Texto de desculpa para se redimir
Me perdoe, me perdoe por terem te batido, nao aguento mais que te façam mal Leomara, por minha causa, e sei que sou resposáve por isso que você sente, Não aguento e você num deve mais aguentar ficar mal...Não é saudavel, alguem se acostuma com isso. Você tem que ser feliz, quando você for feliz eu vou esta feliz...Por você simplismente está. Lembra de tantas conversas sobre um pra sempre longe que tivemos? Eu nunca aceitei, e na verdade não entra isso em minha cabeça, mais se é pra não te ver sofrer, eu aceito, eu aceito desistir de você pra sempre,eu aceito receber toda a dor, e tenta administra-la, eu estou desistindo... Perdão por isso, estou recolhendo suas palavras sobre, e é o melhor, como você vivia dizendo-me, num sei se é verdade ou mentira, da minha boca já saem coisas sem sentido... Olha nao chores, lembra quando disse que você podia e aguentaria tirarme de você? Então, você quer de verdade, você pode...Depois que tirarme rapidamente de ti, tome cuidado com as coisas que vierem, nao posso do seu lado como eu queria pra sempre, mais vou ta de coração te protegendo sem ao menos você lembrar de mim, e se eu for embora da vida antes de você, quero ser um anjo pra te olhar e cuidar- te...Eu te prometo que nunca vou te abandonar, nesse momento eu nao estou te abandonando... Acredite, eu só quero proteger, e você esta certa... O que adianta eu ter a razão em palavras, se pro mundo eu nunca vou ta com a razão... E por isso vao me proibir de chegar perto de ti, mais isso nao destroi o meu amor. Eu te amo Leomara Santos de Oliveira Paiva, e isso sempre vai ser a minha verdade, nunca amei ninguem como amo você.
"Construo tudo o que você precisar para que fique, te dou até o que eu não tenho. Perdoe a minha falta de jeito para escrever - afinal é você quem me abençõa com suas palavras doces todos os dias. Tudo o que você precisa saber está escrito aqui, e o resto... bom, o resto você descobre comigo."
Que me perdoe os filósofos, os estudiosos e os dicionários, mas pra mim amar é sair da minha zona de conforto, é escrever um novo paragrafo toda vez que existir um ponto final, é tentar fazer com que dê certo ate quando não se puder mais .. é rir o riso do outro e chorar junto, é compartilhar a dor e as alegrias, é fazer dois virar um, por mais irracional que isso pareça .. é aprender a ouvir, a falar e a calar quando necessário, é saber dar a vez .. é entender que não existe eu, e sim, nos, é se esforçar, se adaptar ao outro .. é fazer do outro o seu lar e deixar que ele faça de você o dele também ..'
Faça sua vida valer a pena. Ame.... perdoe.... beije... abrace.... sorria.... dance.... deixe o amor invadir o seu coração. Viva intensamente o momento presente, porque a vida é curta, o tempo passa muito rápido e amanhã pode ser tarde demais. Então aproveite, embarque no trem da alegria com destino a estação da felicidade!! Te desejo uma excelente viagem!!
Perdoe e se doe, como se não fosse existir o amanhã, como se esse fosse seu ultimo momento na existência , a ultima oportunidade. E Ame como se não houvesse outra chance, outro amanhecer, e viva com esses sentimentos como se fosse a ultima coisa a ser sentida. Mas se amanhecer, perdoe e ame novamente, seus filhos, seu companheiro, seus irmãos, a família, os amigos, seu amor. Porque as coisas não voltam, cada instante é único: a flecha que se lança não pode ser recolhida, a oportunidade que se perde não volta atras, e as palavras pronunciadas não podem ser desditas. Então sejamos gentis e sábios, e que saiam dos nossos lábios palavras de: amor, perdão, e cortesia sem ofensas e magoas pra quem convive conosco.
O Pedro Bial que me perdoe... entrevistando Bruna Lombardi em seu programa, falou que a internet é movida a ódio... ora essa, francamente... movida a ódio é a Rede Globo, sua comandante, que está cada vez mais nos dizendo a que veio... veio à destituição das famílias, da sociedade e da nossa pátria!!! Que Deus tenha misericórdia!!!
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Que o Aniversariante do dia me perdoe, mas eu não gosto do Natal. Eu acho o dia internacional da Falsidade… Todo mundo abraçando até quem não gosta, presentinho pra quem a gente não tem muito afeto, mas foi sorteado como seu amigo segredo. O pior ainda e quando você tira aquele que te ferrou o ano todo no seu serviço… Dá aquela vontade de dar um tapa na Cara. Mas não pode! E acabamos dando três beijinhos: Ahh feliz natal tudo de bom e bla bla bla bla bla…
Um Meio ou uma Desculpa
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma...
(Alice no país das Maravilhas)
Desculpa
Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...
Desculpa se te olho profundamente,
rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Onde ficam seus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente.
Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança
Por onde andei enquanto você me procurava
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava
Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava
Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Desculpe a meninada, mas fomos nós, da nossa geração, que conquistamos a permissividade. Claro, vocês não têm a menor idéia de como isso era antes. O que se fez, depois de nós, foi apenas atingir a promiscuidade, o ninguém é de ninguém, o não privilegiamento de nenhuma pessoa como ser humano especial (amor). Mas, quando qualquer um vai pra cama com qualquer um, sem nenhum interesse anterior ou posterior (no sentido cronológico!), uma coisa é certa reconquistamos apenas a animalidade. Cachorro faz igualzinho. E não procura psicanalista.
Tenho medo de te ferir. Mas acho que precisamos 'falar seriamente'. Desculpe, mas acho que sim, sem fantasia, sem comicidade. Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais - se você não está projetando em mim qualquer coisa como um príncipe encantado - esperando a minha volta como quem espera a salvação...
Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.
É perceber que talvez amar seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo. E dizê-lo. E dizer a ele. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. É necessário mudar. É necessário ir embora pra reencontrar o caminho. Fabio que me olha bravo, de pé diante do portão.
E diz que não, que estou errada, que somos felizes juntos. Agarra meu braço e aperta com força. Porque, quando alguém que você deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e espera assim prender também seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é divida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.
Desculpa, por favor?
Se te magoei, se te chateei,
Simplesmente confesso,agora
Sinto-me arrependida,
Agora resolvi, então,
Viver a minha vida.
Conhecer você,foi tudo de bom,
O Sol brilhou com seu calor,
A chuva refrescou com sua dança,
O vento soprou suavemente
O teu aroma no ar!
Talvez você não soubesse
Entender a minha felicidade.
No entanto deu ênfase,
Para que a situação continuasse!
Eu quis gritar ao mundo
Este amor por ti!
Que foi mais ilusão,
Ilusão que senti!
Quando alguém perguntava,
Algo sobre nós, sempre respondi:
Quem me dera, de coração,
Ter você aqui!
Jamais imaginei, deixar-te assim,
Desculpa, por favor? Por favor?
Estou te esperando, enfim:
Desculpa e volte pra mim!!!
Eu tinha planos, sonhava em ser alguém, sabia quem eu era...
Por que o mundo é assim? Não sei, mas você sabe. Às vezes, esqueço que está tudo sob Seu controle e me lembro como sou tolo. Te machuquei, fiz você chorar de novo, de novo...
Mas é por isso que esse é o primeiro som que faço sobre você. Só queria te provar que posso, que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz. Você é o Único que sabe das lágrimas, o porquê daquelas lágrimas... Choro, choro porque te machuquei, mas não farei de novo.
Só queria te provar que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz, e você é o Único que sabe o porquê das lágrimas. Choro por você, choro porque te machuquei, mas não farei de novo, não de novo...
Só queria te provar que posso, tudo posso...por você.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Mas não farei de novo. Só quero ver você me perdoar. Você sabe o porquê das lágrimas, te machuquei, mas não farei de novo.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Se cometeu um erro, peça desculpas.
Perdoar pode ser difícil, mas se arrepender também não é fácil.
Se sente algo, expresse.
Abrir-se pode ser difícil, mas encontrar alguém que queira ouvir também.
Se alguém reclama de você, escute.
Ouvir certas coisas é difícil, mas ouvir a si mesmo também é.
Se alguém ama você, ame-o de volta.
Entregar-se pode ser difícil, mas ser feliz também não é fácil.
Na vida, nem tudo é fácil, mas nada é impossível.
(...) Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis e aquele baixinho, meio esquisito, que não sai da sua cabeça.
(...) E nada melhor do que as lacunas da improbabilidade para esquentar uma paixão. Nessas lacunas você tem espaço para criar a história como quiser, ganha poder, inventa. Ele é seu, seu personagem.
(...) Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Me desculpa por ter agido assim
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo