ainda assim eu sou capaz de muito mais.
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te manda mensagens e deseja todos os sonhos do mundo.

Tão especial reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, e lembrar que Deus me disponibilizou ficar ao seu lado só para sentir um friozinho na barriga e um amor no coração.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Meu amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que faço, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A minha felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto que tenho por você.
Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor, me deixa cada vez mais apaixonado por você.
Eu gostaria que cada dia tivesse 48 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é bom estar com você mesmo q tivemos pouco tempo do lado um do outro, ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente e que me abala até a minha alma.
Eu quero ter que ficar unido 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre ao lado de Você *EU TE AMO!* Eu me acostumei a sonhar, jamais deixei de acreditar, que meu destino era te amar. Não te esperei, Mas meu coração Já sabia dos truques da vida,ele junto do destino uniu forças, e fez com que nossos olhares se cruzassem...
e de um momento Nascesse um grande amor. Amor que acelera o coração e alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos, e que nenhum mortal Seria capaz de mudar. Um amor que podem anos se passar, mas ele jamais vai deixar de existir. As palavras poderiam denunciar que não existe mais amor, Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e me faria jovem pra lhe reconquistar.
Encontrei Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou o que é realmente Amar!!! Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que não depende completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse composto apenas por nós dois. É um amor que ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.
É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me “belisco” para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.
Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade ,O amor não escolhe, Somos pegos de surpresa ,O amor não prefere, Ele dá preferência, O amor sente, O amor capta, O amor atrai, O amor conquista, O amor provoca, O amor revela, O amor seduz, O amor manifesta, O amor se dá, O amor marca,O amor impressiona, O amor assinala com ferro em brasa, O amor deixa traços de sua presença, O amor deixa-se descobrir, O amor se faz conhecer, O amor edifica, O amor dá origem, O amor completa, O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade que sinto por estar com você.
Se quiser saber mais do que o meu amor é capaz peço que não ligue pras minhas frescurinhas, grosserias que escapam às vezes mas que me entenda que eu estou mudando.
“Deus me abençoou Encontrei meu grande amor, amanheceu num lindo lago azul, eu acordei sorrindo, lindas flores colorindo, você é meu sonho que se fez real.
Meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar, nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir. Quão bom é poder te amar…

Eu algum dia ainda vou conseguir esclarecer tudo...

Inserida por DionerChaves

Sei que não sou poeta, sei que ninguém vai ler isso.

Só sei que queria um abraço
Um bom dia, um Como vai?
Que alguém se importasse
Que alguém me amasse

Tudo que eu queria era ser feliz
Ao menos um dia, saborear a alegria
Só queria sorrir, e ver alguém alegre

Só queria um mundo de paz...
Um sonho impossível,
Que pra muitos tanto faz

Queria encontrar alguém
que me entendesse...

Affs, quem se importa...

Inserida por ThuPensador

Foi preciso adentrar o túnel negro pelo qual acessava-se o poço
para eu cair na real e compreender que o poço não tem fundo - é apenas
o vazio abismal e sombrio em sua negritude tenebrosa e mortal. Foi então
que eu me voltei para meus dons naturais - dádivas de Deus -, e percebi
que neles residia meu resgate e minha salvação. Neles estavam a luz da
vida, e não podiam mais ser ignorados. Ou eu recorria a eles em busca
de abrigo e socorro naquele momento crucial, ou indubitável, inequívoca
e iminentemente sucumbiria ao caos absoluto numa sarjeta qualquer da vida.
Era enfim o tudo ou o nada. A sorte estava lançada para mim. Não tinha mais
como ignorar a covardia e o medo mórbidos que sempre haviam comandado
meus passos numa negativa constante e cega, resumidos num prazer doentio
e compassivo com a indolência que conduz à pobreza, ao desprezo dos
homens e à condenação dos deuses.

Inserida por William-Shakespeare

O meu problema

Eu pude dormir essa noite
Mas me arrependo
Tive um sonho com você
Nele, estavam meus sentimentos reprimidos
A tristeza, a dor de enfrentar a mim mesma
Pois por você, eu larguei cada pingo de orgulho em mim
Para que eu pudesse correr atrás de você
Mesmo que em todas as vezes você tenha me abandonado
Todas as vezes que quis falar com você
Você me virava as costas
E em todas elas dava motivos pra não me ver
Por que você me desapontou tantas vezes?
Eu sentia que algo estava desmoronando em mim
Mas eu fui atrás de você
Mais vezes do que eu possa contar nos dedos
E agora estou aqui
Tentando reconstruir meu orgulho
Você continua a me virar as costas
E não se importa não é?
Se vocês não se importa, porque passamos tantos momentos juntos?
Eu podia ver o brilho dos seus olhos ao estarmos juntos
Mas esse sempre foi o meu problema:
Eu achava que podia ler as pessoas

Inserida por Thesaddestcreaturein

As vezes a gente é meio merthiolate,
somos procurados para curar os machucados dos outros,
Quando estes enfim,cicatrizam não servimos mais.
Enquanto nossa dor,a gente vai cuidando quietinho,
Vamos sendo merthiolates de nós mesmos,
até que um dia nossa ferida para de doer.
e ninguém sequer ficou sabendo do machucado.
Boa parte da vida a gente sofre mesmo é sozinho.
Enquanto vamos ajudando a curar tantas pessoas por aí.

Inserida por NathallyeCosta

Olhos Vazios...

Cansei de tentar te fazer entender
Que a distância não é a melhor solução
Ouvindo você me dizer
Que amanhã não estará em meu coração


E a noite se esvai
Quais as juras deixadas por ti
Remoendo em lembranças
Esse seu aprendiz


Nossas cartas de amor
Espalhadas sobre o cobertor
Dizem frases tão lindas
Entre estrelas, luares, batom


Quando o seu travesseiro
Fizer um estrago, enfim...
Vou rolar pela cama
Fazer sala pra mim


Não será tatuado em meu corpo
Nossa história, um caso vazio
Utopia de um amor
Que o tempo esqueceu


E o que resta no ninho
São detalhes perdidos
Qual bordado em toalhas
Eu e você...

Inserida por mucio_bruck

Seculo 21 onde o certo é proibido e o errado é legalizado,
Onde Suicídio é moda
Mais alegria é falsificada,
É uma geração problemática,
Doente, depressiva e desacreditada.

Desacreditada de tudo e de todo mundo,
Confiança não existe, nesse seculo e nem nesse mundo,
Epidemia dessa era e muito pior do que, a das eras passadas,
Doença de seculo não é aids, varíola, e nem malária,
Mais é pior que todas elas juntas.

Mais a maldita virou moda e esta entre todos
E até quem não tem,
Finge que tem.

Inserida por Morfeus

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

Talvez....
Eu poderia começar com você, mais ate nisso eu estaria colocando você a frente a frente de mim e de meus sentimentos.
Talvez eu poderia ter deixado aqui vendo você se despir de todos os sentimentos que tu sente por mim, pela metade um amor nunca conclusivo ou dado inteiro ...
Ao invés disso a deixei partir como tu partisse meu coração mais eu a deixei partir com amor para que sejas feliz, você se foi e me deixou ao chão.

Inserida por Prasempre

LUTE

Lute, lute não espere
Que os outros lutem por si
Que chorem as suas lágrimas
Ou que caminhem com os seus pés
Lute com esperança com garra sem medo
Lute, poque a luta é sua
E os ganhos são e serão só seus
Lute, lute com fé
Nunca espere pelos outros
A luta diária é sua.
2017 🍃🍄🍃,🍄🍄

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O que eu faço ?
Eu simplesmente me vejo assim todo dia.
Sem rumo, sem chances, sozinho.
Toda minha vida se resumiu em eu acabar destruído.
Amores, paixões, amizades, Ambas possuem o mesmo final para mim.
Um péssimo final, por que ?
Por que fez o que fez comigo ?
Por que se importou somente com você ? você acabou comigo.
Foi como retirar as asas de um pássaro que desejou a vida toda poder voar.
Mas não pode, mesmo assim eu bato minha asas.
Na esperança de poder um dia alcançar o céu.

Inserida por Michi_no_shijin

Eu devo ser feia, já que ninguém me ama mais. Eu poderia manter isso simples, para descobrir o que você esta fazendo aqui. O que você está fazendo aqui? Apenas deixe-me saber...Eu sei que eu sou quieta, eu volto atrás todas as vezes que você me deixa chorando. Você pode me dizer por quê? O amor pode estar vivo, se o seu amor não é uma mentira. Mas você não pode me fazer ficar em silencio, sabe que sou ansiosa.

Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor...

Espero que você se sinta bem.

Ninguém vai te querer se você chora por ajuda. E eu estou lá agora, eu me importo agora, eu estou lá agora.

Oh. Silêncio.

Se você confiar em mim, você pode ter sorte de mil maneiras, mas você fodeu tudo. Eu não odeio, eu apenas amo violentamente, você acha que sabe o que ta fazendo, mas você está fora de controle.

Bomba-relógio e detonador congelado. E agora você está exposto.

Expostos. Explodindo. Explodindo.

Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor.

Inserida por tchimin

Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade.Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construí sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa antes mesmo de chegar. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegui acabar com tudo. a verdade, você o quebrou em vários pedaços. E agora eu fico aqui tentando encaixar, parte por parte. Mas falta uma, falta você.
Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura).Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro.
Mesmo que depois você voltasse para ela, e fingisse que não nunca me conheceu.

Inserida por cibelle94

Se você tivesse uma escolha
O que você escolheria fazer?

Eu posso viver sem dinheiro,
Eu posso viver sem a fama e
Se todo dia fosse ensolarado, eu posso viver
Sem a chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver

Inserida por JonatasFagundes

Adeus

Chega de saudade. Quero que você vá embora, cansei de você. Não quero mais dormir ao teu lado, não quero mais que você me diga que eu a amo. Não a amo mais. Agora esta é a realidade, vivo sem ela, sem você. Não há paz, não há beleza, com você tudo fica triste e melancólico. Eu não tinha este coração que nem se mostra, que não se abre para mais ninguém. Você me tornou assim, você me transformou. Eu não dei por esta mudança. Uma pessoa triste é evitada, na verdade ela quer ser evitada. Ficamos escravos do relógio, esperando ela chegar. Mas ela nunca voltará, e é melhor que não volte nunca mais. Cansei, adeus para vocês.

Inserida por BrunoBorgesBBS

É da tua boca o oásis, de onde surge a sonhada árvore dos meus beijos e brota o manancial das minhas poesias...

Você esta em todas as minhas orações e pensamentos, vamos voltar a viver bons momentos como jamais vivemos um dia...

Pois você faz parte das minhas alegrias, e no momentos que estamos separados, sinto um grande vazio, como um litoral sem ondas e um interior sem rio...

Inserida por MarcusBraga

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp