Textos de Boas Energias
Tudo que vem fácil, vai fácil. Na vida todo mundo tem que passar por sofrimentos para saber dar mais valor as coisas. Ninguém vence sempre, mas todos nós temos que dar nosso melhor, as únicas pessoas que podem correr atrás das nossas coisas somos nós mesmos. Pare de reclamar, vá e faça, o mundo te espera, e nada cai do céu!
E... acho que seu parar agora todos aqueles que eu já fui, vão voltar da cova somente para poder me atormentar pela eternidade! por eles, pelo que sou, por tudo que vivo e vivi para todos que vivem comigo! tenho de continuar e continuar e continuar... infelizmente viver nos mais altos montes e nas mais escuras cavernas, ser o demônio máximo de meu umbral e arcanjo de meu reinos celestiais e o que me foi concedido e por esse motivo não tenho mão direita ou esquerda sou apenas nulo, um zer0 e meu fado e minha cruz e do exata largura de minhas costas e do comprimento de minha vida, portanto a levarei conforme meu dever solitário.
Creia no ser humano, creia nas mudanças, creia na evolução de quem está perto de ti! Não defina que o futuro do outro será negativo, faça diferente: CREIA. Se alguém disser que vai parar de fumar, não diga: "eu sei que vai voltar". Se alguém disser que vai mudar de vida, não diga "tudo voltará a ser como é". Ser negativo para com a esperança do outro é uma forma de violência, sutil, mas bem agressiva. Seja motivador, sonhe junto, queira o melhor! Palavras podem inspirar, mas atitudes podem revolucionar!
Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.
Acreditar numa nova oportunidade é preciso. Antes de reclamar da vida,saiba que tem situações que somos obrigados a passar,não é uma escolha e sim por que está escrito no livro da vida,porque o que vem fácil vai fácil e o que é nosso acreditem está guardado. Pense nisso! Não pense que você é o único a passar por determinadas situações chatas na sua vida,mas de uma coisa você tem que saber que o responsável pela sua vitoria é você mesmo. Acredite em você! Você é capaz!
Sinta a brisa. Relaxe. Sorria. Em algum momento você pode se assustar com a crueldade de alguém, mas não generalize. A vida é bela. Você pode abrir os olhos a contragosto, não querendo enfrentar o mundo lá fora. Mas afora os problemas que às vezes turvam a nossa visão, o mundo é um lugar maravilhoso. Temos muita sorte em existir para experimentar tudo isso. Inclusive a dor. A dor ensina. Na próxima vez que você se lançar à vida, a dor terá te ensinado o auto respeito e terá redobrado a sua coragem porque, uma vez que enfrentamos nossos medos, eles deixam de existir. Coloque os problemas em perspectiva. Geralmente, tudo fica pequeno diante da morte e você passa a olhar para o que realmente tem valor para você. Não deixe que minúcias tomem de você o seu melhor momento: o agora.
Por mais difícil que seja a caminhada as dificuldades vão aparecer espinhos vão te perfurar e ventos te levarão para direção errada. Tudo que vem fácil vai fácil, não há vitorias sem guerras não há alegria sem tristezas. Para tudo em nossas vidas Deus tem um propósito, nada é em vão, portanto, jamais desanime no meio da caminhada, continue firme, pois o Ele sempre estará com você.
Todos são capazes de realizar grandes feitos, porém, somente poucos conseguem. Vivemos em uma selva, onde o leão exerce seu papel de domínio e a gazela seu papel de ser subjugada, então, por que não se tornar um tigre e lutar por mais um dia? Os olhos do tigre são sua maior arma, pois assim que detecta seu alvo, por mais que tenham rios e pedras em seu caminho, ele permanece em sua incansável busca pelo alvo. Então por que teria de ser diferente com nossos sonhos e objetivos? Corra, lute, sonhe, alcance, ultrapasse seus limites, sue, sangre, chore, se desespere. Se falhar, recomponha se, levante a cabeça e tente outra vez. Se tentar o caminho mais fácil, vai falhar de novo. Pare e pense onde está errando, não culpe ninguém pelo seu fracasso. Se errar, o erro é somente seu, pois escolheu a direção do fracasso e você não nasceu para ser um fracassado. Mostre a você que é muito mais do que pode se ver no espelho, supere seus medos, sonhe grande, trabalhe dobrado, pois, no final, a vitória será somente sua. Pois você nasceu para vencer, você é um vencedor, somente não percebeu isso ainda. No dia que vencer, aqueles que estiverem ao seu redor verão não somente você, e sim os olhos de um líder, o olho do tigre.
Você já resistiu e resistiu, mas está chegando um momento em que você não consegue mais, acha que não tem mais forças. Escuta uma coisa: Deus não te prometeu que neste mundo você não teria dificuldades, Ele te prometeu que, no meio do vale da sombra e da morte, Ele nunca te deixaria, e Ele esta aí perto de você.
Talvez devemos nos permitir sentir as vezes aquilo que desejamos, sem ter medo ou receio do que vai se suceder, pois somos fortes o suficiente para suportar o que a vida nos proporciona, uma alegria momentânea seguida sem que queiramos por uma breve tristeza, mas a nossa existência é assim mesmo movida de altos e baixos, não abaixe a cabeça no primeiro obstáculo, tente novamente, de novo e de novo se for necessário pois você aguenta, só acredite um pouco mais em si mesmo.
PARA SUPERARMOS AS DIFICULDADES, QUE APENAS DIFICULTAM O CRESCIMENTO E IMPÕE LIMITES EM NOSSAS ATITUDES, PENSAR “GRANDE”, DENTRO DE UMA REALIDADE FACTÍVEL, PODE SER O CAMINHO PARA SERMOS CRIATIVOS A TAL PONTO, QUE “NADA” SEJA OBSTÁCULO E QUALQUER DIFICULDADE ENCONTRADA SE TRANSFORME EM OPORTUNIDADES PARA DESENVOLVERMOS NOSSO POTENCIAL E ASSIM SUPERARMOS NOSSOS LIMITES E ALCANÇARMOS NOSSOS OBJETIVOS.
"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."
Não importa o que você foi, concentre-se em que você está se transformando, pois o melhor de você está aí, bem no fundinho do seu coração. Demonstre e viva na intenção de se amar cada vez mais. Ame o próximo, mas ame muito mais quem você é. Solte-se, liberte-se de qualquer preconceito. Ame e viva com a naturalidade de poder perceber, que você tem a capacidade de fazer a mudança que quiser na sua vida. Permita-se ser feliz! Muita luz no seu caminho e muita fé no seu coração.
Não há como não ser criticado; Se você quiser fazer muito, será criticado, se quiser fazer pouco também será criticado, se cruzar os braços e não fizer nada, será chamado de vagabundo e não será nada. A crítica virá de qualquer modo então, que venha por nossa disposição em buscar fazer mais e melhor sempre, erraremos sim, mas que seja tentando acertar.
Feliz e aquele que nunca desiste de algum dia seus sonhos realizar, tenha certeza você vai conseguir realizar seus sonhos, cumprir com suas metas, chegar a lugares que nunca pensou em chegar, e vai perceber que valeu a pena toda a luta, todos os momentos difíceis que deram vontade de desistir, que te colocaram para baixo, mais enfim, com sua força, seu esforço você finalmente chegou la, pode realmente desfrutar do seu sonho, parabéns essa hora vai chegar para vocês
O passado está no presente em forma de consequência. O futuro não existe, pois quando pensamos que virá, ele sempre vira presente. Se o presente está dolorido, use a dor como combustível para que as novas atitudes façam valer a pena o seu futuro bem presente: o HOJE. É no hoje que se vive de fato. A Motivação quase sempre vem da dor. Motiva - ação.
SImpatia para se conseguir dinheiro: primeiro, peque uma boa dose de esforço e estude muito para adquirir o conhecimento necessário ao desenvolvimento pleno de alguma profissão, academicamente falando. Preferencialmente estude para uma das profissoes de seu contrato reencarnatório. Mas estude de verdade. Assistir vídeos no YouTube não é estudar. Estudar é se formar academicamente na área de interesse. Depois, peque uma boa quantidade de dedicação e comece a trabalhar na área escolhida. Mas não serve trabalhar só para ter o salário no final do mês não: trabalhe com o máximo de proatividade, com o mínimo de reatividade, tornando-se uma versão única de desempenho. Terceiro, busque a excelência no que faz todos os dias, faça sol ou faça chuva, com humildade diante das outras pessoas, e alto grau de exigência em relação à si mesmo. Por fim, se posicione como a ‘pessoa solução’, jamais como a ‘pessoa problema’, em toda e qualquer oportunidade que surgir, sem que tenham que te pedir isso; faça espontaneamente e torne isso um hábito, um estilo profissional. Junte tudo isso e coloque os temperos indispensáveis da honestidade, bom senso, coragem, senso absoluto de justiça e perseverança, e pronto: pelas próprias maos, pelas próprias iniciativas do seu trabalho, dia chegará em que você se tornará um dos melhores e mais bem remunerados no que faz.
Um leão é um leão senhores! Ele ruge, é feroz e, se alimenta de carne! Domesticado, não passa de um grande gato! O qual ruge, ainda é um pouco feroz e, ainda se alimenta de carne, muita carne. A diferença é que perdeu a essência de leão, mas a alma, ainda intacta espera o abrir da jaula. E a essência para onde esta foi? A essência, essa o visitante em sonhos! quando ele sonha ser livre e, corre pela savana como leão!
Uma paixão vivida ou rejeitada pode gerar a energia para uma revolução. Já vi homens recusarem dinheiro para fazer um trabalho, mas vi homens arriscarem suas vidas por uma paixão. Que dirá Helena de Troia. Se você quer realizar algo em sua Vida, viva intensamente uma paixão, você terá a força e a coragem de mil homens.
Hoje, você venceu seu desafio do dia. Com quais armas? Inteligência, força física, esforço em equipe, esforço individual ou graças às ações de sua fé? Então, prepare-se: tudo isso está lhe dizendo que amanhã você passará novamente pelo mesmo caminho. Inove, se reinvente, [se der tempo].
- Relacionados
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Energias Renováveis
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
