Textos de Declare o seu Amor
A vida sempre me parecia incompleta, ate eu conhecer o amor.Depois disso ela se tornoucompleta,cheia de tristezas, cheia de felicidades, cheia de ilusões, cheia de outros sentimentos que eu não entendia,mas no fundo eu sabia que sem aquilo eu nunca seria quem sou.Eu seria apenas uma sombra á procura de algo que me completa-se
Toda garota sonha com seu príncipe encantado em um cavalo branco. Toda garota deseja um amor verdadeiro, que ultrapasse barreiras. Toda garota quer o seu tão esperado final feliz, que seja inacabável e inabalável. Toda garota sonha com seu primeiro beijo perfeito, com sua primeira vez, até com seu primeiro amor que seja perfeito e completamente feito só para ela. […] Toda garota é atraída pelo inalcançável, pelo impossível, mesmo assim, nunca desiste. Toda garota ama, sofre, mas nunca se deixar se abalar, sempre segue em frente, e com um sorriso estampado em seu rosto. Toda garota é frágil e medrosa porém é forte, e determinada. E o mais simples de todos os sonhos de um garota é amar e ser verdadeiramente amada.
Sabe o que me intriga?? É que as pessoas dizem " AH, O AMOR É BELO!" Mas se o amor ás faz felizes dizem que foi o destino e que foi sorte encontrar a pessoa ideal, mas se o amor ás faz sofrer dizem que ele é injusto e que é tudo culpa dele. Se ele é tão belo, por que as pessoas não o valorizam???
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.
Eu tive um amor gostoso , ele tinha sabor de chocolate . Eu tive um amor interessante , a todo estante eu me pego lembrando de nossos aspectos , tive esse amor diversas vezes com a mesma pessoa , atoa , sem motivo eu quebrava as barras desse nosso chocolate . Eu tive esse amor na palma da mão , derretido como uma cobertura , e essa doçura não adoça mais meus lábios .
É incrível como o amor pode fazer sofrer, chorar, magoar e ao mesmo tempo sentir-se a pessoa mais feliz e realizada do mundo.Mais a vida é assim não existe amor sem sofrimento, nunca existiu. Algum lado sempre sofre, sempre se machuca, sempre fica destruído e seco de sonhos e planos que pareciam tão vivos e possíveis de ser realizados, eles simplesmente somem, desaparecem com algo que nunca houvesse importância , ou até mesmo sentido algum. E esse alguém que do outro lado se encontra, mesmo se corroendo de dor não deixa de sentir amor por a quem fez sofrer tanto, mesmo com tantas decepções ela não consegue ao menos sentir raiva, sim, e ela tem todo direito mais não sente sentimento ruim algum. Ela só tem um desejo tentar ser feliz, tentar ser quem era antes de conhecer esse tal alguém fechar feridas incuráveis , tentar voltar a ser aquela garotinhas feliz sem magoa alguma dentro de si.
Vivo em uma terra onde o amor está em instinção, onde o brilho dos olhos não existe. Onde só á amor próprio as pessoas so amam a si mesmas, onde a traição é coisa normal onde pessoas fazem coisas sem pensar e se arrependem, onde não existe o perdão onde só á rancor essa é a realidade..
estas inspirações, vem de um passado onde eu acreditava realmente o que era o amor, onde eu pensava em vive-lo todos os dias sorridente, mas ao longo do tempo eu vi que ele não me acompanhou, mas o que eu sinto agora eu sei que não é amor, no Maximo paixão e sei que irei descobrir se é amor quando eu for morrer e olhar para o lado e ver, se esta pessoa que sempre dizia que me ama estiver do meu lado.
O amor é como a gente. Confuso, complicado, com virtudes e defeitos. Quando um rapaz se interessa por uma moça, por exemplo: se ela der atenção e demonstrar um grande interesse de cara, a conquista vai se tornar chata e monótona, ou seja… fácil. É assim a nossa relação com o amor, já que ele é uma personificação de todos os sentimentos humanos misturados e entrelaçados. Se a gente procurar por ele, não teremos respostas. O amor vai fugir, afinal, ele quer criar uma história interessante e cheia de capítulos, e não um mar de monotonia. Vamos esquecer do amor, ignorá-lo. Sendo assim, ele vai sentir o gostinho da dificuldade e vai correndo querer entrar no seu coração. E você vai se surpreender, porque quando menos espera, ele irá te conquistar. Talvez o amor não seja algo que você quer, mas ele é algo que você precisa.
O Amor é um sentimento que não é bom , o amor , é para os fortes , que sabem que a qualquer tombo vão consequir levantar e seguir em frente , prontos para amarem novamente. Oamor é uma encognita, é matematica , mas que nós n podemos brincar de somar e dividir, temos so que acrescentar, tanto pontos positivos para nossa alegria, como pontos negativos para nosso aprendizado. o amo não é uma pessoa, não é um objeto caro ou pr ate msm ms simples que seja, ele é um SENTIMENTO, e deve ser levado a serio , ms um aviso o aamor machuca. ms é bom amar, e noós todos temos que passar por todas as fases da vida e quanto amamos é onde aprendemos a ser feliz!
Sabe aqueles dias que você acha que está sendo mal interpretado? que o amor não está tão valorizado assim? Que a pessoa que você escolheu para viver ao seu lado, não pensa da mesma forma? que por traz do mundo virtual de cada pessoa, existe um segredo que não pode ser revelado? Sabe o que significa ter senhas? Segredos ocultos...
As pessoas podem tentar fugir do amor, e dizer que ele não é necessário, mas nós sabemos que isso não é verdade. Um grande amor acontece de repente, principalmente porque o que acontece de repente é simples, e acredite, tudo que é simples é verdadeiro. Você precisa de amor, vocês precisam de amor.
Falar que amar é mentira, que não existe e é ócio do oficio, pelo amor de Deus, não diga asneiras, só pelo fato que aquele amor com quem viveu não deu certo, deu certo sim, tanto que deu certo, que aprendeu com ele algo mesmo que este seja, terrível, então não diga isso! Diga: valeu apena sim! Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Um pouco de amor pus no olhar. Um pouco no sorriso, nas frases ensaiadas. O troco foi pro improviso. Pus um pouco nos gracejos e nas gargalhadas. Um bom tanto pro desejo - tanto que um pouco eu gaguejo, por não conseguir segurar. E ainda tem tanto amor nos planos, nas palavras, nos gestos. Tem amor pra mais de metro. E o que eu faço com todo o resto, se você ainda não abriu o coração pra me ajudar?
Nada inspirou a Cristo a não ser o seu próprio amor; não foi o fato de estarmos perdidos, e destiuídos de vida que o inspirou. Não é o ser amado que inspira o amor, mas o próprio amor que inspira o amor. O ser amado é a penas uma "vítima". O lucro do amor é amar mesmo que o amor não seja correspondido.
Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar a terça parte do que ele realmente significa, não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande a ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.
Em nosso mundo procuramos palavras nunca ditas. palavras de dor, solidão, esperança e amor. Palavras para substituir o que não vemos e nem entendemos. Tentamos traçar os passos que levam a cada sensação não esquecida, a cada lembrança persistente. Precisamos de mais e mais palavras, para traçar o começo de cada eventos em nossas vidas, e mais palavras para entender a continuação dos sentimentos que tais eventos trouxeram. Desse modo, a palavra “infinito” se estabelece.
Hoje, mais do que nunca, tenho certeza que independente de qualquer coisa, o amor sempre será possível e capaz de ultrapassar qualquer obstáculo. Você me dá forças para acreditar que o sonho de hoje será a minha realidade amanhã e por toda a minha vida. Apesar da distância, sempre estarei com você e você comigo!
Quando começamos a sentir um sentimento tão forte assim como o amor, é até mesmo complicado de aceita-lo em nossas vidas. Pois o amor, pode até ser uma palavra simples, mais é um sentimento muito forte. Pois quando ele surge dentro de nós, ele vem com tudo, e várias vezes, nós não conseguimos ter essa capacidade de doma-lo dentro de nós. Pois, por mas que ele seja um sentimento, tão puro, belo e sincero. Ele nos suga, nos envolve, nos consome, nos enfraquece, e até mesmo nos destrói. Isso quando você não consegue doma-lo dentro de si. Mas quando você passa a sentir com vigor esse maravilhoso sentimento. Você, consegue enxergar as maravilhas que ele pode te oferecer, porque ele também te alimenta, ele te constrói, te fortalece, te faz ser uma pessoa melhor, te ilumina e acima de tudo, te renova, te deixando com uma clareza diferencial sobre as coisas e sentimentos da vida. Você se sente mais vivo, mais amado, mais desejado, mais estabilizado, com uma expectativa mais avançada do que os demais. Você senti que tudo na sua vida, melhorou e pode sempre dar certo, você consegue ir além, sem sair de onde está, e consegui absorver as melhores coisas que esse sentimento te oferece, e abstrai as negatividades que a vida coloca em seu caminho com mais clareza e sabedoria. Dizem que o amor nos deixa cego, nos deixa burro, mas sinceramente, é uma falsa tese. Porque o amor, é um dos sentimentos mais perfeitos que possa existir. E ele te faz se tornar uma pessoa melhor, porque quando ele é sentido verdadeiramente, e retribuído com clareza e vigor, tudo na sua vida se torna claro, mais eficaz e você consegue conduzir a vida com mais sabedoria, sabendo que você não esta sozinho, porque tem alguém que te ama verdadeiramente, te fortalece, te faz crescer espiritualmente e te faz um bem tremendo mesmo nas piores circunstancias da vida.
