Textos de Amor Não Melosos
Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
As pessoas não sabem mais amar..ficam juntas uma semana...um mês...um ano...dois anos..décadas..mas amam sem conhecer o verdadeiro amor. E por não o conhecerem, terminam esquecem as pessoas com quem estavam e vão procurar outro amor...e aí amam por uma semana....um mês...um ano...dois anos...e terminam por ainda não encontrarem e não conhecerem o amor...e o ciclo continua..
Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
Não se prenda em alguém que ainda não descobriu o rumo que deve seguir. Tem pessoas que passam a vida inteira em cima do muro, são acomodadas, não tem coragem de tomar decisões e não sabem lidar com fatos cotidianos. Relacionamentos amorosos são feitos de momentos bons e momentos ruins, os passos devem ser na mesma direção e no mesmo compasso. Se o sentimento é recíproco, os laços não se deslaçam, as mãos não se soltam e a ternura não se desgasta. Ninguém pode amar por outra pessoa, é necessário pares, caso contrário, é desespero. Às vezes é melhor desistir, parar de insistir em uma relação que não tem futuro. Afinal, amor não deve ser mendigado, mas ser oferecido por vontade própria. Aprenda a se amar em primeiro lugar e a vida lhe retribuirá colocando uma pessoa que enxergará todo o seu valor.
eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
O sinônimo não passa de uma utopia, assim como a matéria que só finge não ser energia, é tão nobre e grotesco, derrama-se no vinho que jaz o transparente da alma, é o estranho que traz a saudade de uma canção jamais despertada, mas como é belo, singelo, subalterno, eterno. Zanga-se com o adejar das árvores, que nas folhas mais altivas tem o respirar do tempo memorial da masmorra incorpórea denominada céu, que em marchas brandas e bucólicas é o responsável pelo abrolhar das nuvens, cujo pranto derrama-se nos humanos a banhar a mais sórdida alma. Há como negar tão majestosa efígie?
Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.
Enquanto você dormia, eu depositava as minhas angústias nessa folha de papel. E não adianta nem tentar maquiar antigas falhas e refazer promessas as quais sabemos bem que não vão se cumprir. Você não vai mudar, é fácil presumir. Que todo ódio da minha vingança se reverta em risos sobre a sua desgraça, sem que eu precise mover um dedo. Apenas viverei e o tempo cuidará de devolver cada segundo do meu sofrer. As suas palavras ainda ecoam nos meus ouvidos, mas infelizmente não é de palavras que eu vivo.
Não são apenas elogios, é o que sinto quando te vejo. Meu coração palpita mais rápido, no simples fato de pensar em estar ao teu lado. Não por grude, mas por puro amor, sem paixão, pois é mais que emoção, isto é a manifestação mais singela da minha razão que, ironicamente, busca a loucura de estar ao teu lado eternamente.
Insonia nao. Esse e o tempo que tiro para pensar somente em voce. Sao noites em claro que me trazem a doce ilusao de ter vc ao meu lado. Ainda ouço sua voz, esse seu sorriso facil. Lembro quando pareciamos duas crianças brincando de te carregar nas costas e voce sorrindo era tanta alegria q pra ser perfeito tinha que acabar. Hj essas lagrimas que gritam sao de um amor nao correspondido. Mas um dia vc vai ler minhas cartas e perceber que realmeente te amei e te amo. Quem sabe uma musica na radio para t ter d volta.
O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.
“Não é muito difícil dizer a verdade a alguém que amamos, difícil é imaginar o tipo de reação que essa pessoa terá ou mais difícil ainda é se olhar no espelho e aceitar que a imagem que reflete do outro lado é quem você é de verdade, pois você até pode se esconder atrás de máscaras, mas não de você mesmo.”
Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.
Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes
Quando tudo parecer acabado, quando parecer o fim, quando você achar que não terá mais forças para se levantar, olhe para cima, olhe para o céu, visualize a grandeza do mundo e veja o quão grande você é por ter chegado onde chegou, confia no seu coração nos momentos mais difíceis, e ele lhe dirá o que fazer.
E eu, tenho o dom de fazer besteiras, mais uma vez foi hostil com quem eu mais amava. Eu não sei porque diabos eu faço isso. Tenho a tendencia de melodramatizar alguns fatos. Talvez eu precise de alguém que me aguente nos momentos em que nem eu mesmo me aturo, sou imaturo, uma criança que está sempre crescendo e descobrindo novos pontos de vista.
A pessoa certa é aquela que não ri dos meus sonhos, das minhas manias e que me dá força para batalhar pelos meus objetivos. É aquela que faz um dia corrido, simples e rotineiro se tornar especial. A pessoa certa é aquela que me tira do chão às vezes, mas que me dá equilíbrio e segurança sempre.
