Textos de Declarações de Amor

Cerca de 71432 textos de Declarações de Amor

Jogue suas cartas, deixe tudo claro e se vista de verdades. As regras do amor são inquestionáveis; estão postas sobre a mesa, todas, uma a uma. E sem medo, elas vão se revelando de dentro pra fora, e de fora aos ventos. Quanto mais se tenta evitá-lo, o amor se assume. Quanto mais se busca esquecê-lo, o amor acorda. Quando mais se ousa silenciá-lo, mais alto o amor fala. É assim que funciona. É desse jeito que o amor impera e domina tudo em nós. Então ame e deixe-se amar!

Meu amor, minha parceira, minha companheira, minha vida, minha bronquinha, minha eterna amiga. Tudo na vida passou a fazer sentido quando Deus me deu de presente alguém tão especial. Mulher, mãe, amante, amiga. Nossa, como descrever alguém tão importante em minha vida? Amo demais amar você, minha vida!

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

⁠Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.

Parei pra pensar no por que de sofrer por amor e entendi, não tem como achar a pessoa certa procurando uma garota que reclama de não achar homem bom, sendo que só corre atrás de moleques. Estou procurando errado de hoje em diante vou atrás da "MULHER" da minha vida, que saiba da valor pra um homem e não essas garotinhas indecisas que plantam orgulho, e só colherão arrependimento.

Não acredito em amor à primeira vista, isso é paixão. Não acredito em príncipe encantado e bela adormecida, isso é conto. Não acredito em "felizes para sempre", isso é imaginação. Não acredito em sentimento incondicional, em disponibilidade total, em romance infinito, em corações à prova de bala, em votos de casamento, nem promessas de eternidade. Eu acredito em amor vivido aos poucos, construído... Num dia e derrubado no outro e reconstruído novamente, isso é cumplicidade. Acredito em homens imperfeitos que tornam suas imperfeições perfeitamente aceitáveis, isso é compreensão. Acredito em "felizes por hoje" afinal felicidade não é coisa constante, é uma escolha que você faz quando acorda mesmo sabendo que tudo pode dar errado, isso é ser feliz. Eu acredito em sentimento regado, cuidado e colhido, acredito em ter tempo pra mim, pra entender o quanto meu tempo com ele é importante, em romance de fim de tarde, em corações que se despedaçam mas são consertados no dia seguinte, em votos secretos, feitos no fundo do coração diariamente, de ser fiel e fazer bem, acredito em promessas de um futuro bom se esse futuro começar no segundo seguinte. Eu acredito no amor que sinto, e que me faz sentir que posso ser amada.

Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

⁠Tô sentindo falta! Falta de quando a gente se amava... É complicado quando o amor acaba, e cada um vai pra um lado sem dizer nada. Éramos tão felizes juntos! Pena que tudo acabou, e nada restou desse nosso amor. Queria entender porque chegou ao fim... A nossa história tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente o destino foi incerto.

Meu amor, não tenha medo, me dê sua mão, vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver. Vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo, vamos caminhar juntos outra vez, prometo te dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você. Venha, amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado...

Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.

" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".

⁠Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...

Desacreditar. Nem sempre é tão fácil confiar no amor, em carinhos, em abraços. Porque na verdade tudo um dia se vai, e se não vai, fica sem brilho, sem magia. Quando me tornei essa pessoa? Nem sempre fui assim, tão fria, tão triste, mas o tempo acabou comigo. Que cismas tempo? Porque insistes em me destruir, em me perseguir? Permita-me ser feliz sem destruir tudo que há de bom, sem alterar a ordem das coisas, sem me deixar assim… tão desalinhada.

Se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem, porque quando o amor chega de verdade, quando ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de dentro para fora e nasce do impossível, ele une duas almas, e elas deixam de ser um e passam a ser dois, pois amar é maravilhoso e ser amado renova o nosso amor . Viva com amor no coração e nos olhos, porque meus olhos só refletem amor pra você !!

Amor é o sol que não cobra por seus raios. É o ar que preenche todos os recipientes por dentro e por fora. É o oceano que aceita todos os tipos de rios sem questionar suas origens. É a árvore que não se vangloria ao dar sombra e abrigo e curva-se para oferecer seus frutos. É a água do mar que dissolve as rochas da arrogância inflexível. É a água doce do rio que mata a sede de todos que vêm na sua praia. É o chamado do sábio que ama o que sabe e sabe o que ama."

“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!

Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.