Textos Amorosos

Cerca de 71364 textos Amorosos

Não sou do tipo romântica, acredito que demostrar amor, cumplicidade, companheirismo não se resume em apenas uma data. Temos 365 dias no ano, e o cara só te dar valor ou presente acompanhado de um cartão apenas no dia 12 de junho? Devemos repensar sobre a pessoa que está do nosso lado. Para aquelas que tem alguém que realmente deixa a sua vida completa, cuide para que essa pessoa permaneça ao seu lado.

Ande atento as surpresas do teu caminho, recolha em ti a felicidade, transforme- a, depois em uma boa dose de esperança, recolha depois o amor e retenha em seu íntimo. Quando possível sorria e espalhe tudo isso que encontrou. Lembre-se que não há maior felicidade que fazer o outro feliz e que o amor é amar sem esperar retorno. Com isso teus dias serão acrescidos as mais belas lembranças.

❝ ... Noite linda de paz ... descanso e tranquilidade ... que todas as alegrias e realizações que tivemos neste dia ... permaneçam para sempre guardadas ... que as tristezas e as desilusões nos sirvam de lições ... para evoluirmos espiritualmente ... que possamos seguir sempre o caminho lindo da Luz ... compartilhando o bem que habita nosso coração ...❞

Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti.

Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.

Amar não é um erro. Erro é esqueceres de ti mesmo enquanto amas. É esquecer que só consegues encontrar alguém que te faça bem, quando estiveres bem contigo. Quando aprendemos a amar-nos, isso chega. E tudo o que não for completo, tudo o que for insípido, tudo o que não estiver para somar, é melhor subtrair.

⁠Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Será que pensa em mim como penso em ti, me diz, qual é,a hora do dia que tu me procuras em teus pensamentos. Me diga o quanto sente falta que me demore no teu abraço. Quando penso em ti, sinto a energia que juntos construímos através de cuidado. Uma conexão capaz de ultrapassar o tempo e,de encurtar distâncias.

Inserida por NayaraMaria

⁠Sempre que uma pessoa faz algo de errado perto de ti, considera que noção de bem ou mal ela tinha em mente. Pois quando fizeres isso, sentirás compaixão, em vez de espanto ou raiva. Pois tu mesmo podes ter as mesmas noções de bem e mal, ou parecidas, caso em que serás tolerante com o que ela fez. E caso não tiveres as mesmas noções, estarás mais disposto a ser complacente com o erro dessa pessoa.

Marco Aurélio
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver.
...Mais
Inserida por dominici01

⁠⁠Nesta noite tranquila, muito acolhedora, vejo em ti, a suavidade cativante de um linda mulher, tua face, pele, a tua boca, os teus cabelos, tuas curvas, uma naturalidade apaixonante, cuja personalidade é charmosa, romântica, genuína, intensa, simplicidade sedutora, riqueza que esbanja vitalidade, que consegue ofuscar o passar das horas, quiçá, uma porção sábia de insanidade, tua presença de fato, é transformadora, uma nítida singularidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Diante de ti, nesta ocasião fascinante e tão singular, enfatizo que estás linda, usando o azul da noite estrelada de van Gogh, revelando um ar muito sedutor no teu olhar, um encanto certeiro, radiando um amor demasiadamente vivo, profundo, algo que se eu não pudesse notar seria um verdadeiro absurdo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Senhor, foste Tu que disseste para crer. Perto de Ti os ventos se acalmam, perto de Ti meu coração fica em paz. Perto de Ti a minha dor vai embora, e as tristezas do meu coração se esvaziam. Foste Tu que disseste que a Tua Promessa se cumpriria e um amor verdadeiro seria uma realidade em minha vida.

Inserida por kutscher

Ti amei na primeira vez que te vi. Ti amei a cada dia. Ti amei a cada volta às aulas, depois de longas férias, onde eu só pensava em você. Ti amei em secreto, pra ninguém saber do meu sentimento tão grande. Ti amei vendo outras pessoas te amarem. Ti amei, dizendo, confiando, confirmando, te mostrando e demonstrando. Ti amei à distância, a distância de ruas, quadras e bairros, dias, meses e anos. Ti amei de todas as formas e jeitos.E esqueci de me amar.

Inserida por jamilson_amaral

Não tenho tido tempo de pensar em ti, nem de te imaginar ou de ter vontade de agarrar no telemóvel e de te mandar uma mensagem. Estou, simplesmente, a fazer com que a tua existência já não exista na minha vida. Não és importante. Foste importante! Segui em frente, segui sem ti. Mas estaria a mentir se dissesse que o meu coração tinha desistido de ti, da tua alma. Porque não, nem ele nem eu desistimos de ti. Apenas… vou deixar o tempo diluir os sentimentos, aprofundar a saudade e a vontade que tenho de estar junto de ti...

Inserida por mc-carrasco

Eu pensei em fugir, e vi que não dava certo, pensei em desistir, jogar tudo para o alto, mais não tive coragem para tal coisa, hoje sei o valor que tenho, e percebi que para se viver, não é necessário algum proposito, apenas viva, sem pensar no amanhã, com mais amor e respeito ao próximo, aos animais.

Inserida por valnogueira

Talvez se eu soubesse de sua trajetória, eu tentaria evitar, ou desviar o meu olhar de ti. Mas quando eu dei por mim já me vi ali, detida, réu dessa paixão. Foi inevitável não ficar presa na sua vida, no seu mundo. Linhas que se cruzaram e descruzaram. Em alguns instantes as frustrações me dominavam, mas logo em seguida o amor, a nossa forma de amor, passava por mim me assegurando que eu sempre te encontraria. Eu só queria que você soubesse, que apesar de tudo eu sou grata a ti. Foi me vendo presa que me senti liberta. Foi sendo liberta por ti que eu entendi o verdadeiro significado de todo o processo. Consegui enxergar o outro lado da moeda, um lado que somente você conseguiu me mostrar. Bastou ter sorrisos em meus sonhos. Obrigada moço.

Inserida por nandaribeiro90

Era para ti que o meu dia clareava mais cedo e as ruas acordavam para escutar o abrir das portas, o caminhar lento das horas sob o cheiro quente do café coado. Era para ti que as calçadas se alargavam para o movimento da manhã; que nascia o sol e as árvores faziam sombra. A vida vista da janela tinha a moldura que eu quisesse, porque os olhos eram meus e o que eu via te dava, porque a ti deveriam pertencer todas as coisas serenas que atravessavam o meu caminho. E foste aos poucos vendo a nuvem que fugia pra desencantar a lua, as horas correndo apressadas sobre os paralelepípedos e as estrelas unindo nossos olhares no firmamento. E foste entendendo que, no ir-e-vir de todas as coisas, já não apenas sou; já não apenas és: SOMOS.

Inserida por AilaSampaio

dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário , o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os pés ", Proferes insultos inexistentes na realidade, apenas para te afastares de mim. Mágoa, restou mágoa e lembranças. Quando nada mais restar, estarei cá Eu.

Inserida por MariliaLopes

Sim, Senhor: Eu preciso de Ti. Sem Ti, sinto-me perdida, vacilo, fraquejo, tenho medo, dúvidas...mas, quando eu oro, quando Te busco tudo se transforma. Envia o Teu Espírito Santo sobre nós, renova, transforma, purifica, restaura, perdoa... guia-nos, Senhor Jesus, vem fazer morada em nossas vidas, em nossos corações, em todo o nosso ser. Que tenhamos o diferencial de ser de Ti. Hoje, como nunca, reconheço que sem Ti nada sou. Te amo, Senhor!

Inserida por cristinacavalcante

“Pois muito bem... cavalheiro que sou, como resta evidente, adorarei andar de quatro atrás de ti, pois sei que amazona que és, estarás sempre disposta a me cavalgar. Todavia, vale dizer, que cavaleiro já até fui... confesso... mas hoje prefiro ter a companhia buliçosa de uma bela dama cavalgadora como você a uma claudicante e espaventada cavalgadura qualquer”. ⁠

Inserida por Gladstonjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp