Textos Bonitos
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!
Vejo a foto e imagino a felicidade desse casal. Que intensidade é essa? Como conservar?
Minha fé resiste, mesmo quando tudo ao redor conspira para o individualismo, mesmo quando a felicidade doí de tanto utópica, vejo que ainda me resta EU.
Posso tomar as rédeas da minha vida e tentar fazer algo novo para tocar mais pessoas, para dizer: ei vamos mudar, eu tiro as minhas máscaras e você tira as suas.
Não quero empobrecer minha esperança, preciso respirar e tentar, dia após dia um sentimento novo.
Hoje, para mim, felicidade têm nomes, têm caras, têm formas, têm endereços.
Felicidade é ver Samuel lendo um livro.
Felicidade Lígia, é ver seu sorriso subindo pelas escadas.
Felicidade é ter meus irmãos e pais numa mesma mesa, todos juntos, e sermos interrompidos por minha sobrinha deixando escapar um pum e caindo na gargalhada em seguida.
Felicidade é saber que a tristeza passa e que a felicidade também passa, porque tudo passa.
F e l i c i d a d e...
Eu não a busco; eu a permito.
E depois a deixo entrar. E depois deixo a porta aberta.
Mas eu grito... não vá, não vá!...
Está ao seu lado, é uma coisa inexplicável,
Eu pensei já ter provado da maior felicidade nesse mundo,
Até no momento que te abracei, e redefinir os meus conceitos, e valores....
Está ao seu lado, me faz querer viver mais e mais,
Com você consigo sonhar...., e acreditar que tudo é possível...
Você torna a minha vida mais perfeita.....
Tudo é tão bonito quando estou perto de você....
L.L a minha fonte de inspiração.....
Ps: queria q vc soubesse disso....
L.L end L.P.K
Desejo...
Que sua felicidade seja plena, mais tão plena que irradia a todos que te cercam!! Que não sinta saudade do que poderia ser, mas do que já foi e eternizou!!
Desejo...
Que o Amor que você sinta seja correspondido da mesma maneira (Reciprocidade)... Que seus dias sejam lindos e mágicos que possuem um encanto diferente... Que mesmo nos dias nublados possam sentir o perfume das flores e que encontre sempre um girassol por aí...
Desejo...
Que seus sonhos sejam Abençoados pelo Criador, que sejam realizados com urgência e não deixados para trás ou pra depois...
Desejo...
Que carregue sempre esperança nos olhos e perceba que o Amor está em tudo e tudo o que vê é poesia!!
Desejo:
Que perceba que o seu presente é um presente Divino... Que sejas sempre complacente, mesmo com esses azedume e desamores do mundo.
Penso que a felicidade plena, como se idealiza ou se imagina, não existe na Terra. Muitos mestres já mostraram isso. Não é lugar-comum dizer que a vida não é uma linha reta, sempre pode haver uma curva. Acredito na existência de momentos felizes, de muitos momentos felizes... Assim, vivamos cada momento feliz como se fosse único e eterno.
José Sérgio Batista
@joseseegio9b
09.12.2021
Felicidade…
O que é ser feliz? Essa individualidade que nos cerca. Ser feliz é pessoal, singular, as vezes plural. Cantada a felicidade é viver em boa companhia, já dizia Saulo Fernandes. Vivida ela é um ato de rebelião contra tudo o que te traz mágoa, porque felicidade está na prateleira de alguma loja de departamentos, na mais contemporânea época, pode-se encontrar nas ondas da internet, pode ser voraz, nociva e leve, mas, tem uma coisa que jamais deixará de ser, o seu próprio ego.
A felicidade é complexa.
É curioso como a mentalidade e a natureza humana podem ser tão contraditórias. Alguns, mesmo com tão pouco e tantas limitações, conseguem viver com gratidão, alegria e paz interior. Enquanto isso, outros, cercados de recursos abundantes e desfrutando de boa saúde, enfrentam batalhas silenciosas contra a tristeza, a desmotivação e a angústia. Isso nos faz pensar que a verdadeira felicidade talvez não esteja no que se tem, mas em como se vive.
Daniel Francisco da Costa.
A felicidade cresce quando se reparte; vínculos seguros, propósito claro e pequenos hábitos estabilizam o humor.
Desta forma, amplia-se por contágio prosocial; vínculos estáveis geram confiança, a confiança favorece a cooperação, e a cooperação sustenta a saúde mental e o bem-estar duradouro.
© 01 nov.2007 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Há dias em que estou triste,
e os que torcem pela minha felicidade
também ficam triste por mim.
Há dias em que estou super feliz
e também deixo triste os que, de mim não gostam.
Por isso, é que peço a Deus que olhe
por todos os que me amam e se interessante por mim...
E peço o mesmo aos que de mim não gostam,
que é para eles serem felizes, para que a minha felicidade
não seja o motivo da tristeza deles.
A verdadeira felicidade na vida
As coisas mais importantes da vida não têm preço, porque dinheiro nenhum do mundo pode comprar. Ter uma casa grande, fortuna e bens materiais é muito bom mais, o melhor da vida é viver momentos felizes ao lado de pessoas que verdadeiramente sentem amor, pois a felicidade não se mede por bens matérias mais sim com amor espontâneo e verdadeiro. Muitas vezes a felicidade está onde você não dar o devido valor, mas o tempo um dia lhe mostrará através de suas lembranças que em uma vida muito simples mais com muito amor, você era feliz e não sabia, Quando se consegue aprender esta lição, estará apto a entender o sentido da vida.
Em conexão com a natureza
Quisera definir de forma tão perfeita o momento de felicidade que senti hoje, logo ao amanhecer, com meia dúzia de passarinhos a cantar canções melodiosas aos meus ouvidos.
Às vezes basta simplesmente sentir o vento passar, os passarinhos cantando, o esplendor de um rio mostrando o caminho para o encontro com o mar, para entendermos o quanto é sublime viver.
Bom dia!
Uma das maiores verdades da vida, felicidade independe de um corpo dito perfeito, mas o que é o perfeito? Modelos da moda, caia na realidade, mulher linda é aquela que deu a luz, trabalha igual doida para ajudar ou manter uma família, isto sim é beleza, assim eu penso, assim as respeito, são lindas dentro de qualquer modelo....
(Zildo De Oliveira Barros)
Na viela da felicidade
Wallace livre no escuro
A sua mãe o nome a reclamar
mas ignorada por não cuidar
Conhecendo sensações
O laço quebrado cedo demais
Independência ou abandono?
presenciando cenas viscerais
O menino surge na sua vontade
No caminho da felicidade
Perdido pra todos
Mas liberto dos loucos
Feliz Sábado!
Felicidade custa tão caro e não é fácil de encontrar. Podemos viver momentos breves, podemos viver uma vida vazia, fazendo de conta, buscando qualquer paleativo para sorrir: seja no copo, lugares, ambientes que de alguma forma nos arranquem um sorriso em meio ao vazio que não conseguimos preencher. Seja por medo, por receio, por mágoas, por situações não resolvidas etc…
A felicidade a tão sonhada felicidade, telha nome: Deus!
Busque o primeiro, e as demais coisas vocês serão acrescentadas!
E tenha certeza que ele nunca poupou esforços para te fazer feliz!
Bom dia!
Grande abraço e um beijo no seu coração!
O povo precisa de um roteiro para a felicidade —
um método cotidiano que desperte o ser para o simples,
que encontre alegria em um olhar,
em um sorriso acolhedor,
em um gesto que celebra o diferente.Que cada dia nasça com uma programação de amor,
onde a rotina se teça com fios de gratidão,
e o coração aprenda a enxergar a beleza
nas pequenas coisas que constroem o todo. Assim, a felicidade deixará de ser um destino distante
para se tornar um hábito vivido a cada amanhecer.
Te levo comigo, outra vez, no amor — num abraço, num grito de felicidade selvagem.
A idade não espera a loucura que componho, e declamo teu nome como quem invoca um feitiço.
Me entrego a caminhos tortuosos, relevantes, pecaminosos, em busca dos teus pecados vergonhosos.
Mulher ordinária, devolve-me a vida que roubaste, sugando-a em tua cama como uma vampira escandalosa.
Meus pecados não diferem dos teus — somos cúmplices no amor, amarrados um ao outro,
vivendo dias intensos de felicidade e condenação...
Eu nem imaginava que em você é pura magia e felicidade.
Quero estar contigo, feiticeira,
que enfeitiça minha alma com um simples olhar
e acende em mim desejos que eu nem sabia que existiam.
Sem você, o tempo fica lento, a noite perde o brilho
e meu coração vagueia, procurando o caminho de volta aos teus braços.
Você é o encanto que me completa,
o feitiço que eu não quero quebrar.
Que na minha lucidez eu não implore paz, amor ou felicidade. Que eu não peça a ninguém — nem mesmo a Deus — para carregar o peso que é meu. Que eu não busque fé, alegria ou riqueza como desculpa para escapar da realidade. Que eu jamais deposite minhas dores, falhas e dificuldades nas mãos alheias.
Preciso ser adulto. Preciso ser consciente. Preciso ser responsável por cada atitude incerta, por cada erro, por cada pensamento que nasce em mim.
Não quero atalhos.Não quero o caminho fácil. Não quero terceirizar a minha própria vida.
Que eu enfrente, de frente, sem fuga e sem desculpas, tudo aquilo que me pertence. Que eu não entregue a Deus as dores que cabem a mim resolver. É simples transferir tudo para as mãos de Deus — difícil é assumir a própria história com coragem.
Felicidade ou não!?
Sabe aquela sensação de estar com alguém que abraça suas ideias, sem julgar, sem censurar ou fazer piadas veladas? Sabe que fica do seu lado só pelo prazer de estar ali e sentir seu cheiro? Sabe quando você tem aquele apoio, aquela vontade de seguir? Sabe toda aquela idealização de um relacionamentos pleno e feliz?
Nossa! Deve ser mágico e sensacional, ter tudo isso e não ter medo de ser você mesmo.
