Textos Bonitos
Estou pedindo a tua mão e o seu coração, case-se comigo e deixa-me ser o seu abrigo na alegria;
Dar-te-ei toda a riqueza de uma vida, o meu amor sincero para eternizar os sentimentos que nasceram por você;
O meu amor passou a um nível superior que não me deixa viver sem você;
Mas tudo bem se você não tem planos de trocar alianças, pois não desistirei porque eu te amo.
minhas palavras repetidas desatam suas lágrimas e tristezas te dando alegria de viver com a realidade justa e sincera;
Meus olhos castanhos lhe dizem o que você deseja ouvir;
Deixe-me aproximar para iluminar o seu escuro e fazer o seu coração falar por você em um só tom de amor;
Se os sentimentos nos falou para termos paciência devemos cumprir aos seus desejos;
Traga para cá tudo que te acomoda e que faça sentir o querer;
Sou um poema da vida
Da alegria de quem me ama
Que da fonte, veio ainda
Sentimento em cor branca
Branca feito a clareza
Verdadeira nas certezas
Como deve ser o amor
Sendo o fruto, tendo a flor
Sou a constante do teu esforço
Paz, harmonia, no justo de seu repouso
Ó ti eu já me rendo
Em teu coração, me adentro
Penso em ti a todo instante
Caminhando dia á dia
Vou adiante;
Hoje estou feliz, completo mais um ano de vida
Com muitas dificuldades, vivo com alegria
Não tenho tudo que quero
Mas amo muito o que tenho
Minha superação fez sentido quando do passado eu me lembro;
Portanto essa é uma homenagem que eu faço a mim mesmo
Poetizando a minha história
E escrevendo o meu momento!
Hoje é um dia de alegria
Feriado de sexta feira santa, não temos festas todo dia!
Mas aqui na academia faremos uma confraternização
E depois de um bom café
Iniciaremos a musculação
Pois o treino não pode faltar
Ter saúde e uma boa estética, ajuda a se amar!
Precisamos nos proteger por que o vírus não é brincadeira
Não esqueça de lavar as mãos antes de pegar o seu pão com manteiga;
Por isso desejo a todos um bom treino com alegria
Que o extenso desse momento seja realmente um bom dia!
Há... Meu bom dia vem imensuravelmente carregado de positividade e alegria!
Ainda mais que hoje é o dia da mulher... É o dia de quem é empoderada e sabe com certeza o que quer;
Bom dia minha amiga... Que o seu dia seja de paz, realizador e que você esteja tranquila para uma semana de muito amor...
Que a segurança te acompanhe onde quer que você vá.. No CD ou na rua, até a sua casa quando você chegar...
Por isso minha amiga inicie o dia com muita alegria...
Reciprocidade e empatia e que você tenha um bom dia!
Te amo como amo a vida
Com plenitude, esperança e alegria
Te amo sem mesmo dar explicação
Sou o mesmo que te amou ontem, agora, amanhã, com promessas do coração;
Te amo um amor suficiente, tão intenso, mas sempre conveniente!
Eu amo um amor que é dado de graça
Não é vendido e não se paga
Basta abrir o coração
Para que eu complete com sentimentos de amor e paixão;
Perco o sono, mas jamais perderei a alegria de viver
Perco o meu tempo, mas nunca a vontade de querer
Perco as pessoas que amo, mas não perco o amor por elas
Perco as oportunidades, mas não me atrevo a desacreditar nelas
Posso perder tudo, mas se minha fé em Deus permanecer, continuarei a persistir nas
Afetividades de viver;
O choro pode durar uma noite, mas à alegria pode chegar de manhã
A sua vida não fará sentido
Se você continuar deitado no divã
Então esqueça o seu terapeuta e viva um dia de cada vez
Se hoje você não conseguiu
Amanhã é outro dia gente outra vez!
O intuito dessa vida é lutar contra o querer
É lutar pela família e lutar para vender;
Sendo eu, espontâneo e desenrolado... Nunca conheci a alegria de um homem apaixonado
Digo, de sentir um calor intenso no coração
Que me faça falar coisas estúpidas e ter atitudes sem noção
Uma alegria divina, uma alegria que se dá e recebe na mesma medida.
Eu quero uma alegria dilacerante na qual, não se desculpa a prática na teoria em uma declaração sussurrante...
O que realmente queremos para o dia?
Queremos paz, saúde e alegria?
Ou positividade acompanhada de sorte? Será que precisamos de bondade, otimismo e um alguém que seja forte?
Para hoje o que eu preciso é de luz
E eu tenho certeza que isso é misericórdia do senhor Jesus
Para que o meu final de semana tenha sentido e as coisas dêem certo e que eu seja guardado do perigo.
E para que eu tenha sorriso de alegria
Eu cumprimento a todos com o meu sincero bom dia!
Eu gosto de escrever
Isso me dá alegria
Sei lá o porquê
Mas é pura euforia
Acho que é porquê me despido
Me sinto inteira comigo
E abro o meu coração
Mostrando assim, para os outros
Minha maneira de ver, a minha percepção
O que tem valor para mim?
O simples e verdadeiro
Sim, e ser assim o tempo inteiro
Sem falsidades, mentiras
Plantar o amor todo dia
Sem inventar, sem intrigas
Com humildade e perdão
Fazendo sempre o possível
Para mostrar ao meu filho
Como ser um campeão
Já parou pra pensar...
Qual seria o maior sentimento?
Será o...Amor
A alegria
A fé
Cada pessoa responderia de um jeito.
Eu escolheria o amor!
Amor é lindo, doce.
Mas não apenas isso, ele machuca também,
pessoas sofrem por amor,choram,se magoam.
Mas eu amo o Amor!
Amor...
Não sei que palavras usaria para definir o amor,só sei que para mim ele é
o maior de todos!
24hpensando
Pano de fundo
Saltei da tristeza à alegria
Qual foi a magia?
Foi o meu blefe à cilada.
Resgatei a variável
Do modelo, já descartada.
Foi no aguçar do pensamento
Que reformulei todo o problema
Com interações complexas do esquema
Simulei a resposta mais convicta
De não mais dar o próximo passo.
Deixei o estratagema intacto
Devolvi sutilmente o drama ao íntimo
Do infeliz criador do artifício,
Ficando por inteiro enredado.
Ele
Sendo assim,
Meus olhos escondem a Alegria contida em minha alma,
Ele não suporta o meu sorriso,
Eu me fecho,,, me escondo,,,
E acho que a primavera ainda não passou
existem flores... Posso vê-las a brotar!
Eu aguardo atenciosamente a chegada do verão,,, eu sinto a vida!
Adoro o arrepio em minha pele suada,
A simplicidade do brilho do sol pela fresta da janela entre aberta todas as manhãs,
Guardo todos os meus sorrisos e alegrias
onde ele não pode alcançar,
Ele não sabe que o meu sorriso está contido em minha alma feliz!
Decepcionado
Infelizmente
Você vacilou
Levou a minha paciência
A alegria, a confiança
Não tenho tempo
Para perder mais
Mas fui dedicado
Bem abnegado
Você quebrou
A nossa relação
Não basta só a atração
Minha palavra é um contrato
E um aperto de mão
Você não tem isso não
02 de Agosto de 2025, 12:47 pm
Autor Edinho (Edson Cerqueira Felix)
" Eu vi em você a mais incógnitas das virtudes,pois como pode alegria e tristeza andarem juntas,e não entrar em colapso!
Se eu te encontrasse de novo,daqui a alguns anos,como no meio de uma praça de um dia estrelado,te faria tantas perguntas que não consegui fazer quando te vi.
Mas acredito que respondendo se você é o mesmo que antes,se por um instante disse que sim,não precisaria você responder mais nada,pois ainda era a pessoa a quem conheci.
Ela é (a)mar e amor,
calor e alegria,
ansiedade, desejo e intensidade
no que faz e no que vive.
Pura vontade de crescer
cada vez mais,
sentindo o gosto da maturidade
e da verdade que
emana do seu ser.
Ela corre atrás
e não desiste nunca,
porque acredita sempre no seu potencial!
Essa sou eu...
flor da vida,
mulher aguerrida
e de alma que brilha!
Alegria de criança
Olha aquelas crianças,
que alegria!
Muitas peraltices
todos os dias!
Elas só querem brincar
e esquecer
da vida difícil
e da violência desmedida!
Vão, meninos...
esqueçam da vida adulta
e continuem no mundo
da fantasia!
Vivam o agora
e deixem o resto para outrora!
GANHEI NA LOTERIA
To rico de alegria ganhei na loteria
Nada de dinheiro meu premio é seu amor
foi o maior furtuna que eu já ganhei
Estando ao seu lado
Eu me sinto um rei
No jogo do amor tudo eu apostei
você é minha rainha e eu sou teu rei
se eu tivesse outra vida
mil vezes eu queria
teu calor e teu amor
Pra mim todo dia
Vou cuidar vou amar sem moderação
Sou milionário to feliz ganhei seu coração
To rico de alegria ganhei na loteria
Nada de dinheiro meu premio é seu amor.
Compositores Antonio Luis e Everton Torres 29/07/2015
