Textos de autor desconhecido sobre a vida
SOMBRA DOS VENTOS
Cansado de ser marinheiro nauseado
De remar à unha rumo a dezembros nublados
Pus-me ao solo encravado
Aqui ando e corro descalço
Meu superego, campo farto de hectares
Da primeira à última porteira
Posse tenho das poças em que tanto afogo
Eu quem afaga a cada seca desse cerrado
Eu quem afaga
Espelho de faca
Plantarei um pássaro
Para asas fazerem sombra em meu quintal
Sujo, eivado, de esgalho (ou da migalha)
O soalho de meu quintal...
Solo, sujo, sol e chão
Farto de folhas de feridas que secaram
No outono que se foi.
Não como a sorte que nasce nos trevos
Nas vielas dos meus dedos...
A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda é cedo
Pra mostrar
Quero (mais do que posso); vê lá se posso
Oh, esperança tão teimosa
Quero comprar uma rede
Pra me balançar
E voar em vento
Pra mo'da vida não parar
A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda é cedo
Pra mostrar
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....
Escrito nas Estrelas
Há algo muito sério
Um mistério
Algo escrito nas estrelas,
E somente nelas
Serão palavras?
Essência do amor?
Fonte de calor?
E no meio disso
Me sinto perdida
Uma porta incompreendida
Até onde elas me levarão?
Não sei.
Mas posso sentir algo diferente
Quando olho para elas
Elas me entendem
São um mundo novo,
Foram silenciadas
E brilham
Viciantemente diferentes
Reflexão de vida
Minha vida parte 1
Ah mais ou menos 04 anos eu mudei de um estado para outro, e chegando nesse estado que atualmente estou, conheci novas pessoas, que mais tarde eu chamaria de amigos, alguns eu simpatizei de cara outros o tempo se encarregou de fazê-lo. Tinha acabado de completar 20 anos e como muitos jovens de minha idade estava descobrindo algumas coisas. Era uma jovem cheia de traumas, alguns medos e uma mala carregada de decepções a cerca da vida, com ênfase em decepções e desilusões amorosas embora tivesse em minha vida como namorado um jovem de 21 anos que aparentemente eu gostava bastante. Mas aqui estava eu, do lado de cá da Bahia e ele do outro lado, lado bem distante. Embora fosse uma jovem cheia de traumas e insegura, poderia me auto-avaliar como alguém cheia de muita garra, cheia de sonhos e planos no coração, alguém que embora já tivesse tentado desistir da vida, agora ansiava por uma vida melhor e está do lado de cá era um recomeço, também poderia me avaliar como alguém alegre, risonha e que contagiava quem cercava... Mas uma jovem fechada no que diz respeito a si mesma, sempre gostava de ouvir os outros mas com uma grande incapacidade de falar de si. Com o tempo aprendeu a falar de si pro namorado, falar do seu estado de espírito de acordo com os dias, mas não sobre o que realmente achava da vida e assim caminhava, dia após dia com a mala carregada de peso morto, mágoas passadas, medo, insegurança, revolta, e no fundo a decisão de não querer e nem acreditar que existe amor verdadeiro, ou que podia até existir mas com outras pessoas, e que o meu namoro iria terminar, em alguns dias, quem sabe até o namorado cansar, arrumar outra ou sei lá que desgraça poderia acontecer, mas sem dúvida iria acontecer em algum momento! Mas a vida parecia seguir seu curso normal, até pensar e planejar casamento, planta de csa, lugar que iam morar e tudo mais, mas no íntimo a certeza que isso jamais iria acontecer! É que já tinha se decepcionado tanto que planejou nunca se casar, nem ter filhos, se preocupar apenas em ser alguém na vida rsrs, mas as coisas mudaram tanto e agora estava ela vivendo uma vida "feliz" Com um dos carinhas mas cobiçados da cidade, uhul tudo que as meninas queriam eu tinha, uau, isso era o máximo! É os outros achavam e até eu que isso era legal, que eu era privilegiada pela vida que tinha. Mas ninguém sabia dos dilemas que ela enfrentava dentro do peito, é mas a vida seguia seu curso normal.
Parte 2
Os dias na Bahia foram passando e em algum momento do primeiro semestre uma professora resolve passar um trabalho em grupo e aí, eu conheci 03 Amazonenses, uma moça e dois rapazes, fiquei no grupo de trabalho deles, enfim no dia da apresentação eu não fui, porquê não me achava pronta para explicar o assunto, então decidir não ir a essa aula. Dali em diante nasceria uma amizade que de alguma forma seria um impacto tremendo em minha vida, esse foi nosso primeiro contato, o primeiro de muitos... Com um desses rapazes rolou uma química incrível e fatal, sim uma amizade que aos poucos foi criando forma e quando eu me dei conta havia preenchido a tela toda da minha vida complicada, e dali em diante os sorrisos e a companhia eram mais frequentes, os dias mais vivos, mais alegres as conversas eram frequentes e profundas eu sempre aprendia algo novo, uau, eu tinha um amigo incrível, fantástico, e não podia deixar de contar pra meu namorado a respeito de tudo isso, e óbvio que ele odiou saber da novidade, e daí tivemos nossa primeira briguinha por causa do mais novo amigo, o que pra mim era inaceitável, um absurdo afinal ele tinha namorada, e eu também então não tinha perigo algum o rapaz era inofensivo pensava eu! O 1° semestre chegou ao fim e fomos para as férias, fazer nossas atividades, logo voltamos e a alegria do reencontro foi grande. Mas o ano passou ligeiro, voando e no final do 2°semestre uma pontinha de saudade começou surgir, a dor da ausência começou brotar e eu pensei: que estranho, acho que estou sentindo saudade antecipada, mas isso é normal, somos tão amigos.. Logo se dissipou o pensamento e a vida seguiu o rumo normal.. A ida para as próximas férias fora inevitável e fui eu embora morrendo de saudade, e mal sabia que danada da saudade só iria aumentar, pois no semestre seguinte e não voltaria e de fato não voltei, mas continuamos mantendo contato de vez enquanto. Era algo que eu nunca tinha visto acontecer comigo encontrar alguém tão legal, tão Cristão, inteligente, sábio e maduro pra idade uau meu amigo era perfeito e "logo" se tornou o meu melhor amigo, minha melhor companhia. E a menina cheia de mágoa, medo insegurança e peso morto? Bom ela adormecia toda vez que estava na companhia do amigo...
Parte 3
Eu ignorava qualquer sinal que mostrasse que eu sentia alguma coisa a mais que amizade por ele, meu coração era proibido de fazer isso comigo, eu namorava, e de fato só o via como meu amigo, e a saudade? Ah é normal eu era tão próxima, tão chegada dele que era absolutamente normal. Eu ignorava as reclamações de meu namorado, sempre o via como maldoso, eu ignorava as minhas amigas dizendo que ele sentia alguma coisa, eu ignorava tudo isso, era tão singela a amizade que eu não ousava pensar em algo assim, embora por vezes desconfiasse que podia exister algo da parte dele, mas logo isso passava, era impossível. A essa altura ele já estava solteiro a algum tempo e estávamos distantes... Até que uma noite eu sonhei com ele e em meu sonho eu o via com uma menina que era sua namorada, e no sonho eu agia naturalmente. Acordei e pensei: que estranho esse sonho, mas parecia real.. Mas tudo bem, vou abrir um parêntese (os sonhos sempre fizeram parte de minha vida no que diz respeito a ele, e eu acho isso assustador, sempre que eu sonho com ele e alguém é mais que sonho,logo descubro que tem algo rolando, estranho). Mas enfim era real e de fato estava namorando, confesso que de cara fiquei um pouco estranha com a notícia, mas logo veio uma alegria por ele, era alguém legal e merecia toda felicidade do mundo.. Eu desejava isso de coração embora estivesse surpresa com a minha reação! Mas tudo bem. Por longos oito meses ficamos distante, tempo suficiente pramuita coisa acontecer, inclusive o namoro dele acabar, e mesmo não falando com ele todo dia uma saudade miserável brotava em meu peito, todo dia eu lembrava da existência dele e ansiava voltar a Bahia, meu namoro ia de mal a pior as brigas eram elementos número 1° e o ciúmes, insegurança só crescia, os términos eram constantes, o legal é que não misturava as coisas, fui aprendendo a administrar os sentimentos, situações e separar uma coisa da outra. Enfim os longos 8 meses se passaram e eu voltei a Bahia e voltei solteira.
Parte 4
Sim solteira, era melhor não tava dando certo achei que um tempo seria perfeito pra organizar as ideias, comecei pensar, no que as amigas diziam e examinar meu coração, joguei limpo comigo e tentei descobrir que tava acontecendo na minha cabeça complicada, será que lá no fundo tinha um coração com sinal de que tava com alguma queda por esse amigo? Ah não podia ser nada demais além de loucura de minha cabeça. Até que um dia ele tomou inciativa de falar algo que nem devia, me pediu um beijo e eu dei, foi um beijo, longo, demorado e ali a ficha caiu, eu tava erascada eu estava gostando de meu melhor amigo, eu estava num beco sem saída. E mesmo sabendo que tava gostando sim e muiiiito eu me recusei aceitar isso, e numa tentativa de esquecer que tinha algo rolando, eu fiz uma bobagem, falei que estava namorando, que tinha voltado com meu ex namorado, e coloquei na cabeça que foi um momento de carência, rum doce ilusão eu bem sabia que estava apaixonada, pq senão nunca o teria beijado, de forma alguma. Nos desentendemos uns dias, não qeria mais vê-lo e nem saber de nada determinada a não gostar mais dele nem nada, mas como? Vendo-o todo dia? Era uma tortura, eu via e lembrava do beijo, do momento, eu pensava nele, eu sonhava com ele, eu estava apaixonada. Mas gostava do meu namorado porém não era justo, então decidir terminar, decisão mais dura da minha vida, ficar sem os dois era mais certo embora eu fosse sofrer absurdamente como sofrir. Vivir dias negros e sorrindo para os outros, mas aqui dentro meu peito sangrava, mas eu aguentava. Enfim muitas coisas aconteceram nossa amizade voltou o que era antes, com mais força, que antes, muitas águas rolaram, ele conheceu outras meninas enquanto eu ainda namorava, depois separou, mas eu aqui aceitando a situação que escolhir, o tempo passou e eu sofrir calada. Aí um dia nós estávamos solteiros e inventamos de namorar a maior idiotice de nossas vidas, hoje é motivo de graça, mas na época foi de choro o pouco tempo que ficamos juntos me fizeram ver as coisas como eram de fato, era um péssimo momento pra namorar. Mas de uma coisa eu tive certeza, eu o amava, como nunca, amei ninguém, nunca! Talvez eu não ame mais nesta intensidade a ninguém, eu aprendi o que é vc amar em silêncio, perdoar em silêncio, lutar em silêncio, eu cresci de um jeito ao longo de nossos anos de amizade, parceria amizade eu sofrir mudanças ininternas que só eu sei, eu fui muito magoada com tantas loucuras que fizemos de nossa vida juntos, colocamos em risco uma amizade que era linda, e que eu sentia muita falta, vi ele ficando com outras garotas, vi meu mundo então perdendo as cores, vi meninas se apaixonando por ele, vi ele dando ousadia e vi em seus olhos interesse por outras meninas, e nossa meuuuu mundo caiu, eu passei noites chorando, sim noites, dias sem fome, indisposta e mal, por todos esses motivos e por outros mais, eu fiquei mal, quis lutar, quis insistir pra que pelo menos nossa amizade fosse salva, mas não foi tão simples ela ficou fortemente abalada.
Parte 5
Mas ainda existe amizade por mais difícil que seja para nós, eu o amei como nunca amei ninguém na vida, Deus é testemunha, eu cheguei a pensar em casar com ele, cheguei a imaginar nossa vida juntos daqui as uns anos, imaginei como seria dormir ao seu lado, eu perdir todos meus medos de não dar certo com alguém por alguns minutos, eu tive coragem de me envolver com a família dele, eu tive coragem de fazer perdoar, perdoar erros que ele cometeu consciente ou não, mas que me feriram profundamente, mas eu o perdoei por diversas vezes, eu cresci eu amadureci, eu consigo racionar, conversar sobre algo, eu me tornei um ser humano melhor, eu fico emocionada ao fazer meu antes e depois, eu era mimada sempre tive alguém que tinha disposição pra mim, chorava por 99% das coisas que davam errado, hj não, aguento um pouco mais, abrir a mala sem medo Deus sabe como evoluir, as vezes eu não consigo demonstrar para os que estão ao meu redor e nem pra ele, mas eu sei do que vai aqui. O fato de não termos dado certo me trouxe profunda dor pq eu o amei, e não queria me separar dele de maneira nenhuma, dói pensar nisso. Mas eu preciso me organizar, eu preciso ser melhor, eu preciso avançar, eu quero avançar, hoje eu escrevo isto com lágrimas caindo, pq eu lembro como as coisas mudaram em mim eu era fria mas sentir isso me aqueceu. Por mais que eu não concorde com muitas atitudes que ele teve e tem desejo manter o respeito pela pessoa dele, não passou eu não sei como passa, saber que ele vai ter alguém que não será eu ou que ele se interessa por outras mulheres me causa grande dor, mas eu preciso suportar, e entender que ele não vai me dar amor, não sou o que ele quer pra vida dele, preciso aceitar e respeitar.
Eu desejei ardentemente que ele fosse o cara que eu beijaria pra sempre. É isso mesmo minha história não teve final feliz nem todas tem, mas eu um dia vou superar tudo isso e vou florir novamente, eu sofrir muito mais pelo fato do que nós podíamos ter sido e não fomos, talvez ele não percebeu mas nós tínhamos uma história. Desejo que ele seja feliz com quem ele decidir amar (forte, tenso pausa pra chorar). O amor pode acontecer sim, ele pode ser leve e pesado tmbm. De tudo isso eu deixo muitas lágrimas mas levo muita coisa tmbm, aprendizado! Minha oração é que Deus molde meu caráter eu quero ser uma esposa fantástica pra meu marido quero amá-lo de verdade, fazer de tudo pra torná-lo um homem feliz, muito mais feliz e tenho certeza que tudo isso que vivi trouxe experiência que me servirá mais tarde, não posso negar que agora o sentimento é de uma fracassada que da única vez que amou não conseguiu ficar junto! Mas primeiro doi depois sara.
Pensamos que para esquecer alguém que gostamos temos que se isolar
Do mundo
Das pessoas
Mas isto é mentira,os pensamentos são apenas uma ilusão do qual a gente quer que apareça.
Nunca vamos esquecer de uma pessoa que olha pra gente
e a cada paço que ele ou ela dá nosso coração dispara
Amar é inevitável
Deixe o passado no passado
Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.
Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegou a ser despejado várias vezes, vivendo em albergues para desabrigados, e sendo obrigado a dormir em um banheiro público com o seu filho de 5 anos.
Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,35 no bolso, um scanner de ossos para vender, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari. Só que a corretora empregava apenas um a cada seis meses, e a vaga era disputada por diversas pessoas.
Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O quase mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 centavos em uma fortuna avaliada em $ 600 milhões de dólares.
Hoje, Chris Gardner já tem a sua história contada em livro e filme, ambos denominados À Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith.
Não diminuam seu próprio valor,
comparando-se com outras pessoas.
Somos todos diferentes. Cada um
de nós é um ser especial. Não fi-
xem seus objetivos com base no que
os outros acham importante. Só vocês
estão em condições de escolher
o que é melhor para vocês próprios;
➤ Dêem valor e respeitem as coisas
mais queridas ao seus corações.
Apeguem-se a elas como a própria
vida. Sem elas a vida carece de sentido.
Não deixem que a vida escorra
entre os dedos por viverem no passado
ou no futuro. Se viverem um
dia de cada vez, viverão todos os dias
de suas vidas;
➤ Não desistam quando ainda são capazes
de um esforço a mais. Nada
termina até o momento em que se
deixa de tentar. Não temam admitir
que não são perfeitos;
Não temam enfrentar riscos. Correndo
riscos é que aprendemos a ser
valentes;
➤ Não excluam o amor de suas vidas
dizendo que não se pode encontralo.
A melhor forma de receber amor
é dá-lo. A forma mais rápida de fi-
car sem amor é apegar-se demasiado
a si próprio. A melhor forma de
manter o amor é dar-lhe asas;
➤ Não corram tanto pela vida a ponto
de esquecerem onde estiveram e para
onde vão;
➤ Não tenham medo de aprender. O
conhecimento é leve, um tesouro
que se carrega facilmente;
➤ Não usem imprudentemente o tempo
ou as palavras. Não se podem recuperar;
➤ A vida não é uma corrida, mas sim
uma viagem que deve ser desfrutada
a cada passo;
➤ Lembrem-se: ontem é história, amanhã
é mistério e hoje é uma dádiva.
Por isso se chama “presente”. Vivam
o presente com muita energia!.”
Seu copo lâmpada
Você me achou como seu refúgio
Seu coração achou um lugar seguro
Mas eu não estava preparado
Para receber um roubo interno
Ou uma vida tão noturna
O líquido da vida que me restava
Das grandes dificuldades que sobrevivi
Foi sugado aos poucos
Para suprir sua sede de viver
Sua vida difícil e sofrida
Levou a ter uma noite longa
Como nunca houvesse percebido
Os remédios não faziam mais efeito
Te levando a me usar novamente
Para ter o que fazer
E tirar o tédio de sua existência
Minha luz com o tempo foi se apagando
Meu líquido da vida foi se acabando
Deixando
a minha e sua vida
Sem luz, e sem nunca mais sentir sede
O que a vida me deixou foi tirado por você
,por escolha minha,
Tentando te salvar
De seu vazio cheio de mim
O tempo,ele passa voando,como um leve sopro do vento,tão,mas tão rápido,que nem percebemos que os segundos se tornam minutos,minutos se tornam horas,horas se tornam dias,dias se tornam semanas,semanas se tornam meses,meses se tornam anos e logo a vida acaba.
Antes que esse rápido sopro que a vida é,acabe,viva,expresse o que você sente,diga o que sente,sinta-se vivo,só sinta a harmonia e a leveza desse belo sopro.
Não nascemos para simplesmente existir,torne a vida bela,algo único,algo expressivo....
A vida pode ser algo tão belo e simples e ao mesmo tempo tão complicada.
Eu não quero simplesmente viver, eu quero sentir que estou vivendo, quero viver sem medo, quero poder entender meus sentimentos, quero amar e ser uma pessoa amada.
Quero poder dizer que cada segundo da minha vida foi bem vivido e não quero ter arrependimentos, apenas quero ser FELIZ.
SAUDAÇÃO À ALVORADA
Cuida deste dia!
Ele é a vida, a própria essência da vida.
Em seu breve curso
Estão todas as verdades e realidades da tua existência:
A bênção do crescimento,
A glória da ação,
O esplendor da realização.
Pois o dia de ontem não é senão um sonho.
E o amanhã somente uma visão.
Mas o dia de hoje bem vivido, transforma os dias de ontem
num sonho de ventura;
E os dias de amanhã numa visão da esperança.
Cuida bem, pois, do dia de hoje!
Eis a saudação à alvorada!
Nota: O poema costuma ser atribuído a Kalidasa e a Sir William Osler. Apesar de estar presente no livro deste último, há um trecho dizendo que sua origem vem do sânscrito e que ele foi enviado a Sir William. Portanto, sua verdadeira autoria é desconhecida.
...Mais"Também colocou no coração do homem o anseio pela eternidde". (LS).
Ja faz uns anos que não anseio pela eternidade, pois ainda lembro da flor que desabroxou em minhas mãos, e eu tolo a deixei cair, foi para protege-la, mas minha punição foi vagar sem rumo, sabendo que nunca mais a veria novamente, e se a visse ela não me reconheceria...
Então me diga, como poderia eu desejar a eternidade se a unica coisa que me dava sentido a vida, ja não a tenho mais. Meus dias não passam de algo sem sentido, não tenho prazer em mais nada, meu coração não bate mais como se estivesse vivo, minha respiração faz o minimo de esforço possivel para existir. Então, sou obrigado a viver, não anseiando pela eternidade, mas sim pelo fim do meu sofrimento. Poderia ter dor maior do que uma espada cravada em seu peito pela razão da sua vida? A dor não passou, e eu não a condenei... Meu fardo é tão pesado, que não desejo a eternidade, como eu ousaria... por isso, tento encontrar o trabalho que me satisfaça, "porque se for para não fazer nada... melhor que morra". (MN).
Dependência emocional doe demais, bagunça nossa vida, rouba nossa paz.
Quem vê de fora, acha que é fácil deixar pra lá, surgem conselhos bobos; porquê você não acaba? é melhor terminar!
Como se fosse fácil assim, simplesmente por um fim, dependência emocional e uma droga, você vicia na pessoa.
Biologicamente é impossível sair de boa, mesmo vendo e sabendo que faz mal é preciso ser forte, para entendermos que é ruim aquilo que julgávamos ser sorte.
Por isso eu parabenizo todo mundo que conseguiu, saiu de um relacionamento assim, renasceu e seguiu...
É normal sentir que sua vida não tem um futuro tão bom quanto imaginava? É normal não ter nenhuma coisa que arranque um sorriso seu? É normal chorar todos os dias? É normal não conseguir ficar feliz com nada?
É normal não conseguir ter nenhum pensamento bom durante meses? É normal ter que fingir estar feliz, enquanto por dentro você está desmoronando? É normal desistir de procurar alguma coisa que te deixe feliz, apenas por achar que nada pode te trazer esse sentimento? É normal um aperto no seu coração todos os dias antes de dormir? É normal acordar e logo sentir que seu dia será monótono, e nada poderá mudar isso. É realmente normal sentir que você não é nada perto de outras pessoas? É normal se diminuir, se comparar com qualquer pessoa que passa por você? É normal ficar lembrando do passado toda vez, e toda vez se sentir mal por acontecimentos que não foram culpa sua? Isso tudo não é normal, mas você sente isso a tanto tempo, que esse sentimento acaba se tornando parte de si. E piora quando você não consegue colocar nada para fora, e a única coisa que te resta, é escrever no bloco de notas do seu celular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp