Textos de Amor

Cerca de 2418 textos de Amor

Não , eu não te amo!

Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.

Eu nunca te amei!
Foi coisa de corpo, pele e mais nada.

Eu fingi que era algo,
pra intensificar o momento.
Tínhamos tão pouco tempo.

Foi preciso romantizar,
pra não cair no esquecimento.

Não, eu não penso tanto em você assim!
Amor de verão,não muda de estação.
E eu vou seguir buscando outros assim.

Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.

Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!

Amo você, ainda que o sol se esconde
Ainda que a lua me abandone
Preciso apenas fechar os olhos
Para ver que no meu pensamento Vc está
apenas em um olhar na minha mente
Você está em todo lugar em qualquer lugaa
Mesmo na distância e nas dificuldade
Nosso amor perseverá e continuaria
Contrariando todos os fatos
Vou para junto de teu Abraço
Porque novamente aquele perfume
que outrora tinha mas agr se esconde

Para os teus cabelos só posso dizer
Que outro cheiro não há de melhor
Apenas pelo tamanho e pela perfeição
Me deixou apaixonado pelo anjo que o tinha

Para as suas bochechas eu digo
Sempre que sorria
suas covinhas aparecia
Me deixou mais encantado
Estou como um bobo apaixonado

Para sua boca eu digo ....
só se embebesse um anjo de vinho
E obrigasse a desser , avistaria outra blz dessa maneira
Seus lábios tão perfeitos
Profundamente provocantes
E aquele sorriso...
Quando sua boca abria
Seu sorriso iluminava o meu dia

Não vou nem tentar falar de seus olhos
Porque as palavras não são
Sem exceção, grandiosa o suficiente
Para descrever o lugar onde tudo que havia
Foi o seu olhar que eu não esqcia

Vou parar por aqui agora
Para não perder a mente
Porque ao lembrar de vc , minha mente
Nesse mundo não mais reside....

Isso só pelo rosto , hj vou dizer
Para sempre saiba , eu amo você

A diferença de gosto de você e amo você é bem simples..
Gostar é igual quando você pega uma rosa e deixa ela em um cantinho só seu e só aprecia ela quando você quer,mas uma hora você esquece essa rosa e ela acaba ficando mucha e você tem que jogar ela fora.
E quando você ama você tenta encontrar a melhor rosa,ela até pode ter defeitos,mas você vai querer ela para ti,vai dar carinho e regar ela todos os dias para que ela fique pra sempre com você e que você nunca terá que ver ela ir embora...

Eu te amo tanto. Eu quero você todo dia, o tempo todo. Eu amo seu sorriso, sua boca. Amo o que me fala, suas respostas inesperadas que me tomam sorrisos. Seus gestos e seus carinhos. Eu amo seu cheiro e essa carinha de bebê, porque eu sei que você já é uma mulher. E é engraçado, porque você me faz rir fácil. Você me ganha tão fácil.. Eu amo ouvir músicas que me lembram você enquanto olho sua foto, eu amo o fato de você não desistir de mim. Eu amo quando me chama de seu e quando sente ciúmes. Eu tenho medo de errar ou te machucar, porque eu to aqui por você, pra tudo o que precisar e eu não quero errar. Eu já errei deixando você uma vez e eu sei que foi um erro porque eu até posso ser chato com você, mas sem eu sou pior. Daqui trinta anos vão me perguntar o que marcou minha vida, e aí eu vou dizer teu nome.

"Não sou do tipo de pessoa que consegue falar 'Eu te amo' facilmente, algo me bloqueia. Sou aquele tipo de pessoa que prefere amar e demonstrar isso através de pequenas coisas, pequenos gestos, como um simples sorriso ao ver a pessoa amada, estar por perto quando ela precisa, um simples abraço quando ela menos espera, essas coisas falam 'Eu te amo' por mim, o problema é que geralmente as pessoas amadas não acreditam que são amadas pelo fato de nunca escutarem um 'Eu te amo' de pessoas como eu, e não conseguem perceber que o amor está na preocupação da outra pessoa com você, o amor está na pequenez de um sorriso ou um abraço, o amor está em cada carinho, cada preocupação, cada olhar e cada silêncio."

Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode

Então parece que finalmente acabou né, ainda tenho dúvidas, mas parece q sim. E eu quero acreditar que sim,pq eu não quero mais acreditar que algum dia possa dá certo, eu não quero mais acreditar em vc e sempre me arrepender. Eu não quero mais ser surpreendida todas as vezes q eu ver vc com outra pessoa, mudando de ideia de um dia por outro. Eu finalmente entendi que vc é mt pouco pra mim, eu mereço alguém melhor, que me ame todos os dia e não um dia sim e um dia não, que aparece de vez em qnd dizendo que tá com saudade e que é louco por mim. Eu desisti de vc, mas eu não desisti de primeira, eu insisti mt, eu tentei de verdd; mas eu cansei, vc me fez cansar, eu não aguentava mais sofrer todas as vezes que vc me trocava sem mais nem menos, eu não aguentava mais suas desculpas e nem suas promessas mentirosas. Mas independente de tudo eu quero te agradecer, agradecer por cada momento bom que tivemos, pq querendo ou não vc já me fez dormir sorrindo, obrigada por cada abraço, por cada beijo, por cada sentimento sincero e verdadeiro, pq eu sei que tivemos momentos bons, vc gostava de mim, mas o problema é que vc gostava só qnd queria e eu não, eu gostava de vc 24 hrs por dia, todos os dias, sem querer e pq. Isso é uma despedida, uma despedida do meu amor por vc, a partir de agr eu vou te esquecer, cada dia um pouco, eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou te esquecer, e qnd eu perceber eu não vou nem me lembrar de todos os sentimentos ruins que vc já me fez sentir, pq eu só estou guardando os bons. Eu estou me despedindo de todo meu amor, todo sofrimento, todo meu laço com vc, mas as partes boas eu vou guardar, não pra me lembrar de vc, mas pq me fizeram bem, me fizeram feliz, pq querendo ou não eu amei vc, eu amei demais vc, não sei se vc sentiu o msm, mas eu sinto que era recíproco. Poderíamos ter tentado mais ou se esforçado mais, mas agr não adianta, já passou e oq já foi não volta mais; eu vou seguir a minha vida e vc tbm, cada um para o seu lado, sem mágoas , eu não desejo o seu mal, só quero o seu bem; e qnd vc estiver esquecendo, alguém vai passar com o meu perfume bem do seu lado, vc vai assistir aquele filme que me indicou uma vez e vai tocar aquela música que vc dizia que era nossa, ou vc vai simplesmente sentar naquele banco da praça que a gente sempre ficava , mas vc sempre vai se lembrar de mim. Eu sinto que ainda não acabou, podem passar anos, mas alguma coisa me diz que ainda vamos nos encontrar, por enquanto eu prefiro acreditar que não, eu espero que esse sentimento não volte nunca mais. Até logo... ou não.

O Quanto Eu Amo Você
.
⁠Amo-te no silêncio da noite e no barulho do dia.
Amo-te no calor do sol e no encanto da lua.
Amo-te no sorriso da chegada e na saudade da partida.
Amo-te nas letras da poesia e no som da melodia.

Amo-te no chão árido da terra e na beleza dos jardins.
Amo-te na firmeza da raiz e na delicadeza da flor.
Amo-te na dor da ausência e na alegria da presença.
Amo-te na paz dos amantes e na paixão que agita.
Amo-te na busca do querer e no encontro do ter.
Amo-te como uma oração e no prazer do sentir.
Amo-te no medo que sufoca e na coragem guardada.
Amo-te na ousadia de nada dizer e, ainda assim,
Poder revelar o quanto eu amo você.

Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei.
Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura. Ah, imenso amor desconhecido. Para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas cairem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo. Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.

Eu me amo. Em primeiro lugar e acima de tudo. Não, não estou sendo narcisista.. Me amo porque me aceito, porque aprendi a gostar de cada pedacinho de mim, e, convenhamos, não foi muito fácil. Todos os defeitos tão aparentes eu tive que engolir. Sim, me olhar no espelho e ver coisas que julgo desagradáveis e tentar vê-las de forma diferente não foi fácil. Saber que algumas atitudes e maneiras de pensar adquiridas com o tempo estavam me prejudicando também não. Mas é tudo isso que esta construindo minha personalidade, todos os meus defeitos e minhas qualidades. Minha impaciência e a minha dedicação formam meu jeito, e me orgulho disso. Sim, me orgulho das coisas não tão boas também.. Não que eu não queira mudá-las, mas algumas não valem a pena tamanho esforço. Porém há certos detalhes que todos os dias busco aprimora-los.. E realmente não é fácil, então por vezes eu os aceito. Não como fraqueza, mas como uma forma de me fazer mais feliz.
Antes de eu amar qualquer coisa, seja meu cachorro, meu quarto ou aquela pessoa especial eu resolvi dedicar boa parte do meu amor pra mim mesma. E junto com esse amor vem um pacote de coisas: cuidado, carinho, dedicação, valorização.. Tudo isso pra mim, tem coisa melhor? Tem, sei que tem. Melhor que isso é poder entregar um pouco desse amor todo pra outra pessoa também, pra outra pessoa que também te ame. Porque então o amor fica o dobro, trazendo até um presente a mais: FELICIDADE! Que pra mim anda sendo aquilo que transborda pelos olhos..

[...]
Ele: Por que você tá chorando?

Ela: - Porquê eu te amo.

Ele: - Isso é motivo para chorar?

Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.

Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?

Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.

Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.

Eu te amo tanto, não me vejo longe de você!
Você é o meu porto seguro, meu guia, meu tudo!
Se você não estivesse aqui do meu lado não sei o que seria de mim hoje!
Esse amor que fortalece, que enfrenta tudo e todos, esse amor que eu nunca quero que acabe, sabe, né, você é não é perfeito, mas são os teus defeitos que te tornam único e especial.

Eu te amo como quem esquece tudo
diante de um beijo:
as inúmeras horas desbeijadas
os terríveis desabraços
os dolorosos desencaixes
que meu corpo sofreu longe do seu.
Elejo sempre o encontro
Ele é o ponto do crochê.
Penélope invertida
nada começo de novo
nada desmancho
nada volto

Teço um novo tecido de amor eterno
a cada olhar seu de afeto
não ligo para nada que doeu.
Só para o que deixou de doer tenho olhos.
Cega do infortúnio
pesco os peixes dos nossos encaixes
pesco as gozadas
as confissões de amor
as palavras fundas de prazer
as esculturas astecas que nos fixam
na história dos dias

Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.

Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".

Adoro quem pensa como eu, mas amo quem me faz pensar de um jeito que eu não tinha imaginado.
Adoro quem me faz sonhar, mas amo quem me faz viver.
Adoro quem me inspira a escrita, mas amo quem me deixa sem palavras.
Adoro quem me entende, mas amo quem fica ao meu lado mesmo sem me entender.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas amo quem me escuta quando eu não falo.
Adoro quem faz o que eu quero, mas amo quem faz o que eu nem sabia que queria até ser feito.

Afagando

" Se um dia você for embora
Lembre sempre o quanto eu te amo
Esqueça tudo aquilo que eu reclamo
Jogue os versos velhos para fora ...
E diga tudo aquilo que pensar
Não me deixe esquecer como é lindo
O teu jeitinho de me abraçar...
E se isso acontecer por uma briga
Preciso merecer a sua calma
Pois vou guardar na minha alma
Vou me lembrar das noites de cantiga
Quando você fazia poesia para me agradar...
Se um dia você for embora
Por favor também não se esqueça de chorar
Derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim
Quem sabe ali floresça uma rosa para mim
Que vá me afagando pelo tempo em que viver
E vá afagando...e me fazendo perceber
O quanto foi bom e bonito ter vivido com você..."

Meu Amorzinho...Eu te amo tanto...

Você é tudo pra mim, tudo que eu preciso para ser a pessoa mais feliz do mundo!!!
Você me completa, me realiza, me ilumina com seu brilho, faz de mim a pessoa mais satisfeita desse planeta...

O amor se resumi em você, o amor é você, porque você que me faz sentir como se eu tivesse asas...eu vou tão alto que meu limite é o infinito...

Aaahh meu Anjo...Cada dia que passa eu te amo, mais e mais...
Te amar é descobri coisas novas todo segundo em que estou perto de você, e tudo que passa é descobertas novas, suas palavras suaves em meu ouvidos como uma canção, eu me perco em tentar falar sobre você, porque você é tanta coisa pra mim que não dá pra explicar...

Você é tudo que palavra nenhum consegue explicar...Muito obrigado por Tudo...
Te Amo o mais intenso e inexplicável amor...

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso dizer-lhe coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas. Volte a dormir, mo duinne.

Outlander - Diana Gabaldon

Eu te amo - Português (Brasil)
Amo-te - Português (Portugal)
Miluji te - Tcheco
Seni Seviyorum - Turco
Toi yeu em - Vietnamita
Ich libe dich - Yiddish
Mena Tanda Wena - Zulu
Te amo - Latim
I love you - Inglês
Ai shiteiru - Japonês
Kulo tresno - Javanês
Bahibak - Libanês
Wo ai ni - Mandarin
Eg elskar deg - Norueguês
Doo-set daaram - Persa
Ya tebya liubliu - Russo
Jag a"lskar dig - Sueco
ti amo - Italiano
Mi amas vin - Esperanto
Mina" rakastan sinua - Finlandês
Je t'aime - Francês
S'ayapo - Grego
Ani ohev otach (homem para mulher) - Hebraico
Ani ohevet otcha (mulher para homem) - Hebraico
Ik hou van jou - Holandês
Szeretlek te`ged - Húngaro
Ja te volim - Ioguslavo
Mahn doostaht doh-rahm - Iraniano
Taim i' ngra leat - Irlandês
Eg elska thig - Islandês
Te amo - Espanhol
Ek is lief vir jou - Africano
Te dua -.Albanês
Ich liebe Dich - Alemão
Ohiboka (mulher para homem) - Árabe
Ohiboke (homem para mulher) - Árabe
Yes kez sirumen - Armênio
Obicham te - Búlgaro
Ngo oi ney - Cantonês
Dangsinul saranghee yo - Coreano
Jeg elsker dig - Dinamarquês
Lubim ta - Eslovaco
Simplesmente Amo Você!!