Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos Ausencia o Amor

Cerca de 74796 frases e pensamentos: Textos Ausencia o Amor

Há algumas semanas comecei a discernir muito bem o que a vida proporciona no tempo exato. A partir de agora o que me faz bem continuará do meu lado, o que apodrece minha evolução, é deixado para trás. Eu estou feliz assim. Ocupando-me com a qualidade de vida do meu corpo, da minha mente, do meu cotidiano. Hoje, eu quero amar cada vez mais minha família, meus amigos, os meus. Quero poder ajudar quem precisa quando estiver ao meu alcance. Eu quero é ser feliz! E acho que já encontrei a fórmula de viver melhor… Tudo consiste em não se criar dentro de um estereótipo. É tu olhares para ti mesmo e perceber o que há de melhor aí dentro. Explora os teus dons! Fortifica tuas habilidades, estende a bondade aos próximos. E pode ter certeza que, quando tu trabalhas com o coração carregado de amor, tu pintas a vida com cores que não conhecias antes, e tudo começa a mudar. A transformação é nítida a tua volta. Acredite na mudança e aposte nela. Viver é tão simples! O que complica, é a gente. Viver estar apenas em acordar e sentir o calor do sol, o frio do inverno. Viver é amar e ser amado. O amor pode vir de qualquer lugar, de qualquer coração ou ser vivo que exista aqui entre nós. Amar é apenas conjugar o verbo amor sobre os outros, é conjugar este sentimento em todos os tempos verbais.

Inserida por carlinharios

⁠Nenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.

Inserida por pensador

Tão pouco tempo que se conhecemos, e parece que é uma vida, ainda não sei como vai ser o resto desta história mas confio e creio que Deus está cuidando de tudo, como fez com nós, o improvável ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou né, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propósito, e na certeza que Deus vai unir não só duas vidas mas sim vai fazer um único propósito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.

Inserida por Rodrigo_Dos_Santos_J

A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !

Inserida por Daniielli

Quando o amor é novo nos sentimos únicos e esquecemos de tudo e do mundo,ficamos somente aliciados um pelo outro,mas quando ele começa ter vírgulas;a gente percorre pelo mundo em busca de soluções. para que não aconteça isso, ame-se primeiro a ti mesmo e só assim amarás e serás amado sem vírgulas.

Inserida por Dannylsondoamor

Há coisas que não conseguimos dizer todos os dias, mas existe uma coisa q vive dentro de nós o chamado "AMOR"!!! Podes não notar as minhas palavras tradicional do amor;mas do amor não duvides porq te amo na condição de minha esposa,namorada... pois eu te amo bastante ZINEIDY NANDEUKENY RODRIGUES.

Inserida por Dannylsondoamor

Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….

Inserida por AmorePsique

Sabe a sensação que um toque provoca ? O toque de uma pessoa qualquer não é capaz de provocar alguma sensação se quer. Já o toque dele causa arrepios, calafrios, borboletas no estomago, vermelhidão excessiva nas maçãs do rosto, e um sorriso gigantesco que ninguém é capaz de tirar do rosto.

Inserida por hellenveras

⁠meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida

⁠sabe? a nossa mente é mesmo um misterio um misterio maravilhoso viajamos num tempo inexplicavel mas o melhor de tudo isso é se queremos levarmos nessa viagem tudo do que melhor nós temos e comigo sempre levo você que bom que você veio em minha vida você não é um sonho é real gosto tanto de você quanto gosto de mim te adoruuuu!!!

Inserida por odaci_miranda

⁠Como vocês sabem, pouco tempo atrás eu me internei numa clínica psiquiátrica. O que não sabem é que eu fiz isso pra salvar uma garota. Pra tirá-la e afastá-la do grupo de malucos com quem ela era obrigada a viver num lugar como aquele. Eu demorei pra entender, talvez por ser algo complexo ou talvez porque eu sou mais tonto do que eu pensava, mas essa garota não precisava que nenhum idiota viesse salvá-la como se fosse um príncipe encantado fajuto e fora de moda. E eu quero dizer pra ela que, por mais que eu tenha entendido que nunca poderemos ficar juntos, eu sempre vou ser louco por ela.

Inserida por diariodeumaprincesa

⁠Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!

Inserida por SandroSJ1111

O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”

Inserida por jessicacrissoares

Com freqüência você fica irado e se frustra, seguindo o padrão destrutivo "Preparar, apontar, fogo!" Você fala de forma dura e só depois pensa se deveria ter dito o que disse. Mas a natureza atenciosa do amor lhe ensina a usar a mente antes de usar os lábios. O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.

Inserida por jessicacrissoares

Será que é amor ? Me pego pensando em você desejo toda hora poder ter você sentimento que dói e corrói meu coração vivo numa ilusão sem sentido, para muitos isso é bobagem, loucura, coisas de quem não tem nada pra fazer, pra mim isso é amor sentimento puro verdadeiro não sei explicar sinto! Isso já me basta pois para mim não precisa ter tocar ou beijar só em poder sentir me sinto bem fico feliz se vai acontecer se vai rolar só o tempo dirá enquanto isso não acontece te amo em silêncio segredo escondido entendam como quiser eu vejo como um amor igual a outro qualquer que pra mim vale muito mais Love you Love

Onde houver dor que possamos levar um pouco do anestésico, que é o Amor de uma palavra amiga que conforta o corpo e a alma. Onde houver o desanimo que possamos levar alegria, onde houver desunião que possamos entrelaçar os corações fazendo com que todos se esqueçam das mazelas que só servem para afetar nossa alma, nos tornando incapazes de ver as coisas boas e só lembrarmos das coisas ruins. Que saibamos perdoar para sermos perdoados, compreender para sermos compreendidos, amar para sermos amados.

⁠Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠Você pode planejar, desenhar, escrever, pensar o seu caminho. Mas não faz nenhuma diferença, pois existem duas coisas chamadas acaso e incerteza.
Você pode conseguir ver o final da tragetória, mas jamais vai conseguir ver todo o caminho, cada detalhe, cada passo, cada tropeço, cada falha. E muito menos, ter total controle sobre isso.
Há vida em si é como um meteorito, vagando no espaço, no acaso, na incerteza, na imensidão de caminhos e possíbilidades .E até ele, estando livre, sempre encontra barreiras.
E assim como ele, você só deve sempre continuar, nunca pare......

O Coração da rosa – disciplinando sua mente a ficar atento somente à uma rosa;
O pensamento em oposição – substituindo pensamento indesejável por algum edificante;
O segredo do lago – visualizar, em um lago tranquilo, a realização de sonhos;
Visão clara de um objetivo – tendo uma imagem mental clara do que deseja;
Pressão positiva para realização – se comprometendo com o que quer, se mantendo inspirado;
Não definir meta sem cronograma – dê prazo para o que deseja;
Regra dos 21 dias – para cristalizar um novo comportamento, execute uma atividade por 21 dias seguidos;
Paixão – o combustível mais potente para alcançar os sonhos.

Inserida por Ebonyworld

⁠Você enche um copo com há água de uma garrafa, e ainda sobra água na garrafa, agora se você tentar encher vários copos, nenhum deles irá ficar cheio. Isso vale para o seu tempo, quando você tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo, no fim, você não termina nenhuma delas.
Priorize o que é importante, há ponto de sobrar tempo para o que não for importante.

Inserida por JVAS