Textos
Morte
Se encherga muito sobre a vida menos que morte é seguir em frente tanto quanto.
Saudades e difícil conformação sobre o que julgamos deixar de existir.
Pensa-se na existência como sendo aqui e só.
Como se "partir" fosse deixar de pertencer.
Quando podemos mesmo é não ser daqui.
É louco ! Mas certa compreensão existe.
Se concebem tantas ideias,
Se defendem facinantes ideais.
Mas a convicção não é simples de se convencer.
Eu penso sobre ...
Vago lento nesse abstrato em busca de revelações discretas próprias da curiosidade.
Talvez considere algo tão próximo como são os sonhos onde vozes eternas ecoam sugestões e contam sobre mistérios e milagres enquanto dormimos.
Nada sei.
Só acredito que não é simplesmente o fim.
O que faltou ?
Afinal o que é a vida se não lembranças boas e más
A busca desesperada de um dia podermos dizer que realmente somos felizes
Foi isso que eu sempre quis, mas em meu caminho havia um obstáculo, deste dia em diante conheci o fracasso
Não sabia o que falar, não sabia o que fazer e tudo que me restou foi sofrer por não ter dito amo você.
Apenas palavras
Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.
A vida...
A vida as vezes nos prega peças e peripécias
as vezes ficamos sem rumo, e até mesmo se direção.
A gente vê com os nossos próprios olhos o nosso castelo dos sonhos
a ruírem pelo chão.
Ao passar do tempo a “Vida” me mostrou que a ruína do castelo dos sonhos e de tudo o que sobrou,
fora simplesmente para me dizer: pare! Olhe a seu redor! Você não merece algo melhor?!
Um simples “castelo” fiz desabar, para um tão lindo e grandioso Império te dar!
Então rapidamente me perguntei: Quando será que o grandioso império virá?
A “Vida” tão EXPERIÊNTE logo veio a me falar: Logo, mui breve! Enquanto isso, pense um pouco!
Veja como a Noite é tão bela, apesar de muitos verem terror nela. Olhe as estrelas! A lua! Os astros celestiais! Que com fechos de luzes que transbordam e lindos tons harmonais. Olhe o curioso, que tão rapidamente com um brilho desponta o SOL, trazendo a motivação, a alegria a paz e a união!
Enfim, prontos a recomeçar outra vez!
Talvez.
Talvez eu não saiba decifrar meu coração
Talvez não tenha aproveitado a vida, guardando emoções
Talvez devia ter visto cada amanhecer
Talvez deveria ter valorizado amigos de verdade
Talvez deveria ter dito quando sentia saudade
Talvez mão soube aproveitar as coisas que a vida veio me presentear
Talvez deveria ter chorado contigo , quando te vi sofrer
Talvez por isso agora veio doer
A vida me presenteou , eu não soube usar, perdi.
Não sei se ela vai dar uma chance pra recomeçar
Talvez ela me dê
Talvez...
Por vezes na vida eu cai, e as vezes achei que não tinha força pra levantar.
-Deve ser impossível para mim, até para levantar. Mais não era!
Você vê, Eu tentei uma centena de vezes para chegar ate lá e se eu não conseguir em centenas de vezes, não há mal nenhum em tentar milhares de vezes. Por que se eu não conseguir e abandonar. Eu mesmo estarei sentenciando a minha derrota e eu não quero e nem posso ser um obstáculo para mim mesmo.
Mas se eu não conseguir e tentar de novo, e de novo e de novo, só quero dizer que este não é o fim, e se eu tento de novo a cada vez que eu não consigo, isso quer dizer que eu sou guerreiro e que a vida é feita de erros e tentativas. Tudo o que importa é como você vai terminar, e se você é persistente em suas metas, você vai terminar forte e vai encontrar sempre a força que precisa para se levantar.
A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse
Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR
" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"
Esperar o que da vida?
Querer aproveitar tudo de uma vez? É o certo?
Morte dupla. Mais uma vez se foi duas pessoas conhecidas. Mãe e filha de 4 meses apenas na barriga. Em menos de um mês.
Dia 04 de agosto de 2010 - LUTO.
Dia 20 de agosto de 2010 - LUTO.
Essa é nossa vida? Nascer, crescer e morrer?
Mas será que não é injusto tirar mais duas vidas? elas eram tão novas. Ficar no luto de novo é morrer novamente por alguns segundo, é querer sentir sua pele pela ultima vez, escutar você dizer: estou bem, estou indo com minha filha para um lugar muito melhor.
Dizer adeus a todos vocês de uma vez por todas! Não quero sentir essa dor novamente!
Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.
Passamos por momentos na vida que não temos escolhas, é ao contrario, a gente é escolhida pelas pessoas que a gente menos espera, ou melhor, por uma vida que não precisa ser humana. Ficará na memória o que passamos junto, a gente pode tentar esquecer, mais um sentimento verdadeiro é difícil de acreditar.
Precisamos de um tempo para entender o que se passa. Você me olha, e no momento passa uma vida inteira até eu chegar a morte. Você pensar que te esqueci, mas meu sentimento não engana a ninguém.
Olhei nos teus olhos com firmeza.
Você me pega? Me segura? Me leva? Quero ir com você, minha vida vai ser você!
Sei que chegará num momento que um de nós precisará ir, que o nosso dia chegará, não quero te magoar, sofri um monte no começo, mas eu sabia que era com você que eu iria estar PARA SEMPRE, sempre! Brincadeiras com bolinhas, aviãozinhos, pulando o muro, te seguindo, rolando na grama. Meu medo é não te ver mais, te espero onde nós nos encontramos, a primeira vez! Quero ficar com você, desde pequeno quis uma familia, não importa se somos diferentes, o que importa é o que temos por dentro.
FICAREI AQUI ATÉ A MORTE CHEGAR!
Tem coisas na vida que a gente ACREDITA ou NÃO acredita.
Confiança é a ultima coisa que me apego, é oque me faz ser o chão de uma grande amizade, é o que me faz sentir a "ultima bolacha do pacote", é ter em mãos a pureza de um amor.
Confiança é confiar em mim própria, ter meus próprios objetivos para alcançar, ser eu mesma como eu sempre fui, mostrar que a confiança vence tudo, que meu amor por você é maior que qualquer coisa que me aconteça.
Dizem que "Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver", isso eu posso falar com minha própria boca, escrever com as minhas próprias mãos e ver com meus próprios olhos! É real!
As pessoas que não te conhecem querem o teu mal.
Andando numa estrada sem fim, com o céu estrelado, lua cheia, percebi que as pessoas pensam só em si.
Sentir a alma que me persegue.
Pegar no ar o vento.
Ter nas mãos o que quero.
Ouvir meus sentimentos.
Tem momentos na vida, que você
para um pouco para analizar o que você faz e como
você vive sua vida, é o que eu estou fazendo agora.
Me levanto, vou trabalhar, chego em casa, vou para a cama!
Então essa é minha vida? Minha rotina?
Vou ler até tanto quanto eu posso, vou estar do lado das pessoas que me amam,
vou fingir que sei de tudo, .vou analizar as personalidades dos
outros, vou me sentir mais, me tocar mais,
preciso disso!
Quero viver só!
Refazer minha vida de um modo diferente sem que os outros percebam, sem ter motivos.
Motivo de briga, discussão, desentendimento.
Quero sepultar os mortos. Quero esquecer tudo que passou por alguns minutos. Quero parar de reclamar do passado. Quero parar de chorar. Quero enterrar tudo como se fosse uma flor caindo aos pedaços.
Tu eis minha intuição, minha razão de começar tudo novo de novo!
Não quero ficar olhando para as feridas machucadas, não quero ver quem sobrou para salva-los, ficar vivo? Foi um desgosto. O que importa agora é realmente oque existe. Fazer com que os outros percebam que ganhei, não faz nenhum sentido, não quero que os outros me aplaudem, não que vejam que mudei.
A minha agliofobia persiste em continuar, não quero sentir isso novamente.
Quero apenas fechar meus olhos, quero ir até meus pés não aguentarem mais.
Desistir. Comparecer. Evoluir. Sair!
De Que Vale ...
A vida,
Se não sabemos viver.
De que vale os amigos,
Se não sabemos agradar.
De que vale os inimigos,
Se evitamos a guerra.
De que vale competir,
Se não sabemos perder.
De que vale as lembranças,
Se algum dia elas são esquecidas.
De que vale o amor,
Se não vivemos ao lado de quem amamos.
De que vale o dinheiro,
Se não podemos comprar os sentimentos.
Vida curta e imprecisa.
Vamos continuar a desperdiçá-la com a mediocridade do ontem e a incerteza do amanhã?
Cadê os valentes
que darão a sua vida pelo amor
e a cara a tapa para ganhar a felicidade?
Preferimos uma realidade infeliz a uma felicidade incerta. Acreditamos que se está ruim, pior não pode ficar. Essa é mediocridade dos dias atuais, se acostumar com o quase: "está quase bom...", "é quase uma namorada(o) perfeita(o)", "melhor mal acompanhado do que só", "não é o trabalho que queria, mas dá pra sobreviver".
Aceitar o que vem por medo de ser melhor é a desgraça da humanidade. Comparar-se ao "húmus" por medo de alcançar o "theos".
Coração Partido
Porque ele fez isso comigo
Porque a vida quis assim
Se parecia que nosso amor
Não iria chegar ao fim
Hoje desculpas ele veio pedir
Mais é dificil aceitar
Que quem eu mais amava
Resolveu me trair
Estou de coração partido
Não sei se vou aceitar
Ele apenas
Como amigo
Eu sei que ele errou
Mais erra é humano
Não sei se ainda o quero
Só sei que ainda o amo
As vezes penso que na é real, imagino a vida ser um sonho,
onde de repente acordamos para morte e tudo se acaba.
Há momentos que vejo a felicidade como uma miragem...
que avistamos ao longe, corremos em sua direção,
mas nunca a alcançamos...e quando pensamos estar próximos,
em um piscar de olhos simplesmente desaparece.
"talvez seja" não tenho certeza, mas acho que já a vi...
e em algum momento acredito que cheguei bem perto.
Nessa vida já passei por muitos desafios. Percorri a metade do mundo só com meus pensamentos, conheci príncipes e sapos, já fui muito além do que um dia pensei que pudesse ir.
Já ultrapassei muitos obstáculos, mas quem foi que disse que eu já estou na reta final?
Relaxa, tudo tem seu tempo para acontecer.
Por isso eu vivo a minha vida intensamente sem me preocupar com o futuro e sem olhar para o passado. Aliás o presente momento que eu estou vivendo tá sendo ótimo!
Eu não intendo o que se passa
Minha vida parece desmoronar
Só nao consigo entender porque isso acontece
Se deus tem um destino para min então qual é?
De uma coisa eu sei, Estamos ai para o que der e vier !
Caiu levanta, E começa tudo de novo !..
Nada é impossivel, apenas é impossivel para aqueles
que nao enchergão a verdade na sua frente
Ou fingem ser cegos.
Pelos caminhos e descaminhos da vida andei... Sou produto dos meus passos; sou a resposta que busquei.
Agora vejo que, diante do
A
B
I
S
M
O, seguir em frente é...
.sàrta ratloV
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
