Textos de Coração
Servir a Deus com misericórdia e não com sacrifícios, louva-lo de todo coração, esperar pelas suas promessas com grande hesitação, amar com todo o ser, com toda alma, com todo entendimento, com todas as forças... O melhor amor do mundo, viver essa essência intensamente, sentir a batidada do coração de Deus
Um certo médico que viu meu peito aberto, e segurou em suas mãos meu coração batendo, me disse depois: Você tem um coração bom, um coração lindo. E eu acreditei nisso, e quando foi me dado uma segunda chance de viver, eu decidi tentar me melhorar no todo, o máximo que eu puder, a cada dia melhorar. Mas se o meu coração é bom , porque tanta dor, sofrimento, provações? Difícil entender, e aceitar. Mas aceitação é a base da minha vida, da minha mudança e da minha melhora. Um dia de tormento, de choro de angustia e desespero, mas graças a fé em quem acredito consegui passar por ele, e com mais humildade, me curvo e peço sabedoria, paciência pra aceitar as coisas que não posso mudar. Nem todos do nosso convívio nos vêem assim; Pessoa de bom coração.
“Há dias que não entendemos porque o coração ri em demasia e logo depois chora incansavelmente. Mas, temos a certeza de que os desejos de Deus para nossa vida são os melhores. As incertezas, os temores, as decepções com os outros, são apenas desafios que teremos que encarar de frente. Quando nossa alma é apanhada por tempestades, cabe a nós levantar nossa Fé como espada e ir à luta. Não podemos nos trancar no nosso mundo, com medo de sofrer sentimentos dolorosos. Há Esperança..
Quando estou me arrumando sinto meu coração disparar... Então resolvo me arrumar mais um pouquinho.... Quando estou chegando na rua da sua casa te vejo... Aí não foi só o coração que disparou, meu corpo todo começou a tremer... Quando te sinto me olhando não sei se é felicidade ou se é medo... Mas na hora é tão bom ver que você fica me olhando sem parar... Deixa de fazer o que está fazendo para me olhar... O que será que há entre nós que não consigo explicar, só consigo sentir algo no ar...
A garganta queima o coração sangra... O que nos faz perder a trilha não são nossos erros e sim a estrada que escolhemos. A essência sempre será nossa melhor parte... Não se pode olhar o SER como um "todo'",somos fragmentos de um universo dividido e sem fronteiras chamado AMOR e DOR...
Eu sempre ajo pelo coração, mas não sou de abandonar a razão pra tomar decisões, principalmente as mais importantes. Aliás, talvez seja esse o motivo pelo qual eu consigo estar de pé, apesar das adversidades. A real é que é difícil ser assim, porque você tem que decidir se quer entrar em uma barca furada já sabendo que ela vai afundar. Confesso que peguei barcas furadas com uma pontinha de esperança de conseguir conserta-las (nem precisa dizer que não consegui). E essa fé meio cega, me fez por alguns momentos, ter fé em você. De alguma forma meio doida, eu sempre soube que você não me merecia, nunca mereceu e nunca vai. E mesmo assim, meu coração não me deixou te abandonar por completo. Olha, também não fique estufando o peito por aí. Tenho que dizer que, em algum momento, tive sim um sentimento aqui dentro, mas hoje ele se resume a uma saudade do que poderia ter sido. Sabe, uma parte de mim queria acreditar que talvez, só talvez, você tivesse aprendido algumas coisas novas e que pudesse mudar. O fato é que ambiente nenhum muda ninguém. Toda mudança, seja ela qual for, tem que partir de dentro. Me entristece ver você pegando a tal barca furada sem se dar conta de que, é inevitável que ela afunde, de novo. Também não cabe mais a mim, a ninguém talvez. Só queria te desejar sorte, e te pedir um favor: me deixa aqui quietinha no meu canto. No fundo, você também sabe que não me merece.
Que horas são ?perguntei ao meu coração ,ele não responde ,mas os pássaros sim ,eles grajeam, sem limites ,como que um coral ,para me lembrar de.dormi ,sou Cinderela na passarela ,esquecida ,sem príncipe,sem castelo ,apenas eu e fada, aleluia ,aleluia ,uma fada ,ela me pergunta algo ,eu não respondo ,não posso ,não posso,eu não sei a resposta .o que quere hoje ? eu apenas fiquei em silêncio e dormi.
Não deixe que o medo roube a fé do seu coração. Creia que para toda dificuldade, Deus tem a solução. Espere por Ele, confie Nele e entregue TUDO para Ele. Você vai ver que toda essa fase ruim logo vai passar, nada é para sempre. Ainda que haja lágrimas, dores, angústias e perdas, o Senhor tem poder para converter tudo isso em alegria e vitórias.Que a paz de Cristo esteja presente em seu coração!
Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.
Quero hoje, dia do seu aniversário abrir meu coração e hispo a você os meus mais puros sentimentos. hoje é um dia especial e de fato é o seu aniversário, mas é também um dia nosso, um dia a mais para que eu possa repetir que te amo que te adoro. E sempre vou garantir a você o carinho e a atenção que o seu coração necessita. Fiz esta Mensagens de aniversário para você pois! Você é muito importante, indispensável e sempre muito lembrada na minha vida e nos meus sonhos os meus desejos de ver a vida acontecer ao seu lado, sou feliz pois tenho você, tenho o seu carinho, seu olhar, Seus braços abertos em forma de abraço de dedicação e de amor te amo e é para deixar isso bem claro ao seu coração que eu estou lhe presenteando com essas palavras em forma de mensagem fica aqui dentro do meu peito até quando você quiser só assim poderei garantir para minha vida o sonho de poder ser e está feliz com você. feliz aniversário a você que tem feito tão bem ao meu coração. Ti amo
"Não tenha medo de sentir o Amor pulsar em seu coração e de se apaixonar pela vida ou por alguém que lhe traz felicidades. Se entregar ao amor e conhecer a paixão nos torna tão humanos que o gesto pode contaminar as mais diferentes espécies de animais. Brincar, trocar afetos e mensagens e um gesto mínimo do amor. Chamado de amizade. Mini Amor."
Viva com tranquilidade, tenha paz no coraçao,certeza dos seus atos, fe e esperança em Deus.Evite criar expectativas,Faça o melhor que puder,Doe amor o maximo que puder,Deixe carinho por onde passar,Plante sorriso na alma tdas as manhas, na sua e dos outros tambem. Respeite aqueles que dizem te amar,mesmo que vc perceba que os seus destinos sejam diferentes, mas agradeça a Deus por eles te amarem,e por vc se sentir amada...Sinta força a cada amanhecer e agradeça a Deus por mais um dia.Acorde emanando energia para o mundo,pedindo a paz, o amor, a solidariedade, uniao, e o perdao.Carregue na alma o amor verdadeiro, puro, sincero.Seja verdadeiro com vc mas com os outros tb.Tudo que vc desejar para vc deseje em dobro para humanidade.Alegre-se com a alegria dos outros.Mantenha as maos sempre abertas,deixando que Deus decida sempre o que for melhor,mas aceite seja qual for a decisao dele.Aceite com fe e esperança, com resignaçao.E nao se esqueça, caso um dia vc tenha reveses,'e porque Deus confiou em vc,vc 'e um diamante aos olhos de Deus.Paciencia de jo,Fe de abraao,e muito amor a jesus.simone vercosa
E serio eu não sei se você já foi mais o meu coração esta com um buraco eu só preciso ver você mais uma vez mais a dor não vai ficar menos pior eu tava lendo as nossas conversa Eu comecei a chora como eu já diz homem que homem chorar quando a pessoa e importante para ele tomara aonde que você esteja seja muito feliz só não esquece os amigos que iram ficar aqui se você precisar eu prometi que eu e a cuidar de você mais né você que cuido de mim quando eu precisei mais eu vou sentir mita saudades de você esse ano eu rir fiquei mais alegue meu coração esta chorando por detento só de peço uma coisa seja feliz ai eu de quero ver você sorrir princesa mais tomara que sua mãe e seu padrasto cuida de você mais do que esse ano eu sei que eles não cuidaram de você esse ano vou sentir falta de tudo os conselho do seu sorris.!
"Desnudar a alma é preciso.... Tirar as amarras, as vendas dos olhos do coração e mostrar-se sem limites e perfeições. Porque o mais profundo é a sinceridade da condição do eu, com seus desvios e defeitos do que aquilo que parece belo, mas ausente de verdade. Prefiro o efusivo torto do que a sensatez de uma morbidez velada, morna, pálida, que não acrescenta, não enobrece, não orna. Prefiro o tilintar do equivocado à palidez da inércia, a esquisitice daquilo que pulsa ao exato com falta de ar. Pq quem nasceu pra ser cinza jamais será arco íris!!"
Tem horas que a lagrima cai, o coração aperta forte e não sabemos se a angustia em vida é pior que a morte; Calafrios e um jeito estranho de se expressar, papel e caneta são os únicos com quem posso compartilhar, vida passageira, dura com quem só procura felicidade, o pai de família sofre buscando oque comer pelo mundo quando não consegue nem dignidade.
Puxa!!! como é maravilhoso poder enxergar o que há de mais lindo dentro do seu próprio coração, como é gostoso e prazeroso ver que há tantas coisas puras e lindas dentro de si. A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
Bem !tudo que é falado, feito e visto ,quando tira do bomTesouro do Coração ,é um gesto que pode ser repercutido tendo á intenção de tornar mais vivido o alvo da questão! Porque ,do bom tesouro cada um dá o que tem! porque a boca fala do que a de essência na alma, e essa essência só pode ser abastecida com a vida da Vida!
Emocionalmente não é saudável amordaçar o que o coração sente. É melhor viver a realidade e apagar o campo de forças que se ergueu ao seu redor, aceitá-la e manter a autoestima intata, encontrar na solidão um lugar de paz e de luz, criando e construindo, amando-nos e amando os outros. Depois da negação, da dor e do luto, renascer e viver de novo.
as vezes nos entregamos de corpo alma e coração,abrimos mão até coisas que gostamos para estar ao lado de quem gostamos,tentamos fazer de tudo para ter uma boa relação,passar para a pessoa amada confiança,segurança,afeto,carinho,quando derrepente você para e olha,onde esta todo o esforço que você fez,seus projetos,seus sonhos,que agora estão todos frustados,o valor da vida se dá quando estamos com algo ou alguém porque muitas vezes por queremos ser fortes ou durões e não querer abrir mão de certas coisas e que perdemos a chance de estar ao lado de quem realmente nos ama e não percebemos ou se percebemos não fazemos de conta então valorize quem te ama em quanto há tempo,pois depois pode ser muito tarde!
Te amo amor,é deposito o meu coração em ti,o bom e saber que todo o dia eu vou te ver,que eu tenho voçe,que eu estou fertilizando dia a dia a semente do nosso amor,para que o nosso amor,se torne um lindo jardim,para que voçe venha flosrecer,e que eu venha dar todo o meu sentir,e meu amor pra voçe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração