Textos incríveis de Autores Desconhecidos
Estamos enfrentando dias de muita violência e de muitas incertezas de como será nosso futuro a curto, médio e longo prazo.
A impressão que temos é que tudo só piora e não há mais alternativas a serem exploradas para que tudo se resolva.
O mundo se choca cada vez mais com atentados terroristas, guerras, disputas de poder, política corrupta, desmoralização social, desvalorização humana e tudo mais…
A humanidade não sabe mais o que fazer, tampouco em quem pode confiar. O policial que era para ser um exemplo de segurança e cumpridor da lei, acaba sendo nossa maior vergonha em alguns episódios.
O político que deveria representar o povo e fazer com que o mesmo tenha uma forma de vida melhor e digna, cada vez decepciona mais e nos trai por dinheiro, que somos nós mesmos que provemos a eles.
O que de fato ocorre em nosso mundo atual, é que cada vez mais passamos a viver sem rumo, sem objetivo e o mais triste de tudo isso, sem valor.
O nosso valor humano começa nos nossos valores e princípios passados pelos nossos avós e pais durante nosso desenvolvimento como pessoas civilizadas e cidadãos do mundo.
Valores que em muitas vezes são simples, mas que fizeram a diferença por séculos e que parece que está sendo tudo jogado no lixo.
Em se tratando de sermos brasileiros, mais ainda, pois o Brasil infelizmente é um país atrasadíssimo em muitos assuntos como saúde, educação, dentre outras áreas.
A cada dia que passa, assistimos a humanidade sendo destruída covardemente por tudo e por todos.
Nós queríamos
Você quer ser eu e eu quero ser você
Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver
Terra dos sonhos,terra da imaginação
Onde vc pode ser eu e eu posso ser você
Chama a minha atenção quando você abre seu coração
Mente pra mim e eu minto você
Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer
As Organizações e Instituições que mais crescem são aquelas que têm consciência da importância dos seus funcionários, assim valorizam e investem neles.
Seus colaboradores estando bem treinados garantem as vantagens competitivas na sua área de atuação. Esse é o maior valor agregado dentro de uma Instituição e Organização.
Seja tudo, seja forte, fraca. Sincera, mulher, verdadeira, e às vezes finja demência. Só não seja mentirosa, falsa, porque às vezes quem pergunta já sabe a resposta, apenas quer ver sua capacidade de ser mau-caráter e sua pilantragem. E uma hora a conta chega 😉 Ser humano, algo a ser estudado ou simplesmente abolido.
Caráter: ou você tem, ou se engana. 🤫
Eu?
Eu sou Feliz
Eu sou Alegre
Eu tenho empatia
Eu tenho respeito
Eu tenho medo
Eu tenho angústia
Eu tenho fraquezas
Eu tenho anseios
Eu tenho vícios
Eu tenho memórias ruins
Eu tenho trauma do passado
Eu tenho psicológico fraco
Eu sofro ansiedade
Eu sofro de Depressão
Eu sofro de brigas dos meus pais
Eu sofro transtorno mentais
Eu luto com meus objetivos
Eu luto com meus problemas
Eu vivo com a solidão
Não importa o que tenha passado ou que esteja passando, você brilha, você é importante pra si mesmo(a), apenas saiba se aceitar e se amar de verdade.
Nos olhos de Júlia, o sol declina,
Seu riso, qual aurora, ilumina o dia.
No firmamento, a estrela mais guia,
É ela, em seu esplendor, que fascina.
Seus passos dançam na brisa divina,
E a melodia do amor a envolve,
Júlia, a musa, que o coração resolve
A pulsar poesia, doce e genuína.
A primavera floresce em seu sorriso,
A brisa sussurra segredos de encanto,
Oh, Júlia, encanto que não tem aviso.
Em cada verso, és a rima que encanta,
Nos sonhos, és o eterno recanto,
Julia, na poesia, és a luz que espanta.
Te conheci naquele dia,
jamais me esquecerei daquele dia,
foi um dos mais lindos de minha vida.
Em anos, não me sentia viva como naquele instante.
Você olhou profundamente em meus olhos e me disse:
Você é linda.
Nos beijamos como se não existisse ninguém no mundo...
Aquele instante era somente nós.
Senti como se o mundo estivesse parado para nós celebrar
Foi simplesmente como um encontro de almas.
Somente nos existiamos naquele momento tão lindo.
Nos falamos por dias
Mas nos vimos apenas 5 vezes na vida. Mas foi o bastante para ser para a vida toda aquele 27 de junho.
Infelizmente não foi.
Ainda me lembro da sua ligação me dizendo que não me veria mais, mas que sempre se lembraria de mim
Estava sentada em minha sacada naquela noite fria de agosto
O Deus quanto desgosto.
Meu corpo doeu, minha alma doeu
Não tive palavras.
Apenas tive forças para te pedir...
Quando olhares para o céu lembre-se de mim meu amado e impossível amor...
Olhes para o céu e veja a estrelas e
imagine nós juntos numa noite sonhada por mim, vendo o mar ao seu lado.
Nós vimos pela última vez em dezembro quando eu chorei e vc me pediu para nunca mais chorar por ti.
Existem pessoas para serem lembradas como voce me disse que serei para ti e existem amores para serem sentidos e não vividos como o que sinto por voce.
Dedico-te a ti este texto meu eterno e reprimido amor nao vivido.
É ALGO INCOMUM QUE ACONTECEU COMIGO, E ENTÃO SURGIRAM ESSAS PALAVRAS, E UM PEDIDO QUE AS PASSASSEM ADIANTE.
É INEXPLICÁVEL.
1 - A humanidade chora perante meu retorno.
2 - Mas, enquanto houver mal em seus corações, eu não poderei retornar.
3 - Mesmo o mais puro dos homens, sucumbi aos seus desejos profanos.
4 - Não há mais santo na terra, a terra se tornou o lar do mal, meus filhos gritam meu nome
5 - Mas perante minha promessa não posso ajudá-los
6 - Santo, santo é o homem que perante seus maiores pecados, clama a Deus para que o abençoe.
7 - Meus filhos, não aqueles que distorceu minhas palavras, mas sim aqueles que vivem livre das redias do traiçoeiro.
8 - Que falou por mim, e meu povo o acompanhou.
9 - Meus cordeiros já se tornará lobos, e tenta abocanhar minhas ovelhas, mas bem aventurado aquele, que perante a tentação do mal, vive sua vida, em comunhão com o próximo.
10 - Como podem dizer que são aberração, algo que crie, perante a minha face.
11 - Ajoelhai e orai pelo teu Deus, que te mostrarei a verdade e ela fará com que enxergue.
12 - O pai abra-me os olhos pra que enxergue o mal.
13 - Faça-me enxergar o que nos aflige, e liberta meu coração, Amém.
14 - Abra seus olhos e viva como vivi, não deixei sequer uma ovelha para trás, pois não importa a grama que ela come, nem oq ela faz, oq importa é a sua lã, desde que seja pura, que viva como a crie pra viver.
15 - Não há céus como a terra, e não a terra como o céus, aproveite o que lhe foi dado, pois os céus lhe oferecerá a eternidade.
16 - Não chore mais pelo que se foi, alegre-se que ele foi liberto do inferno.
17 - Atentar-se ao mal ele é asqueroso e maldito, corrompeu minhas palavras e contaminou o povo do meu pai.
18 - vós libertarei, se vós se libertar do mal.
19 - O mal busca o trono e vós é o caminho dele, ele não os deixará em paz se vós não se libertar.
20 - Liberta-se de coração em oração, não para o mal, mas para teu Deus.
21 - Não me vês, não sabes meu nome, me chame em comunhão e vós atenderei e levarei até o pai.
22 - E para meus filhos que ainda crêem de coração mesmo perante ao mal, clamai o nome do pai de corpo e alma que ele te ouvirá
Orações rasas e fé pecaminosa, não te levará ao pai, tenha fé e ela vos libertará.
nascemos sem cicatrizes mas ao longo do tempo adquirimos algumas cicatrizes (ou várias)
Ao passar da vida vamos nos machucando, nos cortando, nos ralando
as feridas sagram, e depois vão sarando com o tempo, algumas feridas até nos deixam cicatrizes e tem aquelas que nem cicatrizam,
algumas nos deixam dores para o resto de nossas vidas,
E isso pode nem ser sobre cicatrizes no corpo mas na alma...
com grandes poderes vem grandes responsabilidades
e com grandes responsabilidades vem grandes ansiedades
e com grandes ansiedades vem grandes depressões
e com grandes depressões vem grandes tristezas
e com grandes tristezas vem grandes vontades de morrer
e com grandes vontades de morrer vem grandes mortes
e com grandes mortes vem mais grandes mortes e tristezas
e com grandes mortes e tristezas tudo dá errado
e tudo dando errado prejudica mais e mais a humanidade
e a humanidade prejudicada demonstra q nós somos mt fracos.
-EU TE AMO, AMOR-
Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.
A igreja só vai te amar nos dois primeiros dias, quando é aquele calor humano no qual eles conseguiram te trazer de volta. Após isso, você vira apenas um número. Pastor te olha seco, irmãos te barram, o corte é geral em tudo, e nem questão fazem de ter você na membresia.
Sorte que temos Jesus, que esse não nos abandona, e muitas vezes ele nos tira de certos clubes religiosos, para nos dar a cura mental
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
Oração de São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, livrai-me com teu escudo sagrado.
Livrai-me, príncipe celeste, de pessoas e coisas negativas, que atrasam minha vida na terra. Defendei-me, a minha família e os meus amigos com teu escudo de proteção. Iluminai a mim e a todos com sua florescente luz, e aumentai a nossa força, para que seja dificultado o lado escuro, quando estiver pronto a nos atacar. Tornai todos invisível em ti, príncipe celeste, ao olho do mal. Amém!
Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Quando te conheci achei q era um príncipe, me dava flores e dizia que me amava.
Aí surgiu uma amiga q tinha inveja de nós, me afastei.
Logo depois aquele familiar que não gostava de você, me afastei.
Aquele emprego em que eu tinha minhas amigas de trabalho, onde as vezes saíamos após o trabalho, você me deu a oportunidade de ficar em casa cuidando dos nossos filhos e da casa.
O salão que eu ia os perfumes é as maquiagens parei de usar pois pouco saíamos porque não trabalho mais e vc usa seu dinheiro para cuidar da casa, então se eu deixar meus luxos pela minha família vou ser uma ótima mulher.
Troquei as roupas que gosto de usar porque uma mulher vista vestida assim causa má impressão.
Ficar quieta nas conversas entre amigos porque como não saio nem trabalho só cuido de casa e filhos sou ignorante e nem sei o que falo e nem tenho assunto.
Suas traições são culpa minha pois voce trabalha tanto e eu só faço cobranças por afeto e não sou grata pelo que tenho.
Não posso ir embora pois não tenho onde ir né, não tenho família nem amigos... ninguém me quer e ninguém gosta de mim
Até descobrir o quão forte sou para suportar e sair de tudo isso
Sou MULHER SOU FORTE
SOU CORAJOSA FACIL NAO
E...
NEM FOI MAIS CONSEGUI VENCER VC.
HOJE NAO ME PERMITO MAIS A SER USADA POR VC.
Te dizer adeus foi minha melhor escolha.
Doeu mas consegui.
Dedico a quem viveu ou vive uma história parecida ou pior.
Seja forte lute por vc
Não vais me encontrar pelos caminhos que andamos juntos.
Não vais sentir o meu beijo, abraço e nem mesmo o calor do meu corpo.
Não vais me achar naquelas horas em que todos lhe faltarem,
mas eu estava lá,
com você, do seu lado, rindo ou chorando; segurando a sua mão em todos os momentos.
O castigo para quem senta na roda dos escarnecedores
é contar e se vangloriar com o fracasso alheio, sem dar chances nem mesmo para ouvir o que o outro tem a dizer...
Dona da razão, esqueceu da serpente que cegou a Eva para tirar Adão do paraíso?
Pois Eva já tinha caído, a partir do instante em que deu ouvidos à serpente que conseguiu o que queria: apenas acabar com os planos de Deus, que Eva e Adão fossem obedientes a Deus. Quantas coisas lindas estaríamos vivendo se não déssemos ouvidos a essas pessoas que lançam palavras que só nos afastam da vontade de Deus?
Imaginem se, em vez de fazermos fofocas, pudéssemos levar palavras de sabedoria...
Mas o coração de quem pratica o mal está cheio de maldade, contra isso nada podereis fazer, nem mesmo eu... apenas clamar o sangue de Jesus, pois quem semeia a contenda vai colher contenda, dentro do seio da sua família e por onde andar a sola dos seus pés.
Caro leitor, lhe proponho uma profunda e dolorosa leitura através de apenas uma mísera citação...o qual um dia já esteve em branco e agora contém uma história. Uma história abissal e vazia, mas, ainda cheia de detalhes.
Aqui beira fatalidades passadas, as quais me causaram tensões gigantescas. Tensões as quais eu não suportei e tomaram posse de minha cabeça, e, de todo o meu ser. Eu só gostaria que nada disso fosse real.
"Viver" por si só me doeu, pois, tudo não passou de apenas ilusões utópicas criadas pela minha mente para eu não enlouquecer. E, por fim, acabei enlouquecendo com meus pensamentos e com tal "realidade" artificial. A realidade a qual nunca existiu para mim.
Desde então, não me reconheço mais...porém, eu mesmo nunca sequer me reconheci. Por mais que o mundo tenha me rotulado de diversas formas, eu ainda não tenho um papel decente para nada. Havia tantos rótulos diferentes...dolorosos e desagradáveis e outros prazerosos e agradáveis.
Acabei me abalando com toda a minha "vivência", a qual não chegou ao meu alcance, pois, eu somente existi. E ninguém nem sequer sabia e nem ligava para tal existência atômica.
Por mais que eu não saiba meus rótulos, sei que sou alguém horrível, pútrido e efêmero...assim como todos.
Nego minha existência porquê eu sei que não existo, e, se existo...aqui não é o meu lugar.
Há algo que eu gostaria de me desfazer, mas, isso nunca me pertenceu. Tal vida que é levada com leveza por muitos, não existia para mim. Eu mesmo não pertenço e nem tenho nada. Se eu tenho algo, é uma mente turbulenta, a qual sempre esteve ocupada.
Tal mente que nunca esteve habitada de bons frutos. Uma mente brilhante que algum dia irá se separar de tal corpo. E o corpo o qual irá se separar da realidade intangível. A realidade intangível a qual só foi um pensamento passageiro...assim como foi minha vida.
Tal vida e tal pensamento passageiro que irá se partir eternamente em algum dia. E...tal mente e corpo conectados que gostariam de descansar infidavelmente.
Por isso eu digo, nada disso é sempiterno...tudo é efêmero.
E cabe a mim decidir até que momento passarei a me tornar tal efemeridade.
– Parte 01, que pode ser a última parte.
— O fim é apenas o início...o início é apenas o fim...
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
O sucesso está muito mais atrelado aos seus "nãos" que aos seus "sins".
o amor
A o que direi sobre o amor?
Amor pelos meus filhos,
q mato e morro por eles.
Sim mataria e morreria por eles.
Não sei mas sei o que farei.
Mas e do amor por alguém?
O que direi?
O que farei?
Será que vivi, ainda vivo ou um dia viverei?
O que direi não sei, até acho q jamais saberei.
Ou vivi e já nem sei?
As vezes que achei... só se foi
Será que é? Será que vivo? Será que amo?
Quantas perguntas farei?
Quantas respostas a mim própria darei?
A amor que senti, que amo e se viverei?
O que dizer só sei que não sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp