Textos de Amor para Marido
Tal qual borboleta é o amor
O devemos deixar pousar
Assim sendo, sentiremos...
Todas as suas cores por dentro.
Livre...
Porém, atraído, seduzido...
Amor então é isso___
____uma liberdade aprisionada.
É mais que um querer
É a necessidade de estar junto
Rodeado de cores
Que não nossas.
Amor é isso__
___gostar das nossas cores
Em companhia de outras.
Aquarelas inteiras...
Cores compartilhadas formam arco-íris.
Vamos nos concentrar nas coisas importantes da vida como família, amor ao próximo, temos que dar mais valor as coisas pequenas que as vezes nos parece insignificante, com o valor devido dados as coisa menores podemos alcançar o pico e chegar as alturas, logico isso com muita fé em DEUS.
Então vamos nessa galera.
Sentir.
Intenso, bom, incontrolável.
Felicidade, paixão, carinho, afeto, apego, amor... Tudo muito surreal, além do que se pode descrever e diferente do que se pode imaginar. Tão incrível, puro e verdadeiro. Mesmo que seja tristeza, ciúmes, raiva. Continua sendo indescritível.
Demonstrar.
Incerto, bom, controlável.
Abrir o coração parece tão simples, mas será mesmo fácil assim? Ser sincero com as pessoas, não é como ser sincero consigo mesmo.
Medo, insegurança, ego. Parecem tão tolos mas são tão presentes...
Quantas vezes você demonstrou tudo o que realmente sentia?
Quantas delas quebrou a cara? Quantas valeram a pena?
Quantas vezes você abriu seu coração e se arrependeu?
MAS, quantas vezes você parou pra pensar em si e enxergou que ninguém precisa compreender o que você sente? O porque sente...
Sentir é humano, é vida, é real.
Não tenha medo de dizer, de demonstrar o que sente. Não se deve deixar para depois o que se pode fazer enquanto existe tempo. Arrisque!
E se tudo não sair como esperava? É porque simplesmente não era pra ser.
Feche os olhos, reflita, medite. Olhe para dentro de você. O que vê? O que encontra? Quem encontra? Qual a sensação ao pensar nas pessoas a sua volta? Quem são elas? O que sente? O que espera? Qual seu desejo?
Diversas questões que não precisam ser calculadas, apenas sinta e saberá as respostas.
Não tenha pressa.
Deixa estar.
Louco por pouco...
louco de amor,
louco de dor,
louco mais um pouco...
louco por tão pouco.
Louco por um amor,
um amor louco.
Louco por tão pouco amor,
que durou muito pouco...
Louco mais uma vez,
que insensatez!
Louco de dor!
Louco de vez...
Agora,
porque louco você me fez!
Eu amo-te, e Tu o sabes, Jesus divino!
O Espírito de amor incendeia-me com o seu fogo.
Amando-te a Ti atraio o Pai, que o meu coração frágil conserva, sem trégua.
Ó Trindade! És prisioneira do meu amor. Viver de amor, aqui na terra, é um doar-se desmedido, sem pedir recompensa... quando se ama não se fazem cálculos.
Eu dei tudo ao Coração divino, que transborda de ternura! E corro ligeiramente.
Nada mais tenho, e a minha única riqueza é viver de amor.
Indecisão
Porque você me fere, se te quero tanto e para mim tu és simplesmente única. se o amor que existe em nós é tão grande, e supera todas as nossas desavenças. porque não me olha como eu te olho, admirando toda essa sua beleza inigualável? "Só não entendo o motivo desta sua indecisão" será que não vale apena ficar sempre comigo, ao lado daquele que te ama ardentemente, e que é capaz de enfrentar o mundo só por te?
palavras não basta
falar de nada adianta
mostre-me
prove-me
TODO O SEU AMOR
AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011
É verdade..
Eu quis te amar,
E desse amor fiz minha vida ,
meus sonhos, meus prazeres.
É verdade também que nem tudo foram rosas,
Certamente muitas vezes, eu mesmo fui espinhos,
Mas hoje ao analisar esse amor, quero lhe dizer....
Valeu a pena. Sinceramente valeu a pena, cada sorriso, cada lagrima, cada momento..
Porque se não foi um conto de fadas, foi o surreal, foi a chama
Que ardeu e ainda queima, acesa em meu coração...
O amor morreu.
O coração de tristeza decretou estar de luto, e as bandeiras agora viviam sempre a meio mastro.
O luto não demorou muito, descobriu-se que aquele que morrera, era apenas um impostor.
O amor fora encontrado não muito distante dali, já quase sem esperanças.
De tanta dor e muito bem amordaçado nunca pôde gritar, mas, resistiu.
Como sempre ele é suficientemente forte pra sobreviver em áreas bem remotas.
Ao final contou-nos um segredo: “Eu não posso morrer, por isso meu nome é AMOR”.
As bandeiras foram novamente erguidas, e o povo já até comenta: Encontrou-se o verdadeiro amor.
Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias
Sempre corri atrás de tudo que quis, inclusive do amor.
A tempos estou sozinho, coração por vezes reclama carinho.
Mudei, desafiei o amor. Agora quero ver se ele me surpreende.
Quero que ele aconteça do nada, sem previo aviso.
Quero que ele traga até meu coração alguém disposto a mudar meus dias, a escrever uma linda história.
Quero que ele faça tudo que já falei sobre ele, ser real, valer e acontecer!
Desafiei o amor.
Queridos irmãos e irmãs em Cristo Nosso Senhor!
Que a paz e o amor reinem sempre entre nós!
Lembremos que, somos todos irmãos, filhos do mesmo pai que é o Nosso Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!
Fomos resgatados por um alto preço e não podemos agora simplesmente viver uma vida longe de Deus, pelo contrario, temos que renovar a cada dia o desejo de sermos mais de Deus! Não tem como fugir da luta, não podemos nos acovardar, precisamos exercitar a nossa fé por que o tempo em que nós vivemos não é favorável a ela, estamos remendo contra a maré até por isso precisamos de resistência, força, determinação, a luta é redobrada mas o que nos espera é algo maravilhoso no qual o conhecimento humano não pode atingir, o que Deus tem reservado para nós é algo que ultrapassa o nosso sentido. E como podemos nos fortalecer para essa batalha?
“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.” [3]
Abraços fraternos a todos!
Lutem contra as injustiças, porém, com justiça!
Ela me pediu amor eterno, era a única coisa que eu podia dar. Ela era linda, com seus cabelos longos e dourados, ela sorria e eu me ardia de paixão. Ela era simples, mas era tudo. Eu não tinha nada, ela tinha meu coração. Ela não podia chorar, aquilo me doía. Cada movimento dela era um presente pra mim. Poder vê-la lendo seu livro, sonhando com uma vida encantada, ou até mesmo se descabelando no sábado a noite ao escolher uma roupa para poder sair. Aquilo me deixava louco, mas era tudo muito lindo. Mas a princesa que me pediu fidelidade foi embora. Ela não me disse adeus, nem me disse o porquê. Ela apenas olhou em meus olhos, sorriu, me deu um beijo e foi embora. Simples assim.
Tempos depois, eu recebi uma carta e nela dizia que tudo o que ela havia vivido, tinha sido o suficiente pra saber que ela não me merecia. Disse que eu era muito perfeito pra ela. Mas não é isso que somos, quando estamos apaixonados? Eu tentei fazê-la feliz, eu dei amor, carinho e atenção, e ela simplesmente me retribuiu assim. Confesso que sinto falta de cada segundo que eu tive ao lado dela, sinto que fui insuficiente na arte de amar. Eu queria poder agora, sentir o cheiro de seu perfume ou até mesmo ouvir tua voz. Eu queria poder mais uma vez, só dessa vez, ter a tua atenção.
A EXCLUSIVIDADE DO AMOR
As vezes fazemos o errado achando que é certo. As vezes não fazemos absolutamente nada, acreditando que não será o certo. Então, o que devemos fazer?
Pois é difícil ler a mente das pessoas. Ou não seria ler a mente, mas o coração. Poder se entregar de uma forma que não venhamos a parecer somente um erro. Ou assim mesmo, erro maior é continuar a pensar em que os outros ve
nham a pensar de nós? Qual o erro maior da vida?
Amar sem ser amado.
E de alguma forma, ser censurado por querer mostrar que algo existe. Ser censurado por que quer que as pessoas vejam, percebam, que existem palavras exclusivas a pessoa amada. Mas que de alguma forma excepcional, devem ser compartilhadas com outras pessoas que ainda procuram forças para poderem abrir seus corações.
Encontrarem as palavras certas. Poder reunir coragem para admitir que estão abraçadas pelo amor. Pois não há pessoa mais linda, corajosa e ousada, do que aquela que de tudo faz para saber que o outro coração também quer ser amado. Não se trata de querer aparecer.
Se trata de provar a si mesmo que todos merecemos uma chance. Apenas uma é mais que suficiente. Uma para que possamos amar e ser amados. Não importando todas aquelas diferenças sociais, étnicas, ou geográficas.
Quando se ama, o bem mais precioso é o amor. É a maior e mais importante exclusividade. Não é um texto. Não é um bem material de valor glamouroso. É o sentimento que enlaça dois corações. E os apaixonados, que podem vir a se tornar amantes de sangue, tem todo e qualquer direito de dizerem o que sentem um pelo outro. Fazer todos que os rodeiam se manterem calados.
Construir uma vida além de todas as possibilidades. O amor real é exclusivo. Pode até ser vislumbrado por milhões de outros corações. Mas não pode ser rompido, abalado ou roubado de nenhum jeito, por mais que as artimanhas venham a parecer sempre braços vigorosos de amizade. Exclusividade no amor, não se mede em palavras. Jamais. Exclusividade no amor, se mede por sua intensidade. No dar e receber carinho.
Estar disposto a falar e ouvir. Encontrar as soluções e as vezes, até criar problemas. Como ciúme. Amor é a maior de todas as artes. É a exclusividade que pode ser dividida a dois de forma perfeita. Não pode ser corrompido pelo que de mais corrupto existe. É tão apenas o bom senso voando as alturas. Podendo alcançar o horizonte longínquo num passe de mágica.
Agarrando a tudo o que de é tolo e ruim, e de uma forma surpreendente, transformar no que de mais puro e contagiante existe: amor. Não existe exclusividade maior do que amar. Não existe exclusividade mais desejada. Pois não tem valor perante as nações como um tributo. Não se compara pelo fato de que é uma exclusividade de poucos que amam e são amados. Que aspiram a esta exclusividade. Um produto fabricado no coração. E que não existe em série.
É feito para dois e somente dois. Não se divide além deles dois. Ele conjura para ela. Ela conjura para ele. Ambos trocam de lugar como se fossem divindades.
Podem se mover a qualquer direção, mesmo estando distantes. Mesmo sendo somente virtuais. Pois de uma forma misteriosa e viciante, é como se ambos, sempre estivessem de mãos dadas. Todos veem aquele amor. Todos clama por algo semelhante. Todos sabem e até sentem aquele amor.
Mas não passa disso...
Pois o amor é uma exclusividade...
E esta, mesmo quando compartilhada em palavras, significa apenas que quem ama e é amado, quer ver mais pessoas, construindo a sua própria exclusividade do amor...
Desculpas
Queira me desculpar Amor,
Se às vezes eu tenho um sarcasmo mórbido,
Se às vezes meu âmago cria as mais malévolas atitudes e pensamentos,
Desculpe se às vezes eu te disse palavras que pareciam ter duplo, triplo e até quádruplo sentido,
Desculpe ter que pedir desculpas em meio a tantos defeitos,
E desculpe ter que me desculpar,
Desculpe por ser às vezes tão egoísta e ridiculamente fria,
Mas juro Amor, que não quero e nunca quis te machucar,
Meu defeito é não medir certas atitudes e contundentemente fazer com que as conseqüências caiam sobre nós duas,
Mas minha maior virtude é sempre querer ficar bem com você e então mudar o que não estou fazendo direito ou/e não fazer mais.
Os descasos do amor.
Ás vezes pensamos que não vale á pena.
Só por causa de um 'otário' ou uma 'vádia' que surge em nossas vidas...
Que fazem nós nos apaixonarmos sem nos amar de volta. Sem até mesmo saber o que é o amor.
Isso nos faz chorar, nos faz sofrer. E eles(as) vêem, e são capazes de rir e ainda se sentem 'Os Fodas'.
Mas eles não são os 'fodas'. São BABACAS, IDIOTAS. Tadinhos, tão bobinhos(as), eles não sabem da lei de DEUS.
"Aqui se faz e aqui que você paga."
Não precisa se preocupar tentando derrubar essas pessoas. Esse tipo de gente cai sozinho.
Ele(a) vai pagar, na mesmo moeda. Te fez sofrer hoje, vai sofrer amanhã. Não se preocupe.
Mas não deixe essa gente te enganar. O amor é um sentimento belo, puro, sincero.
Sabe o que sua familia sente por você? É AMOR.
Sabe o que seus 'verdadeiros amigos' sentem por você? Também é AMOR.
Então não deixe com que esses 'otários' e essas 'vadias' façam você esquecer da verdadeira magia do amor.
Então, com esses descasos do amor; essa mistura de felicidade e tristeza; surpresas e decepções.
Chegamos á conclusão que:
"O amor é forte como a morte."
Vale a pena.
Amar sem pedir nada em troca
trabalhar com amor no que faz
Sonhar sem exigir resultados
Caminhar sem ter onde chegar
Deixar a vida acontecer
viver sem ter porque
Sorrir sempre
Ser amigo dos amigos
Ouvir mais do que falar
Chorar quando tiver vontade
Não deixar de se emocionar
Acreditar em alguma coisa
Ser fiel aos seus sentimentos
Nunca fingir afeição por ninguém
Ser sempre verdadeiro
Calar-se na hora certa
Falar aquilo que sente
Não fazer mal a quem quer que seja
Não exigir muito de si mesmo nem dos outros
Não tentar convencer as pessoas de suas verdades
Aproveitar todos os momentos com as pessoas amadas
viver a vida intensamente
Fazer tudo para ser FELIZ.
Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.
------------OS CRISTAIS---------------
Os cristais possuem saltos quânticos de amor e esperança que não podem ser vistos a olho nu, mas podem ser sentidos e acessados pela sua conformação primordial. São pó de estrelas, de constelações distantes intergalácticas e não estão e nem se deixam impregnar com as impurezas da Terra. Suas composições são muito fortes e de bem estar e por isso provocam tanta beleza aos olhos de quem vê.
Eles possuem uma vibração diferente, de estabilidade, e a emanam independente da situação ou local. Há casos em que quebram por receber vibração desarmoniosa, que não é reconhecida ou suportada por sua estrutura e daí se fragmentam, mas não deixam de possuir sua conformação primordial, inicial de bem estar. Da mesma forma que a teoria dos fractais, cada pedaço contém a informação do todo e não importa o quão pequeno este pedaço possa ser, a informação está ali.
São instrumentos planejados e inseridos na órbita terrestre quando da sua criação para amenizar e equilibrar os ânimos desta grande experiência. São um auxílio poderoso para a evolução, pois possuem a capacidade de vibrar de acordo com o nosso Eu. Se o indivíduo entrar em sintonia mínima consigo será atraído por algum tipo específico de cristal que será útil para sua harmonia interna daquele momento experenciado. Abramos os portais da sensibilidade. Da mesma forma que somos feitos materialmente de átomos de elementos químicos, também há um porção anímica em nós, como em tudo o que existe, que pode ser vista ou não. E esta porção anímica do cristal vibra equilíbrio. Esta é a questão. Não se relaciona com acreditar ou não, sua essência criacional é assim. Da mesma forma que nossa essência é infinita e nos enxergamos tão limitados e pequenos. Não é a verdade, não corresponde ao que diriam que é real.
Falemos agora um pouco sobre as essências. Elas são formadas por vibração e por associação dos fluidos primordiais de cada atmosfera, de cada lugar em que aquele plano está inserido. Não que sejam formadas em um plano ou em outro. São formadas simplesmente e daí passam a existir nos planos sutis e nos mais densos, nas diversas realidades. As essências que somos nós, que são vocês, que sou eu, fazem parte da criação contínua do Universo. É um processo complexo e que não vai ser entendido para vossa raça como dois mais dois ou como algo racional demais. Não que a matemática não possa explicar a criação, claro que pode, mas vocês ainda não possuem os recursos necessários para este tipo de entendimento, de raciocínio. Cada qual com seu tempo. Até alguns ascencionados não entendem seu desenvolvimento, apenas o sentem. Sabe quando sabem algo, mas não sabem explicá-lo? Então, é isso.
Paz e reflexão. Bom final de semana a todos.
Hilarion em ação
Caro humano: você já entendeu tudo errado.
Você não veio aqui para ser mestre do amor incondicional.
Que é de onde você veio e para onde você vai voltar.
Você veio aqui para aprender o amor pessoal. Amor universal.
Amor bagunçado. Amor suado.
Amor louco. Amor quebrado.
Todo amor.
Infundido com a divindade.
Vivido a graça de tropeço.
Demonstrado através da beleza de bagunçar.
Muitas vezes. Não vim aqui para ser perfeito.
Você já está.
Você veio aqui para ser maravilhosamente humano.
Falho e fabuloso.
E depois subir novamente e lembrar.
Mas incondicional amor?
Pare de contar essa história.
Amor, na verdade, não precisa de nenhum outros adjetivos.
Ele não requer modificadores.
Ele não requer a condição de perfeição.
Ele só pede que você apareça.
E fazer o seu melhor.
Que você permaneça presente e sinta totalmente.
Que você brilhe voe e rir e chora e fere e cura e cair e voltar para cima e joga e trabalha e vive e morre como você.
É o suficiente.
É bastante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp