Textos de Aniversario p Amiga

Cerca de 38822 frases e pensamentos: Textos de Aniversario p Amiga

Tudo começou assim do nada, meio estranho que hoje estou escrevendo sobre o passado, sobre o nosso passado, que fomos felizes nele, juntos como irmãos ou talvez não, não é mesmo? Parecíamos inseparáveis, eu e você, era muito bom passar os meus dias ao seu lado assistindo filme cantando, te deixando brava, pois você fica mais linda ainda com aquela cara de brava que você fazia... E isso me deixava pensando em você todas as noites antes de eu dormir, e querendo passar a noite ao seu lado, dormindo ao seu lado, para ter certeza que nada ia te fazer mal, nada iria te machucar.
Relembrando de tudo que aconteceu, quantos sorrisos tivemos juntos, quantos choros conseguimos tirar um do outro, momentos tristes que você me ajudou a superar me mostrou que a vida é linda quando se tem um amigo ao seu lado, afinal amigo é para isso não ? Para nos curar de um coração partido para tirar toda energia negativa que nos ronda, apenas com palavras ou até mesmo um sorriso ou uma piada sem graça como você sempre me contava, fingia que era engraçada pois assim você também ficava feliz, e assim eu também ficava.
Nunca pensei que um dia te faria mal, que eu mesmo que prometi sempre estar ao seu lado, tirar toda sua tristeza, e hoje me pego nessa confusão de ir ou não, mas deixar você vai ser a coisa mais difícil, uma decisão que tenho que tomar logo, pois algo me diz que é sim ou não, sem talvez, sem deixar para a próxima vez , é agora ou nunca. Nossa amizade sempre me deixou bem, me deixava feliz, e você sabe que eu fui muito apaixonado por você e acho que você por mim, ironia do destino não é mesmo?
E é esse sentimento que me impede de ir embora, que me impede de te deixar e saber que você não vai ficar feliz, vai sofrer longe de mim, como eu longe de você, vou sentir que falta algo em mim, um vazio em meu coração, um enorme vazio, que é você, irei me sentir perdido, com medo, até que um certo dia sem mais nem menos eu volte correndo para seus braços pois eu te amo

Inserida por JoaoVictorCustodio

É tempo de buscar ao Senhor, de ver como Deus vê. É tempo de romper as barreiras que te prendem ao pecado.
"Por causa da minha busca à Deus, circunstâncias serão mudadas."
Isso.. a palavra de Deus está te puxando para uma vida com o Espírito. Viva essa NOVA CHANCE. Viva o NOVO. Deus quer que você ande com as suas forças, Ele quer que você tenha maturidade para buscá-lo sem precisar que alguém te encoraje à isso...
#BuscarADeus #Rompimento #Fé

Inserida por eduardalins

" Amor uma palavra tão forte, tão bonita , porém ao mesmo tempo muito perigoza.
Amar porque, pra que, talvez por ser simplesmente você?
Te amarei para sempre, te amarei outra vez, vou viver do seu lado, coisas tão perigozas de dizer,talvez falsas promessas, falsas iluzões, dizer te amo, coisa simples, ao mesmo tempo complicada, enganozo é o nosso coração, então o que estou sentindo, tenho certeza que não é uma simples paixão, te amo muito antes de vocÊ saber, andes de você suspeitar, meu amor jamais acabará, serei paciente,terei fé, se possivel farei de tudo por nós, até mesmo sofrerei, sei que no final de tudo só restará o amor, tudo se vai, o vento leva, as aguas empurram, até as estrelas se apagam, porém o amor nunca se vai, nada nem ninguem pode tirar, o amor é um prezente de Deus para nós, só ele tem o poder de tira-lo... "

Inserida por alexsandermoura

Eu não sabia o que dizer quando cheguei lá em cima. O vento estava bagunçando meu cabelo, mas pela primeira vez eu não me irritei. Senti um alívio imenso, como se ali fosse um refúgio. Eu estava a salvo. O sol estava indo embora e eu conseguia ver ele ali, sumindo por detrás da montanha, me fazendo lembrar de bons momentos que eu vivi e que por culpa de toda a confusão eu não conseguia lembrar. O silêncio que perdurou alguns minutos me fez tão bem. Até mesmo o cheiro do perfume misturado com o cheiro das folhas das árvores. Eu não conseguia sentir medo, mesmo estando num lugar tão alto, sem nenhum equipamento de segurança, Não tinha como eu sentir medo. Eu confiaria mesmo se o prédio fosse de quarenta andares. Eu me senti tão bem, como há MUITO tempo não me sentia. Eu não me importei mais com quem estava distante, com quem estava me machucando. Eu me sentia segura ali, e quando olhava pra baixo ria por ser tão boba em ter medo de altura. Eu não queria que aquilo acabasse.
Pela primeira vez, em duas semanas, eu estava conseguindo respirar fundo, sentir o ar entrando. E foi tão bom ouvir aquele 'agora você pode respirar, May...'
E eu não pude evitar a onda de choro. Eu estava me segurando há muito tempo. Havia espinhos na minha garganta, e eles tinham que sair. Aquele choro contido estava me sufocando. O ombro emprestado foi muito útil, e as palavras me encantaram, como sempre. E mesmo depois de ouvir tudo aquilo, eu não consegui me sentir confusa, porque estava claro que por nunca podermos nos ter, é que nos teríamos para sempre.
E, hoje, mesmo depois de tudo o que aconteceu e que me tirou o sono, eu fiquei bem. O pôr-do-sol foi semelhante àquele, eu não estava num lugar tão alto, sentada numa madeira pequena, onde mal cabíamos, eu estava na varanda, sentindo o vento bagunçando meu cabelo - e dessa vez isso me irritava - mas eu me senti bem, como antes. Eu não te tinha ali pra me falar besteiras e me fazer sorrir cantando música de bêbado ou fingindo estar fora do tom, mas eu estava bem. Me senti inteira novamente.
E isso me fez tão bem.
Eu podia estar tão cansada agora, depois de fazer cinco bolos, rir um monte, ajudar na nova decoração da cantina, e comer o dia todo. Mas não. Estou disposta como naqueles dias em que eu vivia assim.
É tão bom saber que em algum lugar aqui dentro ainda permanece aquela essência. Permanece aquela substância que, misturada com uma gotinha de felicidade, me faz quicar de alegria pelos cantos da casa, cantar sozinha e fazer bolos.
Eu não sei ainda o que quero, o que decidi. Algumas coisas já estão encaminhadas. GRAÇASADEUS.
Mas, sinceramente, não quero saber. Eu não quero que isso saia aqui de dentro, e só em pensar em voltar a ser como tudo era há dois dias atrás me dá vontade de chorar.
Eu comecei a entender. Só agora.
Eu não posso esperar que alguém retribua o que eu fiz com atitudes semelhantes. Não posso. Eu aprendi a amar a minha companhia; não posso dizer que não preciso, mas eu não dependo disso pra ser feliz. Não dependo da amizade, do apoio, das conversas.
Uma hora as pessoas vão, encontram os motivos dela e vão, simplesmente. E eu não posso julgá-las por isso. Nunca.
Elas também serão felizes, como eu sempre disse.
Assim como eu também serei.
Elas precisam ir, uma hora ou outra. E elas sempre estiveram cientes disso, apesar de todo o drama e filosofias que sempre chegam àquele ponto de que todo mundo parte, uma hora, e é preciso aceitar isso.
Eu deixei tanta gente quando vim pra cá, cada mudança minha foi carregada de dor e uma saudade quase insuportável. Mas eu superei. E não vai ser agora que não vou superar.
Mesmo que eu não vá e que eu fique mais um pouco, pelo menos, até a vida amanhecer, de novo. Eu sei que haverá essa despedida, mesmo perto, e que não seremos mais tão próximos. Quem sabe você tenha razão, quem sabe eu esteja fugindo dessa provável distância, mesmo morando a uns quilômetros de distância de você. E, se for isso mesmo, não me envergonho,
Ter medo de perder alguém não é vergonha. Ainda mais quando esse 'perder' fora para sempre.
Nem sempre eu tive oportunidade de me despedir, e uma das maiores saudades que sinto foi de uma pessoa que partiu, sem nem me avisar. E... Eu superei, não foi?
Saudade... Foi isso que eu sempre temi, e foi isso que sempre me acompanhou. Eu fui 'crescendo', vivendo e... Sempre sentindo saudades.
Saudade de um cheiro, de um gosto, de um abraço, de um lugar.
O amado ia mas o amor permanecia e aquele sentimento ficou ali, alojado, agarrado àlguma planta que eu nem lembro quando plantei.
Eu lembrei de tanta coisa hoje a tarde. Dos pactos inplícitos que foram rompidos, sem sequer uma explicação. Principalmente, dos pactos. Eu sempre fui tão sincera e sempre tão entregue às promessas que eu fazia/faço. E ter esses pactos rompidos doeu demais. Ainda dói.
Eu tenho saudades, e não sou eu a culpada delas.
Ultimamente, meu grau de sanidade tem estado muito a baixo de zero. Consigo imaginar novas situações, expressões. A saudade chega a ser tanta que sinto o cheiro, ouço a voz aveludada, revivo aquela noite tão inesquecível.
Hoje, eu consigo pensar sem sentir o pesar da perda, da despedida, da ausência.
Eu sinto como algo que vivi e que está tão distante, como em outra época, mas que me fez tão feliz como nunca fui.
Ah...! Fazia tempo que eu não escrevia assim... Fazia tempo que eu não soltava os dedos sobre o teclado e deixasse sair o que quisesse.
Eu estava me manipulando, não me permitindo. Um dos motivos para eu me sentir sufocada.
Deixei os dedos rolarem, de novo... Nem lembro mais como comecei a escrever esse texto... Ah! estava falando sobre...O lindo pôr-do-sol que vi.
Foi maravilhoso... Eu vou levar pra sempre.
Sabe aquelas histórias de livro? - porque nem sempre o cinema reproduz aquela emoção com tanta perfeição - foi assim que me senti. Personagem de um livro cheio de emoção e encanto. Eu nunca imaginei estar sob aquela hélice gigante, sentada ali, com aquela mão firme na minha cintura pra não me deixar cair. Sem me irritar com aquele vento que teimava em bagunçar o meu cabelo - depois até fez um belo penteado, né?
Eu renasci. Me senti viva, de novo. E vi como tudo pode ser mais bonito. É só eu me esforçar um tico.
Todo esse lero-lero é pra agradecer.
Eu realmente me surpreendi por ver algumas pessoas ausentes, fingindo que não entendem e me acusando sempre que podem. Não esperava isso. Mas a gente nunca espera ser machucado.
A ferida logo seca e depois só fica a cicatriz, pra você lembrar que um dia deu permissão o suficiente para que alguém entrasse na sua vida e tivesse a liberdade de te conhecer um pouco mais do que a moça da padaria (que te atende todos os dias quando você vai comprar 8 pães de trigo e cinco pães doce), e pudesse usar alguma coisa contra você.
Eu permiti e... Uma hora ou outra isso poderia acontecer.
Tudo segue, não é? O mundo não pára de girar.
E, a propósito, sabia que a Terra gira em torno do sol a 80km/s? Por segundo! Eu quase desmaiei quando me disseram isso, se não fosse pela gravidade, o que seria dos meus cabelos?
Buenas... Voltando, obrigada. Quem eu nem imaginava que estaria ao meu lado por esses dias, mesmo ausente, esteve. Se fez presente por uma mensagem, uma ligação, uma ajudinha, um e-mail, um olhar.
Realmente é bom ter vocês. Eu consegui ter bons momentos no meio de toda essa guerra, dessa confusão constante que teimava em me pegar de surpresa.
Eu sempre disse que minha vida começaria de verdade quando esse problemas passassem, quando eu me formasse, quando eu casasse, quando eu fosse um pouco mais independente e tivesse as minhas coisas. Na verdade, eu não tinha percebido que esse obstáculos são exatamente parte da minha vida, é o que a faz interessante, o que a deixa com um ar de mistério e me faz viver cada hora na expectativa de um momento melhor, de uma surpresa.
A felicidade está numa caixa de bombons, deveras?
Crianças ganham caixas de bombons, adultos também.

Inserida por mayarafreire

Tanto tempo longe, tanto tempo sem se ver eu sei, faz doer
Tantas noites longas sem carinho e sem prazer eu sei, faz doer
Mas não fique triste amor, eu logo vou voltar
E todo meu coração te entregar
A distância não irá nossas vidas separar
Pois você me quer, eu te quero também
Não importa onde eu estiver, pode vir o que vier
Nada vai destruir esse amor que já criou raiz!
Vou seguir viagem com o coração querendo mais de você
Levo na bagagem os momentos lindos entre eu... e você
Só não fique triste amor, eu logo vou voltar...

Inserida por nannymiranda

La belleza de las personas,
está en el alma
y no en sus formas
o el color
La intensidad de las personas
está en el corazón
y no en su propiedad
o en su riqueza material
El poder del amor
se siente
y no en hermosas palabras
arrojadas al viento ...
La sabiduría de un hombre
está dentro de
y no la apariencia externa
o de la piel que nos envuelve .

Inserida por DiCello

Eu queria te encontrar,
poder demonstrar tudo o que eu senti e ainda sinto
te provar que nada se perdeu

E eu queria te explicar,
como é frustrante conversar contigo hoje
e não poder dizer nada..

E queria te contar,
que quando calo é pra não cair,
que quando fujo é pra não sentir..

Queria acreditar
que tudo isso é parte do passado,
e que escrever pra ti tira o "tudo" de dentro de mim..

Inserida por renatamulinelli

Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.

Inserida por renatamulinelli

Estive longe...
Tão longe a ponto de não conseguir encontrar-me
Vivendo em minha procura
Acabei por encontrar o melhor em mim, você.
Fui te buscar lá longe
No intimo dos meus desejos
Nas cores dos meus anseios
No entardecer
Nas horas de solidão
Escondida no por do sol
Nas rimas de amor
No brilho da noite que reluz em meus olhos.
Poemas e trovas desistiram de tentar imitar-te
Chegava o momento de te encontrar
Entre cores, imagens,
Sons e sabores
Teu nome derrama a mais perfeita melodia
Confunde-se, o teu sorriso, com a tênue primavera.
De pétala em pétala deixas o teu perfume
Em cada pensamento meu.
Após esses passos ao teu lado
Minhas mãos já se acostumaram ao calor das suas
Meus olhos buscam incessantemente a tua primavera
E meus sonhos...
Querem sempre tê-la ao meu lado.

Inserida por lpMagaiver

Amigo é um ser especial, que nos ensina muitas coisas mais além de tudo aprende conosco.Amigo é um presente valioso como uma peróla que só é encontrada quando se mergulha no pronfundo do oceano.È um tesouro que Deus nos dá para que saibamos administra-lo bem. È uma conquista que suamos para conseguir.È uma florzinha que não é menos importante que um roseral e apesar de ser apenas uma, com seu doce e suave aroma conquista corações e encantam mentes.
Obs: Somos cercados por muitos amado por poucos, só os verdadeiros amigos nos conquistam e nos amam de verdade.

Inserida por elibrito

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com meu coração
Pois por você sei que sinto,
Sinto uma grande paixão.

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com muita alegria
Porque se você não existisse
Eu nem sei o que faria !

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo pensando em você
Porque a cada vez que penso em você
Me dá mais inspiração pra escrever...

Inserida por pedroka

Perguntei aos meus amigos,
perguntei
aos seus amigos,
perguntei a todos
Perguntei a um pastor
perguntei
a um sabio
perguntei a uma mae de santo
perguntei
a um padre
perguntei a minha familia
perguntei
a meus irmaos
perguntei a um filosofo
perguntei aos
demonios
perguntei aos mortos
perguntei aos anjos
perguntei
aos santos
perguntei a DEUS...
Ninguel
soube me responder...

Agora te
Pergunto Podemos esquecer um AMOR ?

NÃO...

Podemos
Substituilo...Por Outro AMOR...

onde
possamos ser valorisados.
possamos receber e doar CARINHO de
graça.
Onde passamos não cometer crimes.
Crimes qe Machucam
um a outro...

Queroo Te mostrar oqe é AMOR
Queroo
faser voce sentir o AMOR
Queroo faser Voce Lembrar
de min.
EU QUERO TER VCÊ PRA MIN

Inserida por MarckosDiaz

QUANDO NÃO ESTÁS AQUI

Autor: Antônio Ademir Fernandes

Vontade de chorar
Vontade de fugir ir para bem distante
Subir a montanha e gritar
Ferida doida como dor penetrante
Do teu sorriso, tua companhia
Que tanto me deixa tão feliz
Penso em você noite e dia
A saudade parece uma cicatriz
Que sem você nunca se fecha
Você é a minha alegria, minha canção
Sem você existe uma brecha
Que cresce no fundo do meu coração
Sinto um vazio tão profundo
Nada tenho mesmo tendo tudo
Você faz parte do meu mundo
Sem você tudo fica mudo
Você me preenche e dá-me o prazer de viver
Dou graças a Deus por estar comigo
Por esta amizade quero sempre agradecer
Quero ser sempre teu grande amigo
Saiba que sofro quando não estás aqui
Procuro fazer tudo que minha alma almeja
Mas não consigo então só rezo por ti
Para que onde você estiver Deus te proteja.

Inserida por antoniofernandes

Reflexão

Pensamento... uma nuvem cheia do que já vi;
Sentimento... uma onde que invade a minha pequena praia;
Saudades... O vazio que sinto do que vi e vivi;
Reencontro... uma viagem no tempo, de volta ao passado em direção ao futuro;
Amor... a nuvem do pensamento, a onda do sentimento, o vazio da saudade, uma viagem no tempo a todo tempo...
O amor... dois em um só; Deus em nós; Eu no lugar do outro; todos juntos...
O amor tem muitas faces... pessoas... tempos... versões... e duas moradias... metade dentro do outro... outra metade em mim.

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

P oucos compreendem esse amor,
A lguns até duvidam. Para esses eu só
L amento, mas desde que nasci ele me acompanha,
M eu maior orgulho é cantar o seu hino,
E gritar "É campeão" me leva ao delírio,
I mponente ele é, me fez sofrer várias vezes,
R ealmente eu confesso, não sei viver sem esse
A mor da minha vida, quero novamente
S oltar o grito de "É CAMPEÃO!"

Inserida por AdmilsonGonzales

JUDÔ E JIU-JITSU

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (10/05/2014).

Preito à: Literatura Brasileira | Poesia Brasileira.

Despertei
Em um curto sono
E sonhei
O vazio
O insonhável

Céu lascivo
Presente no romance
Corça estasiante
Jubilante incansável
Noite de prazer
Libidinosidade da vontade

Quarto alagado de turgescência
E lavação de roupa
Esfregão insistente
Inundando a roupa
Sabão diluído
E alvejante
E amaciante

Judô no alto
E jiu-jitsu no chão

http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/05/judo-e-jiu-jitsu.html

Inserida por OficialECF

ESPERAREI-TE...
Mil coisas eu deixei, só pra te falar, largo tudo se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar, ou num navio a navegar. Num avião a decolar, indo sem data pra voltar. Quem te ama não te abandona. Mas não adie, não deixe pra depois… Algumas oportunidades acontecem uma vez só Do nada você se tornou TUDO.
Sem me dar conta, eu regresso, para e pensa. E eu confesso, espero que o perdão esteja em sua mente. Por isso eu oro. Não basta dizer que ama, tem que provar. Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas...
Eu só queria distância da nossa distância. Ficar sem você, me mostrou o quanto é bom estarmos juntos. Não desisto, eu não vou desistir, seja como for... Dê valor a quem te dá amor O meu coração te quer tanto! Quando eu olho nos teus olhos, palavras são desnecessárias.
Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver.
E foi depois de me “desquerer” que ela descobriu que me quis. E o nosso olhar teve que se perder na distância que lhe servia de escudo. Trágico romance, trágica escolha.
Consigo viver sem você, só que dói, e eu não quero Que esse sentimento profundo acabe assim…

Inserida por HeyttorGonzalez

Se for pra sorrir, quero sorrir ao seu lado.
Se for pra chorar, que seja nos seus ombros.
Se for pra brigar, que seja na cama ao seu lado.
Se tiver que pular barreiras, que você seja minha energia.
E se for pra eu morrer,
que seja no seu colo,
sentindo suas lágrimas frias e o calor dos seus seios.
Para que minha última visão seja do seu rosto,
dos seus olhos, e da sua boca que tantas outras vezes
beijei apaixonadamente.
E para que você perceba que eu em meus melhores,
piores e mais macabros dias,
te escolhi para até o fim da minha vida.

Inserida por CharlesReist

EUREKA

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (12/05/2014).

Preito à: Poesia Brasileira.

Sua singelidade
Requinte e sofisticação
Remeteu ao coração uma coisa
Admiração e respeito (duas coisas)

Neste poema torto de imprecisão
Remeti uma pérola ao seu coração

Tua pele bonita me rendeu
Cujo súdito tu tens o eu

Estamos no Parque de Manguinhos Biblioteca
Como o Albert Einstein quando eureka

http://apoesiaefamiliar.blogspot.com.br/2014/05/eureka.html

Inserida por OficialECF

Dia das mães

Hoje,
no Dia das Mães,
quando seu filho entrar
na sua casa,
dê graças a Deus
por esta linda história
que você escreveu;
enxugue a lágrima
que doeu
para ver com alegria
como o menino cresceu...
enfeita aquela antiga mesa
e comemore
a vitória:
você educou,
deu o exemplo,
orou, assoprou,
sustentou
a brasa do amor acesa.

Inserida por IvoneBoechat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp