Textos Amorosos
... Se eu disser que já não te amo, é mentira...
... Se eu disser que já não quero saber de ti, é mentira...
... Se eu disser que já não penso em como seria nós, é mentira...
... Se eu disser que estou com saudades, é verdade! Porque é assim que o coração está, com saudades que vão apertando a cada dia que pessa controlando os meus pensamentos e por fim o corpo e a alma e tudo o que eu vejo desde então é você!...
Perceba
Achas que só o amo
Quando falo pra ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Ausento-me de mim?
Achas que só o amo
Quando olho pra ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Não fico em mim?
Achas que só o amo
Quando penso em ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Desuno e vou dormir.
Compreendas que o amo
Quando riu e choro.
Quando durmo e acordo
Quando falo e calo.
Vou pensar em ti ate o sol raia
Vou esta contigo pra nunca nos
Separa
Amo te amar eu so quero te dizer
A coisa mais perfeita foi te conhecer
Vou esta ao seu lado so quero
Que saiba disso
Eu entrei na sua vida so pra te ver
Sorrindo
Eu quero te amar te da proteçao
A garota e voce que conquistou
Meu coracao
Prometi entra na sua vida
E pra vale
Com tanta mulher nesse mundo
Eu so quero voce
Cuido-te porque te amo,
Atenho-me à teus desejos,
Renuncio a mim mesmo,
Pois vivo em ti.
Cauteloso à tuas vontades,
Satisfaço-me em ser teu,
E morto estou diante de minhas paixões,
Pois tenho em tua felicidade,
A minha,
Tenho em teu sorriso,
O meu,
Tenho em teu viver,
O nosso.
Mas distante ainda estás,
Não sinto tua presença junto a mim,
Temo que tenhas ido por para não mais voltar,
Responde-me sem tardar,
Porque anseio tua presença,
Necessito de repartir o mesmo ar,
Ar de afago,
À quentes noites,
Embalada por ruidosos sussurros.
Não se entendo o que se houve,
Mas se interpreta o que se sente.
Senhor.
Mais um dia que amanhece..
Hoje estou triste.
Sem Ti Senhor não sou nada..
Sem o Teu amor não consigo vencer...
Ser a pessoa que sou agora.
Tu conheces-me e sabes que eu preciso...
do teu Amor para Amar.
Preciso do Teu perdão para perdoar.
Preciso de Ti na minha vida.
Só Tu Senhor podes transformar-me..
Podes curar todas as feridas da minha alma.
Eu contigo ao meu lado consigo perdoar....
E amar todos aqueles que me ofendem.!
A Ti eu entrego-te a minha vida e todo o meu ser.
Hoje quero agradecer-te porque estas sempre comigo.
porque amas-me como nunca ninguém amou.!
Tu sabes o quanto é difícil esquecer...
Sei que Tu vais ajudar-me...
A ultrapassar este momento de tristeza.
Fica comigo Senhor.
"Minhas sensações por ti são essas:
Eu te amo,
mas queria lhe amar mais.
Eu te desejo,
mas gostaria de lhe sentir.
Eu te quero,
mais do que você imagina.
Eu sinto vontades,
mas queria que me satisfizesse.
Mas eu quero…
Você aqui,
a todo o momento a qualquer instante.
Você precisando de mim,
até quando não estivesse precisando.
Você na íntegra,
sem divisões com outro alguém qualquer.
Você e eu,
formando o nosso nós.
Seja lá,
na amizade agora, ou no nosso breve futuro amor."
—Versos mais meu do que nosso.
Mas eu não consigo, cara. Não consigo olha pra ti e não sorrir. Não consigo falar que te amo e depois simplesmente virar as costas e ir embora. Não consigo não te amar. Cara, eu não consigo disfarçar o que sinto. Nunca consegui. Não consigo não te mandar uma mensagem todos os dias, mesmo que você não a responda. Não consigo não querer te abraçar. Não consigo viver sem você. EU NÃO CONSIGO. Não consigo ficar brava contigo. Não consigo passar um dia inteiro sem pensar em você. É que...Sei lá. Você tem uma enorme influência e efeito sobre mim.
- Porque eu amo você.
Te amo intensamente, te quero ao meu lado todos os dias, por mim estaria junto a ti, podes não concordar nem aceitar meu modo de vida, pode querer experimentar outras coisas, sabe, no fundo entendo, no fundo a ti tento sempre entender, não desisti de você, nao parei de amar, e sei que não vou, mas a escolha foi sua, de não querer lutar e enfrentar, sei que coloquei uma barreira, mas depois te dei carta branca... baixei meus padrões sobre a situação que você me colocou , mas apenas para que saiba que sou capaz de tudo por ti, tão capaz que respeito... e não vou ir atrás... sabe o motivo? Você não me deu a mesma carta... Não sei seus motivos, mas novamente, respeito, estou mais tranquila, ja doeu muito, apenas espero hoje, pois se for para ser, nem o tempo vai impedir, nem noivado, nem mesmo casamento foi suficiente, pois quando cai em mim que você é você cortei meu passado.
Nunca pense que deixei de te amar, apenas quero seu amor, ter você por perto, nem ciúme sinto, não por falta de amor, acho que ao contrário, nao ligo com quem esteja, apenas queria que fosse comigo, mas você nao quer... nao preciso nem lutar para isso, apenas sinto, se um dia você me procurar, vou estar alipara voce, caso não, vou desejar sua felicidade, pois eu te amo muito Pedro, e amor é diferente, ao menos eu nunca senti isso. Nada tão lindo ou forte. Não desisti, apenas aceitei. Quero voce livre, e se decidir se prender ainda seja livre. Vou viver a minha vida, sendo livre, amo a liberdade. Seja ela pra viver ao lado de alguém, ou sozinha.
Em sintonia
Bom dia eu te amo
A ti clamo com alegria
e todo dia que agradeço
sinto apreço pelas vitorias
E todas glorias Que tem me dado
Me sinto honrado por essa vida
Sua presença enche meu ser
De tanta paz e harmonia
A autoria da minha vida
É a partida para o sucesso
Sinto que o resto não interessa
Não tenho pressa
Só tenho fé
Querido pai celestial
Sinto que o mal vai sucumbir
Posso sentir o seu amor
E toda a dor tendo um final
Muito obrigado
Por ter me dado
tanta energia a minha alma
Vivo na palma de sua mão
Meu coração pulsa no peito
E desse jeito te agradeço
desde o começo da existência
a experiência em carne e osso
o seu esboço da alegria
e todo dia que se renova
tenho uma prova do seu poder
enquanto houver no céu o brilho
eu sei que trilho em sua luz.
Grande Energia universal
É colossal a sua luz
Que nos conduz a sintonia
Na melodia do universo.
Salsidc
Amo apenas a ti
Sou sua
Muitos querem muito
Só quero a ti
Não quero mar nem as estrelas
Somente a ti
Nunca ficarei longe de ti
Vamos ser feliz
Sou menina, mas serei a mulher da sua vida
Aceita meu pedido
Sei que me amas
Tens medo do quê?
Preto e Branco
Combinam tanto
Não tenhas medo!!!
Enfrentemos as diferenças
ESPOSAS:
Eu amo a Cristo, pois Ele é nosso Salvador, meu respeito a ti se assemelha ao respeito a Cristo, que é o cabeça da igreja, estou em tudo sujeita e submissa a ti, e mesmo se você fosse contra a palavra de Deus, seria convertido através de meu testemunho, pois sou uma mulher honesta e respeitosa.
O meu corpo a ti pertence, assim como o teu a mim pertence, devemos nos entregar um ao outro em concessão para não sofrermos tentação, pois nos falta controle, então, somente se for pra nos consagrarmos à oração e só por um tempo devemos manter nossos corpos separados,
Sou bela e admirável, mas em meu interior esta toda beleza revelada em meu espirito amável e cordato, e é isso que tem valor na presença de Deus.
(Efésios 5:22-24) , (1 Pedro 3:1-4), (1 Coríntios 7:4-6), (1 Coríntios 11:8-9), (Provérbios 31:12), (Provérbios 14:01)
MARIDOS:
Amarei você, Mulher virtuosa, deixei meu pai e minha mãe para unir-me a você, hoje somos um, recebi de Deus uma bênção especial, descobri algo excelente, uma mulher sabia, o seu valor ultrapassa o das mais finas joias, uma esposa exemplar que tem feito só o bem e nunca o mal.
Amarei você, pois Viverei contigo nossa vida cotidiana lhe proporcionando honra, sabendo que você é mais frágil, e coerdeira da Graça de Cristo e só assim minhas orações serão ouvidas por Deus,
Amarei você, pois Tenho rogado GRAÇA a Deus, sabendo que devo ama-la como CRISTO amou a igreja, um MISTÉRIO muito grande...
Amarei você, sacrificar-me-ei por vocêi, santificarei você, purificarei você com lavar de águas por meio da palavra de Deus, e deverei apresenta-la a Deus sem manchas, rugas ou qualquer outra imperfeição, santa e inculpável.
Amarei você como amo meu próprio corpo, como amo a mim mesmo, cuidarei de você assim como CRISTO cuida da igreja, pois somos um só e membros do corpo de CRISTO.
Amarei você, pois cumprirei todos meus deveres conjugais como marido, sabendo que tudo provém de DEUS.
Amarei você, pois viveremos em compaixão e amor fraternal, sendo misericordiosos e humildes e não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoaremos um ao outro; porquanto, foi justamente para esse propósito que fomos convocados, a fim de também receberdes bênção como herança.
Amarei você, pois sou seu protetor, provedor, profeta, em nome de JESUS.
(Provérbios 31:12)- (Provérbios 14:01)- (Provérbios 18:22)- (Provérbios 14:01)- (Provérbios 31:10)- (1 Pedro 3:7) (Efésios 5:25-33) (1 Coríntios 7:3) (1 Coríntios 11:11-12 (1 Pedro 3:8)
Eis-me aqui pensando em ti
Em nós.
Segunda, 17 de fevereiro de 2020
Te amo, já te amo como nunca
Te amo, te amo como cicatriz marcada em minha alma
Te amo, pois sei, mesmo que ainda diga "não te amo mais" isso nunca será verdade somos marcas um do outro
Somos vidas ligadas, compartilhadas, somos dois, somos um, somos querendo somar
Eu e você= um amor em vida, um futuro, uma família
Os amores modernos
Eu amo tanto e tanto, tenho para ti um jardim, porém regado aos prantos, eu dou te um coração manso, a tempestade da tua ambição impede de aceitar, então dou te apenas uma flor com símbolo daquele canteiro reservado para você, no entanto não percebes o valor da rosa, queres tu uma aliança de ouro e um buquê de pétalas, não, não, suas vestes nua e transparente mostra uma colisão na busca da felicidade, oh meu amor, quão difícil foi meu dia, porém trago a ti um abraço, oh querido, queria mesmo é aquele presente que vi no shopping, aquele colar, não tenho dinheiro, mas para ti quero olhar, admirar, saciar do teu sorriso, queria dizer, amor não enche barriga, és tu desempregado eu quero divorciar, oh meu amor pensei que nosso casamento seria eterno, quero botar biquíni no verão e agasalho no inverno, és tu ultrapassado, curtir a vida, assim são os amores modernos.
Giovane Silva Santos
Eu tenho fome de ti.
Eu amo o jeito que me decifra, mesmo quando me escondo.
Eu amo que ame meu jeito mofado e velho.
Eu amo que ame me ver reclamando de tudo.
Eu amo como me acalma quando estou indo para meu mundo louco e triste.
Eu amo quando diz que tenho olhos de jaboticabas. Faróis baixos.
Eu amo te olhar olhando para o nada. Amo porque sei que habito esses pensamentos perdidos. Em algum lugar, eu hábito em ti.
Amo que me deixa ser eu mesma, mesmo eu sendo uma bagunça.
Amo quando olha nos meu olhos e pede para me entregar, e me entrego.
Perdi o medo de te amar, você me mostrou que amar é simples e leve. Ri do meu medo, me faz ter coragem.
Corro até você, você sorri e me abraça. Fico segura e sei que meu lugar é dentro desse abraço.
• Ass: Noju.
te amo mesmo quando não digo,
penso em ti mesmo tendo-te tão distante.
teu toque arrepia minha pele,
sua voz daquele dia em setembro
ainda ecoa na minha alma.
preciso dizer que nunca te esqueci,
tu foste minha saudade
mais dolorosa e verdadeira.
ainda eras viva, e isso é o pior,
não porque quero a sua morte,
mas porque aquela versão contigo,
nas tardes e noites sombrias,
mas sempre tão vivas e calorosas,
não existem mais.
suas palavras, suas ações,
nossos planos daqueles dias,
nossas piadas internas,
as tatuagens “h” e “a”,
itália, veneza, atthis d’layla, benjamim —
já não existem mais.
poemas da elaine baeta,
nossas conversas mais profundas,
seu primeiro te amo,
nosso primeiro oi com aquele livro —
não lembro o nome, mas lembro da capa
e do dia como se fosse ontem.
tudo ainda está ali guardado,
esperançosos e cheios de sonhos;
não com essa bagunça que criamos
por palavras não ditas, achismos, certezas—
que nos perderam em algum momento.
uma conexão que vai além do tempo;
meu amor, meu eu mais profundo ainda mora
naqueles momentos que nunca mais voltam
e em um eu mais velho e endurecido pelo tempo.
tenho tantas palavras, tantas ações
que quis te dizer;
podem sufocar a mente mais sã
e robusta da raça humana.
tantas lágrimas, tantos olhares
que não pude te dar;
guardo todos eles em uma caixa
de uma história tão libertadora—
linda, amada, angustiante e agonizante—
que já vivi.
ainda estou em algum momento;
em um quem sabe.
' ANJO AZUL '
Tú Trouxeste-me esperança ,
Igual alegria de criança,
Entrego a ti todo meu amor;
Com todo fervor e confiança.
*
És minha grande felicidade !
Tenha certeza que com certeza,
Com carinho, sem aspereza ,
Te amarei por toda eternidade !
*
Com mútua Reciprocidade,
respeito, honra, e sinceridade,
Com paz , leveza e calma
Contigo almejo esse amor viver !
*
Unindo Nossos corpos e alma,
Sendo um, dentro de um só ser!
A vida não tem sentido
Vivendo aqui sem você!
Sempre quis ter ao meu lado,
Alguém , igual a você,
Um Romântico inexplicável,
Fiz de de ti meu bem-querer !
És o meu anjo vestido de azul
Enviado do céu para mim
Vivendo a felicidade;
De um eterno amor sem fim
#MariaFranciscaLeite✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
EU TE AMO (2023)
É loucura a facilidade com que expresso por ti o meu amo
Especialmente na estreia, na primeira vez que declamo
Sou dificuldade, verdade, falar tais sentimentos que mantenho aqui
É como barreira, açoite, algo que freia meu ramo, como um nó que não desfiz
Mas contigo, o nó se desfaz, flui, assobio o vento do outono
Quando lhe disse “Eu te amo”
Quando partimos naquela noite, frio que inflamo
Envolvidas em abraço, traço calor de quem amo
Eu não senti senão amor, um laço que reclamo
Eu não pensei, só amei, meu coração é seu chamo
Apenas te amava, tudo em mim é chamado
E amo, chama que não morre, fogo em que inflamo
Nunca havia sentido assim, é inédito, é singular, é um novo tramo
Não digo "eu te amo" a mais ninguém com fervor, tu és meu amo
Com você, sempre é primavera, beleza que proclamo
Natural, como ar, brilho da lua que derramo
Eu te amo, sem igual, melodiosa como um grito de um tambor
E sou feliz por te amar, por te chamar de amor, meu chamo.
RESQUÍSCIOS DO CORPO
Nem te amo
Nem te reclamo
Nem por ti oro
Ou desadoro
Ruína do meu corpo
Morto,
Feito carne balofa.
Se nesta vida
Rude e sofrida
Nunca me serviste de alcofa,
Que lá na outra menos dura
Onde a fineza e rijeza perdura,
Não me envergonhes cachopa,
Com tuas esfinges de gordura.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 12-12-2022)
"Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que
saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
SE UMA CRIANÇA CONVIVE:
01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.
MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:
05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp