Textos curtos de Amor
O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!
Que eu seja capaz de enxergar o amor em cada esquina, que eu possa sentir cada sentimento, que eu possa viver com toda intensidade. Que eu seja capaz de superar todas as dores, capaz de enxergar o melhor enquanto estiver vivendo o pior, que possa sorrir sem temer, que eu possa confiar sem ser traído, que eu possa sonhar e realizar. Que eu possa esperar de um novo amanhã melhor que o surgir do hoje e para todo o sempre saber que percorro o caminho que meu coração trilhou junto ao meu destino.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!
Já paraste para pensar, quantas Princesas sofrem por amor? Já paraste para pensar que algumas delas choram, tem vontade de se cortar, até de se matar, sim isso acontece diariamente e sabes porque? Porque alguns rapazes as deixam, dizem coisas lindas a elas, e essas coisas no final são palavras falsas esses rapazes apenas querem brincar com os seus sentimentos, não sabem dar valor e no final eles é que sofrem e se arrependem do que fizeram e fazem. Todas as Princesas tem o seu valor, um dia, seja tarde ou mais cedo elas vão encontrar um homem digno de uma princesa como elas.
Passamos a vida mendigando a aprovação das outras pessoas. Mendigando atenção, carinho, amor. Precisamos aprender a esperar principalmente a nossa própria aprovação. Nos amar, mesmo antes de sermos amados. Nos dar carinho, nos mimar ... Precisamos entender que antes de tudo precisamos cuidar da pessoa mais importante da nossa vida, precisamos nos entender, nos aceitar e assim não mais mendigar nada dos outros, pois temos o suficiente em nós mesmos. Então estaremos prontos para receber o amor de forma sincera e espontânea, amor verdadeiro!!!
Não sei definir o que é amor, quanto mais palavras procuro menos encontro alguma que realmente possa expressar seu significado. Cansei de tentar. Vou vivendo o amor em tudo o que vivo e deixo que ele vá se apresentando e se definindo pela vida. Mas não mais com palavras, apenas com os sentimentos que o amor faz sentir!!!
Que Deus não tire de mim esta expectativa de que o amor virá, de que me reconhecerá, me arrebatará...Que Deus não tire de mim esta vontade de ser amada, como há muito não sou! Que Deus me traga o amor antes que meu coração endureça, e a solidão me convença, que o meu tempo pro amor...passou!
"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"
"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."
Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas e mi fez abrir os meus olhos para poder enxerga o verdadeiro sentido da vida ....
Correm atrás do amor, do dinheiro, do equilíbrio, do prazer e, enfim, da felicidade. Correm atrás porque desconhecem o que ela é. Ela é, pura e simplesmente, o ato de ser contente com a vida e com quem se é nela. Quem corre atrás da felicidade esta desperdiçando cada minuto, porque enquanto há demasiada busca o descontentamento se instala, do contrário não se estaria buscando, se estaria aproveitando-a.
Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .
Estranhos nos olhavam e comentavam. Qualquer leigo no quesito "amor" sabia que no meio de nós existia algo mágico. Pena que hoje você se foi. Não saberei o que dizer quando meu vizinho perguntar de você, talvez direi "Nós dois estamos seguindo em frente, ambos sozinhos. Quem sabe nos cruzaremos daqui um tempo".
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
E chega uma hora, que o teu coração grita, pede, implora por um amor verdadeiro, sem farças... e aí, você encontra, alguém que você sabe que é capaz de te fazer feliz, e se entrega... Porque amar é se dar, o amor é um jogo, você entra mais não sabe se vai ganhar, ou perder... É expectativa, é um jogo onde você dá o seu melhor, e que se você tiver sorte... Quem sabe, dois não possam ganhar?
Tem gente que insiste e quer ver aquele amor que nem existe durar pra sempre. A gente tem que enxergar as coisas como elas são: algumas coisas duram, outras não. E se a gente quer que dure deve cuidar para que isso aconteça. As relações andam vazias demais, quase superficiais. As relações andam com grades, as pessoas viraram prisioneiras. O amor tem que ser livre. Para amar você precisa respirar. Junto, é claro. Mas primeiro separado. Você vem antes, o outro depois. E isso não é egoísmo, é necessidade.
O amor ele sempre vem na contra mão ele nunca dita as regras ele simplesmente ser faz presente no momento certo da vida da gente para amar não existe regras nem momento certo também, porque quando alguém têm a sensibilidade de sentir esse valioso sentimento ele simplesmente acerta em cheio a alma da gente.
Era para ser eterno, para sempre, como ela idealizou, porém não percebia, que o amor, pouco a pouco se esvaia, nas lágrimas que insistiam em regar seu travesseiro. Ou se é feliz por inteiro, ou é preferível estar só. Amor com lágrimas é covardia, e de repente, da noite pra o dia, passa a ser desamor.
A felicidade cresceu, a reciprocidade floresceu e o amor transbordou, de forma tal, que o moço decidiu, assim, de supetão, não morarmos sob o mesmo teto, e sim, dentro dos nossos abraços. Juntamos os troços, afetos e laços, deixamos de lado a individualidade, os nós e pesares, trocamos votos, canções e poesias, diante da mais bela oração, e, com muita alegria, nos mudamos para os cômodos, do nosso uno coração.
"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."
