Textos de Amor para Namorado
É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...
Parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida. Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado. Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias. O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre. Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocado. E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... pelo menos não aqui e não agora. Talvez o mundo não suportaria uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá. Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos.
Você diz que eu não sei te amar, sim eu sei! Mas te amo do meu jeito, do jeito que sei te amar, não espere, que voce diga "Eu te amo" E receba "Eu te amo, muito mais" Em troca, não sou assim, não sou de dizer, so sei sentir, não sei expressar, mas pode ter certeza, que digam o que dizerem pra você, jamais ninguém vai SENTIR, o que sinto por você, so eu sei sentir isso, eu sou a única que não sabe como viver sem você, sou a única que não te diz, " Eu te amo" em troca, ou como recompensa, sou a única que quando diz, é a única que diz o "Eu te amo" com mais sinceridade e amor, que existe no mundo e só pra você.
Não penso em você tanto quanto antes. Não lembro de você tanto quanto antes. Mas amo você mais do que antes. Um amor surrado e insistente que se instalou na minha vida e não parece prestes a partir. Um amor que já nasceu, cresceu, deixou de ser amor e voltou com força dobrada. Um amor que ja entendeu a impossibilidade de sua existência, mas nem assim deixou de existir - e incomodar.
Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.
Eu amo você. Mas você não me ama. Quanto tempo sonhei em te conhecer. E quando te vi diante de mim, você não deu valor. Tudo bem você quer uma mulher com corpo sarado? Compre uma boneca inflável ela nunca vai engordar, mas ela também não tem alma. Eu tenho mais que um corpo, tenho alma. Tenho sentimentos que você jogou fora. Jogou no lixo. Você se acha um modelo de beleza, se acha tão especial com sua roupa cara, de que adianta não tem dinheiro nem para viajar para uma cidade vizinha. Se engana. Acha que vai casar com uma rica. Talvez. Você se torne um gigolô sustentando por uma mulher de 90 anos que vai usar você e quando você estiver envelhecendo ela vai te descartar e pagar um mais novo e mais bonito que você. Se julga tão lindo. Você pode ter várias mulheres aos teus pés. Mas eu você não tem mais. Adeus
Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você... és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah! Como você é importante para mim. Sem você, o que sou eu? Simplesmente nada, apenas uma alma triste, vagando pelo mundo à fora.
É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz chorar. E é nessa hora, em que o outro menos merece seu amor, que ele realmente é mais necessário. O amor inteiro se manifesta com o coração partido.
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.
Seu sorriso é maravilhoso a amo muito, minha melhor escolha foi você, somos sortudos em meio de milhões de pessoas conseguimos achar o verdadeiro amor, vc me acalma em momentos de tormenta me faz amar cada dia mais, quero te levar em minha vida para sempre quero acordar ao seu lado todos os dias e te fazer a mulher mais amada desse mundo.
Você me viu nascer, me viu crescer, mas nunca me disse um (eu te amo) um (eu estou orgulhoso de você) um (como foi na escola) e sim um (sai fora de casa você não é minha filha) isso dói em mim até hoje. Mas eu resolvi te perdoar, mesmo sem ouvir do fundo do seu coração um perdão da sua parte, o que me conforta é saber que tenho uma mãe que não diz com palavras e sim com atitudes que me ama.
''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''
Sim. Eu sinto sua falta, e muito, e por incrível que pareça eu ainda amo muito você, mesmo depois de muito tempo eu ainda tenho sentimentos. Eu nunca imaginei que eu conseguiria sentir amor por alguém, você é tudo que eu quero, você é único, você é a minha pérola. Por mais mentiroso que possa soar você foi o meu primeiro amor apesar de outros amores, você foi o mais verdadeiro. Eu gostaria de viver como era antes de tudo acabar, não consigo ficar olhando para ti sem te abraçar. Todos os dias eu me sinto culpada se eu fiz algo pra ti. Eu acho que eu nunca vou encontrar alguém como você, pois eu não consigo te esquecer, poderíamos começar de novo?
Eu te amo muito, sou louco por você quando tenho a oportunidade de te ver eu não vejo a hora de chegar logo só pra sentir seu corpo a nossa química transcende todas as vezes que te tenho e melhor que todas as outras pelo fato de tá tendo a oportunidade novamente de poder me entregar por vc e te amar com tudo que tenho e posso quando estamos juntos sou o homem mais feliz do mundo.
Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.
Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!
Aí você volta cheia de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem. E eu nem te amo mesmo. Não é você. E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinha e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonada e, no segundo seguinte, fria. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo. Ainda que nada disso seja amor. Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto. E no meio da noite, quando eu decido que estou ótimo afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.
Espero que me ame da mesma forma que te amo e que nunca esqueças de mim, porque você é minha força, minha maior inspiração, o centro do meu universo, oque mais amo, oque mais espero, afinal não é todo dia que encontro alguém como você, e sem nada a temer se põe em meus braços e vamos tentar ser felizes sem que ninguém nos impeça e ouça oque eu digo, se não for feliz contigo, então para mim a felicidade não será mais preciso.
- Relacionados
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amor
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
