Textos
Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA
A felicidade está em coisas simples da vida. Está em cada pedacinho de chão conquistado, em levantar a cada tropeço, a amar as pessoas e não julgar pelo que o dizem, ou melhor, pelo que aparenta ser. Ser feliz transcende qualquer entendimento, mas é possível com muita sabedoria no dia-a-dia. Acreditar nos sonhos que possuímos é fundamental. A felicidade está originalmente em crer. Apenas isso. Crer que é possível. Confiar no taco mesmo, e saber que um dia você será recompensado. Até a última gota de suor esvair e o cansaço, por incrível que pareça, não deixar você parar. Mas com a certeza que o dever foi cumprido.
Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)
Felicidade é um instante da vida que a gente gostaria de um dia repetir. Um instante da vida que você gostaria que não acabasse ali. Um instante da vida que você gostaria que num outro dia a gente fizesse de novo. Felicidade é esse instante que você um dia pretendeu a eternidade. Felicidade é esse instante que você lamenta que tudo na vida tenha um fim. Que pelo menos por um segundo tenha pensado em coisas que não tinha pensado antes. Nesse singelo segundo você foi feliz, tomara você tenha sido feliz por um segundo!
"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."
Ó grande aprendizado dá vida, é que nada dura para sempre, nada. Tristeza, felicidade, chuva, amor, vida, inverno, verão, outono e inverno, então tente ficar calmo. Se houver uma tempestade, amanhã será um dia ensolarado. Portanto, procure entender cada momento e o ciclo da vida por si mesmo, torne-se um ser humano melhor, e esteja preparado para cada momento, sendo que aproveitamos os momentos bons, e aprendemos a suportar os momentos ruins. Porque a arca de ouro está dentro de si mesmo e nao fora.”
A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, mas também de momentos de superação e felicidade. Mesmo quando enfrentamos dificuldades, é importante lembrar que tudo passa e dias melhores sempre virão. Tenha esperança e confie em sua capacidade de lidar com os desafios. Lembre-se de valorizar os momentos positivos e aprender com as experiências negativas. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o amanhã pode ser ainda melhor.
A Vontade de Deus é a Felicidade Perfeita e o Verdadeiro Propósito de Vida, oferecendo Paz, Amor e Alegria interior. Viver alinhado com esse Propósito exige renunciar ao egoísmo, ao pecado e aos apegos materiais, encontrando Refúgio e sentido na Confiança em Deus. A verdadeira felicidade é interior, divina e inabalável. P.G
Prefiro sofrer por transbordar sentimentos do que ter uma falsa felicidade movida a uma vida vazia e sem sal... Gosto mesmo é de tempero, de cores, de vida, de beijos quentes e abraços de perder o ar... Gosto do olho no olho, do desejo, do prazer e se o preço de ter isso for chorar um pouquinho, sentir um pouco de dor... encaro numa boa ... afinal tudo que é bom tem o seu sacrifício... saudade, desprezo, indiferença... quem já não passou por isso??? Mas sabe o que é melhor eu mesmo saindo ferida não deixo de sorrir, de amar, de acreditar, e quanto to super bem lá na frente sempre encontro alguém do passado que diz sentir saudades e querer fazer diferente.... e nesse momento eu abro meu maior sorriso e digo.. "Eu te amei, demonstrei, lutei até acabar a última gota de sentimento, pq eu não guardo nada pra depois... e quando desisto, desisto... acostume-se a me ter em seu passado!"... Sentimentos não foram feitos pra ficar guardados e nem sempre ter retorno imediato é a melhor sensação, ás vezes saber que faz falta pode ser muito melhor...
Há coisas na vida que não explicam. A dor dura uma eternidade pra se curar e a felicidade é passageira e apenas um estado imaginário mais apesar de tudo, dos altos e baixos da vida não deveremos deixar de acreditar nunca de que depois de uma longa e tenebrosa tempestade, o sol sempre brilhará...
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!
A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.
O que de verdade quero da vida ?Ser feliz,buscar esta felicidade que ha muito deixei de sentir .Será que da tempo ?Tempo e´o relógio correndo e não tendo como correr e buscar aquilo que você precisa para ser feliz Queria andar na grama molhada sentir o cheiro da terra ,ouvir o canto dos passáros ,o barulho da cachueira ,a água descendo eu com os pés dentro ,como seria bom
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
Se nossa vida fosse dominada por uma busca de felicidade, talvez poucas atividades fossem tão reveladoras da dinâmica dessa demanda - em todo o seu ardor e seus paradoxos - com nossas viagens. Elas expressam menos por mais que não falem - uma compreensão de como a vida poderia ser, fora das restrições dos trabalhos e da luta pela sobrevivência.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
E a felicidade entra em nossa vida a partir do momento em que a deixamos entrar. Somos os únicos a ter o poder de mudar a nossa realidade, dando um fim naquilo que nos esta deixando tristes. Viver em busca de nossos objetivos e sonhos nos faz fortes e com certeza realizando e concretizando o que mais queremos.
A gente sempre se pergunta qual o segredo da vida. A resposta é simples: buscar a felicidade. Isso não é novo; acho que alguns filósofos já haviam dito antes. Mas, com certeza, uma das melhores formas de se buscar essa felicidade é com o amor. E pra ele ser eficaz deve ser recíproco. Portanto, ser feliz é amar quem nos ama... e quanto ao resto? Quando uma pessoa busca os restos no meio do lixo, vai porque está desesperada, e não porque precisa deles para ser feliz.
Ei felicidade, finalmente resolvi permitir com que faça parte da minha vida. Finalmente enxerguei todos os meus erros e fracassos. Percebi que a muito tempo tinha fechado a porta pra você. Eu não permiti que fizesse parte da minha vida. Eu tinha aberto a porta pros problemas e pra toda aquela tristeza. Mas agora eu acordei, percebi todos os erros que eu estava cometendo. Eu fui tão injusta comigo. Me amei tão pouco, quando na verdade eu deveria me amar mais do que tudo. Eu descuidei de mim, feri tanto os meus sentimentos. Mas agora eu mudei o foco, agora eu cuido de mim. Eu estou me amando tanto, estou tão feliz com tudo que tem acontecido. Parei de reclamar, parei de me importar com pouca coisa. Agora tudo que eu tenho feito, e fazer a minha vida valer a pena.
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
