Texto teu Olhar
— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Sonho em te encontrar, olhar em seus olhos, sentir suas mãos por todo meu corpo, me abraçando junto com um beijo demorado. Preciso ouvir sua voz me dizendo palavras de amor. Quero ter seu coração perto do meu, unidos para um amor sem medo, sem perdas, sem lágrimas. Tô cansada de amar sozinha, de não tê-lo ao meu lado. Sei que as circunstâncias é que estão nos separando. Mas sei também que você me ama...Meu coração não me engana!
"Você adquire a certeza de que realmente está começando a transformar sua vida, a olhar para você, a se valorizar e respeitar seus sonhos, suas prioridades e seus essenciais objetivos de vida, no momento em que começa a incomodar e a desagradar as pessoas, que talvez, nunca tenham se preocupado realmente com o que você sempre desejou ser e com o que te faz feliz, mas sim com o que elas sempre quiseram que você fosse e assim as façam felizes e satisfeitas."
Solidão é estar ao lado de quem não nos percebe, é passar o dia esperando em vão, olhar o horizonte e não vislumbrar novos caminhos. Solidão é tristeza, desamparo, é a falta do que temos sem possuir, do que se vê sem existir. Solidão é estar acompanhado por quem não está verdadeiramente junto.
A beleza física de uma mulher é observada num simples olhar, mas a beleza da mulher amada transcende todos os limites físicos da visão, a mulher amada é enxergada numa perspectiva que exclui tudo que é feio ou defeituoso. A ótica da mulher amada é magnificamente perfeita. Ao olhar nos olhos da mulher amada você enxerga aquilo já existe no seu coração, o amor. Por isso, que existe a magia do amor recíproco, onde duas pessoas se bastam no campo do desejo, carinho, respeito, e tudo mais.
Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
Ser forte é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou, e dizer com a sinceridade do coração: eu te dou uma chance e te perdoo! O forte desta atitude está na oportunidade que damos ao outro de retratar-se, acompanhado do perdão. Perdoar nem sempre é esquecer; é saber viver com o ocorrido e não deixar que isso torne-se sombra em nossa vida. Elias Torres
Meio assustador me pegar pensativo, olhar onde estive e lembrar do que fiz, e onde estou agora, faz parte da caminhada essa reflexão, aprendizado adquiri nos meus erros passados, mas não acabou por aqui, no presente ainda vivo erros, almejando ser professor nessa eterna escola da vida. Acho que o segredo é sempre ver o lado bom de cada coisa, com um sorriso largo ou de cantinho de boca.
O Brasil está carente de heróis! Na verdade, os brasileiros deveriam olhar no espelho e enxergar o verdadeiro herói... Ser herói é trabalhar 12 hs por dia, 7 dias por semana e no final do mês receber $880,00 bruto para passar o mês com sua família. O seu “super poder” fazer esse dinheiro “esticar”, é durar para nada faltar... O alimento é escasso, os filhos estão proibidos de sentirem vontade de algo. Minha referência de herói é outra. E isso não é demagogia...isso é saber reconhecer um verdadeiro herói!
A beleza jamais é captada pelos olhos de quem vê. Mas pelo olhar de quem a enxerga. Não se deve buscar pela beleza das formas. Formas mudam, confundem e até enganam. A beleza está na essência, que não é pensada, que jamais é retratada, porque depende da pureza interna daqueles que a reconhecem.
O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.
Marque sua vida ....valorize os momentos que lhe tiraram o fôlego .....o olhar que te despiu sem vulgaridade ....o toque imaginário das mãos que te deseja ....que mesmo longe do teu alcance ..... causou arrepios ....as palavras doces que tiraram o amargo de uma noite fria e solitária ....O fechar lento dos olhos harmonizado com a frase mais esperada pelo teu coração aflito e sedento ....."EU TE AMO" ...difícil dormir depois disso ....mas se dormir ....impossível não sonhar !!!
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, e que mesmo ante tanto sofrimento e dor...Ele estava sempre lá separando as ondas gigantescas para que conseguisses passar. Somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado vida...
Sentir com cheiro de carinho,olhar com Abraços apertados, ouvir seu toque em meu rosto, seu gosto ao te imaginar aguça me paladar. Os sentidos são os mesmo a variação e diferente quando encontramos alguém que nos faz mudar tudo e perde o rumo. Acreditar que isso é possível e coisa de se sentir e viver, uns só sente e outros só vive, eu acredito que viver e sentir me faz vivo. Mude a sua realidade permita -se, encontre - se é acredite o sonho só se torna realidade quando deixa de ser sonho e se torna real.
Hoje planejei ver o mar, olhar o reflexo da lua em suas águas calmas , sentir a brisa do vento e observar sua grande quietude ... conversar comigo mesmo, entender o que não entendo quando me falta tempo de observar a clareza dos fatos ... olhando meu reflexo nas águas consigo ver além de uma simples imagem, vejo a luta por traz de todas as conquistas, e o arrependimento por conta de cada escolha errada. Percebi que o grande desafio da vida nem sempre é evoluir , nem sempre é dar um passo a frente , em muitos casos um passo atrás pode fazer você chegar mais longe .
'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''
Ah! Como eu tenho saudades do seu perfume, do seu abraço no início do trabalho e de seu olhar apaixonada por mim! Saudades do jeito que sussurrava no meu ouvido, da forma que arrumava minha gravata! Embora tudo isso já tenha se passado a algum tempo e nunca irei esquecer seus carinhos por mim! E até hoje eu lembro da nossa música :"É mais um dia sem você! Mais uma noite que eu espero. Se alguém no mundo quis você : Fui eu... "
Acho lindo seu sorriso, seu cabelo e princinpalmente seu olhar. Suas maos sao lindas da vontade de tocar .Voce fala tao bem,dicçao perfeita, gostava de ouvir sua voz.Saudades de ver voce andar,eu fingia que lia so pra ver voce chegar e ver o seu andar. Mesmo sem querer eu te observava e de todos que ai conheci queria tanto conversar com voce mas eu nao podia e no dia que tentei ouvi algumas piadinhas entao recueie pois meu tempo ai seria curto, nao tinha pretensao de ficar.Mas me encantei com voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto sobre Mulher