Textos de Chico Chavier sobre o Amor

Cerca de 104559 frases e pensamentos: Textos de Chico Chavier sobre o Amor

⁠Meu pequeno desabafo para você.
Não entendo quem vive um relacionamento pensando no seu fim, principalmente sabendo o motivo pelo qual se iniciou. Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa? Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor, que é o coração de tudo. Outro ponto importante é a transparência, ou seja, ser quem você é e ser aceito pelo próximo. É natural que no início você mostre alguém maravilhoso que parece ter só qualidades, e também é natural que com o tempo seus defeitos vão surgindo aos poucos. Isso faz parte de "conhecer o outro", e é nesses momentos que o amor e companheirismo devem sobrepor as diferenças. Não é certo esconder desejos e características pessoais, você deve se conhecer antes de mais nada, deve ser sincero consigo e com quem está ao seu lado.
Falo por experiência própria. Vendo que o nosso relacionamento tem uma história diferente. São tantos momentos pra lembrar de um relacionamento que acima de tudo tem a amizade...Você fez tanto por mim, e eu por você. Estivemos um ao lado do outro nos momentos mais alegres e difíceis e que continuemos assim. É um prazer fazer parte da sua vida e ter conhecido a sua família. Para sempre vou guardar vocês e todo o carinho que recebi no coração.
É isso.

⁠⁠Poema de um 2021 apaixonante.
De repente num momento fugaz o mundo se apaixonou por ti minha duquesa,
os fogos de artifício anunciam a tua essência.
As taças da realeza se cruzam e beijam-se e tocam-se,
e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou com novos amores, novos recomeços.
Cantamos uma só canção
um só hino:
o da Liberdade e do amor e felicidade
E o melhor ainda vem aí Duquesa,
e de como é bom viver.

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

⁠Falta-me a inspiração,
Porque a ação do tempo me consome,
A sensação do cheio,
Se mistura com a sensação de vazio,
O tempo vira grana,
E a grana consome,
Desfigura....
Transforma o Amor em paródia,
Transfigura,
Enquanto a fumaça evapora,
A luxúria fica,
O tempo se esvai,
O meu corpo se contraí,
Na loucura do ócio,
De ser,
Sem ser ninguém,
Que é alguém,
Pra alguém que não reconhece seu valor....

⁠A distância só serve para unir pessoas como nós, a saudade serve para a única certeza de que estaremos sempre juntos.

Muitas vezes penso em voltar e dizer que meu amor nunca mudou
mesmo com o tempo e as distâncias nos separando, sempre gostei de pensar que talvez um dia realmente me sentisse como me senti com você.

Com o passar do tempo percebi que a única pessoa que amo e sempre amarei é você, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, só me fez ver que você é uma pessoa que me faz feliz.

Obrigado por me lembrar que não estou sozinha ... Como aquela linda frase diz "Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado ... cada segundo vai valer a pena"

⁠No silêncio de um olhar

Há quem por ti suspira
Sem se quer revelar
Pelos olhos confessam
O que da boca não consegue livrar

Noites maldormidas
Dias pincelando o caminhar
Tanta dor dentro do peito
Que só se lê pelo olhar
Mas o sol de cada dia
a força continuar

Há quem por ti de longe vela
Deseja que a paz possa te chegar
Mas de longe sempre espera;
Que decifre o amor
que dentro dela faz transbordar

Pode ser apenas um sonho
Ou talvez uma prisão
Pode ser um terrível martírio
Mas tem um nome tatuado
dentro do coração
Autoria #Andrea_Domingues ©️

Poema sobre um amor impossível
Todos os direitos autorais reservados 11/01/2021 às 19:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues



"Toda vez que eu olho o reverencio.
Seus olhos, sua face e tudo que o faz ser quem é. "


Será que outros casais são assim? Admirar seu par como se nunca houvesse fim.
Pode ser num sorriso, ou quando se está mais pensativo, nos seus momentos de ira e nos dias reflexivo.
Com a personalidade do avesso, quando fala de tudo, ou acorda mudo como se fosse o começo.
Na mente operária ou intuitiva.
Como eu admiro você.

Guardo cada expressão do seu rosto, "que homem incrível, com olhar maldoso", seus defeitos pra mim são o que lhe tornam perfeito para meu gosto. Insanidade sim, pelo homem que refez-me de novo.

"Mesmo quando torna-se um poço de incógnita, afogo-me na raiva e passa, ficando-se enfim as amarras."

Eu sei porque te quis e porque me fiz te pertencer.
Sei porque te olho com orgulho, sei porque o amo, sei porque tenho medo de sofrer, sei porque deixo o meu querer de lado para te satisfazer, sei porque quando estou feliz, a felicidade bate em você.
Sei que o amanhã a mim não pertence, sei também que o eterno é algo impossível na sua mente, mas peço com receio, deixe para trás as histórias que lhe causaram desespero e não diga pra mim que a vida é feita de finais e recomeços. Deixe que eu seja tua, e escreva nossa história, deixe para falar, quando chegar a hora.













.

⁠Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.

Errado sempre foi beijar sua boca

sem falar o quanto te amava

sentir teu abraço e mesmo assim fugir

fugir de um sentimento

que estava presente em mim

muitas noites, muitos dias e vários anos

correndo de mim para não te procurar

hoje você partiu

e nunca tive a chance de te falar

vou amargurar a saudade

como pena vou viver essa prisão

te amei e nunca falei

perdi toda minha vida

por indecisão

sem saber se você me amava

eu destruir meu coração

e mesmo sem ter motivos

eu não insisti

e esse é meu triste fim.

⁠" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...

_ A Busca Indefinida _

Talvez fomos muito rápidos,
talvez fomos muito fracos,
Ou
talvez não tivemos tempo para nós,
mas perdemos nossa conexão
que tínhamos antes,
e tudo acabou;

Tudo que precisamos agora,
e sempre,
será da felicidade,
tanto no amor,
quanto pessoal,
mas também,
precisamos de alguém
para a vida
e não por apenas ter,
nem para depender;

Já estou em declínio em busca dela,
mas sempre terei esperança de,
um dia,
esbarrar-me com ela na calçada,
e abrirmos um sorriso instantâneo
de alacridade,
e tudo melhorar
de ali em diante.

⁠"Como dói...
Se te encontro por aí,
e não posso aproximar.
Como dói...
Se te vejo com outra,
e tenho que desviar o olhar.
Como dói...
Esconder todo esse amor,
guardado em segredo.
Como dói...
Dizer ao coração pra te esquecer,
quando na verdade não consigo.
Como dói...
Ver o tempo passar,
envelhecer sem nunca sentir você.
Como dói...
Conviver com meus pensamentos,
desejando a todo momento ser tocada por você."
(Roseane Rodrigues)

Cinco sorrisos

Você tem 5 sorrisos, uma sinfonia perfeita em um mesmo rosto, um mesmo corpo, uma mesma alma.
Sorri largamente com um brilho mágico no olhar, por um fato bobo.
Sorri, de canto de boca, ao escutar um elogio, em que está a agradecer, mas também a manter a humildade.
Sorri de um jeito meigo com o olhar, ao me ver e desejar um beijo meu.
Sorri, mostrando os dentes, quando me escuta falar coisas picantes ao teu ouvido. Como você fica lindo!
Por fim, sorri largo e depois retém a boca em um sorriso pequeno com semblante infantil, porque no fundo sabe que me tem.

@keylak.holanda

⁠A ciência ensina que o menor toque muda o estado das coisas, e aí vem gente dizendo que ninguém muda ninguém e etc.

Oras tudo é modificado a cada instante e a cada momento ao se comunicar com algo diferente.
Pode ser que seu ego não queira admitir, mas as mudanças ocorrem no íntimo, e cada pessoa que passa pela nossa vida altera e muda quem somos.
Alex Rich

Estar Pleno
É quando por mais difícil que seja, sorrimos
Estar pleno é quando a beleza interior é maior ou igual a exterior
É poder fazer o próximo sorrir, mesmo nas adversidades
É olhar para o mundo com reflexo de inspiração, esperança, prosperidade, com muita coragem , amor e eterna Gratidão.
SER PLENO É SER LUZ POR ONDE PASSAR!
⁠Cassia Guimarães

⁠Muitas foram as vezes que ao ver uma estrela cadente caindo, fechei os olhos, enchi a mão de areia, joguei para o ar e pedir três vezes "Eu Quero Ser Feliz". Como se a felicidade fosse um passe de mágica ou um jogo de sorte.
Não viva esperando a felicidade chegar para ser feliz, como se ela fosse algo do futuro.
Ser feliz, não é ter todos os bens ou conquistas que você almeja.
Ser feliz, é poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, com paz na alma e amor no coração.

MOMENTOS

Passei várias horas pensando no mundo

Pensando nas pessoas e no futuro da humanidade...

Foi aí que então! Uma pergunta veio em minha mente

Será que existe felicidades?
Mas aos poucos percebi que ; a vida não existe agente sonha..
Quase nada tem muito sentido
É quase tudo ilusão ...
Coisa de sorte
Umas tem outras pessoas não!
Não posso acreditar que a vida seja
Meros momentos
Momentos para sorrir...
Momentos para chorar ...
Momentos e nada mais.

Texto Ricardo Fhayon

⁠Ela era a dona da bola, até o dia em que me dei conta de que o campo era meu e quando ela resolveu me dar valor já era tarde demais.
Já dizia Bob Marley. "Não me chame de amor, se não for capaz de me amar. Não me chame de vida se pretender me tirar da sua vida. Não me chame de bebê se não for cuidar de mim. Não me chame de coração se pretender machucar o meu. Não me chame de anjo se não sou especial pra você. Se não for capaz de tudo isso… Me chame apenas pelo meu nome."

💕
#SeguindoUmNovoCaminho

Carta de despedida

Meu coração já te tem como dono.
E eu sei.
Você o quer como seu.

Ah!
Mas esse meu coração teimoso
Não entende
Meu ser é livre e ilimitado
Não quero mudar meu jeito de viver.
Não se apegue em mim
Pois eu sou assim!

Eu te amo!
Mas não te quero,
Não posso ficar com você.

Título - Bela

Sabe? Aquilo que lhe digo é real como um pardal que sobrevoa o cêu. Uma constante que não consigo parar de pensar e querer ter. Um desejo tão ardente que me faz viver pegando fogo, o fogo que sinto por você. Sol e lua, amando sua luz que ilumina minha vida turva. Amante do vento, te desejo por tanto tempo, voando igual o destino em prantos.

NoLife$

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp