Textos de Amor

Cerca de 2303 textos de Amor

Baixo-ventre
Eu não agüentava mais de amor por você
Tava ardendo de vontade de você
Você há de me querer
Há de tentar, se atrever
Mesmo se for delito, se for errado
Maldito, amaldiçoado
Mesmo que o céu nos castigue
Com um eterno eclipse
E venha o caos, satã, o fim de tudo
O cataclismo, o Apocalipse
e a gente seja culpado
Porque não soube resistir a tentação
Eu não quero me livrar desse pecado
E me salvo através dessa paixão.

"Tem que ser recíproco."

"Você não acredita mais no amor porque você o personificou."
Li essa frase em algum lugar por aí.

Um tapa na cara. Definitivamente, um tapa na cara. E é verdade, é tudo verdade. Deixamos de acreditar em algo que, na vivência é extremamente excitante e maravilhoso, mas que, na ausência, se torna doloroso. As pessoas gostam de sofrer, verdade seja dita. Mas sofrer demais, senão exagero, é ruim. Muito ruim. Logo, sofrer por amor é tão ruim, que acabamos definindo-o como algo que não é bom, não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu, enganou, fugiu. A gente fica meio sem rumo quando esse tipo de coisa acontece, mas veja bem, acontece. Acontece porque, sim, você vai passar por várias e várias paixões que vão te enganar um pouco, pintando ser o verdadeiro amor, até chegar O Amor, notou? São paixões, o que não deixa de fazer você sentir amor, mas não verdadeiro. Verdadeiro nunca acaba, coloque isso na cabeça. Se acabou, não era verdadeiro, então pra que você vai sofrer por isso? Tá, eu sei, não funciona assim, mas pensar dessa forma ajuda. Verdadeiro é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Não vou definir amor por completo, porque eu ainda não o conheço. Essa é só a pontinha do iceberg. A pontinha que eu conheci. Já vivi paixões, namorei sério, prometi pra vida toda, cheguei no quase. Mas a gente não sabe que não é verdadeiro na hora. Só depois. Depois que acaba. Já me entreguei, de carne e alma, confesso. Mas não era verdadeiro. Como eu disse, acontece. E continua, continua que a estrada vai longe e quando você menos esperar, vai chegar. Vai chegar a hora que Deus vai te encontrar preparado para encarar uma pessoa verdadeira e ela também vai estar preparada, com sentimentos recíprocos (sim, porque se não for recíproco, logicamente deixa de ser verdadeiro). Aì sim, tu vai sentir que é aquele, é esse, é ele. E vai ser pra ele também. E vocês vão saber. Talvez seja como um livro romântico ou com muita complicação e melodrama, mas acabam ficando juntos. Mas vai ser, sabe? Parece mimimi, mas não é. É só olhar bem, que você vai enxergar tudo isso. Um conselho? Não se contente com pouco, com migalhas, com restos. Aceite aquilo que pulsa por você, mas que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Espere por aquilo que te deixe sem fôlego, sem dúvidas, sem receios, sem medos. Aquilo que vá te tirar desse chão imundo chamado Realidade e te leve lá pros Sonhos. E sonhe, sonhe alto e vá longe. Mas só se ele for contigo. Só se for recíproco, porque senão, não vale a pena. Porque, olha, se não for verdadeiro, sinto muito, você vai cair.

Pra que toda essa insegurança meu amor? Se você sabe que eu estou aqui por você e pra você. Se você sabe que eu não deixaria NADA destruir ou sequer interferir em tudo o que a gente tem construído, todos os nossos perfeitos momentos.
Se você sabe que todas as barreiras que temos enfrentado é só por amor, por esse nosso infinito amor, por que você se corroí e se machuca tanto por dentro? Imagina situações que nunca ocorrerão... Quando você se machuca, ou quando, ate mesmo por um motivo banal, uma lágrima cai dos seus lindos olhos, é como se algo me matasse pouco a pouco e fosse me desfazendo lentamente. E é terrivelmente doloroso saber que posso ser o motivo dessas lágrimas, sabendo que um dia te prometi nunca mais fazê-la chorar...
Mesmo assim, espero para o resto de minha vida, ser capaz de fazer sessar suas lágrimas, lhe fazendo esquecer todo o mal que eu e a vida tenha lhe causado, e que apenas um olhar meu lhe faça se sentir confortada e que meu abraço lhe traga paz, e que meu beijo lhe faça sorrir novamente.
Pois essa é uma das únicas maneiras que eu, um simples humano, me sinto capacitado de retribuir todo o bem que sua presença em meu viver tem proporcionado. Você tornou- se impossível de esquecer.

DECLARAÇÃO DE AMOR ETERNO

Eu te amo...
Eu te amo como a montanha ama o sol que lhe permite fazer parte do entardecer
Eu te amo como o mar ama a tempestade que lhe liberta da calmaria
Eu te amo como o pássaro ama a aurora que lhe autoriza o cantar
Eu te amo como a lua cheia ama o poeta que lhe veste de prazeres
Eu te amo como a amizade ama a aliança do abraço
Eu te amo como o tempo ama a fortuna da cumplicidade
Eu te amo simplesmente, como o lavrador ama a terra que lhe alimenta
Eu te amo e só
E quando não puder mais sentir o doce toque do meu amor, encontre-me no amanhecer, que é o momento do milagre
Ou me busque na sombra das estrelas, que é onde mora o que é eterno

Eu só queria uma chance
Meu amor pra te mostrar
O quanto que eu te amo
E o quanto quero te beijar
Não importa qual a altura que eu suba por você
Eu vou até na lua, pra fazer a minha vez
Mostrar que tu és rainha
E que eu quero ser teu rei
E mesmo meu amor, Que eu não possa lhe falar
Invento qualquer desculpa, pra pelomenos te mostrar
Que eu sou louco por ti
E até pretendo me casar!

Eu te amo, homem, hoje como toda vida quis e não sabia, eu que já amava de extremoso amor o peixe, a mala velha, o papel de seda e os riscos de bordado, onde tem o desenho cômico de um peixe — os lábios carnudos como os de uma negra.

Divago, quando o que quero é só dizer te amo.

Teço as curvas, as mistas e as quebradas, industriosa como abelha, alegrinha como florinha amarela, desejando as finuras, violoncelo, violino, menestrel e fazendo o que sei, o ouvido no teu peito pra escutar o que bate. Eu te amo, homem, amo o teu coração, o que é, a carne de que é feito, amo sua matéria, fauna e flora, seu poder de perecer, as aparas de tuas unhas perdidas nas casas que habitamos, os fios de tua barba.

Esmero. Pego tua mão, me afasto, viajo pra ter saudade, me calo, falo em latim pra requintar meu gosto:

"Dize-me, ó amado da minha alma, onde apascentas o teu gado, onde repousas ao meio-dia, para que eu não ande vagueando atrás dos rebanhos de teus companheiros".

Aprendo. Te aprendo, homem. O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível.

Te alinho junto das coisas que falam uma coisa só: Deus é amor. Você me espicaça como o desenho do peixe da guarnição de cozinha, você me guarnece, tira de mim o ar desnudo, me faz bonita de olhar-me, me dá uma tarefa, me emprega, me dá um filho, comida, enche minhas mãos.

Eu te amo, homem, exatamente como amo o que acontece quando escuto oboé. Meu coração vai desdobrando os panos, se alargando aquecido, dando a volta ao mundo, estalando os dedos pra pessoa e bicho.

Amo até a barata, quando descubro que assim te amo, o que não queria dizer amo também, o piolho.

Assim, te amo do modo mais natural, vero-romântico, homem meu, particular homem universal.

Tudo que não é mulher está em ti, maravilha.

Como grande senhora vou te amar, os alvos linhos,a luz na cabeceira, o abajur de prata; como criada ama, vou te amar, o delicioso amor: com água tépida, toalha seca e sabonete cheiroso, me abaixo e lavo teus pés, o dorso e a planta deles eu beijo.

AMOR! COMO EU TE AMO!

Ah! meu amor como eu te amo!
Que eu nem sei como te explicar.
O que sei é que só quero te amar,
Amar! Amar! e eu já nem sei como.

Te amo como um louco, alucinado.
Bem mais que a minha própria vida.
E quero , ter você, sempre ao meu lado,
Meu amor! MInha ternura! Minha querida!

Te amo, como nunca amei ninguém.
E é certo que eu sempre irei te amar.
Porque você é única, e me faz bem.

Amor como este, vi que não tem.
Tão forte que não da pra controlar.
Assim te amo! e hei de amar-te além!...

Elciomoraes

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

" O amor é equilíbrio "

Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.

Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar todo dia 24 oportunidades pra ser feliz.
Podemos escolher o que fazer com este tempo, este presente.
Entre tantas escolhas sempre haverá uma coisa chamada poeticamente de AMOR.
Todos nós precisamos de amor, esse é o nosso combustível .
Sem amor a vida fica cinza e sem gosto .
Existem várias formas de amar , amamos uma profissão, filhos, amigos, um homem ou uma mulher, uma flor, um por do sol ou o nascer dele.
O amor é equilíbrio.
Se está na corda bamba tem que saber que até mesmo a brisa mais leve e insignificante terá o poder de te derrubar, tem que saber que você pode ser forte e cair sete, oito, ou sabe se lá quantas vezes.
Se for amor você vai se levantar todas elas, sacudir a poeira e começar a se equilibrar novamente naquela corda bamba.
O amor é equilíbrio .
Que equilíbrio existe em ser sempre o que tolera, o que aceita, que perdoa e que entende?
Relacionamento são duas pessoas imperfeitas buscando uma forma de se completarem .
Se você está em uma balança o lado mais pesado cairá e o outro ficará acima, lá no alto, sentindo a brisa leve que a facilidade trás .
Amor é doar , é se comprometer, é saber o que quer , é vencer desafios.
Ninguém faz um relacionamento sozinho, é preciso duas pessoas nesta caminhada .
Maturidade é entender que a criatura amada nem sempre vai fazer tudo como a gente quer, mas acima de tudo, maturidade é entender que o amor não é fácil e nem tão pouco perfeito, porém existem coisas que não são defeitos, são escolhas, e se a criatura amada não pode evitar suas dores, então talvez só quem tem amor pra oferecer seja você!
Não espere o tempo do outro se você sabe que os ponteiros do relógio não andam por você, chegou a hora de se amar mais.
É hora de continuar o melhor e mais duradouro relacionamento da sua vida.
Você !
Se ame antes de tudo, ninguém fará isso melhor que você .
Amar também é dizer não.
Precisamos saber a hora de parar.
Existe um mundo inteiro lá fora.
Procure alguém que não colecione passado, alguém que venha de malas vazias.
Não adianta transbordar amor em uma mala cheia de saudades.

Stella Baetta

Amor quando vem de um só, transborda...

Aquele "eu te amo" só saiu da boca, não habitava naquele coração.
Aquele "eu te quero" só ficou debaixo dos lençóis.
Aquele "fica comigo" nunca era aos finais de semana.
Aquele "só tenho olhos pra você", foi dado para tantas outras.
Aquele "eternamente juntos" só durou naquela foto!
#Andrea_Domingues ©

Você não tem que se adaptar a miudeza de ninguém. Ou a pessoa alarga o coração pra te receber por inteiro, ou te perde pra alguém que seja grande o suficiente pra suportar sua intensidade, o seu amor, você!
_Rafael Gonçalves ©

{1°pt #Andrea_Domingues interação adaptando com a - 2°pt de _Rafael Gonçalves}
Todos os direitos autorais reservados 06/10/2018 às 18:10

Esta é uma Declaração Pública de Amor

Torno Público e que se publique :
"Eu te Amo"

Uma história se escreve dias após dias, encontros e desencontros, conquistas e algumas perdas.
Mas a nossa história, como diria o poeta :
“Estava escrito nas estrelas.”
Como as profecias do profeta, a se concretizar.
E como ele previu, o primeiro encontro foi de encantamento, de descobertas, de conversas ao ouvido,
segredos que há mais ninguém podiam se revelar.
No mesmo instante eu senti que:
”Eu sei que vou te amar”.
Tanta ternura em nossas manhãs de sol, na praça que adotei como nossa praça, onde crianças dividiam brinquedos, corriam felizes, comiam pipoca,
algodão doce, e sorriam, sorria o seu melhor sorriso.
Mas também tinha os dias de chuva, mas brincávamos em uma casa, onde os muros eram feitos de papoulas e apenas com um passo estávamos no jardim do vizinho.
Quantas tardes fugíamos 'a sala do cinema e disfarçarmos na saída para que o lanterninha não descobrisse que estivemos o tempo todo ali.
Vezes têm que penso em te deixar... E vou.
Recolho algumas lembranças, e disfarço a tristeza na despedida.
Preciso de um tempo para sentir saudades, ou seria para ir a outros encontros, a outros lugares?
Quero um pouco de silêncio, até para te entender melhor no dia que resolver voltar, e sei que vou voltar.
De longe tenho notícias suas.
O cenário é o mesmo. Os personagens muitos são os que já conheço.
Aparece um ou outro artista, querendo se fazer notar por ti.
E lá vai você, com seu charme, seu jeito de menino moleque, ou um galanteador nato, a cantar em prosa e versos a beleza das belas damas.
Na sua volúpia, debulhas em gracejos, estende tapete vermelho para quem passa por ti. Até oferece flores, bombons... e um sorriso malandro.
E despertas paixões, encontros furtivos, mal disfarçados.
Eu quero voltar... Talvez precise voltar.
Não tenho as expectativas de outrora, agora eu já te conheço o suficiente para caminhar por tuas ruas sem o medo de me perder.
Chego nas asas de um passarinho, o coração tranqüilo... Aprendi a mantê-lo sereno.
Acolhe-me com a mesma gentileza, e até sinto que também sentiste saudades.
Volto ao meu jardim onde esquecida num canteiro se encontra uma flor, quase a perder suas pétalas de saudades de seu beija-flor.
Acalma teu coração singela flor.
Eu estou de volta e vou cuidar de ti, e logo estarás vestida com seu melhor vestido, e seu amigo beija-flor a te namorar.
Ah... Não tens um belo vestido? Entendo... Queres vestiste da melhor seda...
Mas deixa eu te contar um segredo:
Teu amigo beija-flor, te ver como a mais bela flor, neste vestido de chita.
Quero voltar a construção da ponte sobre o mar para ir ao outro lado da rua. Agora sem pressa que o tempo me atropele. As amarras agora vou tecendo com serenidade. Fortalecendo os laços, antes frouxos pela minha impaciência na ânsia de chegar do outro lado, sem perceber que ainda não estava totalmente segura, e que poderia me machucar, ao tentar atravessa-la.
Como entendo bem quando Oswaldo Montenegro diz:
"Sempre , não é todo dia"
Sempre é por toda vida!
Assim fica proibido a partir desta data, duvidares do meu Amor.
Agora , que é notório o meu Amor por Você, só resta te dizer:
“EU SEI QUE VOU TE AMAR. POR TODA MINHA VIDA VOU TE AMAR.”
Eu te Amo, Meu RECIFE!

**************

Não quero tirar o melhor de si.
Quero comungar contigo o melhor de nós.

Antonia
Recife, 23/ outubro/2007

Não é raro vermos pessoas confundirem amor com dependência, conveniência...
Dizemos "eu te amo", mas jamais estamos dispostos abrir mão de nossa individualidade.
Amar é "tornar-se UNO".
O amor deixar de "ser" para "sermos".
(sem perder a identidade)
É sensível a palavras decapitantes,
a gestos de "não me toque",
o amor é sensível a indiferenças...
Amar é assumir sem medo, sem vergonha, porque o amor verdadeiro supera críticas, porque sem verdade não pode haver compreensão.
Amar é mostrar ao mundo seu sentimento, porque o amor é divino...
Porque amor que se tem trancado em 4 paredes é amor com vergonha.
O amor existe para inspirar o mundo... Criar...
O amor move o mundo, vira existências e quase sempre se reencontra.
Amor é o que renova, dá vida, preserva... é a razão sem razão
Mas amor adoece... Morre se não cultivado dia-a-dia.
Nunca diga "eu te amo" se não estiver disposto a entregar sua vida ao outro, se não estiver disposto a confiar...
Porque amor é dizer constantemente...
"Eu e você somos um".

Eu te amo, não importa a distância

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Eu te amo tanto,
        você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*

    Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥

-ESSE AMOR

Eu te amo em segredo,
te amo tanto que não cabe no peito.
Tenho vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto te amo,
essa paixão já está me sufocando.
Não consigo conter ,
tudo que mais quero é te ver,
poder te tocar
poder te abraçar
sentir teu peito junto ao meu
seu suspiro em meu pescoço ,
aquele abraço apertado e longo.
Eu queria que você pudesse saber e sentir
lutar pra não deixar esse amor me matar,
não deixar esse amor morrer
vamos alimenta-lo e velo crescer.

Amo você.

Dizem que se o amor bater à porta
Basta deixar ele entrar
Mas e se não for tão fácil assim?
O amor bate mais urgentemente

Ao som de uma canção
Alguém entrega seu coração
É realmente uma bela voz
Era realmente um belo coração

Quando o alvo do amor não corresponder
Quando o coração estiver em outro par de mão
Não há mais o que fazer
Apenas aprender a viver na solidão

Se um sorriso diz tanto
Um olhar diz mais ainda
Sonhos eróticos
São só sonhos mesmo

A dor castiga o peito
Lugar onde o coração costumava ficar
Ele foi dado
Não foi bem cuidado

Mas sempre há esperança
Porque é isso q o amor quer
Ele quer ser sentido
Quer ser vivido

Se a sua voz me arrepia
O seu sorriso é inebriante
Se seu olhar é terapia
O seu corpo é alvo de um sonho constante

Quando nada mais importa
Você ainda é importante
Quando nada mais é relevante
Estar sem você ainda é muito maçante

Se um pedido eu tivesse
Eu pediria você
Se nenhum pedido eu tivesse
Eu ainda ia querer você

Se meus sonhos te procuram
Meus olhos te caçam
Mas seus olhos apenas aturam
E as lágrimas nos meus dançam

Se você me notar
Se me der uma chance
Posso mostrar
Podemos tentar um lance

Quero você
Preciso de você
Gosto de você
Amo você

Eu só queria ter um momento
Não te peço mais nada
Isso já é um tormento
Juro que não é palhaçada

Poderia você explicar o amor?
Poderia retribuir o calor?
Poderia possuir desejo?
E sentir o mesmo?

Creio que não
Não nos amaremos
Não nos doaremos
Não nos permitiremos

A imaginação é poderosa
Nos meus sonhos você é meu
Só espero que eu possa
Parar de sonhar acordada

E qnto aos ciúmes?
Pois é
Tô nessa agora
Quero você e quero sem demora

É sem interesse material
É mais interesse carnal
É sem promessa, bem meu
É mais meu corpo nu no teu

É fogo
É paixão
É delírio
É convicção.

Lhe disse, lhe digo e lhe direi
Porque o amor é para sempre.
Lhe digo, por exemplo:
Amo você agora que está quente,
E ontem que chovia.
Nas manhãs nubladas,
E nas noites abertas.
Amo você,
Amo você em pé, deitada,
Dormindo e acordada.
Amo você à uma, às duas, às três,
E às sempre.
Amo você,
Amo você em casa e amo você no caminho,
Amo você depois, antes e agora mesmo.
Amo você,
Amo você porque você me ama,
E toda você mo grita.
Amo você porque em você começo e termino,
Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro.
Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo.
Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".

Facundo Cabral

Nota: Poema "Te Quiero" de Facundo Cabral

Eu amo você, e eu diria isso quantas vezes fossem preciso. Eu me apaixonei, sem ao menos percerber, eu já estava em você. Eu já não suporto ficar sem a sua presença, você me faz tão bem. Eu preciso de você, e eu quero que isso dure, eu não quero ter que viver por você, e depois te perder. Então prometa, que sempre ao meu lado vai estar.

►Meu Diamante

Eu te amo muito
E há momentos que me pego pensando
E desejando sonhar com você
As vezes eu até tento não pensar
Pra minha insanidade não se apresentar
Desculpe, mas estou escrevendo pelo celular
Eu disse que iria conversar até você se zangar
Mas me segurei para não te irritar com meus assuntos sem noção
Mas, nesse quarto vazio, nessa solidão que agora vivo
Você é como um suspiro, preciso
Eu amo você, e me entristece o pensamento de poder te perder
E saiba que, quando acordar, em você irei pensar
E almejar do seu lado estar
Desculpe minha ausência, sei que abuso de sua paciência
Te amo.

Uma dedicatória, lembrando de sua pele cheirosa
Sentir suas mãos sedosas e carinhosas
Suas curvas volumosas, se preferir, perigosas
Seu cabelo enrolado, seu beijo apaixonado
O brilho do seu sorriso é o que preciso
Teu corpo que me deixa incontrolável
Seu olhar adorável, indomável e implacável
Não ai de dizer, que não me importo
Gostaria mesmo é saber se a conforto o necessário
Afinal eu quero que sinta prazer voluntário
Não quero nada obrigatório
Quero no final dos nossos dias, um relatório
Para saber se, para você, foi satisfatório
Poderá dizer que estou sendo simplório
Desejar te ter, sem o relógio para me deter
Não ligo para o quão imaturo posso ser, parecer.

Mas olhe só como gosto de pensar, comece a reparar
Nos amamos, nos separamos, choramos
Nos distanciamos, por um tempo não nos falamos
E sexta mesmo, nós nos abraçamos
Eu não sei o que está por vir, não sei se estamos perto do fim
Mas não me arrependi de tudo que já fiz, pelo contrário, estou feliz
Nas rimas tendo sempre encaixar minhas alegrias
Minhas companhias do dia-a-dia
Infelizmente, nem sempre consigo montar
Veja, agora mesmo tento esses versos lhe dedicar
Mas minha falta de cultura, de leitura
Torna péssima minha escritura
A forma como eu rimo os versos, advérbios
Porém, o que posso dizer, se um dos meus lazeres é escrever?
Pensando em você, minha intenção é me aprofundar
Cuidado com o que irá imaginar, estou falando sobre rimar
É uma bobagem, pode confessar
Em palavras mal formatadas estou a me declarar
Talvez daqui a dois anos, ao lê-las, irei chorar de rir
Mas é verdade, queria você aqui
E sim, já te disse isso antes
É como se fosse necessário tomar calmantes
Você é mais brilhante que diamantes cintilantes
Termino mais um texto neste domingo
Queria que fosse dormir comigo
Ou talvez, abrir minha porta e te ver sorrindo.