Textos de Amor Famosos
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor. Quero um amor exatamente como o que eu encontrei.
Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.
Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não tem sentido continuar sozinha. Eu já não me importo mais quando você me ignora, porque pelo menos guardo a certeza de que não perdi nada e dei o meu melhor até esse tal de "fim". Não posso te culpar por nada, talvez você não saiba o que é viver uma experiência verdadeira e divina com alguém. Quem é acostumado com o mundo encontra dificuldade pra reconhecer o que vem de Deus. O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo. Se você soubesse o que planejei pra nós, talvez não tivesse sido tão orgulhoso. Mas a única coisa que me resta agora é desejar que você encontre alguém que te ame de verdade, que faça os seus dias valerem a pena, e que, acima de tudo, não te deixe sozinho quando o mundo te virar as costas, porque agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Quero que me desculpe, amor, este gasto coração tão viajado, tão tatuado de amores. Quero que me desculpe, amor, esta ironia que me defende contra a vida e que te fere às vezes, sem razão. Que me perdoe, também, essa alma turva que não pode espelhar tua alegria e onde em vão te debruças, imprudente. Quero que me desculpe a minha vida fim de novela que não dá sequer para tecer franquias baratas um sonho pequenino e aquecer teu coração. Que me desculpe, amor, porque fui cúmplice do destino que tramou o nosso encontro, e porque nada fiz, por covardia, para evitar o mal que já sabia. Quero que me desculpe, amor, tão pobre amor, tão gasto amor, tão viajado amor, resto de um pouco amor que ainda subsiste, – que encontraste no cais, quando chegavas, e eu já partia, embebedado e triste…
O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!
Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.
O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.
O amor tem muitas formas. Ele pode durar a vida inteira. Ou pode durar só um verão. Você pode amar alguém que tá perto de você todos os dias. Ou você pode amar muito alguém que tá longe. O amor também pode começar como uma amizade. E quando você vê, você não consegue viver sem aquela pessoa.
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio
Um glorioso dia, cheio de saúde, paz, alegria e amor. Estamos fechando um ciclo, estamos quase terminando o ano de 2020, para dar entrada ao ano de 2021. Que a gente feche esse ano com chave de ouro e comece um novo ano com o pé direito. Que sejamos gratos a Deus por mais um ano que termina. Que tenhamos aprendido bastante durante esses 12 meses, que as lições que esse ano nos repassou tenha nos fortalecido e nos preparado para uma nova jornada.🙏🙌❤💕
Na vida, podemos encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.
Tem gente que passa a vida inteira esperando aquele amor que durará até o fim dos tempos. Tem gente, como eu, que passa a vida inteira achando que é independente, querendo ser livre, acreditando seriamente que não precisa de ninguém. Mas a gente não consegue escapar ao fascínio que algumas pessoas nos causam ao longo dessa turbulenta vida. Não consegue escapar ao desejo, à vontade de ter sempre essa pessoa por perto. Basicamente, somos céticos o suficiente pra não acreditar em um amor que dure, mas sensíveis o suficiente para se abalar diante dele. Não sei se o que eu escrevo faz sentido. Enquanto algumas pessoas passam a vida esperando o amor, passam a vida esperando esse momento de entrega, outras têm esse amor e passam a vida pensando se deveriam se entregar ou não. Se deveriam mesmo afundar nesse sentir, afundar no amor, deixar o amor transbordar. Por mais que eu sempre diga às minhas amigas: se entregue, viva!, eu sou daquelas que sempre mantêm um pé atrás. Medo de frustração? Não diria que é isso. A gente quebra a cara, a gente segue em frente. A vida é feita disso, se você tiver medo de se frustrar, você simplesmente não vive. Acho que o que pesa é o orgulho. É a dificuldade de aceitar a entrega, de entender que você talvez realmente precise daquela pessoa. É o precisar. Mas olha. O mundo é feito de relações sociais, o mundo é feito do diálogo, o mundo é feito da troca. Por que temer isso então? Porque eu sou do pressuposto que a gente sempre está sozinho. Veja bem, não é uma visão pessimista da vida. É um fato. Tudo o que a gente vive, a real dimensão do nosso viver, é só nossa. Ninguém vive por nós, ninguém sente por nós. Somos sós, ainda que juntos. Há que se entender que essa entrega é necessária, até. Mas com a consciência de que somos sempre sós em nós mesmos. O que a gente faz é escolher alguns companheiros pra compartilhar a vida. Porque ao mesmo tempo que somos sós, o mundo se constitui no diálogo. Escolhemos, então, companheiros pra dialogar nossas respectivas solidões. Então, se nos deparamos com esse amor que invade, esse amor que transborda, esse amor tão grande que quase não se contém… nos entreguemos a ele! Com a perfeita consciência que estamos sempre sós.
Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.
Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.
Amor é aceitar quando as coisas perdem o sentido, é ser sensível o bastante para entender quando você não cabe mais no outro, quando o outro não encaixa mais em você. Amor é ter a consciência de que o amar não existe apenas enquanto o outro está do lado, o amar deve permanecer principalmente quando o outro não está mais ao teu lado.
Jogue fora o que te faz mal,o que não te pertence mais,aquele amor que insiste em permanecer na sua memória,acredite outros virão,ele não é único,talvez por um momento ele foi o mais importante,mais acredite agora ele não é mais.Acabou,ele ta em outra?!agora é você quem vai ta,comparações,lembranças,memórias?Não servem de nada,prefira fica sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece,e acredite se for pra se será,viva a sua vida,mude seus planos,faça coisas diferentes,acredite mais em você,assim você verá que aquilo era o que você queria naquele minuto naqueles meses naquele ano,mais não é o que você quererá para sempre.você sempre achara alguém que te completará e novamente ele será único,assim por algum tempo ele será o mais importante,mais com o passar do tempo você vê que consegui viver sem ele.e tudo volta a ser como era antes de você conhece-lo.Você é única se valorize e valorize isso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp