Textos curtos
Seus inimigos tentarão te derrubar, te desvalorizar e destruir o seu trabalho, mas se você tem Deus contigo, ah, eles apenas irão tentar...
Por décadas ficarão a te observar, mas no final, assistirão atônitos a sua grandiosa vitória, o seu crescimento pessoal através da glória...
Perceberão enfim, que ao contrário de você, eles é que não saíram do lugar, pois se preocupavam unicamente com a sua vivência e com a sua conquista, desta forma, se esqueceram de suas batalhas particulares e de viver as suas próprias vidas...
Para o meu amor...
"Neste dia em que tudo exala amor e paixão, renovo meus sentimentos e peço que guarde contigo o meu coração, o mesmo que há mais de vinte anos está sob a sua proteção, serás a minha eterna namorada, a luz de nossa união jamais será apagada, pois o amor está sempre conosco e permanecerá durante toda a nossa jornada..."
Como dizia Roberto Carlos naquela linda canção: "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"...
Ouvindo esta canção, fiquei a meditar, pois em pensamentos percebi que isso não corresponde à nossa realidade...
De amigos, quero ter bem menos que isso, mas aqueles que comigo se importam de verdade...
Desta forma, tendo apenas alguns ao meu lado, já seria incrível, pois saberia que apesar de poucos, o que vale mesmo para exaltar o valor da amizade, não é e nunca será a quantidade, mas sim, sem sombra de dúvida, a qualidade!
Ninguém começa grande, na vivência, somos como meninos, todos nós iniciamos a nossa caminhada ainda pequeninos, com o tempo, vamos crescendo e evoluindo, com as decepções, vamos aprendendo e seguindo...
Um dia estaremos grandes, em sabedoria e conhecimento, deste modo, neste mundo não mais caberemos!
E tudo se tornará passado, ilusões de momento, apenas histórias, contratempos.
Quando chegar este momento, para uma outra dimensão, seguiremos, e com Deus encontraremos, Ele, que é a razão de tudo o que conhecemos.
Se o caos trouxer sabedoria para amar.
Posso me jogar.
A natureza é sábia no final.
Meus rancores podem soar egoístas.
Meus desafios podem me tornar otimista.
A me tirar do centro do umbigo.
A tremer o chão conformista.
Vem um dia após o outro.
Vem a chuva após a outra.
Logo o sol do jardim do amanhã.
Ilumina a paisagem.
A secar as lágrimas dos olhos.
Se o caos trouxer novidades.
Pra amolecer rochas resistentes.
Pra estremecer teimosos insistentes.
E trazer a sabedoria para amar.
Posso me jogar.
O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.
Nem toda curva da vida tem placa de aviso,
Nem tudo que se perde de fato é um prejuízo.
Há dor que desperta, há fim que liberta,
E sonho que nasce quando a alma está aberta.
Caminho incerto, mas cheio de lição,
Tropeço que forma o rumo da missão.
A ausência ensina o valor do abrigo,
E o tempo revela quem anda contigo.
Não temas o escuro, nem temas a queda,
Às vezes é no breu que a luz mais se enreda.
A vida é estrada sem mapa preciso —
mas todo desvio pode ser um aviso.
A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.
Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.
A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.
As vezes queria muito apagar todas as palavras ruins que disse.
Não a borracha que pode apagar nosso passado, e menos as atitudes.
Mais saiba que sou maduro suficiente, para resetar as partes ruins de minha memória,. E deixar só as boas lembranças, que me faz sempre amar e admirar você.
Por que você significa muito mais para min, para que não possa perdoar, relembrar tudo de bom que você fez na minha vida.
Não está em nosso poder, determinar como será nosso dia.
Mais somos nois que determinará, se ele vai acabar com um sorriso.
Todos os dias, vivemos páginas em branco, que pouco a pouco vai sendo escrita por nós.
E quando percebemos que somos autores e protagonista de nossa história! o resto não passa de figurantes.
Faça sua história, e não perca tempo vivendo as histórias dos outros.
Um dia o ciclo de páginas, também se acaba assim como a vida.
Mais nossa história, nunca deixará de ser contada enquanto nossas memórias forem lembradas.
meus sentimentos, sei que nesse momento difícil, que essa dor possa se transformar e saudades.
E as lágrimas que possa se tornar boas lembranças.
A cada abraço que possa receber, que seja reconfortante, e cada palavra um gesto sincero que você não está só.
Meus sinceros pêsames, e que seu coração possa encontrar a paz, nesse momento difícil.
Nossos pensamentos se cruzam, e se encontra nessa noite fria, criando ligações para aquecer os nossos coraçãos.
Faz as memórias de nois dois, em perfeita sincronia, deixar essa maravilhosa noite mais marcante para nós.
Fecho meus olhos, e penso em você também pensando em min.
E desejo que a noite seja longa, para quando eu acordar, perceber a imensa saudade que sinto por você.
Te amo e boa noite...
algumas árvores florescem, e outras morrem.
Algumas ovelhas nascem fortes, e outras são devoradas por lobos.
Alguns homens atingem a riqueza, mais tolos o suficiente para não aproveitar de maneira correta a vida.
A vida e muito curta, mais quando se vive da maneira certa!
"Não torna a morte em vão"
Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.
Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.
Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.
Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.
Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.
Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.
Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!
Qualquer obstáculo pode ser superado.
Coração não deve ser frio como uma geada, ou duro como um cubo de gelo.
Mesmo quando sentimos calafrios!
Buscamos um bom café para nos aquecer.
O amor tem que ser quente como o café, que tomamos sempre juntos, valorizando nossos momentos de conversas.
Por que dizem que duas coisas nao servem frios!
O café e o amor.
Que esse calor, que ainda aquece meu coração nunca acredite que tudo terminou.
Mais sim um recomeço para reescrevermos juntos uma nova história de amor.
É no momento que você decide deixar de lado suas fraquezas, que você encontra a sua verdadeira força.
As vezes descobrimos nossa força interior, quando ser forte é sua única opção.
Por que no mundo!
O lugar mais visitado por muitos é o fundo do poço.
Aí você descobre que quando você atinge o fim dele!
Agora só te resta a subida.
O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.
“Ao planejar alguma coisa ...lembre-se sempre que você terá que enfrentar obstáculos na implementação .. Uma forma eficaz de continuar a marcha pela vida é nunca permanecer de cabeça baixa. Levante a cabeça e olhar sempre o seu objetivo seguindo em frente...continue andando. E ter cuidado para não desviar sua atenção ao alvo sobre os obstáculos e suas Armadilhas.”
—By Coelhinha
“Aprendi que pra algumas pessoas você da mais do que recebe dela.
Mais não tem problemas, ao menos sou feliz por saber que vou me doando e nesta doação eu completei alguém mais do que ela me completou. Errei muito, aprendi em dobro. Mais é melhor se sentir sempre cheia do que ser vazia! Prefiro ajudar que ter que pedir ajuda."
—By Coelhinha
“Você só pode amar alguém amando-se primeiro. Isso de que morrem se não estiver com tal pessoa...puro melodrama. O simples fato é que deveriam amar-se muito mais a si mesmo primeiro pra poder doar um pouco de si a outro alguém. E quando passam a amar só a outra pessoa. Acaba dando-se inteiramente a alguém e não sobrando nada de ti. Viver no vacuo não tem como evoluir.”
—By Coelhinha
