Textos de Amor Passado
Não fujas
Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tão lindos assim.
O silêncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos já sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.
Oração Quântica da nova Era.
Pai, meu Pai, Senhor dos senhores. Eu me liberto de todas as dores do passado, eu me liberto de todos os que me fizeram de mal nesta e em outra vidas, eu me liberto agora de todas as derrotas, eu me liberto de todos os sofrimentos mental, carnal e espiritual desta e de outras vidas.
Deus da bondade infinita, por hoje agradeço pela cura e libertação em minha vida, por hoje agradeço pelo amor em mim, por hoje agradeço pelo alimento que alimenta meu físico, por hoje agradeço pela saúde, por hoje sou grata pela luz dos meus olhos, por hoje sou grata pelos meus cinco sentidos, por hoje agradeço pela liberdade do meu querer, por hoje agradeço pela tua presença em minha vida, por hoje agradeço pela paz que estou sentindo, por hoje sou grata por ter sua sabedoria como minha fonte de Luz, por hoje venho agradecer pela minha família e meus amigos, por hoje agradeço pela capacidade de mudar meus desejos e me entregar para uma nova aliança, onde tudo posso para me tornar melhor, onde só absorvo o que me faz realizada com a Coroa de intensa Luz do amor para com o próximo. Hoje declaro sobre todas as coisa e sob os Olhos de Deus que sou, fonte energética suprema do Meu Pai Senhor do Universo. Declaro ainda que essa fonte de Luz Celestial me conduz aos caminhos de uma nova Era, onde o Perdão, Amor e Gratidão caminham de mãos dadas, até a presença do Altissímo para que meu fardo seja leve como a paína e branca como a neve. Deus meu pai, hoje tomo posse de todas as tuas riquezas e abundâncias, Deus meu Rei,meu Salvador, emite Deuses da natureza em minha vida. Sou GRATA .
Terapeuta: Natalirdes Botelho
O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.
Se esvaziar.
As vezes a vida pede, as vezes o corpo pede, as vezes o coração suplica... Se esvazie.
Deixe as tristezas, as frustrações, o sentimento de derrota e fracasso partirem. Acredite, já passou!
Você não precisa mais sofrer, você não precisa mais ser triste, realmente acabou.
Independente do tamanho da perda, independente do que sobrou de você, acredite são novos tempos.
Perdoe a você mesmo, pelos erros que acha que cometeu, pelas chances que acha que perdeu, pelos abraços ou beijos que acha que deveria ter dado, já passou.
Seja o que for que tenha acontecido, já aconteceu, é passado. Passado não volta, passado ninguém muda. Acredite...Já passou.
Abra as janelas de sua alma, abra as portas do seu coração, deixe o presente entrar, deixe a vida te encher novamente.
Acredite sempre é tempo de viver, de aprender, de amar, de recomeçar!
Você chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciência, fez da minha música teu refúgio.
Você desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tímido.
Fez do insano prazer, meu incomparável desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo único.
Do meu mundo, você faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que só nós dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mãos pesadas, porém carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim é o máximo do êxtase.
Minha oração de hoje
Senhor, que eu respeite e ame meu próximo,
Que eu não venha me achar melhor
Do que meu irmão por um dom ou algo
Que tenho ou que faço, mas que possa
ajudar aqueles que precisam com o talentos
Que o Senhor me deu.
Que haja em mim a compreensão, pois nem
Todos partilham do mesmo pensamento que
O meu, ajude-me a ser apenas filho, ajude-me a ser servo, que a tua misericórdia me alcance hoje e sempre... mais uma vez eu te digo que; sou totalmente dependente da tua graça e do teu amor Pai... amém!!!
►Dama Dos Meus Sonhos
Você mal me conhece
Mas, não há problema
Eu também não me conheço
Mas, hoje venho aqui me declarar
Espero que eu não te assuste
Eu não sei o que é amar,
Mas, se não for incomodo, me escute
Desculpe, eu não sei cantar
Desculpe, eu não sei tocar
Mas, mesmo que eu não tenha um violão,
Espero, sinceramente,
Que minhas palavras alcancem o seu coração.
Não sei se você gostará
Confesso que tenho medo,
Que você possa odiar
Se você estivesse aqui agora,
Minha voz não me deixaria conversar
O papel agora tenta fugir de mim
Meus dedos dificultam, esperando o sim
Porém, estou dedicando
E, mesmo que eu não seja Assis,
Mesmo que eu não seja um poeta
Tentarei de agradar assim,
Com uma dedicatória sincera
As palavras que mais amo eu usarei,
Os versos prediletos eu escreverei
Os ouça, bela donzela.
Pudera eu ser capaz de resumir,
Mas não conseguirei, me perdoe
Me preocupo se você conseguirá me ouvir
Você já contracenou junto a mim tantos sonhos,
E sempre que acordo, eu percebo
Que você é a razão de eu ser feliz
Infelizmente não sou rico,
Não posso te oferecer um passeio sobre o Nilo
Mas, eu ofereço a você meus textos líricos
Estou desenhando o seu sorriso,
Estou imaginando os seus cílios, o seu brilho
Seus olhos me cativam tanto,
Que me vejo pensativo, inspirado, criativo
Novamente, perdoe, sei que estou divagando
Talvez o que estou passando seja amor
Um sentimento facilmente reconhecível,
Mas, tão pouco compreendido.
Talvez eu deveria escrever uma carta
Poucas palavras já bastavam
Que atrapalhado, acabei ficando envergonhado
Não sei se você gostará do que escrevi aqui
Escrevi tão pouco sobre mim
Mas, eu estou sonhando o mesmo momento
Em que você está aqui comigo,
Assistindo a um filme, abraçados,
Apenas aproveitando o tempo
Enquanto eu sinto o gosto do seu doce beijo.
"A mãe da mãe"
Enquanto os olhos do mundo estão no bebê que acaba de nascer, a mãe da mãe enxerga a filha, recém-parida. O papel de avó pode esperar, pois é a sua menina que chora, com os seios a vazar.
A mãe da mãe esfrega roupinhas manchadas de cocô, varre o chão, garante o almoço. Compra pijamas de botão, lava lençóis sujos de leite e sangue. Ela sabe como é duro se tornar mãe.
No silêncio da madrugada, pensa na filha, acordada. Quantas vezes será que foi? Aguentará a manhã com um sorriso? Leva canjica quentinha e seu bolo favorito.
Atarefada, a mãe da mãe sofre em silêncio. Em cada escolha da filha, relembra suas próprias. Diante de nova mãe, novo bebê, muito leite e tanto colo, questiona tudo o que fez, tempos atrás. Tempo que não volta mais.
Se hoje é o que se tem, então hoje é o que é. Olha nos olhos, traz pão e café. Esse é o colo, esse é o leite. Aqui e agora, presente.
A mãe da mãe ajuda a filha a voar. Cuida de tudo o que está às mãos para que ela se reconstrua, descubra sua nova identidade. Ela agora é mãe, mas será sempre filha.
Toda mãe recém-nascida precisa dos cuidados de outra mulher que entenda o quanto esse momento é frágil. A mãe da mãe pode ser uma irmã, sogra, amiga, doula, vizinha, tia, avó, cunhada, conhecida. O fato é que o puerpério necessita de união feminina, dessa compreensão que só outra mãe consegue ter. O pai é um cuidador fundamental, comanda a casa e se desdobra entre mãe e filho, mas é preciso lembrar que ele também acaba de se tornar pai, ainda que pela segunda ou terceira vez.
❤️
Você me tocou e foi como voltar na nossa infância
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
Você beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que você seria o eterno amor
você tocou meu rosto e foi como gás butano encontrando uma faísca
você é gás e eu sou fogo
Enquanto aprendíamos matemática
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois você já encontrou seu amor assim como encontrei o meu em você
Desculpe amor de Infância mas não posso abrir meu coração com inocência como costuma fazer.
Amar sem limites é se entregar por completo...
É reconhecer ser falho, pequeno e miserável...
É ter a certeza que será julgado...
É conseguir superar os desafetos em tempos de neblina porque sabe que seu amor é verdadeiro...
É colocar um ponto final sabendo que são reticências.
eu sei
que as coisas não estão fáceis, que os dias são corridos e a faculdade tem nos deixado depressivos, estamos cheio de dividas, as contas estão atrasadas, mas não nos falta comida, a fé está fraca, mas nunca nos faltou esperança, os relacionamentos são cansativos e as pessoas cada vez pensam mais em si e menos no próximo, amor se tornou pretexto pra musicas sem sentimento e o desapego se tornou o novo padrão de vida. nós fomos magoados e enganados por conhecidos, amigos, familiares, pelo governo e pela religião. temos cicatrizes de guerra, e mesmo assim continuamos em frente, então por favor, me escute. somos pessoas incríveis, e merecemos ficar bem, merecemos viver, então tome seu tempo, se distancie o quanto quiser, reveja seus conceitos, converse com Deus, pois dias difíceis nunca faltaram, e sempre foram necessários para que os dias bons sejam valorizados. Fica bem, por amor.
Meu Motivo de Sorrir.
Quando acordo você é o meu primeiro pensamento
Deito e acordo pensando em nós a todo momento
Queria todo dia te ver, pós quando estás perto, você vira meu sossego
Afastando de mim toda magoa, angustia, dor e sofrimento
E me desculpe por ser muito ciumento
Achar outra igual você, é como procurar uma agulha no palheiro
Quando a gente conversa, esqueço dos meus erros do passado
Por favor prometa para mim, nunca me deixar de lado ?
Mesmo quando eu te encher o saco
Eu sei que eu sou insuportável
Mas se sou, é porque quero por ti ser notado
Pra quem sabe ganhar um doce e agradável abraço
Ah, abraço, ato tão simples que muda meu dia
Inveja eu tenho de quem tem essa oportunidade divina
Pós infelizmente a distância me crucifica
Isso quando não é a timidez maldita
E mesmo que a distância entre nós tente me destruir
Ouvir tua voz e olhar teu sorriso …
É sempre meu motivo de sorrir.
Silêncio !!!!
Significa que dizemos mais com o silencio que com as palavras.
As coisas que não podem ser ditas,o silêncio as diz com maior eficiência. Os momentos de segredos, de comunhão perfeita de almas são os que se encontram no silêncio de instantes.
Se eu não conseguir entender o silêncio, não entenderei as mais belas palavras, no silencio das palavras estão os maiores sentimentos.
Às vezes nossas palavras são tão mal interpretadas, principalmente as escritas, pois quem as Lê interpreta de sua maneira, conforme seu momento, sua vivencia, seus sentimentos do momento, as palavras pertencem a quem as recebe, não aquém as diz.
Portanto, a mágica, a candura,ternura, amor e paixão os sentimentos mais profundos são ditos no silencio de olhares, de abraços, de mãos que se encontram, de almas que mesmo na distância permanecem unidas, sem precisar de palavras.
Quando estamos numa relação sólida e madura o silêncio dos dois não incomoda pois torna-se paz, tranquilidade e fala de um amor intenso e verdadeiro, pois certas emoções as palavras não podem traduzir então o silêncio faz a sua parte.
Principalmente diz que não precisas falar nada, sei que sou importante para você e sabes o quanto és importante para mim.
Genelucia Dalpiaz
Na luz do radiante dia
que o coração em novos toques
renove-se em alegria
colorindo-se de rosa
Sejam leves os momentos
sempre a um modo especial
seguindo a vida no que se há
pois viver é o principal
Que a claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que amor os induza
sempre à felicidade
AMO-TE NA DOR
Amo-te na dor do prazer
Que não ocultas
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente
Entre o desassossego da renúncia
Dos nossos próprios desejos
Somos prisioneiros sem grades
Destes grandes momentos
Onde te posso possuir-te
Amando-te sem pudor
Num cativeiro tão nosso
Por tempo indeterminado
Amo-te nas palavras em silêncio
Nos olhares que não trocamos.
Deixe me ver ...
O sol teimoso quanto a despontar no leste, assim são teus olhos a se se
abrir e mostrar-se requerentes , o passado jas esquecido , o futuro a sorrir ,
mais é o presente que bailará contigo .
Pequeno Lírio em seu rosto a essência angelical
Sua voz ecoa em minha mente " aneim! Então..." todos os minutos, como
sinos que batem a hora sagrada.
Não quero mais nada em minha vida
Apenas sentir sua pele sobre a minha
Sentir o respirar de seus desejos
Olhar os seus olhos toda manhã
Quero viver ao seu lado
Mulher em sua maioria alguns lhe chamariam musa, ninfa, deusa e mortal
de beleza esplêndida, como de outras de virtude exemplar.
“Deixe me ver, pensei : Olhos castanhos amendoados sob um par de leves
sobrancelhas que desaparecem sob as mãos de menina tímida ” Proteger ,
cuidar , sofrer , lutar e estar junto o tempo continua passando o amor
continua crescendo.
S.I.S
JAMAIS ...
"Jamais Lírio permitas que nada a escravize, nasceste livre para amar e não
para ser escrava.
Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais
fará você sorrir!
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.
por que mantê-lo aprisionado?
Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo
tendo prometido.
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão
Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o
ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a
dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
Jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"
S.I.S
Há sentimentos que não sei lidar,
Há sentimentos que eu não sinto.
Há lembranças que eu temo em guardar, de um passado mal esquecido.
Há cantos que parei de visitar e salões onde não mais danço.
Foram ruas que deixei de andar,
E canções que eu não mais canto.
Preto no preto, branco no branco!
Tinta no papel, sem dor nem pranto.
Há temores que nunca superei,
E há uma angústia que sempre sinto.
Ir sem vir eu nunca irei,
Mas caminhando e sempre seguindo.
Igor Improtta Figueredo
Comigo
Desejei ardentemente estar contigo,
Vaguei pelas ruas a te procurar
E não a encontrei.
Procurei-te entre as pessoas
E não estavas em meio a elas.
Procurei-te entre as flores dos jardins
E não a encontrei lá.
E quando eu me vi só
Eu a encontrei onde menos ousaria procurar,
Estavas morando em meu coração.
Edney Valentim Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp