Textos Amorosos

Cerca de 71459 textos Amorosos

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

Sabe quando você encontra o que buscou a vida inteira, mas parece que cheguei tarde,me atrasei na estação, perdi o ônibus e a vida só agora me aproximou da tua, pensei em voltar pra estação,esperar o próximo ônibus, mas não deu pra resistir a boca mais linda sorrindo pra mim,me convidando pra ser feliz e eu tô aqui.
A vida inteira é cada momento que a gente é feliz, não importa se 10 minutos ou 10 anos,porque o que importa é cada momento ao teu lado,único,intenso,de verdade!

Inserida por VIDAUNICA

Há quanto tempo você não olha o horizonte, não sente o frescor do vento, não percebe a luz do sol?
Há quanto tempo você esta andando de cabeça baixa,mergulhado em pensamentos cíclicos e viciosos que prejudicam a sua saúde?
Há quanto tempo você não se permite levantar os olhos e ver a beleza da vida? Há quanto tempo você não sorri?
Há quanto tempo você não quer deixar de ser a vítima ou o algoz de si mesmo para ser pleno,alegre e confiante?
Você quer ser feliz?
Então levante-se! Faça, haja, lute por você!
Você é forte o suficiente para caminhar rumo ao seu bem-estar!
Você não está sozinho!
Quando você se ajuda consegue sentir a doce presença dos anjos e a paz vibrante do amor de Deus.

Inserida por MonicaDiaszen

Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.

Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.

Inserida por Takashiradario

Pense na gentileza de Deus para com você, Ele lhe deu a oportunidade da vida para suprir as necessidades de tua alma. Deixe teus sonhos serem como fogo que age dentro de ti pronto a queimar o pessimismo. Seja grato.
Pense, também, naquele sonho velho que está de baixo do tapete com poeiras da ingratidão, limpe-o cuidadosamente e com carinho, e atraia para sua vida a luz dos seus sonhos. Mentalize, porque atraímos aquilo que pensamos. Faça com que teu desejo renasça de maneira limpa e fiel a seu ser, que o teu Deus irá te salvar, irá te guiar para uma plenitude, uma paz superior a essa.
Você está pronto, saia do casulo.
Você é a própria luz, quando nasceu eras apenas um pequeno floco, agora és a imensidão do espaço e cometas.
O Deus trabalha e confia em ti, por isso, de maneira linda estás na Terra.

Inserida por gabiassencioo

Dai você chega como alguém que esperava por este dia, mas foge como quem nunca mais fosse voltar.
Mas volta, volta todos os dias, pois não quer mais fugir, eu não permito mais fugas.
E desde então os dias não são mais iguais, desde então meus dias são você. Tudo o que eu queria era falar o que você esperava ouvir, era o ouvir o que você tem pra falar, ouvir tua voz, ouvir nossas vozes.
Todos os dias podem sem festa, ser diversão, ser risada, ser aventura, ser amor, ser saudade, todos os dias podemos ser livres, juntos.
Se não posso mais ficar longe, se tua imagem não sai da minha mente, se quando penso em nós juntos começo a sorrir sozinho, se fazer planos com você e passar cada minuto do nosso tempo livre juntos, se isso não for amor eu não sei o que é, se isso não valer a pena, eu não sei mais em que acreditar.
Então hoje, amanhã, e depois, e depois, e depois... eu quero ser tua luz.

Obs.: ele sempre esteve com você, só estava apagado.

Inserida por lucasmle

Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.

Inserida por SarahHadassa

O Tempo
É um tanto frustrante você não poder manipular o tempo.
Quando você precisa que ele seja rápido, ele parece ir muito lento,
No entanto, quando você está feliz, se sentindo completa, o tempo parece ir à galope.
Contudo, acredito que o tempo pode ser algo mantido inalterado dentro de nossas vidas.
O tempo que passei com você parece ser eterno, imutável pois assim se caracteriza.
No tempo em que estivemos juntos o tempo parou, voou. Hoje sumiu assim como eu.

Inserida por MichelleMichelete

Italo

Estou aqui a uma hora pensando em você,
e se você não aparecer
me esquecer
e não quiser mais falar comigo.
Meu mundo seria destruído.
Só de imaginar
me da vontade de chorar.
tipo sem você sou um chip sem celular
um teclado sem computador
um mundo sem amor.

Quando te vi,
logo desisti,
de tudo oque fazia,
para ter a sua companhia.

Você me fez sentir algo inovador
que retirou de mim toda a dor
tristeza e rancor,
e só restou amor
a e ciúmes também
porque quem ama tem.

Só queria dizer mesmo que estou te amando
e esse sentimento só anda aumentando
por isso to te falando,
não me esquece não
porque eu te amo um montão.

Inserida por EduardaPortezan

Sumiu, e agora?

Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.

Inserida por carollinevieira

Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...

Inserida por PensamentosdoDia

Nunca sofra por antecipação, o que tiver que seu seu, achará um jeito de chegar até você, apenas faça a sua parte. Sempre haverá pessoas querendo te derrubar, não ligue, deixe que delas DEUS cuida.
Não reclame de nada, pois quando pensar em reclamar olhe ao seu redor e verás que tem pessoas em situação muito pior que a sua, então siga, prospere e tenha fé.

A.C.S.G.11-09-2014

Inserida por AdmilsonGonzales

E então você me diz que lembra
de como eu ligava pra você todas as manhãs.
Diz que lembra de como eu deixava qualquer de lado
pra correr até você sempre que você me chamava.

Lembra de como eu não me media esforços
para te auxiliar em tua caminhada,
e de como eu te defendia com unhas e dentes
contra qualquer um que quisesse atrapalhar o teu caminho.
Fiz isso tantas vezes, com toda a força de meu espírito,
mas jurava que você nem se importava...

Mas agora você diz que lembra
dos nossos tão raros momentos juntos, a sós.
De como eu te abraçava,
te confortava,
e te entregava meu coração.

Eu achei que você nem lembrava...
Mas gostaria, mesmo, que você não lembrasse disso.
Nunca mais. Nem por um segundo,
porque tudo isso passou.
De fato, eu te amei.
Mas você não deu valor.

Inserida por AugustoBranco1

De repente você se dá conta que não era tanto assim, que aquele sorriso, outrora tão encantador, na verdade só te fez sofrer e agora é um eco do passado.
De repente você não lembra a toda hora que aquela pessoa existe e com calma se dá conta que passa o dia sem lembrar, nem mesmo a musica que antes tocava tão fundo ao coração, agora é apenas uma canção de amor.
De repente você entende que para amar alguém é preciso parceria, troca e que isso você nunca teve. De repente seus pensamentos já não a buscam como antes e você se pergunta: Por que isso está acontecendo?
E a resposta vem do próprio coração, que antes batia impulsionado pelo desejo, agora bate em sintonia com a vida real que seus olhos veem e querem viver.... Agora seu coração está pronto para amar, por que antes ...Antes era só uma deliciosa paixão.

Inserida por OscarKlemz

Me afoguei em você um dia desses. Imaginei a água morna serpenteando nas curvas da sua face, virando uma queda d’água no seu queixo, e eu hora me afogando, hora flutuando. Me afogando. Fluindo nas poças acumuladas em suas covinhas, nessas que quis me enterrar até sumir dentro de você. Procurei por ar em todas as coisas que nunca tivemos, nos míseros momentos em que, sãos, deixamos o tempo abraçar-nos, e os acasos desfazerem, com desamor, o nosso amor.

Continuei ali, me afogando. Por cada beijo na ponta do seu nariz que reservei, e reservados permanecerão. Por cada enrubescer das suas bochechas ao me ouvir suspirar seu nome de lado no travesseiro. Por cada noite daquele verão agridoce, adocicado.

Certo dia me afoguei em você. Com você, por você. Contei, ainda que por pouco tempo, cada gota, cada pingo de chuva que molhou a nossa terra, mas não floresceu nenhuma flor, a nossa flor.

Inserida por igordenali

" Você vai perguntar: - Vou ajudar neste mundo pra que? São todos egoistas, só querem receber também vou pensar só em mim. Pois sim querida; ajude, dê assim mesmo. O importante não é de quem você vai receber a bendita recompensa que você espera, senão à quem você vai dar. Dê amor sem olhar a quem, não seja mais uma egoista porque neste mundo já está cheio, mais seja a pessoa que Deus quer colocar pra receber onde realmente você merece e será recompensada. E verá como valeu a pena ter este coração enorme de grande que você tem pra ser usado. Dê seu primeiro passo para que os demais te sigam e não espere que seja o contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

E Se o Coração Dispara


E se o coração dispara,
Quando você fala?
Na verdade ele quase para
O corpo todo amolece
Fico que nem bobo
Precisa ver minha cara
Mas eu tenho medo,
O coração é ingênuo
Se engana por sorriso
Perde o compasso
Se aquece por felicidade
Mas se parte,
E aí tudo vaza
Vaza como lágrima,
Pra regar tantas palavras

Inserida por EmilianoAraujo

Hoje você acordou febril


Hoje você acordou febril
E meu dia amanheceu estéril
Te ver triste não é pra mim
Não me culpe por insistir
Não posso não te ver sorrir
Sou tosco, sou palhaço
Mas tudo é pra não viver nesse espaço
Onde o seu abraço é fraco
Seu rosto pálido.
Mas admito
Tenho exagerado ao cuidar
Mas é preciso prevenir
Nem tudo da pra remendar
E se você chorar?
É desespero que não posso suportar.
Preciso te fazer sorrir,
Pra enfeitar meus horizontes
Colorir a minha vida
Cobrir e nutrir o nosso sentimento
Por que se você não está
Não resta com o que sonhar
Então me permita rezar
Viver sem você é dor
Que não dá rimar

Inserida por EmilianoAraujo

Olha Pro Céu e Me Diz


Você diz que as vezes eu te magôo,
E magoado eu fico quando faço
Entenda que perto de você alço voos
Que só pouso de volta em seus braços

Por favor, não entenda como maldade
Ainda sou um bobo à lutar contra moinhos
E você minha abelhinha, que me ferroa com a verdade.
Derrama em mim uma chuva de carinhos

Que faz da realidade motivo pra sonhar
Sou criança de meia idade
Sou montanha pra se escalar
E no topo a paisagem: toda a vida, possibilidade.

E com você meu amor
Não há literatura pra comparar
Mesmo eu sendo o maior leitor
É só em você que posso me equilibrar

Olha pro céu e me diz
Quais estrelas não são iguais?
Você sorri só pra me trazer paz?
Ou sou eu que te amo a cada momento um pouco mais.

Inserida por EmilianoAraujo

Eu te conheci no passado você faz parte do meu presente e
No futuro você vai me amar o sinto por você e impossível descrever
Eu viajo no tempo no universo para o resto to mundo
Saber que eu te amor no passado no presente o amor que sinto
aumentou e no futuro vai me amar
Assim como eu te amor com frases pequenas tento demonstra o que sinto
Mas quem disse que isso funcionar
ah se eu tivesse você como eu queria quero
não sei o que e passado ser o presente vivo
e o futuro um dia vira passado
e passado e sempre passado
a gente tentar demonstra em todos os tempo
Possível o que a gente sente
mas ninguém alem dos loucos que ama de verdade
saber o que o que você sentiu no passado vai sentir no presente
e no futuro vai ser correspondido pela sua pessoa
que vai amar você pelo resto da vida inteira
Poucos sabem o que amar de verdade
sofre por alguém que você quer
ao seu lado eu posso viajar no tempo
ir para universo distante estranho ver coisas
que so eu vejo mas o que conta
e que quero você do meu lado e isso me faz tão bem
que nem que seja só pensamento de levar para lugares
que ninguém alem de mim conhece o brilho dos seus olhos demonstra que a gente sente algo um para o outro e esse algo já ta acontecendo
você to meu lado faz o tempo voar
e o futuro virar presente
e eu posso de conta como o que ta acontecendo
foi fruto do meu passando que pode ter passando
mas a marcar to amor que sinto por você
sempre vai existe não importar se eu tiver
no passado no presente ou no futuro
si eu tiver com voçe vai valer a pena
mil e um coisas podem acontecer
mas o amor que sinto por você nunca vai acabar

Inserida por lucker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp