Textos de declaração de amor

Cerca de 70499 textos de declaração de amor

Calculo do Amor

Quanto você acha que vale um grande amor?
Ou melhor... Como você calcula o amor por alguém?
Alguns diriam que sabem o quanto amam outra pessoa pelo tempo que se pensa uma na outra, que vai da hora em que se acorda à hora de dormir, e ainda durante os sonhos.
Outras diriam que pelo tempo que passam juntos, que é variado conforme a situação do casal. As vezes apenas às noites, as vezes apenas aos finais de semana... Mas para eles o que prova o quanto se amam é a qualidade desse tempo juntos, que soa diversificados em olhares apaixonantes, carinho, afago, conversas significativas que começam com um: como foi seu dia?, as vezes tratar alguma indiferença, o que torna o amor mais solido, pois é prazeroso quando são resolvidas as diferenças e isso fortalece a união, e também por que é gostoso fazer as pazes.
Acredito que todas as formas de amar estão corretas...
é gostoso pensar o dia todo em quem você que sempre ao seu lado;
rir sozinho quando se lembra de momentos bons;
quando antes de dormir você faz questão de desejar uma ótima noite para esta pessoa que sabe que a voz dela ficará em sua mente e, ter um soninho gostoso e sonhar com ela é inevitável e alegra o coração;
é bom acordar lembrando do sonho e sorrir por que você ama,
e um bom dia faz todo o resto dele ser único...;
é bom estar juntos, sentir o cheiro, o cafuné, o abraço, o beijo...
mas o que torna o calculo do amor perfeitamente único é este...:
Pensamentos 24hs por dia x Dias que se vêm na semana x meses que vão passar juntos agora divide o resultado por ele mesmo.
Encontrou a resposta?
Está naquele segundo, quando os olhos se fixam uns nos outros , a Mao gela, o coração acelera e o mundo para... em câmera lenta você diz...: EU TE AMO!
Neste momento as variáveis são irrelevantes, e o Máximo denominador comum é aquela pessoa.
Basta agora somar ao resultado a o infinito, para que a eternidade seja o meio da historia desse grande amor.

Solidao

Das trevas nasce a melancolia
Da alegria nasce a agonia
Do amor surge a dor
Da ilusão decepção
Você é minha querida solidão
Você é a luz em minhas trevas
Minha querida solidão

Da vida surge a morte
Do meu amor por você
Surge a rejeição
Surge minha solidão

Só vivo para sua vida alegrar
Queria ser para você
Tudo que se possa desejar
Não queria ser para você
Tudo que se possa rejeitar

Do amor surge a dor
Do sofrimento de minha alma
Do sofrimento de meu amor
Não posso ter mais calma
Não posso viver da dor
Não posso viver sem amor
Não posso viver da dor.

A verdadeira natureza do amor

Como é o amor?
O amor é complicado, é caprichoso, é cruel, é egoísta? O amor é injusto? O amor é possessivo e ciumento? O amor é angústia todos os dias? É um desencontro permanente? O amor é traiçoeiro?
O amor dói? O amor desilusiona? O amor é solidão? O amor vai e vem?

Qual é a verdadeira natureza do amor?

Todos nos preocupamos que nos amem. Fazemos qualquer coisa para que nos amem. Mas, é mais importante ser amado ou amar? O que ama não será mais feliz do que aquele que só quer que o amem?
Se algo dá errado, aquele que ama não se importa, vai contra vento e maré, custe o que custar, o que ele quer é amar.

Quando alguém ama, o outro é mais importante do que ele mesmo. Quando amas, fazes qualquer sacrifício pelo outro, e nada te faz mais feliz do que ver ao outro feliz e nada te faz mais triste do que ver ao outro triste.
Quando amas, amas até o ponto de renunciar a teu amor, por teu amor. E quem de nós faria algo assim? Não, porque nada nos basta, queremos que os outros renunciem a tudo, que se sacrifiquem, que sejam heróis para nós, e se isso não é assim significa que não nos amam? Se dão conta? Nada nos basta.

Porque aquele que ama, ama. Ama aquilo que gosta, aquilo que não gosta, aquilo que nunca vai gostar. O que ama não é como aquele que sempre está aí procurando cabelo em ovo, uma falha para dizer: "Ta vendo, não me amas tanto quanto me falas, não me amas como mereço, não me amas até o infinito."

O amor é entregar-se, é que o outro seja mais importante que você.

Você não encontra o amor, o é que amor te encontra, e quando te encontra, te arrasa, te dá voltas, te tira o ar, e o único que te importa é amar, amar de frente, sem razões, sem especulações, amar e só amar porque essa é a verdadeira natureza do amor.

Amor e Perda...

"Eu buscava a paz no por-do-sol
E a beleza nas auroras douradas
Acreditava que a única luz que precisava
era das estrelas nas noites sem nuvens...
Isso foi antes de conhecer você
De me aquecer com seu sorriso
Agora apenas as estrelas que brilham em seus olhos
são suficientes para mim.
Eu caminhava por campos ensolarados,
com a brisa beijando meu rosto
Acreditava que aquela suave carícia era tudo o que eu precisava
Isso foi antes de abraçar você, de encontrar prazer em seus carinhos
Agora apenas os beijos que vem de seus lábios são suficientes para mim.
Eu parava a noite na praia, e a maresia entrava em meus olhos
Acreditava que nunca choraria lágrimas que não fossem
aquelas do mar
Isso foi antes de perder você...
Agora minhas lágrimas são de tristezas
E elas não são suficientes para mim...
Eu cantava canções para mim mesma, sem me importar com quem ia ouvir...
Acreditava manter minha felicidade trancada dentro de mim...
Isso foi antes de amar você...
De me entregar sem reservas ou medos...
Pois você é tudo que eu preciso e sempre precisarei
E só o seu amor é suficiente para mim..."

O amor não separa
O amor une.
Há completa sinceridade
O amor não tem idade.
Não é palavra, é atitude
Não engana, não ilude
É altruísta, não egoísta.
É vento, é mar, é brilho, é luar.
É sol quente
Aquece, prende.
É dor boa, faz rir a toa
É choro, é riso
É abraço, é abrigo
É saudade, é amizade
É verdade.
É loucura, é a cura
Pra todo mal
É se longe
A coisa mais linda
É pra todos
É pra vida.

A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.

''A distancia entre o amor e o ódio é a desilusão''


E aquele amor de infância, que foi guardado

As lembranças vêm, como um ataque cibernético

Não tem hora nem lugar, vocês cresceram

Cada um seguiu seu destino, sem lembrar

No vazio hostil, cada um no seu caminho

Compartilhando uma egoísta solidão

Sem saber um do outro, foram expostos

A dor de nascerem pela metade

Destino covarde, de longe planejou

Arquitetou um reencontro sem intenções

Marcaram pra sair, estavam ali, novamente

De frente um para o outro, olharam pra si

Encontrou em fim, a criança que perdida

Estava, mas o destino não estava satisfeito

A moça e o rapaz, meio sem jeito

Descobriram que a esperança havia de falecer

Mas ela não era a ultima a morrer?

E o amor, não se faz renascer?

Se enganar, confundir, se iludir

É tão comum, sorrir, chorar, gargalhar

Deprimir, sentimento e estado de emoção

A distancia entre o amor e o ódio

É a desilusão, fatigados pela esperança

Você faz o seu destino, poucos saem vivos

Desse labirinto chamado vida!

SONETO DOS BEIJOS MOLHADOS DE MALDADE

Era uma vez um amor
Que fez da dor sua morada
Um amor que desamou
No desamor de uma estrada

E no desamor fez história
E dela uns mil poemas
De cada poema brotou
Mil lágrimas, dez mil dilemas

E as lágrimas por pura vaidade
Na boca molhada beijaram
Por desamor e maldade

E o beijo por pura maldade
Nas bocas tão doces que esteve
Deixaram salgadas saudades

Como ser mulher é difícil. Um tempo atrás me senti o último ser da face da Terra, vi o “amor da minha vida” com outra mulher, meu mundo parecia que iria desabar. Me senti feia, gorda, burra.. tudo de ruim! Na hora fiquei com vontade chamar ela disso tudo, mas eu não poderia chama-la disso, porque na hora só quem se sentia assim era eu. Ela estava com a coisa que eu mais queria no mundo, ele.
Então decidi não fazer isso comigo, não me martirizar tanto, e resolvi fazer tudo para me tornar mais bonita, mais magra e mais inteligente que ela.
Resolvi tratar minhas espinhas, cortar meu cabelo, colocar uma tinta nele, fazer a sobrancelha, usar roupas mais marcantes, ser mais mulher caprichar na maquiagem, todos os dias! Comecei a caminhar e fazer academia, pra ficar com um corpo bem lindo e gostoso. Comecei a ler livros, pesquisar sobre coisas que eu não entendia, que eu não sabia, me tornei alguém mais culta.
Conheci novas pessoas, fui pra lugares mais descolados e diferentes.. E aos poucos fui me sentindo melhor, e todo dia me olhava no espelho e me sentia mais linda e pensava “Ele vai ver como sou linda e mereço o amor dele, ele vai ver que aquela lá não é nada perto de mim”. E assim fui vivendo durante meses e meses.
Até que chegou um dia que eu me senti tão linda, tão magra e tão inteligente que decidi encarar ele, passar por ele como se ele não fosse nada…
Vendo ele com ela me senti tão mal, o que aconteceu? Fiquei tão mais linda, mais gostosa, mais magra, mais inteligente e culta que ela, qual o problema comigo? Tantos homens me querem, porque só ele não? E fiquei tempos e tempos me martirizando, pensando porque na mesma hora que ele me viu ele não saiu correndo pra implorar meu amor? A verdade é que não havia problema algum comigo, o problema era com ele… Ele havia se apaixonado, e nada que eu fizesse mudaria ele, eu teria que tentar reconquistá-lo assim como já havia conquistado uma vez. Me aproximei dele, mostrei pra ele tudo que eu era, como eu havia mudado, mas em nenhum momento parei minha vida por ele, continuei saindo, beijando muito, aproveitando muito minha vida… Até que chegou um dia que ele brigou com ela, e veio diretamente me procurar, fiquei com ele e me senti feliz, mas não a felicidade de ter meu amor novamente como eu queria no começo, mas sim uma felicidade de ter conseguido o que eu queria, que ele me quisesse novamente, me desejasse novamente. No outro dia senti como se nada tivesse acontecido, e a cada dia que eu ficava mais com ele, mas eu via que tinha algo errado. Eu não tava feliz por estar com ele, sentia que ele não conseguia me fazer feliz como outros haviam feito, a partir daquele momento eu descobri que eu tinha me tornado linda demais, inteligente demais, gostosa demais e culta demais pra ele, e que ele não me bastava mais… Foi aí que eu percebi que o que realmente me fazia feliz era me sentir linda, inteligente.. Me fazia feliz sair com meus amigos, aproveitar minha vida e ter outras pessoas, me apaixonar por outras pessoas. E ele virou só uma pagina de um livro que perdeu a graça de ler. E eu, uma enorme enciclopédia!

Reflexão sobre a vida e o amor
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Percebe que não há como distinguir os bons e os maus, pois poucos nascem assim, a vida é que os torna melhores ou piores, pelas tristezas e felicidades que passaram e experiências vivenciadas. É como se a vida fosse formada por corações e cruzes, onde os corações representam nossos momentos felizes, o carinho e amor que recebemos, e as cruzes são nossas dores, decepções, sofrimentos, momentos ruins pelos quais passamos.

Então você poderá entender que alguns de nós vivenciaram pouquíssimas cruzes e muitos corações o que fará com que essas pessoas tenham muito mais amor a transmitir, outras passaram pelo contrário e são predominantemente frias, insensíveis, buscam coisas materiais, acreditam que os fins justificam os meios, com essas é preciso ter cuidado, alguns podem mudar e melhorar, outros podem mudar você e trazê-lo para a realidade deles.

Assim ao conhecer alguém preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu. Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.

Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho.

AMEI E NÃO FUI AMADA!

Amei e não fui amada, intacta e estática vi esse amor.
Correr para os braços de um novo horizonte
Estive presente nesse amor vendo-o fortalecer e se multiplicar
Dia após dia, e eu lutava calma, paciente, acreditando que nessa
minha luta o vento, me devolveria esse amor de novo.
Fez se então o enlace, baixei então minha armas não tinha
Mais por que lutar tudo tinha acabado para sempre.
Sai em retirada não infeliz nem derrotada, estranho! Senti uma alivio,
um bem estar que a muito não sentia.
Meu coração não teve nenhuma reação
ficou ali quieto, frio, me veio uma alegria de dentro de mim, a paz veio
Acariciar-me e me fez desejar que fossem muito felizes, foi como se
estivesse desejando felicidades a um grande amigo.
Começo a querer voltar lá atrás, e pensar nos parcos e confusos
Momentos que vivi com esse amor, meu
pensamento então me diz que dessa relação nada restou
Meu coração insiste em me dizer que sim sobraram mágoas muitas
mágoas afinal eram três contra uma, decido ouvir meu coração
Saindo de tudo que me fizesse lembrar dele, mas... Ainda dá tempo
De ver que ele me leva em praça publica perante a sua platéia
E me esquarteja sem me dar o direito de defesa.

Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!

Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....

O VENTO

o meu amor foi lançado ao vento
e não há nada que o impeça de voar
e que o mundo seja redondo de verdade
pra que um dia ele possa então voltar
e que traga à mim tudo que levou um dia
sem pedir,sem explicar,sem mi fazer entender
que pra me achar era preciso me perder
no olhar de alguém que não me ama
pra que eu entenda que amar e sofrer
ate que esse meu amor que me levou tudo
volte a mim com a máxima sabedoria
e me traga o grande amor que sonhei um dia
e que com a experiência dessa viajem
pelos ventos da covardia
ventos que levou sem compaixão
o amor que eu tinha
e me trouxe de volta no verão
verão que não trouxe o mesmo amor
mais trouxe alguém que aprenderei a amar
e então felicidade vou encontrar
por que por mais que a gente tente
por mais que façamos a quem amamos
sempre ficamos com quem nos ama ....
a sua felicidade não mora no seu coração
mora no amor do coraçao de quem por ti sofre
a quem dedica tempo a você ,por um sorriso
a quem vai contra tudo e todos, acreditando
no melhor que você pode fazer
por que por mais que digam
ele veio com aquele amor que você perdeu um dia
e pediu de volta
e com ele veio a sabedoria
a sabedoria que vira esperança
que vira espera ,espera,espera
espera de um dia ti ter com aquela mesma paixão
que tinha por quem não merecia
pra que um dia nos olhares triste da sua perda
olhe pra ele e veja que é perdendo que se ganha
e ai nascerá o amor eterno ,terno
vivo,com dois corações sangrados pelas desilusões
pois o que veio ate você pelos ventos,luz dos corações
luz dos corações de quem sabe que o amor doí
doí ,mais constrói ,instrui ,e faz crescer
porque quando o vento voltou e trouxe a ti
algo a ser amado ,você descobriu no mesmo instante que
o amor eterno nada mais é que ,
o valor,o respeito,o carinho,o companheirismo,a amizade...
Sim a amizade! E esse vento que agora volta,
e que um dia foi odiado por levar o amor que era dedicado ,
dedicado a quem não entendia ,a magia da paixão...
...será aplaudido em sua plenitude!
então saberás que não existe sorte nem coincidências
e preciso passar por toda dor ..pra se ter alegria
É como estar vivo pra se morrer
..sofrer pra se amar entende?
Que esse vento que outrora inexistente
nos mostre que é melhor amar a quem ti ama
do que correr milhas atrás de alguém que não tem alma.

Quando se reprimi um sentimento, nunca se esquece da pessoa por completo, sempre fica um amor, uma saudade, um ciúme, uma mistura de carinho e dor, ressentimento e afeto, um sentimento indefinido; indefinido mas forte. Alguma coisa sempre fica, nem que seje uma lembrança idiota que te faça sorrir e pensar que valeu a pena. Por isso reprimo meus grandes amores, assim sempre vai haver um resquício de sentimento forte pelas pessoas das quais um dia me encantaram. Vou levando comigo um pouco de cada um, e aquelas poucas que realmente tiveram um espaço no meu coração jamais vão ser esquecidas nem substituidas. O valor que dou pro amor provávelmente vá além da tua compreensão, as vezes, até da minha, isso pouco importa! Amor não é pra ser compreendido é pra se sentir. Algumas pessoas, ao contrario de mim, nascceram para se entregar por completo, doar o coração e a liberdade a outro, ora sinto receio por não saber amar assim, ora acho que sou egoista de mais para cuspir o sentimento que me sustenta. Podem achar que eu sou fria, que não tenho sentimentos, como muitas vezes já ouvi. Eu com absoluta certeza posso dizer que meus sentimentos são muito mais intensos do que as palavras que possam sair dos meus lábios, sempre fui assim, de poucas palavras, sou feita de sentimentos, sou feita de atos, não são palavras que me conquistam nem sou guiada por fantasias, sempre tive meus pés no chão, sempre vai ser assim.

Eu que achava que desconhecia o amor, descobri que sei amar, de forma complexa, mas sei amar. Sei amar sem me submergir, sei amar e ser livre, sei amar e ser racional. sei amar e não morrer de amor.

Ei, será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho pra te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.

Deus me ensinou que não devo cobrar amor, carinho ou atenção de quem não os sente !
Deus me ensinou que nada em nossas vidas acontece por um mero acaso, tudo tem uma razão de ser!
Aprendi depois de muito sofrer que amor e carinho não se compra, amor não se mendiga, amor é simplesmente amor e é recíproco.
Por mais difícil e dolorosa que possa ser estas razões Deus não deixaria ocorrer se não as fossem necessárias em seu trilhar.
Mesmo que você sente a injustiça sendo travada contra seus sentimentos, não se deixe levar, não se deixe enganar, simplesmente aceite com amor !
Se você sente que seu respeito, afeto, amor e carinho não estão sendo retribuídos na mesma medida, não se esforce demais, pois tudo que é forçado não é real tão menos genuíno.
Muitas das vezes você se empenha em fazer pessoas felizes que não dão à mínima para sua felicidade, aí vem a grande lição de Deus! Ninguém pode oferecer aquilo que não tem, então não se sinta ferida ou magoada.
Um conselho! As pessoas não vão lhe decepcionar se você não depositar expectativas nelas, então seja prudente com seus sentimentos e consigo mesma e tenha (amor próprio).
E lembre-se que você não perdeu nada, quem perdeu foram eles por não ter sido dignos e honrados de seu amor puro e cristalino .
Autora A.Kayra

Crrriculum Vitae

Nome: Amor
End: Av. do seu coração, nº da sorte
Filiação: Deus

Cursos:
Aperfeiçoamento em carinho
Amar sem olhar a quem
O amor é uma arte
Viver é amar intensamente

Trabalhos recentes:
Empresa:Coração de minha amada ltda
Início: Amor a primeira vista
Até a desilusão.

Empresa: Venha me amar S/A
Início: Um olhar
Até, não se sentir mais amado

Salário pretendente: Pretendo receber muito amor também

Objetivo: Pretendo cuidar muito bem do teu coração, desempenhando um ótimo e afetivo carinho, dando muita atenção, para que o mesmo se sinta feliz e tenha muita paz.

Reff Carvalho

Meu grande amor
Amor, meu grande amor
Quero dizer-te tantas coisas
Quero dizer que te amo demais
Que não vivo sem seus carinhos
Sem seus beijos, sem suas doces palavras.
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos
só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas.
Te preciso, como preciso da luz do sol
Tenho urgência de ti
assim como preciso urgentemente de água, quando com sede.
Quero ser aquecida por esses braços fortes,
braços que me conduzem à paixão.
Amor, meu grande amor.
Chega e arrebata meu desejo
Mata minha fome de ti
para depois me fazer dormir.
Dormir para sonhar.
Estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar
quero eternamente te amar.

Acordei a pensar que te is encontrar...
Que nosso amor ia superar...
Tanta inveja e amargura...
Pensei no que ia fazer...
No que nos ia acontecer...
Até que percebi que não há perdão...
É só tristeza no meu coração...
Dor porque te perdi...
Saudade porque desisti...
Amargura porque te desiludi...
Triste por não ser quem desejavas...
A pessoa que mais amavas,
não existe, não a encontro dentro de mim...
Peço perdão por não merecer a tua atenção...