Textos Alegres
Comecemos o nosso dia agradecendo! Com os nossos corações alegres, pois Deus, todo o sagrado cuidará de nós por mais este dia. E dará forças, para vencermos as tentações de espíritos menos providos de luz, nos protegerá dos ímpios, invejosos, todos e tudo que não for do bem. Obrigado senhor, por tudo que nos concede, abençoa senhor os nossos caminhos e todos que amamos. Amém!
Mãos que servem com amor, ofertam com alegria, trabalham confiantes, prosperam com responsabilidades e todas as suas obras e atitudes são recompensadas por Deusl
A felicidade está em ser quem você é, é amar seu cabelo bagunçado, é se orgulhar de si mesmo, é se amar e se valorizar, é amar a sua capacidade de fazer coisas que você achava ser impossível, é amar e cuida de cada cicatriz que só você sabe o motivo que as causou. Nós somos nossa própria felicidade e nossa própria destruição.
Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!
Seja pelo que for, o desejo é excruciante. Seja por felicidade, dinheiro, bebida, comida, farra, drogas, sexo e rock n’ roll… Ele te consome quimicamente. Mas parece que quando o desejo é por alguém, ele transcende a química e os pensamentos para despertar os mais intensos sentimentos. Ele inflama uma saudade pungente que não te deixa sorrir naturalmente.
Está mais do que na hora de desmitificar a ideia de que a felicidade completa se encontra ao lado de alguém. Esse pensamento é passado nas novelas, nas mídias sociais,nas falas das próprias pessoas, e você vai acreditando, e acaba deixando que fatores aleatórios tirem o foco que deveria estar em você, porque você não se sente completo?, será que é porque falta alguém ao seu lado,ou são vozes te falando?
A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.
Brilha garota ... vc merece ser feliz ...benesse mundo doido que a mídia te apaga , que as pessoas te põem lá embaixo , que o padrão é ser perfeitinha... feliz é aquela que contraria e é feliz se aceitando, se amando como Deus fez... em um mundo distorcido, desfigurado , de opiniões rasas , vãs... feliz é quem é de verdade .. quem se aceita do jeito que Deus fez... imperfeita, real , natural , desconceitual...
A pessoa que é verdadeiramente feliz em Jesus não tem tempo nem disposição para inveja e disputas. Naturalmente seguimos no ritmo de amar incondicionalmente, pois essa é a razão de sermos filhos de Deus. Não se deixe levar pelas investidas do inimigo. Saiba que JESUS conta com você para que mais filhos sejam participantes do reino. Seja Jesus na vida de seu irmão.
Há pessoas que se dizem serem felizes consigo mesmas, mas, deixam que o “amor de si mesma” transformem esse “amor” em uma solidão que as conduzem a uma prisão, onde ficam apenas elas, amando a si mesma. Ai, descobrem que, só quem já viveu um amor de verdade, sabe quando lhe oferecem um de mentira.
A vida é alegre, às vezes triste, nos reclusa, mergulha a mente em pensamentos ilógicos e até contraditórios com o que o nosso interior evoca. Lembro ao ver o mar, as ondas no seu ritmo a depender do clima: às vezes bravas, tuneladas prontas para quebrar ou quando preguiçosas , mal se erguem e levam um tempo para apropinquar já quase na areia da praia. Dizem que temos o poder para escolher o que podemos fazer, ser e pensar, mas não é bem assim,pois cada qual age, reage ou se apazigua conforme o ritmo do vai e vem da vida, igual as correntes marítimas e até mesmo a nossa lua, que podem orquestrar e influenciar o ritmo das marés….do vai e vem das ondas.
😀Bom dia! Pulando da cama com alegria...Oh, sorte! A 1ª quinzena de setembro já foi vencida... Nosso olhar se volta para a segunda parte do mês de setembro... O tempo é precioso, necessita ser administrado... Mas a vida é maior do que o tempo: viver bem é uma resposta alegre e inteligente... Aproveite este dia para ser feliz e fazer os outros felizes!🤗
A busca pela felicidade se consiste em temer a Deus e amar você mesmo, te amor-próprio te torna um ser mais alegre, mais disposto, mais altruísta, mais amoroso consigo mesmo, você consegue enxergar as maravilhas que a vida oferece, as coisas simples como um sorriso de uma criança, uma flor desabrochando, um pássaro cantando enfim ame a vida e viva intensamente como se fosse seu último dia, assim você será feliz e realizado e estará preparado para as barreiras da vida que são inevitáveis na vida de cada um.
Precisamos deixar o orgulho de lado e correr atrás da nossa felicidade, se o coração tá pedindo aquilo, porque não tentar? Pare de ficar batendo nessa mesma tecla, corra atrás de quem você ama e viva a vida. A pessoa não estará ali te esperando para sempre. Então vá em frente e mostre seus sentimentos.
"Se você não estiver feliz com uma pessoa por não ter confiança, e insistir em ficar com esta pessoa apenas por ser uma pessoa boa, é o mesmo que você ter uma barra de ouro em sua mão estando em um deserto escaldante... o ouro terá um valor imensurável na sociedade, mas para aquele momento o que vai te manter vivo no deserto será algo simples como a água..."
As pessoas querem ser divinas, querem ser felizes, querem ter muito amor e confundem o amor com ilusão, com emoção, com paixão e vão para os extremos. Elas querem ter virtudes divinas. Mas por que querem ter aquilo que já são? Não se pode querer ter ou ser aquilo que já se é. O que é necessário é acalmar a mente pensante, porque ela é um aglomerado de pensamentos e não nos deixa sentir o que realmente somos. Somos um ser puro, divino, eterno e presente. Certamente não somos o corpo, porque ele nasce e morre. Que verdade há em nascer e morrer? É um ritual funesto e a esse ritual os homens estão apegados. Praticam esse ritual de apego ao sofrimento, apego ao nascimento e à morte. Tudo isso é ilusório. Só existe a Verdade Suprema, só existe o Ser e este Ser somos nós mesmos.
Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.
Bom dia! Com a alegria e perseverança e de mãos dadas com a disposição vamos iniciar este novo dia... Que esta quarta-feira seja repleta de bons momentos... Que a alegria e a paz se encontrem e que o amor nos sustente... Gostar de viver é uma opção a ser renovada diariamente... São tantas as coisas que estão dando certo... Gratidão, muita gratidão... Feliz dia!
Bom dia, com imensa alegria! Não deixe que o cansaço, o desânimo e os fracassos te impeçam de seguir em frente. A cada manhã, você pode mudar a sua história. Transforme os fracassos em aprendizado, o desânimo em boas energias e o cansaço em força para nunca desistir. Faça você mesmo a sua diferença, com foco, fé e determinação!
Que a nossa vida seja de paz, e que cada um tenha a alegria de poder abraçar e sentir em cada um a verdadeira felicidade, que aja em cada coração apenas o querer da prosperidade, e que manténha a gratidão e fé para bendizer todos os dias como é maravilhoso viver, que viva um dia por vez, mais que seja iluminado e cheio de harmonia e sentimentos ao próximo, que seja guiado e fortalecido pelas dádivas divinas, que cada um mantenha a força, amor, e que busque apenas paz, se alimente só de energia positiva, que faça do dia inesquecível pelas melhores razões que poder se ter em cada coração,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Aprendizado da Vida
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Aprendi com Relacionamento
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz