Textos de Amizade- Marilyn Monroe

Cerca de 33443 frases e pensamentos: Textos de Amizade- Marilyn Monroe

Que época mais chata!
Os jovens não pensam mais em revolução, as canções já não emocionam nem fazem pensar, os filmes mais legais são os que retratam histórias antigas, há um exagero de humor na TV que já perdeu a graça, no futebol um a zero é goleada e drible virou provocação, as roupas são caras e feias, os sapatos não duram muito, pede - se nudes ao invés de se mandar flores, os grandes nomes da literatura se foram... Uma época sem definição, de uma certa insensibilidade com ar de tudo perfeito e bom.

Inserida por JEduardoSoaresA

Se tiver que doer, vai doer...
Se tivermos que perder, vamos perder.
O que não podemos perder é a esperança,
a capacidade de sonhar, de acreditar...
O que não podemos é deixar de viver.
Porque de tanto insistir, de tanto persistir,
alguma hora a gente acerta e amor para sempre será.
Não existe tempo nem idade para ter a hora de acertar.
Não esmoreça, procure insistentemente pensar,
que o melhor sempre vai começar.

Pai celestial.
Gratidão.
Pela capacidade de perdoar incondicionalmente.
Pela insistência na luta contra o mal que há em nós.
Por todas as vezes que nos carrega no colo mediante às nossas fragilidades e aflições.
Por não permitir que o essencial nos falte.
Por nos iluminar e dar direção quando hesitamos em continuar.
Por nos enviar anjos amigos que são colo e consolo.
Por restabelecer nossa saúde sempre que o corpo padece.
Por nos colocar a disposição um planeta tão lindo.
Por nos dar o dom de amar, o dom de viver.
Por tanta generosidade.
Por tanto amor.
Por não desistir de nós.
Obrigado meu Deus.

ultimamente me sinto perdido
no tempo e no espaço
virei aquele famoso
maluco no pedaço

não sei se estou certo
nem se eu deveria ser julgado
mas quem é quem pra me julgar
nesse planeta alucinado

alucinado pela confusão
alucinado também pela maldade
me vejo no meio de tantas ilusões
que nem sei o que é verdade

talvez eu tenha perdido o medo da morte
me sinto até mais forte
mas talvez eu tenha medo da vida
e vivo contando com a sorte

nem sei quem eu sou
não sei o que pensar
quem diz saber
não se deve confiar

eu posso estar num abismo
perto do fundo do poço
mas não perco minha fé
creio que alguma força está conosco

talvez seja tudo um teste
tenho que aguentar até o fim
até porque se eu não viver
quem vai viver por mim?

enfim

esse é meu desabafo
mais um poema perdido
em meio ao tempo
e o espaço

ass:maluco no pedaço

Inserida por marcus_aj

as vezes eu não entendo
se vivemos tão pouco
pra que arrependimento?

não espere amanhã pra dizer aquilo
quem é quem pra te julgar?
ninguém tem nada com isso

liberdade pra se expressar
é disso que precisamos
não é qualquer um que tem coragem
em meio a tantos estranhos

nada pode te abalar
e se você morrer amanhã
quem vai fazer no seu lugar?

viva e faça o que sente
porque a vida pode acabar quando menos se espera
assim, de repente

Inserida por marcus_aj

Tenho observado atitudes, como vivemos e as nossas diferenças. Interagimos diariamente com varias pessoas, somos diferentes, cada um possui algo de bom para usar ou maneiras para viver, por que perder nosso tempo tentando forçar os outros a serem parecidos com nós, vamos acabar fazendo com que eles sofram, e no final, não serão nem o que nós queríamos, nem o que eles queriam ser.
O tempo vai passando, ando espantado com o tempo, ainda não entendi porque tão rápido, tenho a impressão que era diferente nosso dia custava a passar, só sei que já reduziu meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa leva de arrasto, aparentemente aleatório, a nossa juventude e a dos outros. Não é amargo, é apenas real. O jeito é tentar ser feliz com amigos e família até nos momentos ruins, pois eles são fundamentais em nossas vidas.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Por tanto amor, sensibilidade, humanidade...
Subitamente me vi envolvido, tomado, enamorado
pelo teu verso, tua palavra, frase tirada do meu universo.
Como se vivesse você por encanto através do seu canto.
Eu nunca antes senti algo assim...
De viver em segundos, outro alguém,
Que parece fazer arte dentro de mim...
"Vou te dar toda sorte do mundo..."

Tem um exercício que é diário e corresponde a aceitação do EU (a nossa identidade, quem nós somos).
Existem pontos extraordinários de nossa essência ímpar e também oportunidades incríveis de ajustarmos certos pontos e potencializarmos ainda mais a nossa performance consequentemente alcançando resultados fenomenais.
Meu convite hoje é:
- ame-se incondicionalmente (antes de amar ao outro, transborde-se de si mesmo);
- honre quem tu és, os seus valores de vida e a sua história. Não permitas que ninguém sequestre a sua subjetividade e bagunce a sua mente. Estejas conectado com o seu interior. Isso vai te blindar e te proteger;
- aceite-se com todas as conquistas, certezas, incertezas e, se estiver passando por um desafio, pergunte-se "qual a lição que eu ainda tenho que aprender?"

Inserida por monica_barros

O prato da amargura e mãe da destruição.

A guerra é um prato frio, e que se come com frieza, irmã da vingança e aliada do desespero, ela faz a sua vida se torna um pesadelo.
Geradora da fome, e promovedora de chacinas a guerra espelha uma vida sofrida,
onde sobreviver é a unica alternativa.
Quem vive em meio a guerra não pensa em ser artista, vive em meio a fome e luta para se manter vivo.

Inserida por guzmon120

O fato de carregar uma Bíblia, fazer parte de uma igreja ou simplesmente confessar uma crença não o faz salvo.

Salvação tem haver com renúncia, reconhecimento da condição de pecador e da necessidade de um Salvador, Jesus Cristo.

Uma escolha deverá gerar mudanças, se assim não o for, foi feita apenas por emoção.

Escolher Jesus é nascer de novo, é ser uma nova criatura.

Inserida por pastorthiagotorres

É mais fácil inventar uma mentira
É mais fácil fugir da verdade
É mais fácil viver sem questionar
É mais fácil seguir a multidão
É mais fácil ser desonesto, falso, corrupto...
É mais fácil...
Apenas fácil...
Só há uma dificuldade em toda essa facilidade, suportar o peso da própria consciência depois de perceber que o fácil nem sempre foi a melhor opção.
Contudo, muitos ainda preferem o fácil.
Será realmente esse o melhor caminho ?

Ações típicas de uma pessoa abusiva:
Quer estar no controle de tudo e depois te diz:
- eu sei o que é melhor para nós dois!
Te humilha, ironiza quem você é e mesmo que de forma sutil, sempre tem uma crítica ao seu jeito de ser;
- eu quero seu bem, só por isso estou falando isso!
Após perder o controle em uma discussão verbal, te cobre de ameaças do tipo: "se você terminar comigo ninguém vai te querer", "se você for embora eu vou te destruir", "você não é ninguém sem mim", você deve o seu sucesso a mim";
- a culpa é sua você me fez perder o controle da situação, eu falei no calor do momento da boca para fora.
Te dá todos os motivos do mundo para desconfiar de suas atitudes com as suas "amigas" (elas não são culpadas muitas vezes estão sendo tão enganadas quanto você) depois te diz:
- você é louca, ciumenta e doente.
Já ouviu isso? Já viveu isso?
Acorda garota, isso não é amor, é abuso!

Inserida por monica_barros

Algumas vezes, para nos motivarmos a fazer algo, procuramos forças externas, como, por exemplo:
- vou ser a melhor aluna para que meus pais sintam orgulho de mim;
- vou ser a parceira mais romântica e atenciosa para que meu parceiro não busque fora o que tem comigo;
- vou fazer essa festa em casa para eu ser a mais popular entre meus amigos;
- vou ser fitness para que quando eu saia eu seja a garota mais sexy entre as outras.
A lista é grande e por aí vai.
Não tem problema nenhum em nossos objetivos. O problema está na "motivação" que nos faz querer ser a "melhor".
As pessoas não foram feitas para atender as nossas expectativas e quando nós dependemos da aprovação dos outros para nos sentirmos validadas e aí algo dá errado, começa a verdadeira frustração e decepção com a vida.
Sonhe, viva, seja incrível e maravilhosa, mas seja POR VOCÊ!
Seja o grande amor da sua vida!

Inserida por monica_barros

Se eu te perguntasse hoje, analisando rapidamente a sua vida, você está sendo quem sempre quis ser?
Pense em sua vida pessoal, suas conquistas, seus relacionamentos, qualidade de vida, a sua saúde e disposição.
Você se sente caminhando na direção certa?
Se a resposta for sim, parabéns! Saiba que você pode potencializar ainda mais seus resultados atingindo níveis extraordinários de autossatisfação.
Se a resposta for não, está na hora de você descobrir o que está acontecendo com a sua vida e como ajustar os caminhos para o seu sucesso e auto-realização.
Quer iniciar esse processo agora?
- Curta essa página;
- Acompanhe os conteúdos;
- E deixe seu comentário respondendo: Como um processo de Coaching poderia te ajudar a ser quem você quer ser?
Em breve eu estarei abrindo a minha agenda de atendimentos online e você poderá ser selecionado para uma Sessão de Coaching incrível inteiramente grátis!
Te espero por aqui.
Seja incrível, seja você!

Inserida por monica_barros

-----ERROU? ENCONTRE-SE E RECOMECE------
No decorrer da vida, nós passamos por derradeiras desilusões, algumas vezes nos perdemos de nós mesmos, tomando decisões e cometendo atitudes que confrontam a nossa essência intima e verdadeira.
Isso acontece muitas vezes em momentos de distrações.
Entramos em tempestades, fases nebulosas que nos fazem refletir: "Como foi mesmo que eu vim parar aqui?" "Como eu deixei isso acontecer comigo?"
Além da nossa própria condenação, o julgamento alheio tenta intimidar a nossa reconstituição, sem contar quando nesses momentos onde mais precisamos de apoios, algumas pessoas se aproveitam de nossas fraquezas para nos apontar falhas, aproveitando da oportunidade para se erguer mediante a derrota alheia.
Acalme-se, primeiro errar é humano. Segundo, a opinião alheia não deve ter importância. Terceiro, só você pode sair dessa situação.
Não tenha vergonha, todos erram em algum momento. Agora foque na solução:
- conscientize-se novamente de sua identidade;
- reveja seus valores de vida, os que ainda são importantes para você;
- blinde-se das pessoas que querem te diminuir e desestabilizar, por terem tido acesso ao seu erro. Na verdade, pode ser que algumas dessas pessoas só estejam que rendo se aproveitar de sua fase ruim para te tirar de cena;
- apodere-se do controle da sua vida e quando se sentir sozinho (a) lembre-se, o seu melhor amigo (a) é você mesmo (a)!
Seja incrível, seja você!
Um forte abraço com carinho.

Inserida por monica_barros

Meu amor é grito...
Grito sem censura, sem pudor.
Meu amor é aflito,
por desejar demais te ver se por...
Meu amor é canto,
canto embargado, ainda guardado,
a esperar por te encontrar... a fim de te encantar.
Meu amor é desatino,
louco e sem destino, te invento em ecos de imensidão.
Meu amor é voraz,
por ser capaz de por ti sangrar em êxtase,
Meu amor é visceral,
em meu âmago, amo calado, sem comprome(ter-te).
Meu amor é tanto... que não se for destino,
alucino, transgrido e morro, só por não te ter vivido...
Este amor é teu... Esteja pronta...
Enquanto te aguardo...
prometo ser teu, para sempre, sagrado.

Por sentir você quando a te contemplar,
venho a acreditar que os anjos existem.
Por ser sagrada tento não te desejar,
mas meus involuntários desejos insistem e persistem.
Por sentir você dentro a me invadir...
Sou capaz de tudo desistir,
pois se a você não consigo resistir...
me rendo, me entrego, te amo vencido,
a fim de verdadeiramente existir.

Catar feijão se limita com escrever:
joga-se os grãos na água do alguidar
e as palavras na folha de papel;
e depois, joga-se fora o que boiar.
Certo, toda palavra boiará no papel,
água congelada, por chumbo seu verbo:
pois para catar esse feijão, soprar nele,
e jogar fora o leve e oco, palha e eco.

2.
Ora, nesse catar feijão entra um risco:
o de que entre os grãos pesados entre
um grão qualquer, pedra ou indigesto,
um grão imastigável, de quebrar dente.
Certo não, quando ao catar palavras:
a pedra dá à frase seu grão mais vivo:
obstrui a leitura fluviante, flutual,
açula a atenção, isca-a como o risco.

Inserida por lubaffa

Sou catequista

Ser catequista é uma divina vocação
O ensino das coisas de Deus é minha sina
Uno-me à Igreja que me ajuda e me ensina.

Cumpro uma bela e grande missão
Aos irmãos falo do amor profundo.
Tenho sede do divino, vou amando.
E sigo meu caminho evangelizando.
Quero ser sal da terra e luz no mundo,
Um dia, lendo a bíblia, ouvi o chamado.
Instruir na fé e falar do texto sagrado.
Sacro magistério pelo espírito me foi dado.
Tenho de semear esperança, justiça e amor.
Anseio por percorrer os caminhos do Senhor!

A grande explosão

No início, a solitária imensidão.
O nada, ainda é tudo.
Nenhum lar, nenhum mundo.
Eis que surge luz na escuridão.

Um pontinho no nada é emerso,
Pequeno como cabeça de alfinete.
Lá longe, numa era muito distante
Nasceu nosso grandioso universo.

Caos, instabilidade, explosão,
Criação, mutação, gravidade,
Tempo, espaço, expansão...

Viajando pelo infinito afora,
Tudo é poeira cósmica.
Inclusive eu aqui, agora...

Inserida por JEduardoSoaresA