Coleção pessoal de LaiiseFerreira

Encontrados 9 pensamentos na coleção de LaiiseFerreira

A verdade é que com o passar desses longos meses o sentimento que eu jurei um dia ser eterno ela ta esfriando, sabe? Ele está cansando de lutar por esse amor, que para você não passe de um sentimento sem nexo, sem sentido algum. Mais ao mesmo tempo ele sente vontade de lutar, e isso é mais forte que tudo. Eu me sinto presa a você a cada hora, minuto, segundo que passam. E eu bem sei o quanto sou boba por acreditar que isso vá adiante, mais entenda garoto só por você existir isso me enche de esperança. Só por saber que você vive me enche de força, de motivação para continuar seguindo adiante mesmo que isso possa ferir meu coração a cada batida, a cada pulsar que ele der todos os dias. Entenda, o que sinto por você eu jurei nunca mais sentir por ninguém. Até o dia em que te conheci, o sentimento que eu fiz questão de esquecer, de apagar ele voltou ao ponto de me assustar, é que eu nunca gostei a esse ponto sabe? De me esquecer, de não importar comigo mesma, de esquecer que o mais importante é a minha felicidade antes de tudo. E se amor for se importar tanto com o outro ao ponto de esquecer de si mesmo e dedicar a vida totalmente a quem você “ama”, ao ponto de deixar de ser feliz para entregar tudo que você sonhou, a sua vida na mão de outra “garota”, então, o que eu sinto é amor.

Laíse Ferreira.
1 compartilhamento

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Laíse Ferreira.
1 compartilhamento

E mais uma vez a decepção vem me fazer uma visita sem ao menos ser convidada, e vem trazendo consigo a tristeza, o rancor e a vontade de ir embora desse mundo. Vontade de desconectar dessa vida tão doentia e rancorosa, e hoje ao despertar sabia que algo iria mudar, e como sempre para pior. É você o motivo dos meus sorrisos mais inesperados e das minha lágrimas, que talvez nem precise chamá-las assim já que a cada decepção sofrida acabei se tornando uma pessoa tão triste e seca de sentimentos. E o que me magoa mais não é saber que você me trocou por outro alguém é saber que todos os planos que você tinha em mente, todos os sonhos que transpareciam puros e sinceros, todas as declarações de amor, todo sofrimento que você talvez tenha inventando não passasse de uma ilusão boba fácil de ser apagada ,carregada como um vento ao levar uma pétala de rosa caída e esquecida assim como eu fui pela ultima pessoa que julgaria a fazer isso comigo. Aquele alguém onde acabei depositando todas as minhas fichas e o pior todas em vão, ei cara cadê todo amor que você dizia sentir por mim? Cadê aquelas lindas promessas que um dia você jurou cumpri-las? Cadê aqueles sonhos cheios de fantasia que um dia você me fez acreditar que iria acontecer? Cadê aquele garoto apaixonado que me fez acreditar que seria diferente dos outros? Ele sumiu? Desapareceu? Pois bem, agora me devolve todos os sentimentos perdidos, todas as lágrimas derramadas e retira todo mal que um dia você me causou! Não é possível não é verdade? Eu sei que não e me dói saber disso, você me fez tornar uma pessoa mais madura e fria de qualquer tipo de sentimento, mais tudo bem a vida continua principalmente a sua, seja feliz. Mais saiba que não te perdôo e nunca isso irá acontecer, coração ferido nunca esquece quem o ferio, quem o fez sofrer e não há tempo no mundo que consiga apagar o sofrimento de um coração partido.

Laíse Ferreira.
1 compartilhamento

É incrível como o amor pode fazer sofrer, chorar, magoar e ao mesmo tempo sentir-se a pessoa mais feliz e realizada do mundo.Mais a vida é assim não existe amor sem sofrimento, nunca existiu. Algum lado sempre sofre, sempre se machuca, sempre fica destruído e seco de sonhos e planos que pareciam tão vivos e possíveis de ser realizados, eles simplesmente somem, desaparecem com algo que nunca houvesse importância , ou até mesmo sentido algum. E esse alguém que do outro lado se encontra, mesmo se corroendo de dor não deixa de sentir amor por a quem fez sofrer tanto, mesmo com tantas decepções ela não consegue ao menos sentir raiva, sim, e ela tem todo direito mais não sente sentimento ruim algum. Ela só tem um desejo tentar ser feliz, tentar ser quem era antes de conhecer esse tal alguém fechar feridas incuráveis , tentar voltar a ser aquela garotinhas feliz sem magoa alguma dentro de si.

Laíse Ferreira

E devo dizer ainda que gostaria de vê-lo feliz, apesar de tudo o que me fez sofrer nos últimos tempos.

Caio Fernando Abreu
43 compartilhamentos

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.

Tati Bernardi
423 compartilhamentos

Ando me preocupando demais por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Caio Fernando Abreu
297 compartilhamentos

Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele faça aquela cara de dengoso e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado inverno em Paris. Talvez ele volte. Você confia nele? Ou não.

Caio Fernando Abreu
594 compartilhamentos

Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda! Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

Caio Fernando Abreu
477 compartilhamentos