Textos de Amor Famosos

Cerca de 71253 textos de Amor Famosos

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.

Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor. Quero um amor exatamente como o que eu encontrei.

'Que vontade, que vontade enorme de dizer outra vez meu amor, depois de tanto tempo e tanto medo. Que vontade escapista e burra de encontrar noutro olhar que não o meu próprio - tão cansado, tão causado - qualquer coisa vasta e abstrata quanto, digamos assim, um Caminho. Esse, simples mas proibido agora: o de tocar no outro. Querer um futuro só porque você estará lá, meu amor. O caminho de encontrar num outro humano o mais humilde de nós. Então direi da boca luminosa de ilusão: te amo tanto. E te beijarei fundo molhado, em puro engano de instantes enganosos transitórios - que importa?'

Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

Na vida, podemos​ encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.

O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.

Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. Ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo e simples. Não complica. O amor não tem ex, não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.

E é esse nosso amor imaturo que está me matando por dentro, ele é infantil e egoísta, me faz tão feliz e um segundo a mais pode me fazer triste, não posso te julgar, queria poder mandar em você e dizer que quero ser amada, somente isso, sem cobranças, sem brigas, sem nada; só quero o seu amor, por que é tão difiícl assim? Vem, segura na minha mão, vamos crescer juntos, vamos aprender juntos, se você cair na longa estrada da vida eu faço questão de te ajudar a levantar, tudo bem, as tempestades vão aparecer, não vou te prometer que tudo é paz, mas vem comigo, vai passar, contigo ao meu lado tudo é paz, me faz sonhar, me faz feliz, ao menos uma vez!

O verdadeiro amor é aquele que vai sendo descoberto, a medida que defeitos e qualidades são colocados à mesa. É uma crueza isso. É difícil? É. Mas, conto de fadas definitivamente nunca vi! Essa história de amor romântico, perfeito, onde o outro é tudo aquilo que eu imaginava ser... Não. Dê tempo ao tempo, vá devagar com a dor porque o santo é de barro, viu? Vá devagar com a dor, porque o namorado que você tem aí, é de barro, é frágil; Vá devagar com a dor porque a sua namorada é frágil, a sua esposa é frágil, ela tem muitos defeitos que você precisa conhecer, até você ter o direito de eleger e falar: "Não, conheço seus defeitos, conheço suas qualidades e quero viver o desafio de fazer isso dar certo!"

Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.

Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

Eu acho que AMOR é a única religião que o mundo anda precisando. Eu tenho visto tanta gente que levanta as mãos pra ‘louvar’ e não estende as mesmas mãos pra levantar alguém que precisa de ajuda. Tanta gente que aponta o dedo pra julgar, mas não abre os braços pra acolher. Tanta gente que pede perdão a Deus, mas não perdoa os outros (...) !

Nossas vidas se separaram num trecho sem retorno e aquele amor não pode mais vencer a força do desencontro. Porque agora ele diz te amo pra ela. E eu me esforço pra gostar pelo menos um pouquinho de alguma outra coisa que não seja ele. E se antes eu queria outra resposta, agora não quero mais ouvir nada. Não quero esperar mais nada. Não quero saber mais nada. Nada. É isso que eu quero dele. Pra sempre.

Dinheiro não compra amor, compra carro.. mais você um dia vai morrer e ele não vai contigo. Beleza não é tudo, um dia você irá chorar e um bom coração é que vai te acalmar. Festa não é nada, um dia você estará com problema que som nenhum irá resolver. Um copo de cerveja será pouco quando você precisar de um abraço. Vingança não é nada, quando você pode destruir alguém com apenas um sorriso. Aprende , que as coisas menores da vida, é que torna tudo maior.

⁠Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.

Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!

"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.

A vida às vezes eu penso que e injusta, pois quantas pessoas têm amor, carinho e responsabilidade mais não encontram alguém para dividir esses sentimentos, e ruim você olhar para o seu lado e não ter uma pessoa que você ama, enquanto muitos ai que principalmente espancam os seus parceiros não o respeitam, e mesmo assim o seu parceiro espancado esta do mesmo lado do individuo no "outro dia". Quem ama? Se hoje esta bem o relacionamento amanhã já estão brigados, posso dizer que ama? Jamais! O amor e lindo, e tão bom quando se ama o dia fica mais bonito toda conversa e motivo de risadas, o carinho não começa e nem termina ele prevalece. Mais quando ama e não e correspondido e triste poder saber que você ama mais não e amado, desejar e não ser desejado, ser educado e ser contribuído com ignorância, isso dói muito, mais eu não desisto jamais, pois quem ama sofre mais com um tempo e contribuído com amor, talvez nem seja dessa paixão, mais sim dos ensinamentos que se aprendem. Pois um dia eu serei amado como eu amo hoje, mais vai ser diferente eu vou corresponder a esse amor que eu espero tanto um dia alcançar...

Ah, meu pai. Que o nosso amor jamais nos esqueça no meio desses amores que encontramos pelo caminho. Que os teus olhos sempre me alcancem. Agradeço a ti pelo sentimento. Pelo sentir-se capaz de proteger, de cuidar e de ser pai. E por mostrar-se pai, quando muitos se escondem. Que a sua coragem em deixar cair lágrimas seja a minha referência para a minha humanidade. Quem já não pode abraçar o seu pai, saudade. Quem abraça o seu pai pela alma e não pelo sangue, gratidão. Amor de pai é luz além das formalidades. Pai é pai. E que assim você seja meu grande pai. O herói mais atrapalhado, mais divertido e verdadeiramente amado que eu já tive. Que as tuas mãos, segurando as minhas mãos, sejam sempre guia. Amém.

Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.