Textos Alegres
Então faz assim...
Como é bela, como é formosa;
Me deixa de queixo caído;
Quem me dera, ser todo prosa;
Quando admiro, o seu sorriso.
Sua risada é tão natural;
Que me encanta no mais alto grau;
E se o tempo, eu pudesse controlar;
Mil vezes, eu iria reprisar.
Sou seu palhaço;
Sua piada sem graça;
E sem nenhum embaraço;
Te pergunto: "o que quer eu faça?"
Afinal, é mais forte que eu;
E se você ainda não entendeu;
Então faz assim, amor meu...
"Meeu Deus!"
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
COM MUITO CARINHO LHE DESEJO:
Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre Esperança !
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar !
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc toc bata em sua porta
trazendo como o presente,"A FELICIDADE!!!!"
LUA
O tempo não foi o suficiente
Para tira você mim
Quantas horas ainda me resta
Sentindo falta dos teus abraços
Do calor do seu corpo colado ao meu
Eu te pergunto lua mãe dos eternos amores
Que sempre foi cúmplice desse amor meu
Quantas luas durara
Quantas luas durara
Quantas luas durara
A ausência do meu amor
Eu te prometo lua serei devoto seu
Assim que meu amor volta
Tenha certeza que farei caçoes para te exaltar
Não te preocupes devo tudo só a você
Sua gratidão não me esquecerei
Dá promessa que a te fiz
Serei eternamente grato e fiel mãe lua
Na vida apos a vida devoto seu
O quê nos move?
Um número que só cresce
Pessoas e…
Pessoas
E pessoas
7 bilhões de pessoas
Vivas
A cada segundo
Esquecendo dos milésimos
Nascem
PESSOAS
Que ainda não sabem que estão aqui
Em uma única, constante, simples e grandiosa busca
Uma tarefa
Que só conhecendo a si mesmo
É possível realizá-la
Que ao longo da vida alguns
Esquecem…
Quando pequeninos
Exploramos o novo mundo a nossa volta
E em algum momento, nessa fase
Somos surpreendidos de várias formas
Descobrimos a nós mesmos
Os sentimentos que nos move
As emoções que nos cerca
E assim a partir de então criamos
Nossos sonhos
A partir dessas descobertas
Quando adulto
Também exploramos o novo mundo a nossa volta
E em algum momento, nessa fase
Também somos surpreendidos
Mas a diferença de uma criança
Para nós adultos
É que somos surpreendidos
De duas formas
A primeira quando descobrimos mais de nós mesmos
A segundo quando realizamos o que descobrimos de nós mesmos
Quando éramos criança
Essa é a única diferença e vantagem sobre uma criança
Parece contraditório mas
O mesmo caminho é diferente
Para cada pessoa
A emoção que está dentro de cada um
Que o define
Não importa a fase da vida
Se somos idoso, adulto, pequeninos, até mesmo um bebê
A partir do momento que estamos vivo
Devemos nos perguntar se estamos percorrendo
O caminho que sonhamos desde que descobrimos a nos mesmo
Será que ele me levará ao meu propósito, a minha busca constante?
O que é a minha busca constante?
Não são as coisas
Que nos move
Não é quando possuímos algo
Que realizamos nossos sonhos
Quando ao obter algo
Devemos avaliar se nos proporciona momentos
Que tudo que arriscamos até ali
Valeu a pena
Nos deixando verdadeiramente felizes
Ao ponto de dizer que repetindo aquele momento
E arriscando cada vezes mais
Essa sensação fará de nós
Uma busca constante do melhor de nós mesmo
No mundo em que vivemos
De uma coisa temos certeza
Para cada um, para mim, para você
O que nos move e devemos constantemente buscar é a
Alegria e o amor em tudo que formos fazer
Um Sorriso!.
Dirigiu-se a mim
Como quem não quer nada,
E com apenas um sorriso
Ela me conquistava.
Um sorriso!.
Não o que todos tem,
Mas aquele tão único e belo
Que apenas ela a detém.
Tão maravilhoso de observar
Tão maravilhoso de se perder,
Ficávamos tão encantados por aquilo
Que esquecíamos de responder.
Capaz de conquistar
Capaz de enfraquecer,
Capaz de desviar
Qualquer olhar desvencilhado
Que ficou admirado
Por algo que não se costuma ver.
Nunca senti isso por ninguém, esse frio na barriga, esse medo de magoar alguém,o seu beijo me deixa louco, sem chao, nunca fiquei sem dormir pensando milhões do coisas que podiam acontecer entre nos dois, quando vc manda mensagem sem eu te mandar nada antes eu congelo, penso em mil e um motivos para vc me mandar mensagem, da aquele frio na barriga neh? E quando vc diz que esta mal, e eu aqui sem poder fazer nada, e vc ai chorando... Acaba cmg
N sei oq vc tem, mas eu me apaixonei por isso, e te peço por favor nunca me abandone
Só isso que eu te peço, porque se vc me desse uma chance pode ter certeza seria a pessoa mais feliz desse mundo
Vc é tudo para mim
Obrigada por existir
Eu te amo
De todas as coisas que acontecem na vida, nunca estamos 100% certos ou 100% errados. Temos a tendência de nos focar somente no que acertamos, colocando os erros debaixo do tapete para serem esquecidos, pois queremos sempre ter razão.
Porém, quando queremos ter paz e ser felizes, o processo deve ser o inverso: focarmos somente no que erramos, colocando os acertos debaixo do tapete. E assim nasce o PERDÃO.
Não há sensação mais maravilhosa, de todas as sensações humanas, que a de perdoar e ser perdoado. Não há benção maior, não há lição maior, não há transformação maior, não há poder maior que o poder de dar e receber perdão. Isso é o milagre da vida de todo ser humano que se diz cristão. Essa é a verdadeira fé de todo aquele que crê no Deus do Amor e Senhor do Tempo.
E a pergunta de todas as circunstâncias da vida é: Eu quero ter razão ou quero ter paz?
"Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
(Filipenses 3:13,14)
Por que os palhaços choram?
Porque a eles não foi lhes dado o direito de sorrir. Estão dispostos a pagar esse preço, para ver as pessoas fazer aquilo que eles não podem. O choro do palhaço é o resultado do seu esvaziamento de felicidade (amores, truques, rotinas... que nunca dão certo) para transmiti-la às pessoas à sua volta. Quanto mais um palhaço chorar, mais engraçado ele será.
As vezes na vida é preciso coragem para sair do cômodo, é preciso fazer o que achamos que é o certo sem pensar no que todos vão dizer. Quer saber de mais? ninguém está nem ai para sua felicidade, é preciso seguir adiante sem pensar nas consequências e aceitando que somos seres humanos de carne e osso cheio de defeitos e que uma hora cedo ou tarde vamos errar ou acertar.
Talvez esse seja o grande mistério da vida ou melhor a grande confusão que fazemos com ela, não entendemos nada e brincamos de sabe tudo, talvez se fizéssemos somente o que sentimos vontade não teria aquele problema que daqui 50 anos batera a nossa porta numa bela manha e vamos descobrir que nossa vida foi uma grande merda, e que em nossa bagagem só levamos um monte de coisas que tivemos vontade de fazer e ficou num rascunho amassado esperando a hora certa, talvez numa bela manhã de segunda ou sexta sentiremos o peso abissal de uma vida mal vivida, de uma vida mal amada.
não tem como voltar no tempo, não sei se você já viu aquele filme efeito borboleta 1 e assim como o carinha do filme descobre que não se pode mexer no tempo e dessa forma segue nossa vida,porém nem voltando no tempo terá uma soluça para o tempo perdido ou atitudes mal calculadas, o que nos resta é viver o agora.
Já ia me esquecendo de te dizer, o filme que citei não é um dos melhores exemplos mas só para responder sua pergunta que terá após ver o filme, primeiro aquele final podia ser melhor e segundo,sim. tem como você estar com alguém sem afetar a vida da pessoa e sim dando motivos e atitudes para melhorar.
O filme o homem do futuro te comprovará isso, ele deixou metade de sua vida passar para só depois reencontrar novamente com ela,ele deu uma pausa para ela poder voar e ser o que tinha que ser e mesmo assim na hora certa ele entrou em cena nesse amor de novo e todo o tempo que a esperou não foi tempo perdido. A vida não e igual nos filmes mas podemos fazer nosso final feliz ou melhor que não tenha final e sim só o feliz.
As vezes na vida é preciso coragem para sair do cômodo, é preciso fazer o que achamos certo.
Será que não tinha um poema?
E se você pensou que hoje não tinha poema
Te digo que talvez não
Porque hoje estou sem rimas
Será que tem algum problema?
Palavras me faltaram
Quando hoje te vi
Fiquei sem fala
E quase morri
Calma, foi só emoção
Sintomas de algo
Que esta aqui dentro
Do meu coração
Ah que manhã mais linda
Que me trouxe alegre paixão
Eu acho que nossas vidas, do jeito que vivemos, depende somente de nós.
Depende somente do olhar que temos sobre as coisas.
Várias pessoas podem viver a mesma vida, mas a maneira como vivem depende do olhar, da visão que elas têm.
Talvez o segredo da felicidade seja isso: procurar olhar para as coisas de ângulos diferentes até achar um que se encache.
E neste momento, quando achar o seu ângulo perfeito, você terá a sua felicidade.
Teria lago mais sublime? Terá algo mais realizador? Terá milagre tão complexo como a formação de um novo ser? Terá maior gratidão do que agradecemos a vida? Terá mais ternura que beber de seu leite, usufruir de seu carinho, receber essa superproteção tão tua, ser considerado o mais belo, o mais inteligente, o mais charmosos mesmo que só seus olhos encherguem tudo isso? Existiria outro ser que amasse tanto, defendesse tando e amparasse tanto?
Pois não há. Pois não existe. Nada, nada de verdade supera a força e o peso de apenas três letras, MÃE. Feliz de quem tem a sua, feliz de quem teve a sua, feliz quem sabe reconhecer a sua. Feliz, feliz. Feliz mesmo é aquele que tem e teve sua Maria e sua Alice, mãe amada e vó/mãe também amada e esta ultima saudosa. Feliz quem como eu teve suas Aldas, inesquecíveis. Feliz de quem tem a mãe de sua casa, a mãe do teu lar, a mãe de teus filhos. Obrigado mãe por mim, por meus filhos, por meus netos. Obriga do mães do mundo todo, obrigado por existirmos.
Embora seja tão pouco para o tanto que nos dão, desejo a todas UM FELIZ DIA DAS MÃES.
E se entre todas as mães do mundo eu pudesse escolher a mãe que eu quisesse.
Escolheria a Senhora mais uma vez. Sei que aceitar e suportar tudo o que aceitou e passou, não é qualquer mãe que iria fazer isso que a Senhora fez, faz e até mesmo fará.
Ah mãe, entre todas eu escolheria a Senhora como a minha mãe mais uma vez. Por suas broncas, não porque é ruim mais para me ensinar o melhor caminho. Pelo apoio, por confiar em mim e me ajuda sempre que pode. Eu te amo minha mamãe. Feliz dia das mães a Senhora minha guerreira te amo muito.
Se hoje fosse o último dia da sua vida, e você descobrisse isso. Recordando tudo que já passou, você julgaria que sua vida valeu a pena e se sentiria satisfeito(a) ou acharia que não fez algo que desse sentido à sua vida e partiria com remorso?
Eu, bom, eu iria em paz, já fiz coisas extraordinárias que dão valor a minha breve passagem pelo plano carnal. Bom, não inventei nada que mudasse a humanidade, não fiz nenhuma descoberta espetacular, não fui ao espaço e nem encontrei a cura pra uma doença. No entanto, ajudei quem precisava sempre que pude, quando amigos estavam tristes sempre arranquei-lhes sorrisos, contemplei a belíssima obra que é a natureza, ouvi o belo canto de um pássaro livre, ajudei alguns com criticas ao invés de mascarar os erros com elogios hipócritas, falei o necessário, me calei quando devia (e até quando não devia... kkk), me arrisquei em buscar conhecer e viver o novo, saí da zona de conforto do convívio familiar e me aventurei no mundo, cai, levantei, amei por inteiro e me machuquei, me refiz, amei novamente e me machuquei outra vez, de novo me refiz, não desisti e amei, fui (e sou) correspondido, (e se um dia me machucar mais uma vez, não esquento, me reerguerei novamente). Enfim, vivi e ainda vivo, sei que há duas possibilidades, ou viverei muito mais coisas (é o que espero) e aprenderei muito mais, ou, se o destino quiser, posso não ter mais tantas oportunidades assim... Mais o que importa é que sempre procurei e procuro aproveitar ao máximo as oportunidades que me são dadas nessa alucinante brincadeira chama VIDA. E você?
amor...
Transformar em palavras o que estamos vivendo é um grande desafio porque delinear um sentimento belo, puro e especial ficou para os poetas.
Hoje só consigo expor a você que me sinto uma pessoa privilegiada e agradecida por Jeová colocar um homem tão peculiar como você no meu caminho.
Você enche meus dias de cores e os mais deliciosos sabores também. e o que falar dos cheiros....hum...Maravilhosos!!!!
Amo você... Amo demais!!! Não apenas porque estamos juntos, mais porque você transforma cada momento a seu lado em um momento único, especial... Eterno.
Você me cativa a cada dia... Com seu jeito meigo, caladão, as vezes irritado mas sempre amoroso.
Ah... Raramente temos desentendimentos, mas isso acontece porque temos algo para melhorar... mas quem não tem... Mas, o mais importante é que fazemos as pazes e voltamos mais fortes e unidos.
Obrigada por me fazer tão bem... Tão feliz... Você me transmite confiança e isso me deixa segura a seu lado.
Amor... você e minha vida!
Eu posso sim ter desapontado alguns (...).
‘’Essa garota será uma mulher de negócios, será uma pessoa com uma ótima carreira profissional’’. As pessoas costumam sempre a planejar o futuro, e de consequência, o dos outros ao seu redor. E de certa forma isso é até importante, para que não venhamos a nos perder em meio a tantos caminhos que a vida nos oferece. Mas você sabe, sempre aparecem problemas – e talvez, nem fossem problemas em outras vidas, em outras trajetórias – e às vezes aquilo tudo que passamos anos investindo, sonhando, hoje não passa de mera perda de tempo. Quem sabe não seria melhor parar de fazer tantos planos... Perguntam-me sempre se estou me referindo ao destino, e sempre digo que não acredito em tal coisa. Sabe uma dica que sempre venho a dar é que, nunca é cedo demais ou tarde demais para fazer algo, porém tenho total certeza que nunca se pode ignorar as batidas que a felicidade vem a dar em tua porta. A vida é muito curta, e até aqueles que tinham ‘’poucos planos’’ se vão antes de cumpri-los. Não espere, e também não ouça às vezes. O mundo esta cheio daqueles que ignoraram a sua felicidade interior, e se contagiar por eles pode trazer de bandeja arrependimento para sua vida inteira.
O que vale é você sempre se perguntar: - Estou feliz e satisfeito com a minha existência? E se sua resposta for sim, amigo... Continue vivendo da maneira que está.
E hoje eu digo que, eu realmente posso não ter cumprido com as expectativas que algumas pessoas tinham sobre mim, eu posso sim ter desapontado alguns, mas o importante, o mais importante de tudo, é que eu não me desapontei.
Se o amor fosse azul, você seria o meu céu
Se o mundo fosse perfeito, eu te teria aqui comigo
Mas, se você fosse uma palavra, iria te chamar de Perfeita...
Se não houvesse tristeza, não haveria alegria
Se não existisse a solidão, não poderia haver o companheirismo
Se não houvesse sonho, não haveria realidade
E se não existisse realidade, como seria nunca ter te conhecido?
Me dê suas mãos, e venha ser feliz comigo, onde o silencio dos mares nos dará todas as respostas que precisarmos.
Já é hora de agir, hora de partir, é tempo de ser Feliz...
Que pena que eu não saiba o sentido da vida
Pena que ainda sonhe com um futuro que nega-se a chegar
Pena que os pássaros que por aqui voam, não consigam planar ate lá.
Que pena que eu mesmo não consiga acreditar que o amanhã será tão diferente do hoje
Pena que com quem falo, nada de mim queira escutar
Pena que eles falem tanto, sem ter nada a declarar.
Que pena que o meus sentimentos não sejam fáceis de detalhar
Mas continuo a acreditar que tudo vai dar certo, que não é por que não esta acontecendo agora, que jamais irá se concretizar,
Continuo, levanto e dou o meu melhor.
Muitas vezes desejamos que a pessoa vá a Igreja.
Sofremos querendo, na nossa miséria e fé infantil que determinada pessoa vá ao templo para que ouvindo falar de Deus, talvez se torne uma pessoa melhor.
Tenho aprendido que isso provém de nossa pequenez e falta de experiência em Deus.
Porque quando de fato aprendemos através de uma experiência plena em Deus, descobrimos que a melhor maneira de conduzir pessoas a Deus não necessariamente será essa.
Primeiramente há de se levar Deus até a pessoa onde quer que Ele esteja, em qualquer situação que ela se encontre.
E Deus é amor!
Ame e mostrarás ao mundo quem é Deus.
E assim, quem sabe, tocados por esse Amor, as pessoas possam crer em Deus e sentindo-se cuidadas e amadas através de sua atitude de amor, queiram elas conhecer o lugar que dedicamos a rezar a Ele em comunidade.
Porque algumas vezes a gente olha com ternura para os acontecimentos sem encontrar palavras que transmitam os sentidos.
Porque algumas vezes o amor emudece o coração, silencia as lágrimas e exalta o que a alma não consegue descrever.
Porque algumas vezes a nossa vida transcende o mundo e alcança o divino no esplêndido ato de experimentar o amor mais genuíno e mais parecido com aquele que o criador nos doou: um amor infinito,um amor inexplicável, um amor incondicional.
Porque algumas vezes a única coisa que conseguimos pronunciar é o som do coração dizendo: " Eu amo você!"
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
