Textos Amorosos

Cerca de 71876 textos Amorosos

Eu posso ver o futuro.
Não é bom.
Eu sei que posso evitá-lo.
Mas algo aqui dentro não deixa.
Minhas forças estão sendo drenadas.
Eu acho que sei a razão.
Talvez não queira aceitá-la?
Agora entendo o significado de paz.
“Muita paz, amor e saúde”
Quanto clichê em uma só frase.
Mas o tempo passa.
Cada vez mais eu entendo.
É o que eu mais quero.
Agora.
Minha alma está com pressa.
Mas sigo...?

Inserida por gabrielmoraees

Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩‍💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)

Inserida por andrea_tavares

Sabendo que o universo e infinito como fui te encontrar em meio de 7 bilhões de indivíduos ?
Seu jeito combina com o meu, sabemos se completa
Se não dizer que e plano de Deus qual a explicação que a ciência poderá dar?
O destino e incerto mas merece ser pensado, se tudo que vivemos e um processo quero viver essa vida para sempre do seu lado..

By : Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

Eu conheci um passarinho
Que cantava lindamente
Nos apaixonamos e namoramos
Sua voz veio morar em minha mente

Sua moradia não foi pra sempre
Mas foi inesquecível
Guardei as melhores partes aqui comigo
Pois te esquecer é impossível

Você teve que voar
E foi viver um outro amor
Seja feliz passarinho
Que no frio ele seja o teu calor

O passarinho vai ser feliz
E vai cantar pro mundo inteiro ouvir
Um canto lindo e doce
Uma voz que eu já pudi sentir

Inserida por PettersonRocha92

The answer is blowin' in the wind
são 92 passos da entrada do meu prédio até a loja de conveniência. a cerveja é o dobro do preço de qualquer boteco ao redor. mas, a harmonização do prato com o aperitivo, não tem preço. se a Credicar quiser, autorizo a propaganda e permuto a minha fatura, atrasada.

e, em época de Copa, o papo não poderia ser outro: as Seleções. e, claro, obvio, todas. principalmente a nossa.

dias atrás – vejam posts anteriores –, era o Peixe.

o futebol é um esporte coletivo e, as opiniões, sempre serão individuais. entretanto, com meus amigos frentistas, existe uma unanimidade.

entre uma bike que precisa de mais ar nos pneus e o marido atrasado para o almoço, comprando a sobremesa, a cultura futebolística dá chance às delicadezas. e os pitacos deles, é claro.

num momento mágico, encosta um “Soul”, branco com o interior vestido de vermelho, os bancos de couro... dentro, um casal apaixonado trocam carícias. ela aproximadamente uns 60 e, ele, mais de 70 – tô chutando pra baixo –. eles se permitem ainda ao tratamento de: “Amor isso, Amor aquilo...”

dentro do carro o radio, ou o DVD, toca: “Blowin' In The Wind” – How many roads must a man walk down/ Before you can call him a man?/ How many seas must a white dove sail/ Before she can sleep in the sand? –, a resposta meu amigo, está soprando ao vento.

tanque cheio, ela desce e vem de encontro ao caixa com o cartão para efetuar o pagamento. o caixa, digita o valor da compra e pede que ela insira a senha. rotina básica de qualquer compra efetuada, com cartão. ela, num desvio de pensamentos, esquece a senha e se vira para o veículo, ainda estacionado junto à bomba. de dentro do carro, ele pressentiu que algo não estava caminhando bem. e, sem ao menos pestanejar, diminui o som do Bob Dylan e grita: “Amor é o Dia Mais Feliz da Minha Vida!!!”. ela captura a informação que vem no vento e sussurra ao meu ouvido: “a senha, é a data que nascemos um para o outro”.

eu juro que queria saber. mas, ao mesmo tempo, seria invadir por demais a privacidade deles, além da conveniência.

E, a resposta está soprando ao vento!
*em tempo 22.jun.2014

Inserida por LuzeAzevedo

Já não sinto mais dor no meu peito, meu lábios não refletem mais um sorriso e meu coração anda agindo tão estranho, sinto um frieza sendo espalhada por cada artéria e cada veia que existe em meu corpo.
Percebi que a frieza tomou conta do meu ser, sentimentos se esvaziam da minha alma sendo enterrado para sempre no mundo sombrio, onde a dor é felicidade, e a alegria é tormento. Doce alma envenenada, morrendo sem ser amada, desprezada encontrou seu lugar vagando pelas triste madrugas e em seu coração não existe mais beleza, hoje ele pulsa não pelo sangue, mais pela frieza.

Inserida por ElisvanMonttello

Porque ELE, é sem dúvida alguma o nosso mais desentendido sentir, para meditar; aqui deixo este recitar:

O Amor…

O Amor, é sentimento só sentido;
nas memórias de quem tem a Alma viva;
daí tal tanto andar, em nós perdido;
por em nós haver tanta, tão perdida!

Que pena, Ele em nós tanto andar perdido;
que pena a tanta gente, ter faltado;
por não ter sido em uns, reconhecido;
e noutros, já nem sequer encontrado!

Por tanta falta a todos nós fazer;
o dele fazer por nós não entendido;
por não ter nexo, nas nossas memórias…

Vamos entregar-nos, ao prazer;
pra no sentir, tal ser compreendido;
como são nas derrotas, as vitórias.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Aquela necessidade de se sentir amado
Ao menos um pouco preenchido
Algo que desce leveza aos ombros
Bons prazeres apos um longo dia
Algo pra fazer fora da rotina
Alguém pra acompanhar
Criou asas emoções e fetiches
Encontraram alguém pra realiza-los
No meio a multidão duas almas se abraçam
Fazendo onipresente sentimentos já existentes
São mais fortes que uma guerra nuclear
São mais valiosos que a pedra de safira
Eles tem tudo o que muitos querem
Eles são tudo o que poucos são
Levemente alterados numa alegria mutua
Livremente felizes na escolha de uma comunhão.

Inserida por monalisa_rodrigues_1

🌻

De frente pro mar vejo pegadas na areia, rastros de vida. O senhor do dia ás vezes sai de cena para que o espetáculo aconteça, tamanha grandeza que se opõe diante da força maior da evolução e desperta entre as passagens nubladas a necessidade de busca pela mais importante fonte de luz, a que vem de dentro.
Horas de reflexão me cobrem de gratidão quando calço meus sapatos e reverencio o luar. O sol meu abrigo, querido amigo que até mesmo na escuridão, brilhou no meu coração e iluminou o meu caminhar.
Aqueles sinais espalhados pela areia são um verdadeiro presente, viver é florescer em cada amanhecer. ✨

Inserida por CAMILAHARUMI

o Horizonte demostra que o infinito e questão de alcance do nossos olhos mas a potência dos nossos pensamentos, o que desejo viver com você ultrapassava qualquer enigma existente nessa Terra a tempos, cada letra um sentimento, cada palavra expresso razão, seus olhos reflete meu sorriso, e seu sorriso releva minha paixão..

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

Gente que queira amar a gente.
Cresci, e os sonhos bobos de menina viraram responsabilidades.
Hoje vejo como a busca desenfreada por ter ou ser, nada representa diante da pureza e da beleza da alma.
O corre corre do dia a dia deixou para trás os bom dia, o abraço, o aperto de mão. São olhos assustados, o rosto mascarado, o querer desconfiado.
Procura-se afeto, gente sem placas de pare, gente que queira ser gente, simplesmente, gente.
Estamos sendo rotulados, e o pior, estamos nos deixando rotular, por marcas de roupas, calçados, bolsas, que bom quando éramos apenas nós, sem rótulos ou marcas.
Procura-se alguém que aprendeu a dar valor ao singelo, que o corpo é apenas uma veste, o comum, o simples, podem ser excepcionais para quem tem olhos especiais.
O medo nos transformou, roubou nossa paz e nos fez estrangeiros, racionalizou emoções, congelou corações.
Procura-se gente sem medo de ser feliz, pois o mundo está por um triz.
Dispa-se de seus medos, de suas marcas, rótulos, afinal somos moldados por um mundo descrente, frio e repleto de temores, quem sabe um aperto de mão à seu irmão, comece hoje, o amanhã pode não existir.
Procura-se gente, que queira amar a gente!

Inserida por JussaraRochaSouza

Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

Tu és uma droga para mim, o meu bem é o meu mal. Quando estou contigo vem a sensação de euforia, de paz, de total entrega. Depois, no dia seguinte, quero mais. Me viciei. No início pensava em ti por 1 minuto e te esquecia por 2 horas, agora penso em ti por 2 horas e esqueço de ti por 1 minuto.

Não quero esta sensação de bem quando estou contigo para depois sentir a abstinência. Abstinência não só da tua presença, mas de saber q nunca poderás me dar o q tanto quero. Assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, estive disposta a fazer qualquer coisa pelo teu amor (e já tentei de tudo q se possa fazer com dignidade sem te magoar e aos teus). Toda vez que me humilho, vem a esperança que tu vejas q é possível estares comigo e me assumires emocionalmente e fisicamente. E toda vez vem a frustração de não queres te esforçar em achar um meio disto acontecer. (onde há força de querer há um meio).

Eu percebo que queres manter esta ligação já q toda vez q te falo q quero me distanciar tu apareces e de novo fico com esperança para depois me frustrar.

Estou numa corda bamba contigo Manter o equilíbrio é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de abandono e tristeza (que atualmente passo) é praticamente impossível e sei q a longo prazo, será completamente impossível.

Preciso me distanciar de ti por um pouco. Não quero perder tua amizade. Sempre vou te amar, meu lindo. Deixa me curar deste vício.

Inserida por Antyrsa

Não conte os teus maiores sonhos a ninguém
Não mostre a sua ferida para quem não tem
Remédio pra curá-la e forças para te erguer
Não...
Não se lamente para quem quer ver tua dor
Não mostre sua fraqueza aos inimigos seus
Mostre só pra Deus
Não chore para quem não sabe decifrar
A lágrima de sofrimento em teu olhar
Existe um lugar que é próprio para isso
É você e Deus, é no altar
Quando contei os meus sonhos para alguém
Me disseram são grandes demais pra você
Quando falei onde queria chegar
Me disseram pare por aqui não vá além
Mas com Deus foi bem diferente
Ele me disse vá em frente eu contigo estou
Quando eu senti medo de seguir
Disse prossiga eu te fiz pra ser um vencedor
Desde então eu nunca mais me limitei
Guardei no coração...

Inserida por rodrigo_marostica

PODER MUITO ALÉM

Se soubesse o seu poder
O ser humano não se entregaria
Lutaria e ousaria acreditar
No amor daquele que um dia, o criou com perfeição

Perfeição imperfeita
Que esplêndida, expõe a certeza
Que o criador não errou, mas
De propósito sua criação assim imaginou

Pois completude o homem só terá
Quando ao criador sua alma entrelaçar
E aceitar o amor divinal, paternal, sem igual
Que só ele preencherá pra isso um vazio veio deixar

Longe desse amor nos perdemos
Contextos tão simples, nós não compreendemos
Sem sentido vamos morrendo
Em agonia, amargura e dor

Compreenda e reflita
Teu espírito deseja vida!
Que ele oferece de maneira explícita,
Gratuita, bendita, amiga, pacífica, que nos constrange por tanto amor.

Inserida por SilviadosReis

Existe uma discordância no pensamento que nesta terra chegamos sem nada e partiremos da mesma forma.
Eu acredito que chegamos com uma missão.
E partimos com um legado.
Da feliz chegada até a triste partida, temos deveres e obrigações.
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Com duas certezas somente.
A primeira que a partir do nosso nascimento temos a certeza da partida.
E a segunda que cada semente que plantarmos teremos de colher.
Cada um em seu livre arbítrio faz a opção de qual legado irá na bagagem.

Inserida por Gastaoo

Tem sido uma mistura de sentimentos, uma vontade crescente de ficar sozinha, no meu canto, tentando colocar tudo no seu devido lugar.
Sozinha tenho pensado em como os amigos dos quais eu considerava estão se afastando, em como a família não sabe o que se passa aqui dentro.
Em meio a tudo isso tenho cada vez mais a certeza que eu sou a minha principal companhia e a minha companhia a minha principal aliada.
Sou eu quem estou comigo nos meus piores momentos, e que vou estar quando o mundo virar as costas. Tenho cuidado mais de mim, do meu coração, para que ele aprenda a ser sozinho, aprenda a acolher quem vier por bem mas também saiba deixar ir quem não tem obrigação de ficar. Sozinha eu sou mais eu, assistindo as minhas séries preferidas, ouvindo as músicas que me fazem lembrar dos meus momentos preferidos.
Hoje eu sei que a minha essência que vai permanecer quando desacreditarem na minha existência. Sozinha aprendo muito mais de mim e em como eu tenho que superar cada novo desafio que surgir em minha vida, e sei que ninguém faria tão bem quanto eu mesma.
Ficar sozinha me fez entender que o mundo é mais lindo dentro de mim do que na presença de alguns olhares tortos. O mundo não me intimida mais, sozinha eu me fortaleci, se antes buscava aprovação de alguém, hoje só quero me sentir satisfeita com meus princípios e conduta, só quero estar bem comigo mesma e ser mais eu, lidando com meus conflitos internos e buscando a minha paz de espírito.
Ser sozinho não é ruim, pelo contrário, é essencial, somos nós que muitas vezes criamos expectativas para a falta de atitude do outro, enquanto devemos aprender a nos preencher, a não deixar a nossa vida na mão de alguém.
Se me conheço bem tenho consciência dos meus limites, e o outro jamais irá me manipular me fazendo acreditar que não sou capaz de qualquer coisa que meu coração desejar.
Agora mesmo estou aqui deitada, escrevendo sobre como é bom ser sozinha, e me sentindo completa e realizada por me tornar uma mulher que aprendeu aproveitar, da melhor forma, a sua própria companhia. Viver plenamente sozinho para viver bem com os outros é o que faz de nós pessoas resilientes quando o outro falhar conosco.

Inserida por Joanamaia

É apartir desse momento , que as lembranças começam a se apagar, o desespero bate , a loucura cega, o coração treme e a dor arde dentro peito. É inimaginável aceitar que nada será como antes, que não à terei por perto, todos os dias , seu cheiro, seu abraço, seu sorriso. Tudo foi uma ilusão, ou se tornarar uma e, não importa o que eu faça , não importa quão desesperado esteja, a culpa está sempre presente em mim, culpa de ter desperdiçado minha chance de ser feliz, a culpa de cometer os mesmos erros, a culpa de ter perdido você e, apartir de hoje, começarei a esqucer essa culpa que te trás vividamente dentro de mim. Eu queria tentar mais uma vez, queria mesmo, mais do que qualquer coisa mas, não consigo imaginar a complexidade que tudo se tornou. Eu amo você com toda louca paixão que meu coração possar sentir, algo que não se explica, algo que se sente desesperadamente.

Não sei por que mas eu sinto a nescecidade de te mandar mais essa mensagem, não sei quando, nem como, nem onde. Não planejei nada, apenas escrevi e, criarei coragem de te enviar. Sei que não concerta nada do que já foi, mas me trara um pouco de paz.

Sofrer verdadeiramente por amor é algo que jamais vivenciei um dia e, você me deu a oportunidade de conhecer o amor e a dor, o que ele causa... sei que me tornarei alguém melhor com tudo isso que passamos, com perda... você se tornar a minha Sharon, mesmo eu querendo que fosse minha Jay. Entretanto, você é muito querida para mim, você viverar sempre em minhas memorias mais felizes... me desculpe e te amo.

PH.

Inserida por AssPH

Nem todos os seres humanos são capazes de amar... Alguns apaixonam-se, e dizem repetidamente "eu te amo" a diferentes pessoas, em diferentes épocas...
O que eu aprendi é que isso simplesmente é não saber o que é amor, pq amor não tem fim, e não importa o quanto você repita isso, ele não tá na palavra, e sim nos detalhes que, quem não ama nunca irá conseguir entender... e enquanto isso acontecer, as pessoas continuarão sendo o que sempre foram: pessoas cheias de palavras vazias! ;)

Inserida por john_brigido

SONHAR

penso longe
vou vencer
dia e noite
amanhecer
imaginar
sigo em frente
a conquistar
com você
quero voar
me transborda
me alucina
da razão
me domina
é mais forte
vem de dentro
não é sorte
é querer
com você
acontecer
minha vida
alcançar
objetivos
vou chegar
é brilhante
minha mente
me dá luz
novamente

Inserida por Robson_Barbosa_