Textos de Amor para Marido
Queria te ligar e falar que aqui ainda existe amor. Que eu te amo. Te perdoo. Te quero. Mas são coisas totalmente diferentes! Eu não posso te aceitar de volta pra me machucar de novo, de novo e de novo. Então eu vou te amar aqui, baixinho, no meu canto. Talvez dessa forma eu não me machuque tanto quanto eu me machucaria se você estivesse aqui.
A função do amor é cuidar, ser atenção para com o aquilo que se ama. Porém, a principal função desse amor é o desafio agradável de se apaixonar pela mesma coisa todos os dias de forma livre e gradativamente positiva, sabendo no espírito livre que há uma linha final, um fim natural do tempo, depois uma esperança de um eterno retorno.
Estamos passando por momentos tão difíceis. Que possamos ser luz, empatia e amor na vida das pessoas ao nosso redor, aliás, ninguém perde por fazer o bem. Às vezes, um abraço, uma palavra de incentivo e alguns minutos de atenção podem salvar vidas. Não perca a oportunidade de demonstrar o melhor que existe em você por meio das suas atitudes. Seja o bem que você deseja ver no mundo.
Deus soberano e onipotente. Que o bálsamo do seu amor nos traga forças e resignação diante das tribulações que tem atingido a humanidade. Em nome de todos eu peço, abençoe os cientistas, médicos, enfermeiros todos que auxiliam na recuperação dos enfermos. Em tuas mãos estamos todos nós. Cremos na sua misericórdia e no seu amor.
Pai fonte de amor e bondade. Daí-nos forças para nós mantermos na fé. Para que consigamos ao nos dirigirmos a vós estarmos preparados para recebermos suas bênçãos. Prepare nossas almas. Perfeito só vós, mas com sua bondade e misericórdia ficaremos prontos. Livrai-nos do egoísmo, inveja, maldades. Pedimos saúde e coragem para prosseguirmos. Te agradecemos por tudo. Te glorificamos hoje e sempre amém.
Quando a graça, o amor e a bondade de Deus se unem, se manifesta em seu ser a sua misericórdia que é a razão de não sermos consumidos nesse mundo. E assim, compreenderemos pela fé, que mais vale um dia da sua misericórdia e graça em nossas vidas, do que uma vida inteira de favores das pessoas.
O amor é um dia sentimentos mais puros dados por Deus. Expressados na morte de Jesus na cruz no calvário. Por essa razão quem não ama seu irmão nunca conheceu a Deus e nunca conhecerá. Porquê Deus é amor e quem não consegue amar quem ver como amara a Deus que nunca vil. Lembre-se Deus é a maior expressão de amor que existe, no entanto amou o mundo de tal maneira, que deu o seu única filho para morrer para nos libertar da servidão do pecado.
Meu amor por você só cresce cada vez mais, é tão interessante como isso funciona, pois cada vez mais e mais quero te ver, estou literalmente viciado em você! E olha que esse amor veio ser assim bem antes de sermos mais íntimos, e isso me deixa feliz, pois eu sei que é verdadeiro o que eu sinto e não apenas vontades... Enfim, sei que cada dia mais eu quero você, agora não existe um santo dia em que você não me venha a cabeça, meu amor por você é imensurável! Quero sempre estar ao seu lado, em qualquer ocasião que a vida venha nos proporcionar, estou aqui ontem, agora e para sempre com você, eu te amo verdadeiramente meu amor, eu te amo!
Amor?!! Simplificação??Eros?Philleo??Ou Ágape??....Se for pelos meus esforços,"Nenhum!!!é por isso que nada deve ser por tolerância mas por doação,praticar o amor sem olhar a quem,deve ser o centro Cristão,posso guardar todos os mandamentos ter todos os dons ou cultivar o fruto do espirito mas sem a doação será apenas um ato por impulso e não pelo Próximo como a mim mesmo."
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .
O Tempo não é um ladrão , você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre do destino por absurdos do seu cotidiano , pois tudo gira de acordo com divina perfeição , mas depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolveu seguir , o que quero dizer é que toda ação tem uma reação no universo , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou se errou
Ela já entendeu que toda dor vira poesia, que toda lágrima, alegria. Ela já entendeu que todo amor, primeiro é o próprio, e antes do próprio é o de Deus. Ela já entendeu que é feliz o bastante pra ser feliz do jeitinho dela e ir em busca de todos sonhos, porque todos ela pode realizar. Ela já entendeu que é feliz do jeito dela e ninguém pode mudar ela. Ela já entendeu!
Glorioso pai de amor e bondade, auxilie para que sejamos sempre sinceros em nossos propósitos, humildes nas nossas atitudes, verdadeiros nas palavras e fieis com os nossos compromissos. Dai-nos a mansidão própria dos que te seguem. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Amém!
Do alto do Iracema, na cidade do amor fraterno, um grito de liberdade, uma manifestação em prol da Justiça, na calmaria noturna, uma ária que aguça a sensibilidade do poeta, sentimento que se espalha na solidão, pensamento na musa bonita que aporta triunfante, e assim, mais um dia chega ao fim, despertando a fúria do poeta lírico.
Se pudesse definir a palavra amor, sairia de uma maneira deprimente... Ou talvez minha forma de amar seja um blasfêmia em tempos como este. Talvez seja egoísmo um erro de programação vir ao mundo com tamanha frustração! Um coitado, pobre coitado aquele que descobriu que amor e ódio andam lado a lado.
Cada pessoa carrega sua história. O amor mal encarado, a confiança quebrada, um sonho destruído, uma estória por contar, uma ferida por curar, desafios por superar, lágrimas por limpar, promessas por cumprir, culpa por assumir, etc. E tudo é resultado do funcionamento do nosso processo mental. Furucuto 2022
Não consigo me definir ..o amor que mora em mim é tão grande ... infinito .. a fé que mora em mim é tão intensa , inabalável.. a força que mora em mim é tão avassaladora , muralha ..a mulher que mora em mim é de verdade , sem rótulos, sem máscaras, sem filtro .. sou de fases , de história, sou de atitude , sou de garra.. não me defino por isso .. não sou uma , sou várias, fases da lua , estações do ano , sou poesia , sou música..sou letra , sou sonho.. e quem quiser me definir que me defina indecifrável, enigma , quebra cabeça, loucura ... porque mulher é isso tudo e mais um pouco ..mulher é universo , é mundo , mulher é êxtase, mulher é profundo , é ser , é sentir , é amor absoluto , é anjo , pecado, é deusa , é berço, calmaria , furacao ou tempestade ..mulher é verbo que não se conjuga .. mulher é tesouro , riqueza, é respeito , é beleza , mulher é constelação, o universo inteiro ..mulher é mulher e não se fala mais nisso , perfeita e pronto !!
O corpo humano revela a essência do amor. O coração jorra o sangue da liberdade; a mente traduz pensamentos altruístas; a epiderme nos protege dos agentes patogênicos; e o brilho dos olhos nos ensina a verdadeira pureza humanística. Assim, amor é corpo e alma, néctar do prazer, único sentimento capaz de construir uma sociedade melhor para se viver.
Não vou me culpar por amar demais, sem saber o que é amor. Não vou me culpar por me importar demais, enquanto não fizeram questão de mim. E não, não vou te esquecer e não vou esquecer a dor que você me causou quando partiu, o medo que me causou de nunca conseguir amar outra pessoa quando te amei, medo de ser deixada de lado, de sofrer por um amor que só pesa de um lado da balança, você me destruiu mas me monstrou que eu posso me reconstruir, que eu sei aonde cada pedaço meu se encaixa, e me ensinou que o problema de ser intensa "demais" nunca foi meu, foi de quem não se entregou da mesma forma e deixou de sentir um sentimento tão puro, como o amor....
Deus capacita-nos a senti-lo em todos os lugares e momentos. O amor em ti é que movimenta se energias que caem como chuvas de graças sobre nós. Obrigado senhor. Abençoe os nossos entes queridos, amigos, também cuide dos nossos desafetos apaziguando sentimentos menos nobres, criando entre nós uma aura de uma irmandade. Amém
